Aham @Dotonuser, você é realmente um gênio, burro é o Sasuke que acha que vai acertar pessoas milhares de vezes mais rápidos que a luz com raios.
Dotonuser escreveu:@TheKiller
Pegar outiler é foda, genins desviam de shurikens e mísseis.
Demorar dias além de roteiro é pq os personagens n usam sua velocidade total, por acaso kakashi quando esta viajando ao lado de naruto,sakura e sai e eles passam na frente dele quer dizer que eles são mais rápidos? Pq seria assim segundo sua lógica, os ninjas cruzam países como se estivessem caminhando lentamente, pra eles aquilo não é nada, fora que velocidade de percurso=/=velocidade de combate.
Kuririn n passa do konohamaru kid.
Krueger escreveu:Kuririn da saga Z, em diante, vence.
Da fase clássica, enxergo eu, deve perder.
Dotonuser escreveu:
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Cérebro atrofiado, eu mostro scans oara provar cada coisa dita por mim e vc me vem com essa de que as pessoas n acham, recorrer ao ad populum típico de quem n tem argumentos.
ShinobinoKami escreveu:Não entendo porque discutem com esse imbecil, além de falar besteiras sem nexo, ele sempre é refutado e apela para coisas patéticas como "isso é roteiro".
Dotonuser escreveu:@Comando Omega vc quer scan de que? De velocidade, mais do que as que eu mandei? Pense comigo, digamos que kakashi tem a velocidade padrão de um raio(350 km/s) qual explicação justifica ele demorar dias pra atravessar um país?
1 roteiro
2 ou o planeta terra em naruto te. O tamanho de um planeta gigante gasoso, tem até cálculos sobre isso(embora eu n aceite).
Qual dos dois vc escolhe?
Kakashi com velocidade media de 350 km/s
Chegaria ao Japão em 49 segundos se saísse do brasil( distância entre Brasil e Japão é de aproximadamente 17360km), personagens como lee e gai chegariam ainda mais rápido.