@Mongouser
Pensei que o anime não era canônico pra vc.
Você foi quem trouxe o anime filler para a discussão, não eu, agora que foi refutado, não corra.
Vc quer pegar um ep com uma cena funny moment como referência sério?
Não é uma cena cômica, acontece mais de uma vez, e no meio de uma luta.
Qual nível do mr satan?
Ele não conseguiu fazer isso por essa ser uma cena cômica, o Fat Buu estava segurando o Kid Buu para ele não conseguir ferir o Mister Satan.
Sobre suiton:
Refaço a mesma, onde qualquer personagem está dizendo que esse é um feito de nível Kage? Tudo que há, é um Anbu dizendo que o Edo usou um jutsu Suiton de alto nível em um lugar sem água, e o Orochimaru dizendo que isso é o esperado de um Hokage, tudo que a cena deixa claro é que qualquer Hokage faz isso, não que apenas eles fazem, seu desnível de interpretação é uma coisa absurda.
O souzo sasei tbm é u. Kinjutsu pq ele encurta a vida, e aquilo não é o selo do byakugou e sim o selo yin, de qualquer forma vc entendeu muito bem o que eu quis dizer.
Não é, ele é classificado como Ninjutsu Rank-S, Byakugou no In é o nome do Selo, Infuin: Kai é o nome do jutsu de abertura do selo, erro grotesco, tipico de quem não sabe do que está falando. Seu português é não é entendível.
O nome da técnica me refuta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, o nome da técnica te refuta, o Chidori tem esse nome por causa do som que produz, se fosse 500x mais rápido que o som, não haveria som algum.
Pqp é o ápice mesmo.
Da sua burrice.
Sobre kabuto e kakashi:
Não sei o que é pior, você está usando google tradutor em uma discussão, ou você está escrevendo errado no google tradutor, quem disse que Kabuto e Kakashi estão no mesmo nível foi Jiraya, sua anta, não Orochimaru.
Se você não sabe japonês, não traga tradução para a discussão, principalmente não tendo bom senso e vergonha na cara, é patético, discutir com alguém que trás frase do google tradutor como argumento para refutar tradução, pode ter certeza que os tradutores da Viz sabem mais do que você, e que o Google tradutor.