Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's - Página 5 EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
Raikage cegou o Sharingan;

Raikage se esquivou do Amaterasu NA PURA SPEED;

Sua velocidade com comparada com a do MINATO;

Raikage "quebrou" o Susano'o;

Raikage foi eleito para liderar a aliança dos Kages;

Quando Bee fala do Raikage, muitas vezes fica a impressao que o próprio Raikage é mais forte que ele ( coisa que eu nao acredito ).

Acho que o Raikage tem motivos para ser "endeusado" ^^ .

Sobre o combate, aposto nos Kages, com um bom sufoco. Com possibilidade de baixas.

hehe ish brother, voce esqueçeu de colocar que ele também perdeu um braço por burrice (;
Mas é como você colocou, ele já é forte, nao á motivos para ser "endeusado".

bom, que eu saiba, raikage perdeu um braço porque estava com os nervos a flor da pele...

engraçado, porque se o raikage enfrentasse o tendou com o mesmo temperamento o qual enfrentou o sasuke... coitado do tendou...

morgon' escreveu:
e podem apostar comigo: se o tendou conseguisse prever o ataque, e utilizasse o shinra tensei antes do raikgae acerta-lo, o efeito da velocidade do negão, iria jogar o tendou longe, parecido com o que aconteceu com a kyuubi, quando prendeu suas caudas no chão, e "voltou o shinra" contra o tendou.

Só não concordo com essa parte.

A Kyuubi com PURO Chakra, revidou o Shinra Tensei. Raikage não possui uma liberação de Chakra da maneira da Kyuubi para conseguir revidar o Shinra.

Chakra da Kyuubi >>>>><<<<< SHinra Tensei
Chakra da Kyuubi >>>>>>>>>>>>>>> Shinra Tensei

Hehehe Foi mais ou menos isso que aconteçeu.

hum... pelo o que eu saiba, a kyuubi revidou o shinra tensei, porque forçou a onda de impacto contra a tragetória inicial da técnica... quando ela prende as caudas no chão, e 'força a onda a voltar' contra o tendou... naão sei ao certo: não nenhuma onda de chakra indo junto... ela mandou mesmo esta onda?
sério, não lembro desta parte ^^

por favor, corrija-me se eu estiver errado.

mas o principio, é o mesmo, sobre os outros citados: raikage, é só um touro furioso... se alguém for capaz de controla-lo, terá uma poderosa arma em mãos...

more_horiz
Coitado do Tendou? Melhor eu ficar queto...

Ao forçar as caldas no chão, a onda iria apenas "atravessar" a Kyuubi e ela assim não iria sair do lugar, uma onda gravitacional não consegue ser refletida simplesmente pela matéria, isso é um de seus principios.

Por exemplo, se fosse da maneira que voce pensou a Terra estaria se distanciando da Lua e não é o que ocorre, afinal, o centro gravitacional da Terra [Pain] é o que puxa a Lua [Kyuubi] cada vez mais perto, seguindo sua logica, a onda gravitacional da Terra[Pain] iria bater na Lua [Kyuubi] e assim a Terra iria ser mandada longe, o que é errado.

Logo a Kyuubi teria que ter mandado uma onda superior para desta maneira refletir a onda gravitacional, uma onda de Chakra. Se eu não me engano é inclusive dito no capitulo.

Conseguiu entender o que eu quis dizer? Porque se tá ligado que eu para explicar alguma coisa é complicado.

Realmente Raikage é um touro...

more_horiz
Bom, sobre a teoria, se a kyuubi (lua) tivesse um ponto mais fixo que a terra(tendou), isto é, as caudas emperradas no chão, forçando sua fixação no substrato, poderia acontecer o que eu disse, não é mesmo?

mas, deixe isso pra lá ^^ afinal, é só uma cena irrelevante...

UAHuahUHA, nós realmente não resistimos em levar para o lado fisico da coisa, não é mesmo amigo? ^^

atente-se a frase:

SE raikage fosse para cima do PAIN TENDOU como foi para cima do sasukemo, COITADO DO TENDOU.

entendeu?

^^

more_horiz
Mas aí que tá Uman, mesmo que a Lua tivesse um apoio para não sair do lugar, a onda gravitacional não iria ser repelida, ela apenas iria continuar puxando a lua. Precisaria de uma outra onda, ainda superior para faze-la com que fosse refletida. Não funciona desta maneira, uma onda gravitacional não tem matéria para ser refletida desta maneira.

hahaha levamos mesmo.

Mas aí que tá, eu descordo, se Raikage lutasse sozinho contra o Tendou, quem iria se ferrar na minha opinião seria o Raikage.

more_horiz
morgon' escreveu:
hehe ish brother, voce esqueçeu de colocar que ele também perdeu um braço por burrice (;
".

:cavalinho:

LOL, que coice veio. XD.

Po, da um disconto pro Negao, ele tava sobre muita pressao. XD

Até o liderzinho lá do País do Ferro disse que era melhor eleger o Negao como Lider da Aliança visto que ele ja tinha se acalmado devido a ter descoberto que o Bee tava vivo.

more_horiz
Bem, os 6 corpos contra os 5 Kages acho que cada Kage daria conta de 1 dos corpos ou 1 dava conta de 2 ;3~ Bem acho que os 5 Kages vencem com uma certa dificuldade (: Afinal quase todos possuem elementos Secundários fortíssimos (Futton, Yoton, Suna, etc..)

:)~

more_horiz
to vendo cada doidera nesse topico o raikage passar pelo shinra tensei :XD: :XD: ''coitado do tendo se enfrentar o raikage'' :XD: :XD: daki a pouco o raikage sozinho ganha a luta, eu ainda continuo com minha opinião os kages não fazem ideia que o pain tem o chibaku tensei e ele fica pronto em menos de 2 minutos pra mim o pain consegue lutar contra eles por mais de 2 minutos concerteza e consegue usar o jutsu

more_horiz
Acho que já ficou comprovado no mangá que quantidade pro Pein não é problema,

Pois Nagato derrotou Hanzou com seu exercito + anbu,inavadiu e enfrentou konoha (onde alguem teria coragem de fazer isso?) inteira e matou vários ninjas igual shizune,kakashi(forçado) mais vários outros,e depois enfrentou Naruto que por sinal tambem não estava sozinho,tinha 3 invocações gigantes e os 2 sapos paw e maw,e o que aconteceu quando os poderes do tendou voltou?todos (com exeção da maw)foram derrotados sem problemas por ele sozinho,

Ou seja vendo essa luta como ela realmente é,os kages levam vantagem,mais vimos muito pouco (MESMO) deles,o único que a gente já viu algo suficiente,foi o raikage,que acredito que só o tendou já da conta dele,pois se ele fosse pego num bansho tein ou repelido pelo shinra tensei acho que a velocidade dele de nada adiantaria,devido essas duas técnicas não serem do tipo lançadas para só um lado especifico(exemplo:amaterasu) e que podem ser esquivadas(pela sua velocidade),por serem habilidades gravitacionais,acredito que um shinra tensei a nível daquele que ele mandou nos sapos,poderia não ferrar só com a vida do raikage,pois se aqueles sapos gigantes e com uma enorme resistencia foram mandados longes e ainda tiveram ossos quebrado,por que não seres humanos (BEM) menores de tamanho e resistencia,

Bem o Onoki mostrou ser poderoso,mais com a sua idade não deve aguentar muito tempo de luta,pois aqueles cubos de jinton poderia ser facilmente absorvidos pelo absorvedor e o mesmo poderia acontecer com os ataques da mei e do gaara,tem tambem a tsunade uma ninja médica que poderia curar claro,mas no combate em si,ela não mostrou algo que possa ser decisivo na luta,pois só aquelas invocações(ex:cerberus,touro,pterodachilo,camaleão) poderia dar trabalho pra esses kages mesmo juntos,então o melhor seria se esses lutassem em grupo e com inteligencia e estratégia,ai eu digo que o Pein teria enormes problemas,mais por ser sem conhecimento,acho que entrar em uma luta contra ele sem isso é quase suicidio,mesmo qeua luta seja em grupo,

E outra quem disse que o Tendo precisa esperar seus corpos serem derrotados e as coisas ficarem feias pra ele usar um Chibaku Tensei?

vendo a situação que ele tá enfrentando shinobis de alto nível,ele não iria esperar acontecer tudo isso que citei nesse paragrafo passado pra usar,acredito que dependendo da situação,ele pode muito bem abrir uma exeção,

Bem não é subestimando não,mais pra mim o conjunto de peins mostrou muito mais coisas que os 5 kages juntos(embora isso possa mudar mais pra frente),então daria essa luta como 5/10 pros dois lados.

more_horiz
Bem é compreensivel votarem nos kages quanto no Pein,afinal é uma luta dificil e que tudo pode acontecer,mais;

Raikage atravessar o shinra tensei;

O naruto que enfrentou Pein é inferior ao Kira A e empatado com tsunade e gaara;

O Raikage só com sua velocidade poderia escapar do CT;

AFF,galera realmente argumentar as vezes sem dar algum FAIL é algo inevitavel,mais alguns chegam a ser absurdos,poxa,depois eu que sou doido.

PS:Agora aqui no fórum quem tem velocidade (ou dá uns tapas no emo) já é invencivel,numa comparação envolvendo um ninja assim,na luta vc pisca e morre,affs,certas coisas só vejo aqui nesse fórum.

more_horiz
Pra mim os Kages venceriam com médias dificuldades, mas DEPENDE de quem enfrentar quem
O Killer 'A' por exemplo, pode solar o Tendo em questão de segundos
Apenas ativando manto raiton e obrigando-o a usar Shinra Tensei pra repelir seu Taijutsu
No intervalo de cinco segundos o A poderia decepar a cabeça do Tendo com um Lariat em menos dum segundo
Porém, por outro lado, acho que o Kira A perderia facilmente para o Sugador de almas e absorvedor de chackra
Quando ele partisse pro Tajitsu com os Pein, um poderia absorver facilmente seu manto Raiton
Outro poderia imobioliza-lo por tras com aquelas estacas negras
E finaliza-lo facilmente tirando sua alma
Pra mim o resultado dessa luta é uma questão de quem enfrentar quem

more_horiz
O Killer 'A' por exemplo, pode solar o Tendo em questão de segundos :tenso: :tenso:

more_horiz
O Killer 'A' por exemplo, pode solar o Tendo em questão de segundos
Apenas ativando manto raiton e obrigando-o a usar Shinra Tensei pra repelir seu Taijutsu

O shinra tensei não só pra repelir pode causar danos no oponente dependendo da potencia que for usado,mesmo que não causasse dano no Kira A levaria um tempo pra ele se recompor,não é mesmo;

No intervalo de cinco segundos o A poderia decepar a cabeça do Tendo com um Lariat em menos dum segundo

Acho que a afirmação de cima,responde essa questão;

Pra mim o resultado dessa luta é uma questão de quem enfrentar quem

Ta aí a pergunta,quem enfrentaria quem?Caso essa luta ocorresse,pois os kages não tem connhecimentos das habilidades do pein ou seja não tem essa tal kage enfrentaria aquele pois suas habilidades são eficiente contra aquele corpo.

more_horiz
Acredito que os kages possam dar trabalho,mais o Pein tem jutsus que podem ser letais não só para um,mais para vários kages,dou minha vitória ao Pein 6/10.

more_horiz
Vocês não me entenderam direito...

explicar, só iria complicar as coisas. portanto, sobre a terra e lua, UHAUhahu, deixemos de lado por favor ^^

mas, eu também acho, que o raikage poderia sim dar conta do tendou. lógico, (vou começar a colocar as coisas obvias, em EVIDENCIA, porque se não o povo acha que são fail's né ¬¬) que é com sua SUPER VELOCIDADE COMPARAVEL A DO MINATO, ou seja, manto no nivel 2.

pensem BEM:

o MANGEKYOU SHARINGAN NÃO CONSEGUIU prever o ataque do negão com o manto nivel 2, porque o tendou com o rinnengan por milagre conseguiria?

afinal, o NARUTO com a velocidade do SM, conseguiu surpreender aquele corpo.

como eu disse: se o negão resolvesse ativar o manto 2, e correr pra cima do tendou, com um UNICO SOCO, seria K.O.

entenderam agora, sobre essa questão?

enfim, eu continuo apostando nos kages:

o CT PODE SIM ser utilizado quando o pain quer. entretanto, é como o SF. tem um alto custo, por utiliza-lo.

o que leva ao fato, do pain utiliza-lo apenas quando estivesse para ser vencido, como no caso da kyuubi.

portanto, kages, 6/10, uma LEVE vantagem.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
".

:cavalinho:

LOL, que coice veio. XD.

Po, da um disconto pro Negao, ele tava sobre muita pressao. XD

Até o liderzinho lá do País do Ferro disse que era melhor eleger o Negao como Lider da Aliança visto que ele ja tinha se acalmado devido a ter descoberto que o Bee tava vivo.

hahahaha era só zuera brother :D

Mas enfim, to ligado que o Raikage é forte, e alias, muito forte, tanto é que foi como você colocou, até lider da aliança SHinnobi ele foi, mas não acho ele TUDO isso o que alguns acham...

more_horiz
o MANGEKYOU SHARINGAN NÃO CONSEGUIU prever o ataque do negão com o manto nivel 2, porque o tendou com o rinnengan por milagre conseguiria?\\\ engraçado isso né uman no topico minato vs RAIKAGE, vc vota no minato né, a eu me pergunto se o pain com rinnegan não consegue prever o ataque do raikage como o minato iria ver se nem doujutsu ele tem :?1: FALTA COERENCIA, o RIKUDOU SENNIN (USUARIO) acha que o raikage solaria o pain em 5 segundos mas olha a frase dele no topico do minato,\\\ O Kira A não tem esse super-hiper-mega velocidade que muitos imaginam
O Sasuke conseguiu se esquivar de um golpe dele em manto raiton
O Juugo conseguiu se defender de um golpe dele em manto raiton tambem
E olha que o KiraA tava a poucos centimetros de atingir ele\\\ ta vendo o que o pessoal faz pra proteger os seus personagens favoritos? nesse topico raikage é deus mata pain em 5 segundos no topico minato vs raikage, raikage é um lixo que não consegue nem bater no jugo, FALTA MUIIIIIIIIITA COERENCIA,

more_horiz
Epa, ninguém NUNCA me perguntou o que eu penso sobre essa sua comparação.

eu diria, que da mesma forma que o mangekyou não conseguiu prever, minato também não conseguiria.

mais é lógico que eu voto no minato ¬¬
ele pode ser morto pelo raikage SIM, caso ative o knockhit, quer dizer, o nivel 2 do manto, e dar um soco no minato.

agora, sobre a frase que o rikudou falou: é sobre o manto NORMAL.

se você prestar atenção amigo Guilherme, o rikudou sempre deixou bem claro, que o raikage só é desviador de amaterasu, e realmente praticamente comparavel a minato, quando está com o NIVEL DOIS DO MANTO DE RAITON ¬¬

falta coerencia por sua parte, e um pouquinho de leitura amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos