Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz?

+8
brunozk 2.0
Luquinhas
Counter Spectre
Dotonuser
ShinobinoKami
L
Comando Omega
Justinboll
12 participantes

descriptionDe onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 EmptyRe: De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz?

more_horiz
@Dotonuser
Se vc considera que a Tsunade ativou o souzo sasei durante o transporte então ela tem no mínimo reação FTL.

Eu não quero saber sobre a velocidade de reação dos ninjas por enquanto, o assunto que eu estou tratando aqui é a velocidade de movimentação/locomoção, de ponto a ponto, se ainda não deixei claro.

A culpa é do roteiro quando contradiz a lógica estabelecida pelo autor.

Você evidentemente joga a culpa no roteiro quando não consegue fazer com que seus argumentos sejam coerentes com o mangá. E embora pense que está seguindo a lógica do Kishimoto, ainda não conseguiu explicar por quais motivos o Kishimoto escreveu que é impossível evitar o Kirin se ele estabeleceu que seus personagens são literalmente mais rápidos do que a luz, ou porque diabos a Tsunade, que se move mais rápido do que a luz, de acordo com a lógica do Kishimoto, se feriu ao mover-se na velocidade da luz por explícita causa da velocidade.

Vc nem sequer sabe se a mabui falou velocidade, as traduções pra pt BR são feitas por fãs e a maioria das feitas em inglês tbm, por eu considerar vc uma pessoa série eu fui atrás do mangá raw e baixei quase 3 gigas do meu Cell, seria muito bom saber se a mabui falou a velocidade em si ou outra coisa como o poder da técnica, a técnica é mostrada parecendo raios ou seja isso poderia ter cortado a Tsunade e novamente são cortes SUPERFICIAIS que até a palma mística deve dar conta.

Ah... seja franco... eu poderia ser fluente em japonês e destrinchar a frase da Mabui símbolo por símbolo que não duvido nem um pouquinho que você ainda iria ignorá-la completamente e dizer que ela (ou melhor, o Kishimoto, já que foi ele que escreveu) estava errada.

Se você traduzir a frase completa da Mabui no Google Tradutor, encontrará o termo "rápido" na tradução. As traduções feitas por fãs, do mangá, seja em português ou inglês, trazem o termo "rápido". As legendas feitas por fãs, no anime, seja em português ou inglês, também trazem o termo "rápido", a dublagem americana também traz o termo "rápido" e até as traduções oficiais do mangá, eu só tenho em inglês, traz o termo "rápido". Mas eu não me surpreenderia se você dissesse que tudo isso aí está errado, ninguém no mundo sabe japonês, nem eles mesmos. Hoje em dia, até leigos como nós podemos fazer traduções razoáveis meramente usando pouquíssimas ferramentas da internet, imagine aqueles que realmente estudaram o idioma e trabalham com isso dia após dia.

E sim, como você percebeu, por eu ser uma pessoa séria, eu costumo usar as informações mais próximas do oficial nas minhas postagens. Eu não tenho as traduções da Panini, mas tenho as traduções da VIZ, que estão disponíveis no site Kissmanga. A página da Mabui eu já trouxe aí nos comentários anteriores, ela disse exatamente o que todos já disseram e você finge que não vê, a velocidade da técnica dela é rápida demais para alguém menos resistente do que o Sandaime Raikage suportar, o que sugere que para o Kishimoto, qualquer um com uma resistência inferior a do Sandaime Raikage que consiga se mover na velocidade da luz irá sofrer danos. Provas de que é uma tradução oficial:

1. Está completamente traduzido para o inglês, os nomes das técnicas, mesmo os mais simples como o "Kage Bunshin" que os fãs não se dão ao trabalho de traduzir porque todos já sabem do que se trata e até as onomatopeias, que os fãs também nem se dão ao trabalho de traduzir por ser pouco relevante na maioria dos casos.

2. Há censura

Shikamaru fumando

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0338-012
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 12

Isso de que a velocidade é o que despedaça um ser humano é muito improvável pois aquilo é usado pra transportar objetos que são por sua vez alguns mais resistentes que um corpo humano ou menos resistentes como um pergaminho ou um livro.

Isso sim você poderia dizer que é ficção se entender de física bem o suficiente para explicar o porquê um objeto pode ser transportado na velocidade da luz e um humano não. De qualquer forma, humanos são seres vivos, ao contrário de objetos, suponho que isso faça uma grande diferença nessa questão.

descriptionDe onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 EmptyRe: De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz?

more_horiz
Rapaz cada fatality no Dotonuser que tá dando até pena.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Fatali11

more_horiz
@Justinboll vc tem um conceito bem ruim de mim kkkk, que pena.

Velocidade de percurso =/= velocidade de combate que é a que eu defendo.

Sobre o kirin ele colocou no databook que o mesmo tem a velocidade sa luz, e sasuke desviou do kirin além do Fato qje certas citações não devem ser tomadas no sentido literal, existem várias citações que n são levadas a sério e n sei pq essa está sendo.

O roteiro é culpado quando existe incoerência com a história, exemplo:

Hashirama viu madara absorvendo o amaterasu e disse que madara recuperou os poderes de quando era vivo, a pergunta que não quer calar,desde quando mangekyou sharingan tem poder de absorção de ninjutsu? Pelo que sabemos madara despertou o rinnegan bem depois de sua luta contra o shodaime não?!
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 15_111

De fato observando agora ela falou muito rápido, a expressão "早すぎる" que pode ser usado como muito cedo ou muito rápido, porém existem algumas inconsistências e creio que vc vá concordar comigo.

Haku(dentro dos espelhos) e os objetos que eram transportados pelo tensou no jutsu se moviam na velocidade da luz e eles não eram fragmentados e pedaços como foi mostrado, aliás gai era muito mais rápido que estes dois citados tanto que distorcia o espaço(em nenhum momento haku ou os objetos transportados pela mabui distorceram o espaço) e não ficou todo cortado como a tsunade, então ao meu ver aquilo se classifica como um outlier, pq n faz sentido um genin semi randon quando se movia entre os espelhos nessa mesma velocidade ficava intacto assim como objetos menos resistentes que um humano como livros, pergaminhos, um kit médico(o jutsu era feito para o transporte de objetos) n serem totalmente fragmentados no processo.

Humanos são seres vivos porém a resistência da carne de um ser humano é maior que a de um livro não acha? Os ossos de um ser humano são mais resistentes que determinados tipos de cestas ou vasos, e por aí vai.

@"Yellow_Lantern

Fatality que nem os que vc levou de mim em outros tópicos? Kkkkkkk fica quientinho.

@ShinobinoKami
Vai me surrar batendo sua cara nos meus punhos não é? Kkkkkkk

Refutando o asno acéfalo novamente.

Olhe a resposta dada ao justinboll

E a gravidade dos danos importa, e como importa, foi dito pela mabui que não sabia como um humano sem resistência de ferro aguentaria os danos, ela achava que a tsunade iria ficar em cubinhos mas n foi o que aconteceu, apenas danos leves.

Seu asno o clarão é um detalhe artístico, note que darui reage a chegada do objeto do começo ao fim(feito de percepção ftl) e em nenhum momento vemos clarão:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut140

Eles reagiram(madara com a expressão e muu colocando os braços no rosto) antes do objeto(tsunade e Ay) chegarem ao seu destino.

1°momento
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut141

Vemos a "ponta" da chegada de ay e tsunade de cima pra baixo.

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut142

Madara e muu indo pra cima de gaara,onoki,naruto,temari e randons.

3° Momento
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut143

Clarão( onde ay e tsunade chegavam)

4°Momento
Defesa dos golpes:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut144

A aura representa que a tsunade e ay estavam envoltos no jutsu ou seja ainda tinham a velocidade da luz, da mesma forma que hinata envolvida no manto kurama estava tendo seus poderes upados ou gai com a aura dos gates ou os raikages com manto raiton etc... O cesto que darui recebeu obviamente n estava na velocidade da luz pq é um ser inanimado e não pode se mover.

De qualquer forma madara e muu reagiram antes de tsunade e ay chegarem nelea ou seja um feito de reação ftl.

Eu estou mentindo? Kkkkkkkkkkkkmm

A totalidade do dano não foi mostrada, vc queria que kishimoto desenhasse tsunade nua pra vermos todos os cortes? Kkk os cortes foram superficiais e a scan deixa isso bem claro, o raikage perguntou pq n sabia como o corpo dela iria reagir, aliás ngm sabia como um humano com durabilidade normal resistiria ao jutsu.

Seu animal estúpido se o autor não consegue manter apos anos a lógica que ele estabeleceu graças ao fato de ser um humano imperfeito ele usa o kishimoto no jutsu,outlier,furos etc....

Um bom exemplo é quandl hashirama diz que madara tinha reuperado seus poderes de quando estava vivo, como que hashirama sabia que madara podia absorver ninjutsu se ele numca lutou com madara com rinnegan,a não ser que vc ache que FMS dê a capacidade de absorver ninjutsus.

(Ver scan acima na minha resposta ao justinboll)

Se vc reage a uma explosão que tem 200km/s de velocidade mas n foi a queima roupa vc é mais lento que ela então? Kkkkkkk genial, agora os feitos tem que ser a queima roupa para serem válidos.

A extensão do jutsu é todo o quadro e n venha desmentir o mangá que deixa isso bem claro, além de que sasuke permanece o tempo todo parado enquanto zaku mira nele(note as falas de sakura e dosu):

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 7-110

Esse negócio de que ele reagiu no tempo morto é achismo seu.

Minha scans são porcas? Kkkk o mangá é um porco então não é? Pq até scan raw eu trago e vc só traz em inglês, raw>>>>inglês.

Meu português é atacado pelo fato de que vc está desesperado e n sabe vomo rebater nada, é mais usuário de falácias.

Animal quem tem mais durabilidade um objeto como um livro ou um humano? Um pergaminho ou um humano? Um cesto de palha ou um humano? O tenso no jutsu transporta isso.

Topou é a forma do pretérito perfeito do verbo topar ou seja pode ser aceitar ou fazer contato seu animal acéfalo.

Rock lee topou no equipamento do dosu, vc está passanso de cego retardado pra asno desonesto.

Animal burro tem apanhar mesmo viu, a fala de dosu é inválida pois a mesma barreira do som foi ultrapassado por lee na luta contra gaara e se dosu não adimitiu tem mil motivos como kishimoto achou que era óbvio que lee é mais rápido que o som através de citações anteriores e posteriores assim como feitos no mangá, dosu é um antagonista arrogante assim como seus companheiros de time,devido ao climax e outras lutas isso passou despercebido, a velocidade do som foi superada. Aceite que dói menos.

"Onde foi dito que as ondas sonoras percorrem todas direções"

Acéfalo isso aqui é o que?

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image237

Temari ja tinha começado a se movimentar? Kkkkkkkk mentiroso:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 9_210

Ela começa o movimento depoise ai da assim foi mais rápida:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 10_212

Shikamaru não é mais rápido que temari, o contexto prova isso além de que ngm no universo naruto começa uma luta usando tudo numa luta real quanto mais num exame.

O feito é sonico e vc foi refutado mais uma vez.

Vc sair da frente do atirador antes dele atirar de fato n coloca vc acima da velocidade da bala porém quando vc reage depois da bala ter saído da arma como é o caso, isso torna vc mais rápido que ela, logo sasuke foi mais rápido que dosu sim.
Até pq enquanto dosu fez o selo e mirou ele permaneceu na frente sem se mexer e se moveu depois da execução dp jutsu e claro a área que o jutsu abrange é enorme, o vendaval é o ar comprimido que explodiu para fora, isso de que o vendaval é mais lento é outro achismo seu.

Sobre as armas dos ninjas exemplos:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 5_210
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 13_111
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree126

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Img-2011
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Img-2012
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Img-2010

Sempre quis saber pq as kunais e shurikens numca acertam, espero que isso seja sufuciente e eu n tenha que trazee o mangá todo pro asno ficar sastisfeito.

Sobre os raitons:

Arco sumire é canônico.
https(://w(ww.al(ltalksnewsnet(work.c(om/borutos-wri)er-sp)eaks-kishi)motos-su)pervision/)

Vc sabe que raios são descargas elétricas não é?

https:/(/www.goo(gle.com/am(p/s/m.mun(doed(ucaca)o.bol).uol.co)m.br/amp/ge)ografia/r)aio.htm)

Tire os parênteses.

Sobre o kirin eu nunca vi tanta bosta, foi dito que ele demorava 1/1000 pra atingir o CHÃO.

A cumulus nimbus foi vista pela equipe de konoha, essa nuvem estava bem acima das montanhas naturais que por sua vez sem maiores que as colinas(uma delas foi l de ocorreu a luta dos irmãos uchiha).

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 411
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 11_110
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 7_110

A distância é importante para saber a velocidade média, o raio partiu de uma distância entre 2 e 10 km uma boa mediana seria 4.5 km ou seja maior do que vc acha, quando vc encontra a velocidade do raio vc mede a do itachi e pronto, claro que isso não é parâmetro ka que itachi estava além de doente fingindo e sasuke base desviou do raio.

Fala da tsunade:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 1611

Fala deidara:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 14_112

Seu asno vc sabe que a capacidade de cura que ela se refere não é ao byakugou ou souzo sasei e sim a cura em TERCEIROS, tsunade n foi capaz de curar dan mas foi capaz de curar de danos bem superiores na luta contra madara, sakura n foi capaz de curar shikamaru mas foi capaz de curar o dano que recebeu de uma gudoudama, aprende a ler melhor e interpretar pra n falar bosta.

O único com déficit é vc que é um ser infeior e débil sem capacidade argumentativa que se baseia em falácias para defender seus achismos.
Patético, simplismente patético.

@Luquinhas

Chegou o saco de pancada.

Kisame vs gai base nem conta.

Kakashi estava lidando com múltiplos problemas além de sua stamina baixa seu asno, conhecimento é uma bela bosta naquela situação onde kakashi teve que ter precisão cirúrgica em cada movimento, e mesmo com todas vantagens
O bosta do hidan n tirou uma gota de sangue do hatake,bela bosta vc escolheu pra ser fanboy kkkkkkkkk.

Kisame bater em um animal gigante é um feito de força seu asno não de velocidade.

A sua foto eu peguei na revista do globo rural, essa outra foto sua eu peguei depois que vc foi refutado e ficou relinchando na própria bosta:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Images29

Vc falou como se as gudoudamas fossem algo de outro mundo mo quesito velocidade, a FACILIDADE em que os personagens defendem elas nas scans que eu mandei refutam seu achismo.

Killer bee base é osso.
Se for ele girando com o seu kenjutsu até ia, mas na base? Kkk pqp.

Kakuzu não tankou nada imbecil, ele amorteceu um pouco o impacto mas n teve força pra aguentar a pata, coisa que naruto SM,sakura,tsunade,raikages,lee,gai etc... Teriam feito com facilidade.

Estamos falando de dureza aqui que fique claro aeu asno, o pain não explodiu na scan que vc mandou, pode ter morrido porém o soco do Naruto SM>>> biju
E olhe que naruto SM é bem inferior a pesos pesados como tsunade,raikages,sakura,gai,lee etc...

Querer comparar o domu com a costela é burrice.

O atsugai tem dano ESMAGADOR não cortante e por isso hidan tankou, fora que isso n quer dizer nada, as caudas do hachibi tankaram a bijudama do jubi mas n tankaram a kunai do minato, a destruição da área mostra o nível do impacto e do dano do poder esmagador.

Independentemente de chouji e hidan estarem em um local aberto o dano do raikage e naruro foram muito maiores e mais potentes, susano costela>>>>abismo>>>>domu da boneca de pano.

Eu refuto sim, inclusive vc é freguês fiel e ama levar debunks kkkkkkkkkkil sempre refutado por mim.

Apelar pro ad populum só mostra o quão patético vc é.

more_horiz
@Dotonuser

Velocidade de percurso =/= velocidade de combate que é a que eu defendo.

Isso não tem nada a ver com a discussão, a discussão é, é diretamente afirmado que no mundo de Naruto é impossível se mover na velocidade da luz sem sofrer sequelas, segundo você, os ninjas de Naruto se movem casualmente a velocidades superiores a essa, onde estão as sequelas? Como Tsunade não sabia disso e precisou que Mabui dissesse?

Sobre o kirin ele colocou no databook que o mesmo tem a velocidade sa luz, e sasuke desviou do kirin além do Fato qje certas citações não devem ser tomadas no sentido literal, existem várias citações que n são levadas a sério e n sei pq essa está sendo.

Seu português é tosco. Não, o Databook ressalta que o Kirin tem a velocidade de um raio.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 RRsCMxy

Sasuke nunca esquivou do Kirin, se você quer dizer "Itachi", ele também nunca desviou.

Você é patético, você trás afirmações rasas facilmente refutadas, e nós refutamos, agora nós trazemos citações para você, e seu argumento é esse, se você já percebeu que perdeu, se retire da discussão, ou tome vergonha na cara e me traga uma citação posterior que refute o Zetsu e o Sasuke.

Hashirama viu madara absorvendo o amaterasu e disse que madara recuperou os poderes de quando era vivo, a pergunta que não quer calar,desde quando mangekyou sharingan tem poder de absorção de ninjutsu? Pelo que sabemos madara despertou o rinnegan bem depois de sua luta contra o shodaime não?!
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 15_111

Onde caralhos você está vendo Amaterasu nessa página? Madara retornou a vida, deixou de ser Edo, e Hashirama está comentando isso, não há incoerência nenhuma aí.

De fato observando agora ela falou muito rápido, a expressão "早すぎる" que pode ser usado como muito cedo ou muito rápido, porém existem algumas inconsistências e creio que vc vá concordar comigo.

Não, não existe, você que é burro.

Haku(dentro dos espelhos) e os objetos que eram transportados pelo tensou no jutsu se moviam na velocidade da luz e eles não eram fragmentados e pedaços como foi mostrado, aliás gai era muito mais rápido que estes dois citados tanto que distorcia o espaço(em nenhum momento haku ou os objetos transportados pela mabui distorceram o espaço) e não ficou todo cortado como a tsunade, então ao meu ver aquilo se classifica como um outlier, pq n faz sentido um genin semi randon quando se movia entre os espelhos nessa mesma velocidade ficava intacto assim como objetos menos resistentes que um humano como livros, pergaminhos, um kit médico(o jutsu era feito para o transporte de objetos) n serem totalmente fragmentados no processo.

Haku não se movia a velocidade da luz, ele foi visto e acertado por Sasuke com o sharingan 1 tomoe. Seu idiota, se algo fosse um outlier seria o Haku se mover na velocidade da luz, outlier é quando uma afirmação ou citação é refutada por um antifeat ou uma afirmação posterior.
Ex: Em um certo universo a velocidade é proprocional ao poder, um personagem com 100 de poder diz que se move a velocidade na velocidade da luz, depois disso, um com 1500 de poder não consegue desviar de uma bala, a citação do primeiro personagem é um outlier pois foi refutada por um antifeat.

Humanos são seres vivos porém a resistência da carne de um ser humano é maior que a de um livro não acha? Os ossos de um ser humano são mais resistentes que determinados tipos de cestas ou vasos, e por aí vai.

Seu imbecil, me mostra onde você viu Mabui transportando um livro com o jutsu dela.

Vai me surrar batendo sua cara nos meus punhos não é? Kkkkkkk

Não, vou te refutar.

Refutando o asno acéfalo novamente.

Sim, por sorte seus posts são pequenos e fáceis de refutar.

E a gravidade dos danos importa, e como importa, foi dito pela mabui que não sabia como um humano sem resistência de ferro aguentaria os danos, ela achava que a tsunade iria ficar em cubinhos mas n foi o que aconteceu, apenas danos leves.

Não, não importa, se um personagem que segundo você se move mais rápido que a luz não sofre dano nenhum, e outro que se move a velocidade da luz sofre dano, ou você está errado ou o segundo personagem possui uma velocidade e resistência muito inferior ao resto, o que não é o caso.

Seu asno o clarão é um detalhe artístico, note que darui reage a chegada do objeto do começo ao fim(feito de percepção ftl) e em nenhum momento vemos clarão:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut140

Outro argumento idiota, o clarão é luz, não existe isso de detalhe artístico, se fosse um "detalhe artístico", Muu não estaria protegendo seus olhos da luz.

Eles reagiram(madara com a expressão e muu colocando os braços no rosto) antes do objeto(tsunade e Ay) chegarem ao seu destino.

Expressão não é reagir, um humano normal consegue colocar os braços em frente ao rosto para proteger os olhos de um flash de luz, como eu já disse, se Madara e Muu fossem mais rápido que a luz, teriam terminado o movimento antes da luz chegar neles.      

1°momento
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut141
Vemos a "ponta" da chegada de ay e tsunade de cima pra baixo.

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut142
Madara e muu indo pra cima de gaara,onoki,naruto,temari e randons.
3° Momento
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut143
Clarão( onde ay e tsunade chegavam)
4°Momento
Defesa dos golpes:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Narut144

Em nenhum lugar eles reagem a luz, Muu cegado não reage nem a Tsunade.

A aura representa que a tsunade e ay estavam envoltos no jutsu ou seja ainda tinham a velocidade da luz, da mesma forma que hinata envolvida no manto kurama estava tendo seus poderes upados ou gai com a aura dos gates ou os raikages com manto raiton etc... O cesto que darui recebeu obviamente n estava na velocidade da luz pq é um ser inanimado e não pode se mover.

Não representa, me traga algum personagem citando isso.

De qualquer forma madara e muu reagiram antes de tsunade e ay chegarem nelea ou seja um feito de reação ftl.

Não é, Ay não estava sequer com o Manto ativado, ele ativar posteriormente e ataca Madara, que também não tem reação a ele.

Novamente, você está se auto refutando, se os personagens se movem casualmente na velocidade acima da luz, está na velocidade da luz é um downgrade.

Eu estou mentindo? Kkkkkkkkkkkkmm

Você é muito burro, então pode ser apenas ignorância mesmo.

A totalidade do dano não foi mostrada, vc queria que kishimoto desenhasse tsunade nua pra vermos todos os cortes? Kkk os cortes foram superficiais e a scan deixa isso bem claro, o raikage perguntou pq n sabia como o corpo dela iria reagir, aliás ngm sabia como um humano com durabilidade normal resistiria ao jutsu.

Tsunade está sagrando pela boca, isso significa dano interno.

Seu animal estúpido se o autor não consegue manter apos anos a lógica que ele estabeleceu graças ao fato de ser um humano imperfeito ele usa o kishimoto no jutsu,outlier,furos etc....

Kishimoto jamais estabeleceu essa lógica, você criou ela, com base em sua burrice e incapacidade de interpretação.

Um bom exemplo é quandl hashirama diz que madara tinha reuperado seus poderes de quando estava vivo, como que hashirama sabia que madara podia absorver ninjutsu se ele numca lutou com madara com rinnegan,a não ser que vc ache que FMS dê a capacidade de absorver ninjutsus.

Não, é outro dos seus delírios.

Se vc reage a uma explosão que tem 200km/s de velocidade mas n foi a queima roupa vc é mais lento que ela então? Kkkkkkk genial, agora os feitos tem que ser a queima roupa para serem válidos.

Sim, exatamente, a razão já foi explicada.

A extensão do jutsu é todo o quadro e n venha desmentir o mangá que deixa isso bem claro, além de que sasuke permanece o tempo todo parado enquanto zaku mira nele(note as falas de sakura e dosu):
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 7-110

Não é, isso não é uma unidade de medida, você está delirando, esse jutsu não tem nem 2 metros de extensão.

Esse negócio de que ele reagiu no tempo morto é achismo seu.

Não, me prove que ele não reagiu ao tempo morto do jutsu.

Minha scans são porcas? Kkkk o mangá é um porco então não é? Pq até scan raw eu trago e vc só traz em inglês, raw>>>>inglês.

Essas scans em inglês são oficiais da Viz.

Meu português é atacado pelo fato de que vc está desesperado e n sabe vomo rebater nada, é mais usuário de falácias.

Seu português é atacado porque não é digno de um analfabeto.

Animal quem tem mais durabilidade um objeto como um livro ou um humano? Um pergaminho ou um humano? Um cesto de palha ou um humano? O tenso no jutsu transporta isso.

Não transporta, me traga uma página do jutsu transportando um livro ai.

Topou é a forma do pretérito perfeito do verbo topar ou seja pode ser aceitar ou fazer contato seu animal acéfalo. Rock lee topou no equipamento do dosu, vc está passanso de cego retardado pra asno desonesto.

topar
verbo
1.
transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
deparar(-se) com; encontrar(-se).
"topou (com) o irmão"
2.
transitivo indireto
avistar ou aproximar-se de (um lugar) previsto, temido etc.
"toparam com o cimo da montanha"

Não, Lee não topou com o alto-falante do Dosu.

Animal burro tem apanhar mesmo viu, a fala de dosu é inválida pois a mesma barreira do som foi ultrapassado por lee na luta contra gaara e se dosu não adimitiu tem mil motivos como kishimoto achou que era óbvio que lee é mais rápido que o som através de citações anteriores e posteriores assim como feitos no mangá, dosu é um antagonista arrogante assim como seus companheiros de time,devido ao climax e outras lutas isso passou despercebido, a velocidade do som foi superada. Aceite que dói menos.

Lee ultrapassou ela usando um kinjutsu, não com habilidades fisicas, a frase dele continua correta. Me traga uma citação anterior ou posterior de alguém dizendo que o Lee é mais rápido que o som.

"Onde foi dito que as ondas sonoras percorrem todas direções"
Acéfalo isso aqui é o que?
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image237

Eu te chamaria de desonesto, mas eu acho que você só é burro mesmo, na página seguinte é mostrado as ondas sonoras se direcionando para as orelha do Lee, te refutando.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0053-010

Temari ja tinha começado a se movimentar? Kkkkkkkk mentiroso:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 9_210

O leque dela já está em movimento, basta ver o vento atrás dele e a posição dela, ou seja, ela já tinha começado a se movimentar enquanto Tayuya realizava o jutsu.

Ela começa o movimento depoise ai da assim foi mais rápida:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 10_212

Mesmo que tivesse, existia uma grande distância entre elas, só com isso já deixa de ser um feito sônico.  

Shikamaru não é mais rápido que temari, o contexto prova isso além de que ngm no universo naruto começa uma luta usando tudo numa luta real quanto mais num exame.

Me traga ela superando ele em velocidade depois disso, até lá, é.

O feito é sonico e vc foi refutado mais uma vez.

Não, é subsônico, as razões já foram explicadas. Eu acho que você nunca refutou uma única pessoa nesse fórum.

Vc sair da frente do atirador antes dele atirar de fato n coloca vc acima da velocidade da bala porém quando vc reage depois da bala ter saído da arma como é o caso, isso torna vc mais rápido que ela, logo sasuke foi mais rápido que dosu sim.
Até pq enquanto dosu fez o selo e mirou ele permaneceu na frente sem se mexer e se moveu depois da execução dp jutsu e claro a área que o jutsu abrange é enorme, o vendaval é o ar comprimido que explodiu para fora, isso de que o vendaval é mais lento é outro achismo seu.

Não é Dosu, é Zaku, Sasuke não reagiu após a técnica dele ter começado, e mesmo que tivesse feito, uma onda de choque perde velocidade enquanto se desloca.

Sobre as armas dos ninjas exemplos:
Sempre quis saber pq as kunais e shurikens numca acertam, espero que isso seja sufuciente e eu n tenha que trazee o mangá todo pro asno ficar sastisfeito.

Só o fato dessas armas serem usadas te refuta.

Sobre os raitons:
Arco sumire é canônico.
https(://w(ww.al(ltalksnewsnet(work.c(om/borutos-wri)er-sp)eaks-kishi)motos-su)pervision/)

Não, não é.

Vc sabe que raios são descargas elétricas não é?
https:/(/www.goo(gle.com/am(p/s/m.mun(doed(ucaca)o.bol).uol.co)m.br/amp/ge)ografia/r)aio.htm)

Todo raio é uma descarga elétrica, mas nem toda descarga elétrica é um raio.

Tire os parênteses.

Não.

Sobre o kirin eu nunca vi tanta bosta, foi dito que ele demorava 1/1000 pra atingir o CHÃO.

Que frase mais alucinada, foi dito que ele demoraria 1 milésimo de segundo para acertar o chão.

A cumulus nimbus foi vista pela equipe de konoha, essa nuvem estava bem acima das montanhas naturais que por sua vez sem maiores que as colinas(uma delas foi l de ocorreu a luta dos irmãos uchiha).

Pouco importa, o Kirin não foi lançado das nuvens, Sasuke o formou sobre o esconderijo Uchiha.

A distância é importante para saber a velocidade média, o raio partiu de uma distância entre 2 e 10 km uma boa mediana seria 4.5 km ou seja maior do que vc acha, quando vc encontra a velocidade do raio vc mede a do itachi e pronto, claro que isso não é parâmetro ka que itachi estava além de doente fingindo e sasuke base desviou do raio.

Seu asno, pouco importa a velocidade, o que importa é o tempo de reação, você descobre a velocidade para saber o tempo de reação. Itachi nunca desviou do Kirin.

Fala da tsunade:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 1611

Tradução errada, o que a Tsunade diz é "Eu não posso morrer, não agora!"
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0169-016

Fala deidara:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 14_112

Ela não está citando em lugar algum dessa scan que é impossivel sobreviver ao C0, tudo que ele diz é que Sasuke iria morrer, se você pegar a página anterior, ele diz que Sasuke não conseguia mais se mover direito.

Seu asno vc sabe que a capacidade de cura que ela se refere não é ao byakugou ou souzo sasei e sim a cura em TERCEIROS, tsunade n foi capaz de curar dan mas foi capaz de curar de danos bem superiores na luta contra madara, sakura n foi capaz de curar shikamaru mas foi capaz de curar o dano que recebeu de uma gudoudama, aprende a ler melhor e interpretar pra n falar bosta.

Trás a página dela dizendo que o Byakugou pode curar qualquer coisa.

O único com déficit é vc que é um ser infeior e débil sem capacidade argumentativa que se baseia em falácias para defender seus achismos.
Patético, simplismente patético.

Vá aprender a escrever, você é semi-analfabeto.

more_horiz
@ShinobinoKami
Realmente... kkkkkk.
Nem adianta mandar textos, caro colega. Mongonuser não sabe ler. Sabe aquele cap do Boruto onde o próprio Boruto ver o Momoshiki?
Ele disse que leu e interpretou o seguinte. 'Boruto se moveu no tempo parado, então ele tem velocidade imensurável'... 😂😂😂😂

"Boruto velocidade infinita" 😂😂.
:horak:

Um moleque que fala que Boruto tem velocidade imensurável' e Sakura vence uma dimensão não merece atenção de ngm

more_horiz
@Dotonuser

Como o Sasuke se esquivou do Kirin se ele sequer estava mirando em si mesmo?

O que está sendo levado a sério nem é a velocidade exata do Kirin, mas sim todo o contexto em que a cena ocorreu. O Zetsu diz que o Kirin é muito mais rápido do que o som e por esse motivo é impossível de se esquivar e você quer que eu ignore isso aí só pra sua teoria fazer sentido?

Na verdade, isso aí é má interpretação sua, mas vou dar um desconto desde que é culpa da tradução dos fãs, que sugere a informação errada.

Logo depois de ser revivido, o Rinnegan falso do Madara se desfez e ele fechou os olhos, ao mesmo tempo, precisou usar o Gakidou para absorver o Amaterasu do Sasuke.

E é aí que podemos notar a bagunça que os fãs que traduziram fizeram (não de propósito, é claro). Eles trocaram as frases de Naruto e Hashirama, o que fez com que a outra frase do Hashirama sobre o Madara se tornasse equivocada.

Na tradução dos fãs, acontece isso após o Madara fechar os olhos e absorver o Amaterasu:

Hashirama: Ele é capaz de absorver Ninjutsu!
Naruto: Por que ele fechou os olhos? Sasuke, é inútil ficar usando jutsus nele!

Se você perceber, a frase do Hashirama nem faz sentido, desde que ele já sabia que o Madara era capaz de absorver Ninjutsus. O correto é:

Hashirama: Por que ele fechou os olhos?
Naruto: Sasuke, é inútil ficar usando jutsus nele! Ele é capaz de absorver Ninjutsu!

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0657-002

Obs.: Isso também pode ser conferido no anime.

Agora se atente ao fato que até esse momento aí, ninguém havia entendido o que aconteceu com o Madara. Porém, na sequência, o Madara diz e mostra que havia retornado a vida.

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0657-004

"Meu retorno a vida estava planejado."

Daí, a frase do Hashirama estaria se referindo ao corpo vivo ser mais poderoso que o corpo Edo Tensei, como foi sugerido em outros momentos, como pelo Tobirama e pelo próprio Madara.

Eu entendo que existem incoerências no mangá que só podem ser explicadas por "roteiro", mas esse não é o caso.

“vc tem um conceito bem ruim de mim kkkk, que pena.” - De acordo com o que você escreveu acima, não é não. Mas enfim…

Caso do Haku, você pode interpretar como duas formas:

1. É uma hipérbole, assim como vários outros casos;
2. Sofreu retcon, desde que não se encaixa no padrão da série; Ou será que faz sentido para você o Sasuke ser capaz de ver alguém se movendo na velocidade da luz, mas ser incapaz de ver alguém que não ultrapassa a velocidade do som?

Sobre o Guy: Nunca foi afirmado que ele se move na velocidade da luz ou além disso.

Sobre objetos x humanos: Como eu disse, o fato de humanos serem seres vivos e objetos não deve fazer alguma diferença que pode ser explicada por alguém bom nesse assunto, mas parece que todo mundo é leigo aqui. Então, o que nos resta analisar é o mangá… onde o efeito de sofrer danos ao mover-se na velocidade da luz foi aplicado somente aos seres vivos, não a objetos;

more_horiz
@Justinboll

Sasuke teria aue desviar ou morreria junto com se irmão, olhe o tamanho da área destruida:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image238

Na scan anterior vemos que ele tinha fugido dali:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 10_310

Se apegar a isso de que "ah o jutsu foi dito indesviavel por tee varias vezes a velocidade do som" é sem lógica, n podemos pegar uma citação e dar a ela um valor quando ela contradiz os feitos.

Creio que vc se equivocou, eu me refiro a essa scan:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 15_113

N faria muito sentido ele falar que madara recuperou seus poderes do passado tão impressionado sendo que madara só usou um shushin e um katon(o que não é nada de outro mundo) ele se assustou vendo madara absorver ninjutsu e se pergunta pq ele fechou os olhos.

E como vc mesmo disse existem várias situações onde a unica explicação plausível é o roteiro, isso n serve só pra naruto mas pra várias obras.

1 seria hipérbole se fosse uma citação isolada, porém temos várias citações e feitos na velocidade luz além desse.

Ser incapaz de ver alguém que n ultrapassa o som seria o outlier aqui, pq num verso onde um genin é mais rápido que uma descarga elétrica, que o som várias citações e feitos) é meio estranho n ser capaz de superar o som, é como goku sendo furado por uma agulha na forma ssj.

Sobre guy n foi afirmado mas está explícito, o tensou no jutsu tinha velocidade da luz, por acaso houve alguma distorção no espaço nas vezes em que foi usado?

Aquilo se encaixa como outlier, coml eu expliquei gai se movendo a velocidades muito maiores que a luz n ficou todo cortado, os cortes na tsunade foram mínimos, naruro e delta se moviam em velocidades superiores a luz e nada acontecia, aliás kawaki foi mais rápido que o raio de luz e o corpo dele n foi destruído assim como o da delta(note que ela tem partes vivas).

@Mikeias

Seu asno desprovido de intelecto eu só segui sua lógica kkkkkkkkkkkkkkkk, tu disse que goku tinha velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkkk.

O debiloide acha que goku ssj base tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz.

@ShinobinoKami

No databook diz que o kirin tem a velocidade da luz sim:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 24710

Em naruto em nenhum momento é dito que é impossível, aliás nem mabui tinha certeza, a scan deixa isso claro com tsunade dizendo que eles teriam que testar para saber, inclusive ela achava que o yondaime n conseguiria tbm, não preciso dizer que ele chegou sem nenhum dano não é?:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 7_210
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 6_310

Eu sou patético? Kkkkkkk
Não é o que parece, vc n tem conhecimento da obra mesmo não é animal? Madara usou o rinne tensei através do zetsu negro seu acéfalo, kkkkkk tu acha que tem como alguém deixar de ser edo e continuar no mundo sem estar vivo? Kkkk o cúmulo da burrice, reapondendo sua pergunta:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 15_114
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 2_110

Aqui o link do capítulo completo onde hashirama afirma qur madara recuperou os poderes de quando era vivo.

htt(p(s://ww(w.superma(ngas.sit)e/mang)a/n)aruto/1346530)

Eu não posso postar link aqui, portanto caso queira ler tire os parênteses.

Haku se movia na velocidade da luz e o mangá deixa isso bem claro:
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Downlo20

Isso não é outlier pelo fato de que temos outros feitos como naruto vs delta, tsunade e ay se movendo com o tensou no jutsu, gai distorcendo o espaço, temos vários feitos onde personagens de baixo nível como genins superam a velocidade MSH( n preciso lembrar que existe um abismo entre um genin e um jounin não é?) se tem um outlier aqui é a tsunade com cortes e não contrário, até pq como vc mesmo concorda ae gai com 8 gates é relativista e n sofreu nenhum corte( relativista é uma velocidade próxima a Da luz) pq tsunade sofrer danos seria algo normal? Não aquilo se encaixa como outlier.

Os personagens em naruto tem velocidade de combate superior a da luz não velocidade de percurso.

Mabui teletransportava objetos com aquele jutsu seu asno, um livro é o que? Um conceito metafísico? Kkkkkk patético.

Tsunade com danos internos? Kkkkk piada, sangrar pela boca pode ser desde um corte dentro da boca até os órgãos dilacerados, vc n tem como provar a intensidade do dano, o mangá mostra cortes muito leves.

É detalhe artístico, pq então quando darui acompanhou o jutsu n teve clarão nenhum?

O leque da temari ja está em movimento ? Kkkkkkkkkk um mangá se lê da direita pra esquerda, consequentemente o quê está na direita acontece primeiro, no caso é o som chegando e depois a temari rebate, vc continua com achismos:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image239

O jutsu de zaku n tem nem dois metros? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image240

Sasuke estava parado enquanto zaku fez o selo e mirou nele, ele reagiu depois da execução do jutsu, o mangá deixa isso claríssimo.

Vc quer mais citações? Sério? Kkkk piada.

As kunai n tem velocidade pra acertar um genin, kishimoto introduziu aquilo n sei pq, creio eu que pra lembrat um pouco dos antigos guerreiros japoneses e tapar buraco.

Saber a velocidade pouco importa? Kkkkkkkk por isso que seus argumentos são uma merda, eu preciso saber a velocidade pra saber o tempo de reação seu panaca.

Sobre a fala da tsunade:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image241
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree128

O raio é uma descarga elétrica maior seu asno, a velocidade de uma pequena descarga elétrica no ar tem a mesma velocidade de uma raio no ar,se o meio for o mesmo a velocidade é igual.

O arco da sumire assim como o anime boruto é canônico:

Supervisionado pelo ukyo kodachi:

htt(p(://(pie(rrot.jp/(archi)ve/2015)/tv10_2)6.ht)m)l

Tire os parênteses.

Kishimoto e kodachi( em seu twitter) fala sobre o anime:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree130
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree129
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree131
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree132
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree133

Aceite que mais uma vez vc foi refutado.

more_horiz
@Dotonuser

Kirin

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0391-009

O Sasuke ainda estava em cima daquele pilar quando o Kirin já havia acertado o seu alvo, não seja desonesto.

O que você circulou não foi o que o Kirin atingiu diretamente, mas sim indiretamente, a poeira gerada pelo impacto do raio em um outro ponto. Equivale a dizer que Naruto e Yamato foram atingidos pelo Hirudora.

Sobre o Madara

Em momento algum o Hashirama ficou surpreso com o Madara usando o Gakidou neste capítulo, isso aí é uma confusão causada pela edição dos fãs. Inclusive, eu já expliquei o que aconteceu ali de ponto a ponto, não vou me dar ao trabalho de explicar novamente.

De resto, você me diz para não usar citações para dizer que os personagens não são mais velozes do que a luz, mas faz questão de usá-las paea dizer que eles são. É desnecessário dizer o que esse comportamento caracteriza.

more_horiz
@Mongouser

Não diz, diz que a velocidade de um raio.

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 RRsCMxy
Isso não é nem um erro de tradução, a pessoa que escreveu isso inventou a frase.

Mesmo que dissesse, estaria refutado pelo mangá, onde Zetsu espeficia a velocidade do Kirin.

Sua própria scan te refuta.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 BJ2PABd

Mabui afirmando que é impossivel para qualquer pessoal que não tem resistência no mesmo patamar que o Sandaime Raikage suportar a Viagem.

Eu sou patético? Kkkkkkk

É.

Você já foi refutado pelo Justinboll, não tem porque eu refutar também.

Não se movimenta, e nunca deixou.

Fora dos espelhos ele é mais lento que Sasuke sem o Sharingan.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0024-008
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0024-009
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0024-010

Dentro deles, não conseguia reagir a uma Kunai, se ela estivesse próxima.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0024-018

Saske com shairngan incompleto, mesmo ferido, já era mais rápido do que ele.
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0027-003
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0027-005
De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 0027-011

Mesmo que você estivesse certo, seria um outlier, Haku não tem velocidade comparável ao Tenso no Jutsu ao Gai 8th, além de ter sido superado com velocidade subsônica. Não existe Genin com velocidade Hipersônica, o mais rápido é Mach 2. Gai "morreu" após chegar ao velocidade de nível relativistico, e mesmo depois de recuperado por Naruto Rikkudou, sua perna continuou danificada. Relativista é quem segue a filosofia Relativismo, relativística é a velocidade próxima a da Luz. Aprenda a escrever.

Nenhum dos dois, os mais rápidos tem velocidade de reação Hipersônica, e de locomoção deve ser inferior.  

Mabui teletransportava objetos com aquele jutsu seu asno, um livro é o que? Um conceito metafísico? Kkkkkk patético.

Você é um retardado sem igual, Mabui transporta objetos como o Kohaku, não livros, seu imbecil.

Sua frase é inelegivel, mas sangrar pela boca significa dano interno, significa que ela cuspiu sangue.

É, já está. Não, se duas coisas estão em um mesmo quadro, elas estão acontecendo ao mesmo tempo, se estivessem acontecendo em tempos distintos estariam em diferentes quadros. Além disso, como eu já ressaltei no resto do comentário, não importa, continua sendo um feito subsônico, já lhe foi explicado, se você é burro, e eu sei que é, não vou explicar de novo.
Tem no máximo 2 metros de extensão, e 10 metros de alcance, é um jutsu de médio alcance segundo o Databook.

Fazendo pixelscaling, como você tentou fazer, mas é retardado demais para conseguir.

A fumaça não faz parte do jutsu, sua anta, o rastro deixado pela onde de choque do jutsu está no chão  

Pouco importaria, continuaria sendo um feito subsônico.

Só o fato das kunais existirem te refuta, pode chorar e culpar o que quiser, está refutado.

Seu imbecil, o tempo de reação já foi expressamente dito por Zetsu, 1 milésimo, a velocidade do raio não muda isso, sua anta.    

Você é uma piada, querendo discutir com a tradução oficial, usando o google tradutor, se quer refutar a tradução oficial, traga a frase Kanji por Kanji e explique porque esse é o sentido dela, e não o expresso na tradução oficial, além disso, novamente está errado, a frase da Tsunade que você marcou é "Eu não posso morrer", ela seguida pela balão seguinte, "Não agora!". Além disso, como eu já disse, mesmo que Tsunade tivesse dito que é imortal, a frase já foi refutada.

O raio é uma descarga elétrica maior seu asno

Você é um individuo extremamente burro, não é algo que está no nível de ignorância de uma pessoa normal, mesmo uma criança não deveria ser tão burra. Raio é uma descarga elétrica atmosferica, seu retardado. O pior, não é essa sua frase burra, mas o fato de que você se auto refuta, pois a descarga elétrica criada pelo Mitsuki é minúscula.

Não tem, você é retardado, o problema não é você só ser burro, é ser burro e falar sobre coisas que não sabe de uma maneira burra, nem mesmo raios tem velocidade igual, seu asno, um raio de carga negativa é mais lento que um de carga positiva, assim como existem raios de carga negativa mais rápidos que outros de mesma polaridade, dependendo de fatores como a temperatura atmosférica e a composição das nuvens.

Não, não é, mas você pode considerar à vontade, eles não tem feitos sônicos, até os Jounins são subsônicos, visto que Hanabi não tinha capacidade de reagir a um golpe sônico, a própria existência desse jutsu, e o fato dele ser considerado extremamente poderoso, te refutam.

Aceite que mais uma vez vc foi refutado.

Você nunca me refuta, assim como nunca refutou uma única pessoa desse fórum, é um imbecil.

more_horiz
@Justinboll

Na scan que vc mandou n achei o sasuke vc pode circular?

O que eu circulei foi a colina destruída, mano pfv as colinas ao lado eram até menores:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 16_111
Se sasule tivesse ficado ali esperando ele teria sido morto, até pq ele praticamente estava zerado, como alguém iria ficar esperando ali???? N tem lógica nenhuma.

Sobre madara é irrelevante ja que vc mesmo reconhece as inúmeras incoerências no roteiro.

As citações com velocidade sa luz tem base e feitos, uma citação como um ninja tem a velocidade do som n tem base até pq um genim supera a velocidade de um raio, que por sua vez supera muito a velocidade do som entendeu? Se eu pegar um genin forte como sasukee um jounin fraco como ebisu, existe um abismo entre ambos, o mangá deixa isso bem claro.

@ShinobinoKami

Eu não refutei vc?

Te refutei com uma scan raw sobre a cura da tsunade.

Te refutei mostrando que o anime boruto é canônico.

Te refutei sobre a velocidade da temari.

Te refutei sobre o kirin, entre outras coisas.

Na scan que vc mandou diz que o kirin atinge o inimigo como um flash, isso é uma alusão a velocidade da luz, mas traga uma scan raw pra encerramos o debate.

Esse é seu problema, vc ignorou tudo que falei e se apega a citações isoladas que lhe convêm,na scan que vc mandou é dito que o yondaime n consegue sobreviver, por acaso o yondaime precisou ser curado após o jutsu? Não, pq mabui n sabia os efeitos do jutsu em humanos com resistência inferior ao sandaime.

Eu sei que haku fora dos espelhos é mais lento que sasuke, sasuke foi mais rápido que ele com muita dificuldade e no quesito tempo de reação, ou seja sasuke em um momento de clímax foi ftl do jeito que eu ja dizia.

Gai 8 gates é muito superior a luz e ele tem velocidade igual ao jutsu da mabui dentro dos espelhos sim

Gai n morreu por causa da velocidade seu animal e sim por causa dos efeitos causados pelo fluxo de chakra do 8 portão que fazia seu sangue evaporar.

Os mais rápidos tem velocidade ftl aceite que dói menos seu asno patético.

Mabui teletranspota roda tipo de objeto seu antílope acéfalo, por cauda da sua burrice vc está sempre sendo refutado.

A frase n foi refutada isso é mentira sua seu asno, a expressão isolada significa nunca morra ou seja ela nunca vai morrer numa luta, a expressão no outro balão significa eu sou seu asno:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Scree141

Tsunade diz que nunca vai morrer em luta sua.anta.

Eu n sei e nem quero fazer pixel scalling até pq isso n funciona antílope pateta, porém o jutsu mostra claramente que ele tem muito mais que 2 metroa de largura seu animal, e medio alcance é uma referência ao comprimento do jutsu não a largura dele seu animal.

Seu asno a onda de choque no chão é o foco principal, a parte mais forte e concentrada porém os arredorrs tbm foram destruídos seu antílope:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 Image244

Pegar um cena funny moment de um anime que bc n considera canônico é o cúmulo da hipocrisia, mas o esperar o q, de um asno sem argumentos.

Seguindo sua lógica mr satan deve ser do nível de um ssj 1 no mínimo:

De onde surgiu essa onda de até os "randoms" de Naruto serem mais velozes do que luz? - Página 3 1213

Seu asno n tem como saber a velocidade do tempo de reação se vc n sabe a velocidade média do objeto/coisa/troço seja como vc queira chamar, que ele reagiu, temos tempo e apenas isso seu asno, para sabermos a velocidade teríamos que saber o espaço coisa que é impossível.

Só o fato dad kunais existirem upam o verso seu antílope a velocidade de armas brancas são sub sônicas e genins seguram elas como alguém que segura uma bola de papel.

Kkkk quanta burrice, os raios de carga positiva tem em média uma velocidade pouco maior que raios de carga negativa, os feitos continuam sendo MSH ja que sumire reagiu a velocidade daquilo ali, o tamanho n importa ja que a velocidade é a mesma, a velocidade média dos raios em geral é de 350 km/s, eu posso pegar raios 100 km/s e o feito ainda seria MSH (2915 mach) estuda mais pra n ser humilhado como vc está sendo aqui e agora.

Sim eu refutei vc maia uma vez, e ja refutei vc, o mikeias, o comando omega, o brunozk, o luquinhas, vários outros.

more_horiz
"Jutsu da Mabui dentro dos espelhos" essa doeu lá no fundo da alma. O maluco foi literalmente destruído nesse debate, não sabe nem mais o que está falando.

more_horiz
@TheKillee

Ja ouviu falar em corretor? Kkk

Eu estou destruído? Kkkkkkkkkkkkkk

O asno do seu amigo disse que o anime não era canônico e agora usa o mesmo numa cena funny moment como referência kkkkkkkk eu estou humilhando ele aqui e se vc se meter vai ser humilhado tbm.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKillee

Ja ouviu falar em corretor? Kkk

Eu estou destruído? Kkkkkkkkkkkkkk

O asno do seu amigo disse que o anime não era canônico e agora usa o mesmo numa cena funny moment como referência kkkkkkkk eu estou humilhando ele aqui e se vc se meter vai ser humilhado tbm.

Sim, foi o tradutor :horak:

Em uma mesma discussão, você:

- Mostrou uma tradução equivocada que foi contrariada pelo Justinboll.
- Disse que jounins são muito mais rápidos que a luz mas precisam do jutsu da Mabui para chegar no campo de batalha.
- Mostrou scans incompletas da luta de Dosu e Lee, sendo refutado pelo Shinobikami com as scans de Lee não reagindo à ondas sonoras.
- Usou o google tradutor como argumento para algo.

O único sendo humilhado é você e seus amigos imaginários. Qualquer um com bom senso sabe que você foi refutado.

more_horiz
Mangoluser fica bem pianinho falando com Justinboll KSAJDKSAJDSKAJSAKSDJAKJASD, n fica exaltado nem um pouco.

Ou vai dizer que tu só exalta com quem faltou com respeito com vc?

more_horiz
@brunozk2.0

Kkkklkk pianinho? Pq eu vou ofender p Justinboll se ele sabe manter o nível, se ele respeita outros membros? Ele não é um asno como vcs.

@TheKiller

ShinobinoKami me refutou em que parte? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse asno foi esmagado por mim do.mesmo jeito que vc foi no tópico kaguya vs kid boo.

Sobre justinboll eu adimiti meu erro, qual o problema? Eu sei quando erro, da mesma forma que errei quando disse que o hachimaki era ninjutsu e vc me refutou, eu sei quando perco algo e sei quando ganho.

Velocidade de percurso=/= velocidade de combate seu asno.

Google tradutor pode ser usado em palavras e expressões isoladas:

Eu estou humilhando vcs aqui do mesmo jeito que humilhei em outros tópicos kkkkkkkk chora mais vai.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk2.0

Kkkklkk pianinho? Pq eu vou ofender p Justinboll se ele sabe manter o nível, se ele respeita outros membros? Ele não é um asno como vcs.

@TheKiller

ShinobinoKami me refutou em que parte? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse asno foi esmagado por mim do.mesmo jeito que vc foi no tópico kaguya vs kid boo.

Sobre justinboll eu adimiti meu erro, qual o problema? Eu sei quando erro, da mesma forma que errei quando disse que o hachimaki era ninjutsu e vc me refutou, eu sei quando perco algo e sei quando ganho.

Velocidade de percurso=/= velocidade de combate seu asno.

Google tradutor pode ser usado em palavras e expressões isoladas:

Eu estou humilhando vcs aqui do mesmo jeito que humilhei em outros tópicos kkkkkkkk chora mais vai.

Ué, todos mantém o mesmo nível no argumento, mas geral tu xinga e diz "refutado", porém com o Justinboll tu baixa a bola né? pq será? MEDO? mangolóide

more_horiz
@brunozk2.0

Talvez pq o justinboll n parta pra ofensas seu asno, eu só xingo quem me xinga, esperar o que do revoltadinho que perdeu pontos por desrespeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos