Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's - Página 2 EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
Nisso eu concordo Dante, se Pain usar o Chibaku Tensei, a vitória seria dele.

more_horiz
Ou seja 5/10 pra cada lado.

more_horiz
são 5 shinobis de alto nível contra 6.

O Pain principal, no meu entender é o que ressucitar os demais Pain e não o Yashiko, que utiliza as técnicas faladas.

Os Kages não são tão burros, pra depois de um certo tempo, perceber que cada Pain possui uma habilidade diferente.

Kages 6/10.

more_horiz
cara não tem esta de kages acabar com pain antes dele usar CT, o pain segura os kage por bastante tempo gundo ele ver que a coissa ta feia ele pode sim usar CT de boa(com invocações, camuflagem, melhor visão do terreno de batalha e etc... ele segura os kages) agora eu acho que ate mesmo a tsunade nao teria tempo de se regenera do CT.
Pains 7/10

more_horiz
tambem acho que o pain segura os kages ele tem muitos recursos e se morrer algun pain ele ainda pode ressucitar, e quando ele usar o chibaku tensei... pain 7/10

more_horiz
não adianta, pain é forte, mas praticamente NINGUÉM pode abater os 5 kages JUNTOS;

more_horiz
Bastaria um Pain morrer, pra os Kages verem o Pain que ressucitar os demais.
Aí, iam em cima deste.

Os Pains não são invenciveis, ao mesmo tempo a sua força está na divisão e tendo 6 shinobis de alto nivel.
A fraqueza também está na divisão de poderes.

more_horiz
Uman escreveu:
não adianta, pain é forte, mas praticamente NINGUÉM pode abater os 5 kages JUNTOS;
sera ? é quase unanime que se o pain usar o chibaku tensei ele ganha, e os kages nem sabem que ele tem esse jutsu, continuo apostando no pain, o sasuke foi la e lutou bem contra eles, mais a temari e o kankuru, o pain é mais forte que o sasuke pra mim ele consegue ganhar

more_horiz
Um UMAN depende não seria basicamente 5 kages ja que mei e gaara cairiam sem muita dificuldade e alem domais quando eles descobrissem do rinegan ja seria muito tarde pros kages ate eles saberem que um dos pein pode trazer os outros de volta e a habilidade do rinegan em conjunto ja seria muito tarde e com mei e gaara na equipe sem muita experiencia seria o que colocaria a força dos kages em baixa. Bom acho que os dois tem chances porem pein tem mais.

more_horiz
o naruto sozinho venceu os peins, como é q os 5 kages, que pelos um deles é tao ou mais forte q o naruto (kira a) e outros 2 do nivel dele (tsunade e gaara) n venciam?ha q ter descernimento qnd comentar...

more_horiz
que pelo menos*

more_horiz
JFranco escreveu:
o naruto sozinho venceu os peins, como é q os 5 kages, que pelos um deles é tao ou mais forte q o naruto (kira a) e outros 2 do nivel dele (tsunade e gaara) n venciam?ha q ter descernimento qnd comentar...
acho que algumas pessoas deveriam ler o manga antes de comentar aki 1 o pain tinha destruido konoha e usado o shou shinra tensei, 2 o deva não tavaq com os poderes,3 naruto tinha todas as informaçoes do pain 4 naruto teve ajuda de 5 invocaçoes rank s ajundando ele, 5 hinata ajudou o naruto, 6 os kages não tem a kyubi pra ajudar eles, então vc deveria prestar atençao no que posta pra não falar bobagem

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Uman escreveu:
sera ? é quase unanime que se o pain usar o chibaku tensei ele ganha, e os kages nem sabem que ele tem esse jutsu, continuo apostando no pain, o sasuke foi la e lutou bem contra eles, mais a temari e o kankuru, o pain é mais forte que o sasuke pra mim ele consegue ganhar

calma lá...

com o chibaku, é incontestavel a vitoria do pain. entretanto, os kages podem sim acabar com os corpos, antes do pain usar tal jutsu.

sasuke lutou contra os kages, mas porque estava sendo auxiliado diversas vezes pelo zetsu e madara...

nurari escreveu:
Um UMAN depende não seria basicamente 5 kages ja que mei e gaara cairiam sem muita dificuldade e alem domais quando eles descobrissem do rinegan ja seria muito tarde pros kages ate eles saberem que um dos pein pode trazer os outros de volta e a habilidade do rinegan em conjunto ja seria muito tarde e com mei e gaara na equipe sem muita experiencia seria o que colocaria a força dos kages em baixa. Bom acho que os dois tem chances porem pein tem mais.

está subestimando MUITO os dois KAGES.

eles podem ser os "menos fortes", entretanto, continuam sendo KAGES.

more_horiz
O Raikage solaria o Pein Tendou
O Tsuchikage solaria o Pein sugador de almas
A Mizukage solaria o Pein invocador
O Gaara solaria o Pein absorvedor de chackra
A Tsunade solaria o Pein Robô e o interrogador

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Raikage solaria o Pein Tendou
O Tsuchikage solaria o Pein sugador de almas
A Mizukage solaria o Pein invocador
O Gaara solaria o Pein absorvedor de chackra
A Tsunade solaria o Pein Robô e o interrogador
exato, depois deles comprarem a bola de cristal pra saber os poderes deles.

more_horiz
caro guilherme carvalho, o naruto ao pe de qql kage é burro, portanto os kages n precisavam de informaçoes nenhumas, eles rapidamente descubriam as habilidades dos peins..as 5 invocaçoes rank s q falou era escusado, uma invocaçao faz parte dos poderes de um ninja!portanto o naruto as usou da mesma maneira q o pein usou contra jiraya e contra o proprio naruto!da mesma maneira q os kages poderiam usar invocaçoes!segundo, o shinra tensei do pein tem um intervalo de 5 segundos nesses 5 segundos qql kage o poderia atacar e mata-lo!como o naruto fez e sem estar no sennin mode!(e o naruto fora do sennin e mais fraco q qql kage, pelo menos na altura em q lutou contra o pein)

claro q qnd digo q o naruto venceu os peins sozinhos e uma maneira de dizer!invocaçoes faz parte do poder do shinobi! da mesma maneira q o jiraya sozinho acabou com 3 corpos, cada kage conseguia acabar com qql corpo do pein...claro q o tendo dava trabalho..mas todo para o tendou era vitoria para os kages

more_horiz
Raikage vs Deva:
O Deva só pode usar o Shinra Tensei de 5 em 5 segundos. Eu acho que o Deva até que poderia repelir o primeiro golpe do Raikage, mas depois de 5 segundos sem poder usar o Shinra Tensei ele ficaria desprotegido, e o Raikage poderia decapita-lo com um Lariat antes que ele pensasse em usar Chibaku Tensei. Fora que o Chibaku Tensei é muito demorado. Mesmo que o Pein conseguisse faze-lo o Kira A poderia ativar aquele Shushin no Jutsu e escapar do Chibaku Tensei de boas (y)

Tsuchikage vs Sugador de almas::
A única habilidade daquele Pein é tocar em seu oponente e retirar sua alma. Não seria problema para o Oonoki já que ele poderia voar bem alto pra não ser tocado pelo Pein. Poderia transforma-lo em pura pedra com o Doton ou faze-lo em moléculas com o Jinton (y)

Mizukage vs Circulo das Bestas:
O Yuggeton (névoa ácida) da Mizukage acabaria com todas as Kuchiyoses do Pein / sem mais. As invocações do Pein são irracionais e não pensam. Agem como animais comuns. A Mei poderia apenas deixar uma névoa ácida e corrosiva em sua volta. As invocações tentariam atravessa-la pra atacar Mei e seriam todas facilmente derretidas (y) A Mei só teria que bolar uma estretegia usando Suiton, Doton, ou Youton para destruir o corpo do Pein invocador de vez.

Kazekage vs Pein absorvedor:
Pelo que eu saiba aquele Pein só absorvem ataquem de PURO CHACKRA. Os do Gaara são chackra misturados com areia. Não sei se ele poderia absorver o chackra da Suna do Gaara. Talvez ele até poderia absorver o chackra de ataques pequenos, como Sabaku Kyuu/Sousou. Mas vamos supor uma Ryuusa Bakuryuu...o Pein seria esmagado. Ele não teria tempo de sugar o chackra de algo tão grande!!!

Hokage vs Pein Interrogador / Robô:
O Pein robô não seria problemas pra Tsunade. Aqueles misseis poderiam ser facilmente esquivados ja que a Tsunade tem uma enorme pericia em evasão. Numa luta corpo-a-corpo a Tsunade poderia destroça-lo com um soco(y). O problema seria o interrogador, já q ele poderia remontar o Pein Robô após Tsunade destruí-lo....mas enfim, Tsunade é inteligente e daria um jeito de solar os dois Peins. Elas poderia atacar o corpo do Interrogador com um medicina mortal e matá-lo. O problema seria dar conta de dois ao mesmo tempo... Mas acho que nesse caso a Katsuyu poderia dar conta da luta facilmente, esmagando-os com suas milhares de Katsuyus separadas, ou derretendo-os com ácido!!!

Enfim, Kages wins (Dependendo de quem enfrentar quem, é lógico --')
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos