@Mongouser
Hora de surrar random.
Os danos ds técnica são mínimos, aliás a tsunade só ativou o souzo sasei depois do jutsu(se vc considerar durante ela teria reação no mínimo ftl) note que durante a realização do jutsu ela estava com o selo fechado:
Antes de refutar, sua citação pouco importa, não foi essa a pergunta que lhe foi feita, pare de fugir e responda, é afirmado que quando ninjas se movem na velocidade da luz, seus corpos são severamente machucados e eles morrem, e somente alguém com o nível de resistência do Sandaime Raikage, ou posteriormente, com regeneração, poderia sobreviver a uma viagem na velocidade da luz, se segundo você os ninjas se movem casualmente na velocidade da luz, por que eles não se ferem e por que a Mabui precisou dizer isso? E mais importante, por que eles precisam desse jutsu?
Você está mentindo, mas pouco importa a gravidade dos danos, Tsunade é uma pessoa com resistência considerada elevada dentro do Universo de Naruto, e ao ser enviada na velocidade da luz sofreu danos, se segundo sua lógica todos se movem na velocidade da luz, por que não sofrem danos tão severos quanto os dela? Ou mais, principalmente aqueles com resistência inferior.
Vc n entendeu que o que eu disse sobre a aura, o pote tinha um "restinho" da aura, a aura é sinal qur o objeto está envolto no jutsu, a tsunade e o raikage chegaram de cima para baixo e a reação dele e do kabuto no corpo do muu(enfraquecido) foi a isso, antes deles chegarem no chão,ç ou melhor assim que eles estavam chegando madara e kabuti reagiram(kabuto reagiu colocando os braços na frente do rosto), isso é um feito ftl:
Já refutei isso, e você não respondeu, como esperado, já que você não tem capacidade para discutir aqui, a aura ao entorno de Kira Ay e Tsunade não indica que eles estão se movendo na velocidade da luz, isso nunca foi citado por ninguém, segundo, um clarão de luz aparece quando o jutsu da Mabui chega até o campo de batalha, cegando Madara e Muu, após isso Tsunade e Kira Ay aparecem e atacam eles, isso por si só já te refuta, caso Tsunade e Ay tivessem velocidade igual a luz, teriam acertado Madara e Muu no exato mesmo segundo e clarão chegou neles, caso fossem superiores, teriam chegado antes que o clarão, além disso prova também que Madara e Muu não tem a velocidade da luz ou superior, pois foram atingidos pelo clarão antes de ter reação, terceiro, você está se auto refutando, de novo, se segundo você os ninjas casualmente se movem mais rápido que a luz, eles estarem se movendo na velocidade da luz seria um nerf de velocidade, não um upgrade. Traga a citação, onde é dito que aquela aura representa que o individuo está se movendo na velocidade da luz.
Passo a passo:
1° o objeto chega de cima pra baixo:
Madara e muu reagem(DURANTE a chegada):
So aí depois tsunade e ay golpeam seus oponentes porém eles ja tinham reagido durante a chegada dos kages que foi na velocidade da luz:
As vezes eu me pergunto se você é mesmo tão burro, ou é apenas desonesto, onde Madara e Muu estão reagindo? Há o clarão de luz causado pela ativação do jutsu, que já prova que Tsunade, Kira Ay, Madara e Muu são mais lentos que a luz, ou, os dois primeiros teriam acertado seus oponentes antes da luz, e os dois últimos teriam realizado seu movimento antes que a luz chegar até eles. Então Madara e Muu são atingidos pela luz, ficam surpresos, o que prova que eles não viram ela chegando até eles, e são cegados. Logo depois são atingidos por Tsunade e Kira Ay. Nãoa um único feito de reação a luz, que veja só, tem a velocidade da luz.
Só o fato da luz ter chegado até eles enquanto eles se movimentavam te refuta.
[quote"]Sobre a questão da mabui falar que o corpo n aguentaria a velocidade eu provei que isso é balela devido al fato que tsunade sofreu cortes mínimos mas vale lembrar que pode ter sido graças a outras coisas, eu não consegui traduzir essa scan raw mas n vi a palavra velocidade
"スピード" embora eu n seja fluente em japonês e usei o google tradutor, que obviamente não e preciso, eu tentei traduzir palavra por palavra e n encontrei nada:
[/quote]
Não, Tsunade foi severamente machucada, Kira Ay até a pergunta se ela está bem, se Tsunade não fosse severamente machucada, nem ativaria o selo. Mabui não está citando velocidade da luz nessa frase, ela está falando sobre o fato de que o corpo de Tsunade não será capaz de aguentar a viagem.
Se vc considera que a Tsunade ativou o souzo sasei durante o transporte então ela tem no mínimo reação FTL.
Você está mentindo, uma coisa, seu retardado, mentir em uma discussão comigo é inútil. Tsunade ativou o Byakugou após ser transportada, é mostrado ela ativando em tela, adicionando que, ela estava severamente machucada, apenas a totalidade do dano não é mostrada.
A culpa é do roteiro quando contradiz a lógica estabelecida pelo autor.
@Comando Omega @Mikeias_- @brunozkVejam porque não vale a pena discutir com esse idiota, você refuta ele e o argumento dele é "A culpa é do roteiro quando contradiz a lógica estabelecida pelo autor.".
O roteiro é escrito pelo autor, imbecil, se isso está escrito, essa é a lógica estabelecida por ele, a menos que uma citação posterior de peso igual ou superior a refute.
Vc nem sequer sabe se a mabui falou velocidade, as traduções pra pt BR são feitas por fãs e a maioria das feitas em inglês tbm, por eu considerar vc uma pessoa série eu fui atrás do mangá raw e baixei quase 3 gigas do meu Cell, seria muito bom saber se a mabui falou a velocidade em si ou outra coisa como o poder da técnica
Essa tradução foi trazida por mim, e é a tradução oficial da Viz, como pelo visto, agora que você foi refutado vai começar a apelar para dizer que o mangá está adulterado pelo scanleitors
Nós é que devíamos está reclamando das suas scans porcas que parecem ser de 2002.
a técnica é mostrada parecendo raios ou seja isso poderia ter cortado a Tsunade e novamente são cortes SUPERFICIAIS que até a palma mística deve dar conta.
Não, é afirmado que ela foi ferida por causa da velocidade que era demais para o seu corpo. Se fossem danos superficiais, ela não teria usado a Byakugou e o Raikage não perguntaria se ela está bem.
Isso de que a velocidade é o que despedaça um ser humano é muito improvável pois aquilo é usado pra transportar objetos que são por sua vez alguns mais resistentes que um corpo humano ou menos resistentes como um pergaminho ou um livro.
A Shichiseiken parava o Ranton que despedaçava o corpo de Ginkaku, só na sua mente maluca ela tem durabilidade inferior a um livro.
Kkkkkk quer enganar quem palhaço?
Não conheço nenhum palhaço, e não quero engana-lo, mas não sei o que sua frase tem a ver com a discussão.
Vc ataca o português pq n tem argumentos nem capacidade pra tentar diminuir o adversário pq n tem conteúdo pra refutar, se vc tivesse como me refutar vc nem se ligaria nisso.
Seu português deve ser atacado porque é impossível discutir com alguém que não sabe escrever.
Lee não topou? Isso é o que?
Topou segundo o dicionário:
Aceitar, estar de acordo com: topo sua proposta. Bater com o pé inadvertidamente, dar uma topada: de repente, topei num dos degraus.
Lee não topou no auto-falante de Dosu.
Dosu não conhecia as habilidades do rock lee, ele subestimava a galera de konoha assim como seus companheiros a frase é uma forma dele intimidar ou se gabar de seu poder
Pouco importa, do momento que Dosu afirmou que é impossível para um Genin, mesmo que rápido como Lee, ultrapassar a barreira do som, isso se torna um fato, a menos que você refute a frase dele com fatos mais consistentes, coisa que não fez, para sua linha lógica ter qualquer sentido, alguém com mais credibilidade que o próprio Dosu tem que falar uma frase que o refute, ou ele próprio admitir erro, coisa que não fez nem quando viu Lee com os portões ativos.
[/quote]fora qur as ondas sonoras SEGUEM o oponente, elas são manipuladas, não são normais:
Em naruto assim como em outra obras existem afirmações como ah vc jamais poderá passar disso e o personagem vai e passa.[/quote]
Onde está sendo afirmado que as Ondas se movem em todas as direções? Em nenhum dos balões que você circulou existe essa fala, como eu já disse, o auto-falante de Dosu cria as ondas sonoras e ele as controla com seu chakra para direcionar ao tímpano do oponente.
Fora que temari era mais rápida que o som:
Não era, nem Shikamaru que é mais rápido do que ela, era, quem dirá a própria, esse é inclusive um feito que é constantemente refutado em fóruns gringos.
Temari já havia começado seu movimento quando as ondas sonoras com o chakra da Tayuya estão próximas a ela.
Ela começa o movimento ao mesmo tempo que Tayuya, mesmo assim, ainda não havia terminado quando as ondas sonoras estavam extremamente próximas a ela, mesmo com o tempo morto de Tayuya tocar a flauta, se Temari tivesse velocidade igual, ou superior a sônica, ela teria terminado o movimento quando as ondas sonoras de Tayuya ainda estava extremamente próximas a ela.
Esse feito na verdade, refuta seu argumento, novamente, está se auto-refutando por não entender o que escreve, mesmo supondo que Temari começou seu movimento após Tayuya tocar a flauta, existia uma distância entre elas.
Isso já desqualifica esse feito como sônico, pelo que já citado:
ShinobinoKami escreveu: Em primeiro lugar, reagir a um golpe supersônico não torna alguém supersônico, um calculo simples:
X está a 20 metros de Y, X ataca Y com um golpe que tem velocidade igual a 300m/s, isso significa que o golpe demorará 0,06s para chegar até X, para se esquivar X precisa chegar 5 metros para o lado, se X tem velocidade de 100m/s ele percorre essa distância em 0,05s, ou seja, esquiva do golpe. Mesmo sendo 3x mais lento que o golpe, X seria capaz de evita-ló. Caso tenha dúvidas, só perguntar ao professor.
Isso porque estou esquecendo do seguinte, você diz que os Genins tem a "velocidade do raio", parece pateticamente não saber que isso não é uma medida de velocidade, isso é 500x mais rápido que o Som, Temari poderia ter balançado o leque 500x a cada metro que o som de Tayuya se propagasse, ou seja, seu próprio "feito de velocidade" refuta a sua tese maluca de que Genins tem a "velocidade do raio".
Vc ta ligado que temari não foi com tudo pra cima dele não é? Olhe a expressão dela:
Prove, parafraseando um idiota "isso é achismo seu kkkkkkkk", traga alguma citação dela dizendo que não estava lutando a sério, além disso seu argumento idiota não faz qualquer sentido, a expressão dela é de raiva, não de desdém ou descaso, essa é a expressão do Shikamaru, seguindo essa linha lógica, ele é que não estava lutando a sério.
Qual a lógica de ninjas usarem armas mais lentas que eles? Não sei pergunte ao kishimoto, eu nunca entendi o pq de ninjas usarem kunais sendo que genins são mais rápidos que elas.
@Comando Omega @Mikeias_- @brunozkOlhem isso, por isso eu digo que esse cara e uma piada e não vale a pena discutir com ele, vocÊ refuta ele e o argumento do cara é "pergunta para o Kishimoto".
Sobre zaku mais uma análise mal feita, sua lógica até funciona para algo que não seja abrangente como o jutsu do zaku que abrange toda largura do quadro:
O justu de Zaku não abrange a largura total do quadro, e isso não é uma unidade de medida, o jutsu de Zaku abrange um pouco mais que o comprimento dele, teria no máximo 2 metros de comprimentos, já que Zaku só tem 1,57m de altura. E isso não faz diferença alguma na analise, Sasuke não reagiu ao jutsu a queimar roupa, o jutsu tem que primeiro chegar nele, para a abrangência dele fazer alguma diferença.
Fora que sasuke nessa scan permanece parado frente a frente a zaku ou seja ela n escapou assim que zaku levantou as mãos ou algo do tipo, ele estava de frente e só saiu depois do zaku disparar mas antes do golpe chegar nele, note que o golpe estava tendo efeito até nas pessoas ao redor:
O tempo morto é entre Zaku mirar e disparar a técnica, não é uma técnica instântanea, nenhuma é, desviar de uma bala, mesmo que extremamente próxima não é um feito de velocidade hipersônico, segurar uma sim, por que? Você pode simplesmente ter saido da linha de tiro no intervalo de tempo em que o atirador estava apertando o gatilho, o dedo não é supersônico como a bala.
Isso é o vendaval criado pela onda de choque e não faz diferença alguma na comparação, vento não atrapalha a locomoção, além do que, Dosu mesmo nessas condições, viu ele se mover.
Sasuke não reagiu ao tempo morto como vc acha, ele ficou parado e quando o zaku disparou ele saiu dali.
Como eu já disse, e você parece ter ignorado, não faz diferença, havia uma boa distância entre eles e a onde de choque perde velocidade enquanto se desloca.
Não teria como sasuke desviar se fosse mais lento que isso.
Teria, já expliquei, você pelo visto é um aluno lerdo.
Ebisu e iruka>>>genins.
Genins >>>velocidade do raio:
Usando a frase mais parafraseada por mim, do grande idiota Mongouser, "isso é achismo seu kkkkkkk".
Isso é filler, mas mesmo assim vou refutar. Primeiro Mitsuki Vs Sumire.
Raiton: Hebi Mikazuchi é uma descarga elétrica, não um raio, uma descarga elétrica não tem a velocidade de um raio, a velocidade dela dependeria de como foi gerada, mais importante que isso, Mitsuki sequer está criando uma corrente elétrica entre ele e o Nue, ele cria a corrente no próprio braço. Transforma ela em uma cobra e lança, ou seja, o golpe não tem sequer a velocidade de uma descarga elétrica, ou se propagaria com a mesma velocidade com a qual é formado. A velocidade depende do meio, da geometria do meio, da fonte, se é corrente alternada ou continua, eletrodinâmica básica.
Além do mais, se isso que você dissesse tivessem algum sentido, todos raitons teriam a mesma velocidade, pois todos são eletricidade.
O segundo exemplo é pior ainda, além de não ter nada a ver com raios, prova como você está errado, Sarada cria as esferas de Raiton e Boruto joga shurikens eletrificadas através delas, a velocidade do jutsu é a velocidade das shurikens arremessadas, e para piorar, essa técnica deixa claro que os "tiros de raiton" da Sarada, tem velocidade inferior a shurikens arremessadas, já que a técnica fica mais rápida com o auxilio das shurikens do Boruto.
Qual é a velocidade dos Ninjas em Boruto?
Em Boruto, tanto a Sumire, que é considera rápida, quanto Jounins, como a Hanabi, não conseguem reagir a golpes sônicos como o da random chorona. Mesmo os Jounins são subsônicos em Boruto.
Kirin partiu de no máximo 2 km? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raios se formam entre 2 e 10 km, não tem como o kirin ter partido de no MÍNIMO 2km de altura.
Você é cego, olhe a imagem no post, o Kirin não é lançado das nuvens, Sasuke formou ele sobre o esconderijo Uchiha.
E mesmo que ele fosse formado nas nuvens, Sasuke e Itachi estava sobre o esconderijo Uchiha, que fica em uma montanha. Ademais, pouco importa de onde ele foi lançado, o que importa é o tempo que Itachi tinha para reagir.
Apelar pro dito do golpe INDESVIAVEL, é o mesmo que eu apelar pra kisame e itachi serem mais fracos que jiraya ou o dito que tsunade pode curat tudo e qualquer coisa ou eu dizer que tsunade n poda ser morta em combate nunca ou dizermos que ngm pode sobreviver ao C0, a arte final do deidara, vc tem um déficit cognitivo absurdo que n lhe pernite separar falácia de fato.
Essa deve ter sido a maior frase que você escreveu na sua vida, então vou refuta-la ponto a ponto.
Apelar pro dito do golpe INDESVIAVEL
Não estou apelando para o 'dito do golpe indesviável", que não é um dito, ninguém jamais disse algo assim, talvez você, mas você é retardado, o que está sendo ressaltado aqui é, Sasuke e Zetsu consideravam a velocidade do Kirin irreal, eles não dizem que o Kirin é "indesviável" porque sim, ambos ressaltam a velocidade do golpe POR ser um raio natural e ressaltam que ninguém conseguiria esquivar dele por tal, isso prova que, para os padrões de Naruto, a velocidade de um raio é algo absurdo, a menos que fosse refutada por uma posterior.
é o mesmo que eu apelar pra kisame e itachi serem mais fracos que jiraya
Isso nunca foi afirmado, a afirmação que você cita é Kisame dizendo que não sabia se seria capaz de derrotar Jiraya, e é uma afirmação baseada em nada além de suposições do próprio personagem, não um fato concreto como, "Não seria capaz de derrotar Jiraya porque ele é muito rápido".
ou o dito que tsunade pode curat tudo e qualquer coisa
Isso nunca foi afirmado, e ela já de disse incapaz de curar algo, o dano do Rasenshuriken, logo mesmo que tivesse sido, a afirmação foi refutada.
ou eu dizer que tsunade n poda ser morta em combate nunca
Isso também nunca foi afirmado, e ela teria morrido se não fosse salva por Dan, logo caso tivesse sido salva, a afirmação foi refutada.
ou dizermos que ngm pode sobreviver ao C0, a arte final do deidara,
Isso também nunca foi dito, e Sasuke sobreviveu, logo caso tivesse sido, a firmação foi refutada.
vc tem um déficit cognitivo absurdo que n lhe pernite separar falácia de fato.
Pegue "um déficit cognitivo absurdo que n lhe pernite separar falácia de fato", adicione "português de um chipanzé com retardado severo", e você está se definindo.