Nisso eu concordo Dante, se Pain usar o Chibaku Tensei, a vitória seria dele.
Uman escreveu:sera ? é quase unanime que se o pain usar o chibaku tensei ele ganha, e os kages nem sabem que ele tem esse jutsu, continuo apostando no pain, o sasuke foi la e lutou bem contra eles, mais a temari e o kankuru, o pain é mais forte que o sasuke pra mim ele consegue ganharnão adianta, pain é forte, mas praticamente NINGUÉM pode abater os 5 kages JUNTOS;
JFranco escreveu:acho que algumas pessoas deveriam ler o manga antes de comentar aki 1 o pain tinha destruido konoha e usado o shou shinra tensei, 2 o deva não tavaq com os poderes,3 naruto tinha todas as informaçoes do pain 4 naruto teve ajuda de 5 invocaçoes rank s ajundando ele, 5 hinata ajudou o naruto, 6 os kages não tem a kyubi pra ajudar eles, então vc deveria prestar atençao no que posta pra não falar bobagemo naruto sozinho venceu os peins, como é q os 5 kages, que pelos um deles é tao ou mais forte q o naruto (kira a) e outros 2 do nivel dele (tsunade e gaara) n venciam?ha q ter descernimento qnd comentar...
guilherme carvalho escreveu:Uman escreveu:sera ? é quase unanime que se o pain usar o chibaku tensei ele ganha, e os kages nem sabem que ele tem esse jutsu, continuo apostando no pain, o sasuke foi la e lutou bem contra eles, mais a temari e o kankuru, o pain é mais forte que o sasuke pra mim ele consegue ganharnão adianta, pain é forte, mas praticamente NINGUÉM pode abater os 5 kages JUNTOS;
nurari escreveu:Um UMAN depende não seria basicamente 5 kages ja que mei e gaara cairiam sem muita dificuldade e alem domais quando eles descobrissem do rinegan ja seria muito tarde pros kages ate eles saberem que um dos pein pode trazer os outros de volta e a habilidade do rinegan em conjunto ja seria muito tarde e com mei e gaara na equipe sem muita experiencia seria o que colocaria a força dos kages em baixa. Bom acho que os dois tem chances porem pein tem mais.
rukidousennin escreveu:exato, depois deles comprarem a bola de cristal pra saber os poderes deles.O Raikage solaria o Pein Tendou
O Tsuchikage solaria o Pein sugador de almas
A Mizukage solaria o Pein invocador
O Gaara solaria o Pein absorvedor de chackra
A Tsunade solaria o Pein Robô e o interrogador