Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's - Página 6 EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
o MANGEKYOU SHARINGAN NÃO CONSEGUIU prever o ataque do negão com o manto nivel 2, porque o tendou com o rinnengan por milagre conseguiria?\\\ engraçado isso né uman no topico minato vs RAIKAGE, vc vota no minato né, a eu me pergunto se o pain com rinnegan não consegue prever o ataque do raikage como o minato iria ver se nem doujutsu ele tem :?1: FALTA COERENCIA, o RIKUDOU SENNIN (USUARIO) acha que o raikage solaria o pain em 5 segundos mas olha a frase dele no topico do minato,\\\ O Kira A não tem esse super-hiper-mega velocidade que muitos imaginam
O Sasuke conseguiu se esquivar de um golpe dele em manto raiton
O Juugo conseguiu se defender de um golpe dele em manto raiton tambem
E olha que o KiraA tava a poucos centimetros de atingir ele\\\ ta vendo o que o pessoal faz pra proteger os seus personagens favoritos? nesse topico raikage é deus mata pain em 5 segundos no topico minato vs raikage, raikage é um lixo que não consegue nem bater no jugo, FALTA MUIIIIIIIIITA COERENCIA,

more_horiz
Epa, ninguém NUNCA me perguntou o que eu penso sobre essa sua comparação.

eu diria, que da mesma forma que o mangekyou não conseguiu prever, minato também não conseguiria.

mais é lógico que eu voto no minato ¬¬
ele pode ser morto pelo raikage SIM, caso ative o knockhit, quer dizer, o nivel 2 do manto, e dar um soco no minato.

agora, sobre a frase que o rikudou falou: é sobre o manto NORMAL.

se você prestar atenção amigo Guilherme, o rikudou sempre deixou bem claro, que o raikage só é desviador de amaterasu, e realmente praticamente comparavel a minato, quando está com o NIVEL DOIS DO MANTO DE RAITON ¬¬

falta coerencia por sua parte, e um pouquinho de leitura amigo.

more_horiz
eu diria, que da mesma forma que o mangekyou não conseguiu prever, minato também não conseguiria. \\\ mais é lógico que eu voto no minato \\\ obrigado eu ja tenho a resposta pra duvida que eu tinha :mau: bom o pessoal pode avaliar quem tem coerencia, quem diz que o pain perde em 5 segundos pro raikage, e o mesmo raikage que mata o cara mais forte do manga em 5 segundos, perde pro minato o homen do rasengan

more_horiz
para de se fazer de desentendido amigo guilherme ¬¬

você sabe, que o raikage pode matar sim o minato, no nivel 2 do manto.

por isso, eu voto no minato.

lembre-se do estilo de luta, do TEMPO DE UTILIZAÇÃO DAS TÉCNICAS, entre outras coisas amigo.

existem mais coisas para serem levadas em conta, lembra?

more_horiz
Uman escreveu:
para de se fazer de desentendido amigo guilherme ¬¬

você sabe, que o raikage pode matar sim o minato, no nivel 2 do manto.

por isso, eu voto no minato.

lembre-se do estilo de luta, do TEMPO DE UTILIZAÇÃO DAS TÉCNICAS, entre outras coisas amigo.

existem mais coisas para serem levadas em conta, lembra?
mas o que eu não entendo se o raikage ganharia do pain em 5 segundos ele ganharia do minato em 3 segundos, do jeito que vcs falam NESSE topico so alguem com FMS pode derrotar o raikage, mas no topico envonvendo o minato NINGUEM postou isso ''ha se o raikage ativar o manto raiton ele vence '' então pra mim é uma puta de uma incorencia pra puxar o saco do minato

more_horiz
porque "só alguem com FMS pode ganhar do negão"???

não entendi porque que o FMS pode ganhar dele ¬¬ nem sabemos ainda como é o poder do fms poxa...

como eu ja disse: COISAS ÓBVIAS, ficam subentendidas.

more_horiz
Do que adianta o raikage ir em direção ao Pein mesmo com velocidade e ser pego num bansho tein ou shinra tensei???

AFF"S

Agora eu nem estava sabendo disso de que falam uma coisa em um tpc e em outro diz outra,por fim não vi ninguem em 5 segundos,ser derrotado pelo raikage,por que agora o tendo é exeção?

Então acho que colocar uma coisa em um lugar e outra em outro se torna contraditório,o tendou não precisa de prever os movimentos do kira A ou se mover igual a ele,para acertar o raikage,quando ele tem uma técncia que vai por todas as direções(shinra tensei) e outro que se pegar o raikage,não adianta esquiva nem nada do tipo mesmo com velocidade (bansho tein),estão deixando passar esses detalhes,

Enfim Kira A só foi lider da aliança,por que Danzou não estava mais lá,se não...

more_horiz
Dante escreveu:
Enfim Kira A só foi lider da aliança,por que Danzou não estava mais lá,se não...

Isso levando em conta que Danzou usou o Sharingan de Shisui para manipular Mifune para ser escolhido, aí sim você está certo, se Ao nao estivesse lá, de fato Danzou teria sido escolhido o Lider.

more_horiz
E não tivesse ido embora.

more_horiz
Do que adianta o raikage ir em direção ao Pein mesmo com velocidade e ser pego num bansho tein ou shinra tensei???

Veja bem: o rinnengan, não possui a habilidade de prever os movimentos dos oponentes, ao contrario do sharingan nivel 3.

mesmo com mangekyou sharingan, que tem capacidade superior á do sharingan nivel 3, não foi possivel prever os golpes do negão com manto de raiton nivel 2 ativado.

agora pare e pense:

como o tendou iria reagir, sem observar as ações do oponente?

tudo bem, que com o shinra tensei, ele conseguiria repelir o negão.

entretanto, COMO ELE CONSEGUIRIA NOTAR O NEGÃO IRIA FAZER, ANTES DE SER ATINGIDO MORTALMENTE POR ELE???

isso que nós falamos, e vocês continuam a ignorar...

more_horiz
Ah sim,como falei do que adianta isso,se ele fosse em direção do Pein e ser repelido pelo ST.

more_horiz
mais uma vez: como pain poderia repeli-lo, se não conseguiria notar que ele se moveu antes de ser atingido fatalmente?

isso que eu estou dizendo:

o raikage é mais rapido que as ações do pain.

more_horiz
Bom tendo que levar tudo em consideração os kages teriam chaces porem dependendo o rinegan não se mostrou nem um doujutsu sensorial nem um doujutsu que pode prever movimento como sharingan e byakugan então complicaria muito pra pein. Depois que os corpos de pein não são muito bons no taijutsu que seria um combate direto(vendo hinata que mesmo possua um relativa velocidade conseguiu se aproximar de pein e quase derrotalo) e depois kage bushins poderia enganar pein ja que eles não são igual ao byakugan cujo pode ver em 360 graus (exemplo konohamaru que conseguiu abater um pein usando dessa estrategia) e o raikage realmente teria chance de derrotar o tendo ja que hinata que tem uma velocidade abaixo do raikage conseguiu chegar a pouco centimetros de acerta o tendo, bom nessa parte tenho que concorda que o raikage tem chances

O pein que absorve ninjutsu tsunade daria conta facil ja que kiba e sua mãe iam o derrotar esse corpo e mei e os outros dariam conta dos outros bom realmente os kages tem chance porem não deixo de acreditar em pein bom 6/10 pros kages.

more_horiz
E se Pain acabar com Raikage antes de ele usar o Manto nivel 2?

Porque como eu já disse, no manto nivel 1, até Suigetso que etsava fora da batalha previu o moviento do Kage.

A luta poderia ser bem rapida se Tendou fizesse uma ação definitiva.

more_horiz
morgon' escreveu:
E se Pain acabar com Raikage antes de ele usar o Manto nivel 2?

Porque como eu já disse, no manto nivel 1, até Suigetso que etsava fora da batalha previu o moviento do Kage.

A luta poderia ser bem rapida se Tendou fizesse uma ação definitiva.

por isso que eu citei amigo, o manto nivel 2.

se não for com esta "técnica finalizante", tendou tem sim mais chances de vence-lo.

entretanto, como eu ja disse: Oonoki tem uma vasta experiencia.

tudo bem que ele não conhece o pain e suas habilidades. entretanto, quero dizer, que raikage de certa forma, escuta o que o velhinho tem a dizer.

se o velinho dissesse pra ele atacar com o manto nivel dois, e o raikage o fizessE?

entendeu o que eu quis dizer?

como são os 5 kages, trabalhando em conjunto, acredito que as chances de vitória são maiores que de derrota.

da mesma maneira, que o companheirismo e trabalho em equipe dos sannins seriam eficaz contra pain.

entendeu o que eu quis dizer finalmente? :D

more_horiz
É incrivel isso;

Eu tô pra parar de argumentar em tópicos onde tem personagens com "mega velocidade" (o oponente pisca e já tá morto) e tópicos onde o oponente é muito inteligente ou tem uma enorme "genialidade" (pois com isso o ninja pode passar por todas as habilidades do seu oponente e derrotá-lo sem ter nem ter que usar suas técnicas,só com a sua "genialidade"),alguem que tenha muito saco ou paciencia pra aturar isso que continue,infelizmente eu não tenho,

Enfim falo isso pela ultima vez,o Kira A mesmo com o manto nivel 2 se ele se mover do lugar o Pein não vai notar que ele se moveu ou sai do lugar?

O kira A não mostrou NADA de inteligenicia,FATO;

E oponentes sem isso não costumam durar muito tempo nas mãos de Pein,vejam o cara vai que nem um touro descontrolado (sem estratégia ou inteligencia alguma) na direção do Pein,o que é mais óbvio de acontecer?

Já falei isso ser atingido pelo shinra tensei,que é uma técnica instantanea,e se esquecem que a luta não é só tendou tem outros Pein's e todos dividem da mesma visão (algo do tipo) logo se ele aparecer pela retaguarda do tendo,mesmo sem que ele veja,se um outro Pein ver,logo o Tendou saberá e será mandado longe pelo shinra tensei que é uma técnica MUITO rápida tendo não precisa nem se mover pra usá-la visto o que ele fez com kakashi,

Enfim alguem com uma enorme força e velocidade,mais não usa da inteligencia para com suas técncias,deixa apenas se mover pela emoção (confirmado pelo Onoki),não é oponente mais apropriado pro Pein,só o tendou e o absorverdor pra mim já dão conta do raikage de boa,enfim é fácil achar um contra argumento pra tudo isso,mais tem que ver se é algo que quebre isso,pois dar a opinião como definitiva e dizer que aqueles que não aceitam a ignoram é fácil,mais não aceitar nada da tese dos outros(mesmo que certos),então isso não é um debate.

more_horiz
Eu tô pra parar de argumentar em tópicos onde tem personagens com "mega velocidade" (o oponente pisca e já tá morto) e tópicos onde o oponente é muito inteligente ou tem uma enorme "genialidade" (pois com isso o ninja pode passar por todas as habilidades do seu oponente e derrotá-lo sem ter nem ter que usar suas técnicas,só com a sua "genialidade"),

sobre a velocidade, caso o oponente não tenha meios para prever o ataque, é praticamente impossivel de se esquivar. principalmente, se for no caso do negão, no manto 2.

sobre a genialidade, pense bem: ser somente genial, não é tudo. minato, além de ser inteligente e genial, tem uma técnica UNICA no naruto, que o eleva a um patamar superior que muitos ninjas geniais, como por exemplo, shikamaru, kakashi, hiruzen e outros, que sao extremamente inteligentes.

pode apostar, que se minato fosse um tipo de shikamaru, ~isto é, sem as habilidades que tem, ele não seria tão requisitado em topicos, e etc...

da mesma maneira, que, se pain não tivesse o rinnengan, não seria nada.

sempre dizemos: a verdadeira força vem do equilibrio máximo que se pode ter, entre força e inteligencia.

minato, tem as duas coisas, enquanto pain, tem mais força que inteligencia.

apenas por isso, pain não é invencivel.

se ele tivesse a mente do minato, eu tiraria o chapéu pra ele...

mas não é o caso.

Enfim falo isso pela ultima vez,o Kira A mesmo com o manto nivel 2 se ele se mover do lugar o Pein não vai notar que ele se moveu ou sai do lugar?

ele pode até notar que o negão se mecheu.

MAS, e tempo de percepção e de reação, é MUITO PEQUENO, PARA ALGUEM COM TAMANHA VELOCIDADE, como o raikage.

entendeu agora? mesmo que o tendou perceba, não conseguiria reagir a tempo de se defender do ataque mortal do negão.

O kira A não mostrou NADA de inteligenicia,FATO;

E oponentes sem isso não costumam durar muito tempo nas mãos de Pein,vejam o cara vai que nem um touro descontrolado (sem estratégia ou inteligencia alguma) na direção do Pein,o que é mais óbvio de acontecer?

Exatamente: o pain também caiu, porque não foi perspicaz o suficiente.
por isto, como eu disse: CASO O NEGÃO UTILIZASSE O MANTO NIVEL 2 NA LUTA, A PEDIDO DE ALGÉM, NUMA ESTRATÉGIA, ELE PODE SIM MATAR O TENDOU RAPIDAMENTE.

agora, se fosse uma luta tipo tendou VS negão, apenas os dois, eu mudaria minha opinião de fato, pois negão poderia cair facilmente perante o tendou, justamente pela falta de atenção.

capische? (<<FAIL kkk')

Já falei isso ser atingido pelo shinra tensei,que é uma técnica instantanea,e se esquecem que a luta não é só tendou tem outros Pein's e todos dividem da mesma visão (algo do tipo) logo se ele aparecer pela retaguarda do tendo,mesmo sem que ele veja,se um outro Pein ver,logo o Tendou saberá e será mandado longe pelo shinra tensei que é uma técnica MUITO rápida tendo não precisa nem se mover pra usá-la visto o que ele fez com kakashi,

Sim, e concordo, porém: shinra tensei é instantaneo, porém, ele não tem movimento próprio, ou seja, ele não é desparado, por sí proprio.
o tendou tem que querer utilizar a técnica.
isso que eu estou tentando dizer: o tendou não tem tempo para ver, pensar em reagir, e finalmente repelir o negão, antes de ser atingido por ele...

a unica defesa instantanea (isto é, age até mesmo, SEM QUE O USUARIO QUEIRA, OU PERCEBA), é a do Gaara, e não do tendou.

Enfim alguem com uma enorme força e velocidade,mais não usa da inteligencia para com suas técncias,deixa apenas se mover pela emoção (confirmado pelo Onoki),não é oponente mais apropriado pro Pein,só o tendou e o absorverdor pra mim já dão conta do raikage de boa,enfim é fácil achar um contra argumento pra tudo isso,mais tem que ver se é algo que quebre isso,pois dar a opinião como definitiva e dizer que aqueles que não aceitam a ignoram é fácil,mais não aceitar nada da tese dos outros(mesmo que certos),então isso não é um debate.

EXAUSTAMENTE 2 !!!!

agora você vê caro amigo, como a inteligencia é fundamental numa luta?

compare: raikage é apenas um touro descontrolado, mais forte que inteligente;

pain, é outro touro, porém, MUITO MAIS FORTE e mais inteligente que o negão.

minato, não é um TOURO, mas é forte o suficiente, para acabar com seus inimigos, unindo força com inteligencia...

por isso, exatamente por isso, o minato tem a fama que tem.
isso, não é fanatismo, e sim técnica e habilidade, somada com uma grande inteligencia.

o pain, mesmo mais forte, pode ser derrotado, por uma estratégia somada com uma técnica menos forte que a sua, como visto, no naruto VS pain, ou jiraiya VS pain.

entendeu finalmente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos