@Mongouser
Eu não refutei vc?
Não
Te refutei com uma scan raw sobre a cura da tsunade.
Não, trouxe uma tradução do google tradutor, que eu já refutei.
Te refutei mostrando que o anime boruto é canônico.
Não é, é filler escrito por roteiristas da Pierrot, e ele te refuta. Em Boruto ninjas são mais lentos que trens e tem reação inferior ao som.
Te refutei sobre a velocidade da temari.
É sub sônica.
Te refutei sobre o kirin, entre outras coisas.
Tem a velocidade de um raio e atinge o solo em 1 milésimo de segundo.
Na scan que vc mandou diz que o kirin atinge o inimigo como um flash, isso é uma alusão a velocidade da luz, mas traga uma scan raw pra encerramos o debate.
É uma figura de linguagem chamada analogia. Não, a velocidade do Kirin já está exposta no mangá, o Databook não tem valor algum nessa disucssão, pois uma afirmação do mangá vale mais do que mil do Databook.
Refutei cada frase escrita por você nessa discussão, você só refutou você mesmo até agora.
Esse é seu problema, vc ignorou tudo que falei e se apega a citações isoladas que lhe convêm,na scan que vc mandou é dito que o yondaime n consegue sobreviver, por acaso o yondaime precisou ser curado após o jutsu? Não, pq mabui n sabia os efeitos do jutsu em humanos com resistência inferior ao sandaime.
Você é burro, não sabe interpretar, o simples fato de Mabui acreditar que uma viagem na velocidade na luz dilaceraria o corpo de Tsunade já prova que você está errado.
Eu sei que haku fora dos espelhos é mais lento que sasuke, sasuke foi mais rápido que ele com muita dificuldade e no quesito tempo de reação, ou seja sasuke em um momento de clímax foi ftl do jeito que eu ja dizia.
Você é retardado, Sasuke nunca foi FTL, seu doente, ele era blitzado por Rock Lee com os pesos, Haku é que possui uma velocidade que permitia que ele o alcançasse prevendo seu movimento com o sharingan. Seu idiota, Madara Jin, após levar um único golpe de Gai que estava se movendo próximo a velocidade da luz, teve mais da metade do corpo destruido, mas Naruto aguentou dezenas de golpes de Haku se movendo na velocidade da luz, seu mongoloide.
Gai 8 gates é muito superior a luz e ele tem velocidade igual ao jutsu da mabui dentro dos espelhos sim
Frase inelegível, seu português é como você, retardado. Gai tem velocidade próxima a da luz, Tenso tem velocidade igual a da luz, Haku tem velocidade sub sônica.
Gai n morreu por causa da velocidade seu animal e sim por causa dos efeitos causados pelo fluxo de chakra do 8 portão que fazia seu sangue evaporar.
Você é retardado, Gai teve a perna destruida após acertar Madara em alta velocidade.
Os mais rápidos tem velocidade ftl aceite que dói menos seu asno patético.
Os mais rápidos de Naruto são hipersônicos, como eu já mostrei.
Mabui teletranspota roda tipo de objeto seu antílope acéfalo, por cauda da sua burrice vc está sempre sendo refutado.
Não, traga alguma página dela tranpostando algum objeto como um livro. Você nunca refutou ninguém nesse fórum.
A frase n foi refutada isso é mentira sua seu asno, a expressão isolada significa nunca morra ou seja ela nunca vai morrer numa luta, a expressão no outro balão significa eu sou seu asno:
Você é muito burro, isso não é normal, é um nível de burrice que ultrapassa as barreiras entra ser um retardado mental e um planta, Tsunade nunca falou "Eu sou", isso sequer tem contexto nessa luta seu asno, pare de tentar traduzir japoês pelo google tradutor seu demente, um termo tem dezenas de significados em japonês, principalmente um em Hiragana, seu retardado.
Tsunade diz que nunca vai morrer em luta sua.anta.
Ela nunca disse isso, e mesmo que tivesse dito, é uma frase já refutada dentro do mangá.
Eu n sei e nem quero fazer pixel scalling até pq isso n funciona antílope pateta, porém o jutsu mostra claramente que ele tem muito mais que 2 metroa de largura seu animal, e medio alcance é uma referência ao comprimento do jutsu não a largura dele seu animal.
Não, seu imbecil, ele mal é maior que a largura entre as pernas do Zaku, que só tem 1,57m.
Seu asno a onda de choque no chão é o foco principal, a parte mais forte e concentrada porém os arredorrs tbm foram destruídos seu antílope:
Não, seu idiota, Sasuke só precisava evitar a onda de choque do jutsu, não do vendaval, os arredores não foram destruídos, seu imbecil, você circulo Dosu e Chouji se protegendo do Vendaval, e um tronco que estava no caminho do jutsu, o vendaval não arrancou nem o arbusto do qual Chouji e Shikamaru estavam atrás.
Pegar um cena funny moment de um anime que bc n considera canônico é o cúmulo da hipocrisia, mas o esperar o q, de um asno sem argumentos.
Não é uma cena cômica, se diz cômica, seu retardado, ela fez isso em cenas de ação. Isso já te foi respondido
Seguindo sua lógica mr satan deve ser do nível de um ssj 1 no mínimo:
Fat Buu estava protegendo Mister Satan.
Seu asno n tem como saber a velocidade do tempo de reação se vc n sabe a velocidade média do objeto/coisa/troço seja como vc queira chamar, que ele reagiu, temos tempo e apenas isso seu asno, para sabermos a velocidade teríamos que saber o espaço coisa que é impossível.
Sua burrice de planta ataca novamente, o tempo que o Kirin demorou para atingir o solo, e Itachi teve para se proteger, foi exposto no mangá, 1 milésimo de segundo. A única razão para se descobrir a velocidade em uma discussão, é para saber o tempo de reação, coisa já exposta por Zetsu.
Só o fato dad kunais existirem upam o verso seu antílope a velocidade de armas brancas são sub sônicas e genins seguram elas como alguém que segura uma bola de papel.
Você parece não perceber o quão retardado é, ninjas estão tentando acertar oponentes hipersônicos com armas subsônicos, seu demente? Você é retardado, não sabe interpretar.
quanta burrice, os raios de carga positiva tem em média uma velocidade pouco maior que raios de carga negativa os feitos continuam sendo MSH ja que sumire reagiu a velocidade daquilo ali, o tamanho n importa ja que a velocidade é a mesma, a velocidade média dos raios em geral é de 350 km/s, eu posso pegar raios 100 km/s e o feito ainda seria MSH (2915 mach) estuda mais pra n ser humilhado como vc está sendo aqui e agora.
Você é tão burro, que não tem inteligência o bastante para perceber a própria burrice, mesmo sendo estuprado aqui esse tópico e em todos que participa, além de ter um português de merda. A descarga elétrica do Mitsuki não é um raio, não é formada na atmosfera. Não adiantaria nem falar para você estudar, você é tão burro que mesmo que estudasse a sua vida inteira, não saberia a diferença entre uma descarga elétrica local e um raio.
Sim eu refutei vc maia uma vez, e ja refutei vc, o mikeias, o comando omega, o brunozk, o luquinhas, vários outros.
Você nunca refutou ninguém, nem nesse fórum ou em qualquer lugar, sua inteligência é sub humana, você não evoluiu, não é um homo sapiens, é um chimpanzé, não é nem um chimpanzé que sabe escrever, porque macacos treinados escrevem melhor do que você.
Toda esse estrume que você reescreveu já havia sido refutado, você só está reescrevendo a mesma bosta, se não vai trazer contra argumentos, só escrever o mesmo lixo de novo, a discussão acabou aqui, você foi refutado, novamente.[/quote]
[/quote]