Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's Empty5 Kage's VS Pain's

more_horiz
-Local da batalha: Onde os 3 sannin's lutaram.
-Condição dos Ninjas: Condições atuais
-Intensão dos Ninjas: Os 5 kages (atuais) se uniram para matar o Pain, e Pain pretende mata-los tamb.
-Conhecimento: Nenhum tem conhecimento sobre o outro
-distância: 20 metros

5 Kages (Tsunade,Mei,Kira A,Gaara e Onoki) VS 6 Pain's

5 Kage's VS Pain's The_Five_Kages_v2_by_Google123%5B3%5D 5 Kage's VS Pain's Pein_of_the_Six_Paths_by_Hoshikage8

description5 Kage's VS Pain's EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
A única chance do Pein vencer seria Chibaku ou Shinra Tensei força máxima.
Aposto nos 5 Kages com 8/10

more_horiz
Não há duvidas, os 5 Kages são favoritissimos.

Kages 8/10 Caso venha a ter muitas opiniões diferentes, eu argumento.

more_horiz
nenhum dos 5 kages consegue escapar do chibaku tensei o pain pode colocar os outros corpos na frente pra se proteger e usar o chibaku tensei ai os kages perdem, agora colocam porcentagem nos topicos então pain 7/10

more_horiz
Mesmo Pain sendo muito forte eu não vejo ele vencendo os 5 KAGES juntos.Aposto no time Kage

more_horiz
marcelo soares escreveu:
nenhum dos 5 kages consegue escapar do chibaku tensei o pain pode colocar os outros corpos na frente pra se proteger e usar o chibaku tensei ai os kages perdem, agora colocam porcentagem nos topicos então pain 7/10

A questão é se os 5 Kages cosneguirem vencer os Pains antes de ele usar o Chibaku Tensei. Pain é muito forte, mas 5 Kages, é demais até para ele.

more_horiz
Sem querer desconsiderar os Kages mais depende muito da força de cada um tipo raikage, gaara, onoki, mei, tsunade são ninjas muito forte porem dependendo da condição de pein ele poderia vencer sim tipo
  • gaara estaria com metade de sua força so com a areia da cabaça ele não resistiria a uma invocação de pein e diante dos corpos dividindo sua visão e tendo o pein que suga chakra qualquer ninjutsu e ineficaz
  • Mei bem estaria quase que na mesma proporção do kazekage, porem com uma diferença acho que ela poderia acabar com bastante invocações de pein com certa facilidade
Onooki, tsunade e Kira A seriam pra mim os que restariam e sobreviveriam na luta, porem dou empate pros kages, tem muitos kages fortes e experientes como raikage, tsunade e onoki porem tambem a dois inexperientes demais como gaara e mei pra lutar com alguem tão forte como pein, bem por causa de raikage, tsunade e onooki dou empate.

more_horiz
Acho que o Pain so deve ganhar usando o Shinra Tensei em poder MAX, mas aí ele iria sacrificar os outros corpos & mas concerteza Gaara e Tsunade ou até os outros continuariam vivos (katsuyu protejendo e curando eles, e Gaara com uma cupula de areia super comprimida com chakra) e se algum kage sobreviver seria o fim para o Pain pq ele so poderia usar outra habilidade depois de muitooo tempo.
Já o Chibaku tensei ainda não sei, visto que ele não atrai "tudo" apenas o solo e de uma forma bem demorada, Raikage ficaria correndo e descendo de pedra em pedra com o manto raiton , Gaara iria se proteger com a areia ( Não so a areia da cabaça, mas tambem a grande quantidade de areia que ele iria criar do solo) tipo aquela que ele defendeu o C3 e aos pocos se afastar, Onooki poderia "desmolecularizar" o Pain antes ou durante a conjuração do Chibaku Tensei , Mei e Tsunade provavelmente seriam mortas com o chibaku CASO outro kage n ajude...

Acho que seria assim D:

more_horiz
como o falado, os 6 corpos não aguentariam os 5 kages... é óbvio.

chibaku tensei???? no final da luta, apenas. todos sabem disso...

entretanto, antes do chibaku rolar, kages win.

more_horiz
Se ele não usar o Chibaku tensei,ele ganha FATO;

Então dou 5/10 pros kages e Pein.

Última edição por Dante em 25/9/2010, 12:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
caramba com o chibaku tensei o pain não ganha ?? então os kages são melhores que a kyubi porque ela foi pega, pra mim o pain vence sim esses kages são bando de vacilão como o zetsu falou o sasuke foi la e quase bateu em todos eles o pain é mais forte que o sasuke então tem mais chances, pain 6 /10 esse lance de usar o chibaku tensei so no final da luta é fail. o pain sabendo que vai lutar com os '' 5 ninjas mais fortes'' não pegaria leve e ja usaria logo de cara esse jutsu

more_horiz
Quantas vezes vou ter que dizer.

Os Kages possuem potencial para vencer Pain antes de ele usar o Chibaku Tensei, sendo que tal golpe é seu ultimo recurso, assim como o Chou Shinra Tensei.

more_horiz
Put's falei merda;

Eu quis dizer que se o Pein usar o chibaku tensei ele ganha,mais enfim eu acredito que ele usaria isso depois de muita luta,pois ele tem muita coisa pra segurar os kages juntos,exemplo invocações igual o cerberus,se camuflar usando o camaleão,e acho que com o chibaku tensei os kages naa mais poderiam fazer.

more_horiz
Nisso eu concordo Dante, se Pain usar o Chibaku Tensei, a vitória seria dele.

more_horiz
Ou seja 5/10 pra cada lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos