morgon' escreveu:Kain escreveu:Raikage cegou o Sharingan;
Raikage se esquivou do Amaterasu NA PURA SPEED;
Sua velocidade com comparada com a do MINATO;
Raikage "quebrou" o Susano'o;
Raikage foi eleito para liderar a aliança dos Kages;
Quando Bee fala do Raikage, muitas vezes fica a impressao que o próprio Raikage é mais forte que ele ( coisa que eu nao acredito ).
Acho que o Raikage tem motivos para ser "endeusado" ^^ .
Sobre o combate, aposto nos Kages, com um bom sufoco. Com possibilidade de baixas.
hehe ish brother, voce esqueçeu de colocar que ele também perdeu um braço por burrice (;
Mas é como você colocou, ele já é forte, nao á motivos para ser "endeusado".
bom, que eu saiba, raikage perdeu um braço porque estava com os nervos a flor da pele...
engraçado, porque se o raikage enfrentasse o tendou com o mesmo temperamento o qual enfrentou o sasuke... coitado do tendou...
morgon' escreveu:e podem apostar comigo: se o tendou conseguisse prever o ataque, e utilizasse o shinra tensei antes do raikgae acerta-lo, o efeito da velocidade do negão, iria jogar o tendou longe, parecido com o que aconteceu com a kyuubi, quando prendeu suas caudas no chão, e "voltou o shinra" contra o tendou.
Só não concordo com essa parte.
A Kyuubi com PURO Chakra, revidou o Shinra Tensei. Raikage não possui uma liberação de Chakra da maneira da Kyuubi para conseguir revidar o Shinra.
Chakra da Kyuubi >>>>><<<<< SHinra Tensei
Chakra da Kyuubi >>>>>>>>>>>>>>> Shinra Tensei
Hehehe Foi mais ou menos isso que aconteçeu.
hum... pelo o que eu saiba, a kyuubi revidou o shinra tensei, porque forçou a onda de impacto contra a tragetória inicial da técnica... quando ela prende as caudas no chão, e 'força a onda a voltar' contra o tendou... naão sei ao certo: não nenhuma onda de chakra indo junto... ela mandou mesmo esta onda?
sério, não lembro desta parte ^^
por favor, corrija-me se eu estiver errado.
mas o principio, é o mesmo, sobre os outros citados: raikage, é só um touro furioso... se alguém for capaz de controla-lo, terá uma poderosa arma em mãos...