Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eaí concordam com o resultado?

+4
Wick
Dotonuser
Comando Omega
Yuvisøn
8 participantes

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 3 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não entendo porque discutem com esse imbecil, além de falar besteiras sem nexo, ele sempre é refutado e apela para coisas patéticas como "isso é roteiro".

É uma criança hiperativa kkkkk, gosta de chamar atenção falando merda pq não recebe atenção fora do Fórum

"Sakura luta contra dimensões"

"GENINS FTL"
E agora "Boruto tem velocidade infinita"

😂😂😂😂😂😂😂😂

Depois quando recebe block e fala sempre a mesma coisa, parece um robô
"Hurr, me blokeou pq sou superior a vosse com minha capacidadi cognitiva, hurr durr" Eaí concordam com o resultado? - Página 3 2yvj7a10

Ele tirou aquele feito onde Boruto tava em um plano astral vendo o Momoshiki 😂

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 3 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega vc quer scan de que? De velocidade, mais do que as que eu mandei? Pense comigo, digamos que kakashi tem a velocidade padrão de um raio(350 km/s) qual explicação justifica ele demorar dias pra atravessar um país?

1 roteiro
2 ou o planeta terra em naruto te. O tamanho de um planeta gigante gasoso, tem até cálculos sobre isso(embora eu n aceite).
Qual dos dois vc escolhe?

Kakashi com velocidade media de 350 km/s

Chegaria ao Japão em 49 segundos se saísse do brasil( distância entre Brasil e Japão é de aproximadamente 17360km), personagens como lee e gai chegariam ainda mais rápido.

3 Ou o Kakashi não tem a velocidade do raio.

more_horiz
@Comando Omega

O que seria isso então?

Eaí concordam com o resultado? - Página 3 310
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 1514
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 1412

@Mikeias
Kkkkkkkkk

Eaí concordam com o resultado? - Página 3 Images27

Boruto não estava em plano astral nenhum, momoshiki parou o tempo pode chorar mais kkkkkkkkkkkkkk.

Usando frases que eu nem falei kkkkkkkkkkkkkkkkk além de asno é mentiroso.

Ué seguindo sua lógica se Goku tem velocidade infinita pq se moveu com o tempo parado o Boruto fez o mesmo logo ele teria velocidade infinita, eu não concordo com isso quem concorda é vc acéfalo kkkkk.

Mais uma vez refutado.

more_horiz
"é como SE o tempo ESTIVESSE parado"

Inclusive, você fala: "ele teria"
Por isso que eu ataco o seu português, porque quem é analfabeto não escreve somente errado (a graça não é essa!), você NÃO SABE LER! 😂😂😂
Você e o Fuko são os dois caras mais burros do Fórum, escrevem errado e interpretam as coisas com a bunda 😂

Inclusive, na mesma Scan onde Boruto usa o termo "SE" e "ESTIVESSE" , vemos o cabelo do Boruto se mexendo com ele parado, vemos as nuvens mudando de posição, vemos Sasuke e Boruto transpirando... 😂

A sua justificação já é outra pérola.

"Sakura luta contra dimensões"

"Gennins FTL"

"Delta solta combustão pelos olhos"

"Transmutação = desintregração"

"Downgrade é Outlier"

"Poder = Energia"

"Boruto velocidade imensurável"

E por último a sua justificativa kkkkkkkkkkkkkkk
Mongonuser não sabe ler kkkkkkkkkk

Uma vírgula pode mudar completamente o contexto de uma frase. Ou você faz isso por maldade ou por burrice, mas de qualquer forma, ninguém aqui é bobo, você mesmo se quebra

more_horiz
"Você e o Fuko são os dois caras mais burros do Fórum"
Tambom Cláudia, vai lá reclamar de Scan
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 68747410

more_horiz
@Mikeias

Boruto é uma criança inexperiente, o contexto é como se o tempo estivesse parado, junto a sasuke tendo uma sub percepção e naruto completamente paralisado sem mover um fio de cabelo é pq parou o tempo, isso é uma indagação, Kakashi fez algo parecido quando kaguya invocou a dimensão de lava.

Sasuke tinha transpirado graças a luta e boruto pq lutou tbm, sasuke graças ao seu rinnegan percebeu algo errado mas naruto n percebeu nada, nem naruto nem os kages.

Vc ataca o português pq n tem argumentos e é um ser fraco e inferior kkkkkl vc usa constantes FALÁCIAS como ad populum pra tentar provar algo que acha certo.

Eu interpreto as coisas com a bunda? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou eu que faço cálculos com base em pixels lkkkkkkkkkkkkk.

Eu faço pq n estou ligando pra escrita isso não é redação do enem, eu é que quebro vcs na argumentação e por isso vcs choram pq n sabem como me refutar kkkkkkkk mais uma vez mostro minha superioridade argumentativa perante vc kkkkkkk mais uma vez refutado.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

O que seria isso então?

Eaí concordam com o resultado? - Página 3 310
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 1514
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 1412

@Mikeias
Kkkkkkkkk

Eaí concordam com o resultado? - Página 3 Images27

Nada impede ele de ter antecipado o raio.

O ataque de Kakuzu era simples,Kakashi poderia te-lo antecipado com o sharingan.

Sobre o meme:
O Goku kid tinha a velocidade do raio ou seja 350 km/s,o Goku nessa época tinha 260 de pdl.

Considerando o último poder de luta de goku oficial(150 M,na luta contra Freeza) ele seria mais de 576.000 mais rápido do que o goku Kid:

350 x 576.000= 201.600.000 km/s cerca de 672 vezes mais rápido do que a luz,isso só no final da saga Freeza.

Imagine agora,com as transformações divinas e com o instinto superior.

more_horiz
@Mongonuser
Eu refuto você sempre com minha humilde, simplicidade e objetividade

Ele mesmo se auto refuta'
"O contexto É COMO SE o tempo ESTIVESSE parado"
Ele ainda não entendeu 😂😂😂, com esse português lixo fica difícil 😂😂😂

Comando Omega, ele ainda não entendeu meu comentário, explica pra ele, porque ele é burro kkkkkkkk.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@Mongonuser

Comando Omega, ele ainda não entendeu meu comentário, explica pra ele, porque ele é burro kkkkkkkk.

Pra falar a verdade,eu também acho que o Boruto estava em algum tipo de plano astral,faz até sentido o Rinnegan do Sasuke perceber(afinal o caminho humano tira almas,o naraka invoca o rei do inferno,faz sentido).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
@Mongonuser

Pra falar a verdade,eu também acho que o Boruto estava em algum tipo de plano astral,faz até sentido o Rinnegan do Sasuke perceber(afinal o caminho humano tira almas,o naraka invoca o rei do inferno,faz sentido).

Exatamente!

more_horiz
@Mikeias_- dante

more_horiz
@Comando Omega

Vc tem que provar que ele atencipou o raio.

Atencipar se n tem velocidade pra acompanhar é inútil, fora que shikamaru, chouji e ino tbm reagiram ou seja achismo seu.

672 vezes mais rápido que a luz<<<<<<<<<<<<<<<<
Fora que nem sabemos a proporção desse aumento e todos esses cálculos foram por água abaixo no dragim ball super com dyspo sendo um pouco superior a luz e com uma tecnica especial ele superava 1000 vezes sua velocidade, esse dyspo deu pau em hit, freeza gold e gohan mystic ou seja isso de goku ser trilhões de vezes superior a luz n passa de achismo, embora antes do torneio do poder eu pudesse concordar porém isso foi por água abaixo.

@Mikeias vc não refuta, vc so passa vergonha kkkkkkkk.

Vc acha que ele estava em um plano astral, vc ACHA, o mangá n diz isso, mangá diz que o tempo foi parado, entre seu achismo e o mangá eu fico com o mangá.

Atacando a escrita novamente kkkkk típico de um acéfalo com problemas mentais que n sabe interpretar nada kkkkkk.

@Comando Omega

Isso só mostra que vc n tem senso crítico e vai na onda mesmo, até que se prove o contrário o tempo foi parado.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Vc tem que provar que ele atencipou o raio.

Atencipar se n tem velocidade pra acompanhar é inútil, fora que shikamaru, chouji e ino tbm reagiram ou seja achismo seu.

672 vezes mais rápido que a luz<<<<<<<<<<<<<<<<
Fora que nem sabemos a proporção desse aumento e todos esses cálculos foram por água abaixo no dragim ball super com dyspo sendo um pouco superior a luz e com uma tecnica especial ele superava 1000 vezes sua velocidade, esse dyspo deu pau em hit, freeza gold e gohan mystic ou seja isso de goku ser trilhões de vezes superior a luz n passa de achismo, embora antes do torneio do poder eu pudesse concordar porém isso foi por água abaixo.

@Mikeias vc não refuta, vc so passa vergonha kkkkkkkk.

Vc acha que ele estava em um plano astral, vc ACHA, o mangá n diz isso, mangá diz que o tempo foi parado, entre seu achismo e o mangá eu fico com o mangá.

Atacando a escrita novamente kkkkk típico de um acéfalo com problemas mentais que n sabe interpretar nada kkkkkk.

@Comando Omega

Isso só mostra que vc n tem senso crítico e vai na onda mesmo, até que se prove o contrário o tempo foi parado.

Como Vegeta explicou,quando seu poder de luta aumenta sua velocidade também.
Eaí concordam com o resultado? - Página 3 8

E outra coisa,no anime ficou bem mais nítido de que era um plano astral(Veja 2:19):

more_horiz
@Comando Omega

Anime não é canônico pra vcs não?! Pq se considerarmos isso devemos considerar a viagem no tempo do urashiki
.
De fato a velocidade tbm aumenta mas qual a proporção de cada coisa? E mesmo que seja igualmente proporcional o dragon ball super com dyspo desbanca todo cálculo e teoria de que os sayiajins são trilhões de vezes mais rápidos que a luz, os únicos nesse nível são os anjos que devem ter habilidades específicas pra viajar por universos em algumas horas.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Anime não é canônico pra vcs não?! Pq se considerarmos isso devemos considerar a viagem no tempo do urashiki

Para mim o manga e o anime se complementam,mas nesse caso em específico o anime explicou melhor.
.
Dotonuser escreveu:
De fato a velocidade tbm aumenta mas qual a proporção de cada coisa? E mesmo que seja igualmente proporcional o dragon ball super com dyspo desbanca todo cálculo e teoria de que os sayiajins são trilhões de vezes mais rápidos que a luz, os únicos nesse nível são os anjos que devem ter habilidades específicas pra viajar por universos em algumas horas.

Personagens como Dyspo e Burter(membro das FEG) são exceções já que eles aparentemente treinaram para serem os mais rápidos.

E alias,Toppo disse apenas que Dyspo superou a Luz,mas não disse em quantas vezes ele superou a luz, igual ao  o Tagoma,ele foi dito apenas superar as FEG mas era óbvio que ele era mais forte até do que o Freeza (Namek).

more_horiz
Comando Omega, não perca seu tempo. O Mongonuser não conhece nem a preposição "se" e a palavra "estivesse" 😂.

Além de troll, é um troll burro que escreve textão e se contradiz kkkkkkk. Daniel Hidan pelo menos sabia ler, esse aí nem isso sabe com esse português nojento e podre kkkkk

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Comando Omega, não perca seu tempo. O Mongonuser não conhece nem a preposição "se" e a palavra "estivesse" 😂.

Além de troll, é um troll burro que escreve textão e se contradiz kkkkkkk. Daniel Hidan pelo menos sabia ler, esse aí nem isso sabe com esse português nojento e podre kkkkk

Eu sei cara,mas uma coisa é ele falar besteira de Naruto outra coisa é ele falar besteira de Dragon Ball,que por sinal ele quase não conhece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos