Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's - Página 7 EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
É incrivel isso;

Eu tô pra parar de argumentar em tópicos onde tem personagens com "mega velocidade" (o oponente pisca e já tá morto) e tópicos onde o oponente é muito inteligente ou tem uma enorme "genialidade" (pois com isso o ninja pode passar por todas as habilidades do seu oponente e derrotá-lo sem ter nem ter que usar suas técnicas,só com a sua "genialidade"),alguem que tenha muito saco ou paciencia pra aturar isso que continue,infelizmente eu não tenho,

Enfim falo isso pela ultima vez,o Kira A mesmo com o manto nivel 2 se ele se mover do lugar o Pein não vai notar que ele se moveu ou sai do lugar?

O kira A não mostrou NADA de inteligenicia,FATO;

E oponentes sem isso não costumam durar muito tempo nas mãos de Pein,vejam o cara vai que nem um touro descontrolado (sem estratégia ou inteligencia alguma) na direção do Pein,o que é mais óbvio de acontecer?

Já falei isso ser atingido pelo shinra tensei,que é uma técnica instantanea,e se esquecem que a luta não é só tendou tem outros Pein's e todos dividem da mesma visão (algo do tipo) logo se ele aparecer pela retaguarda do tendo,mesmo sem que ele veja,se um outro Pein ver,logo o Tendou saberá e será mandado longe pelo shinra tensei que é uma técnica MUITO rápida tendo não precisa nem se mover pra usá-la visto o que ele fez com kakashi,

Enfim alguem com uma enorme força e velocidade,mais não usa da inteligencia para com suas técncias,deixa apenas se mover pela emoção (confirmado pelo Onoki),não é oponente mais apropriado pro Pein,só o tendou e o absorverdor pra mim já dão conta do raikage de boa,enfim é fácil achar um contra argumento pra tudo isso,mais tem que ver se é algo que quebre isso,pois dar a opinião como definitiva e dizer que aqueles que não aceitam a ignoram é fácil,mais não aceitar nada da tese dos outros(mesmo que certos),então isso não é um debate.

more_horiz
Eu tô pra parar de argumentar em tópicos onde tem personagens com "mega velocidade" (o oponente pisca e já tá morto) e tópicos onde o oponente é muito inteligente ou tem uma enorme "genialidade" (pois com isso o ninja pode passar por todas as habilidades do seu oponente e derrotá-lo sem ter nem ter que usar suas técnicas,só com a sua "genialidade"),

sobre a velocidade, caso o oponente não tenha meios para prever o ataque, é praticamente impossivel de se esquivar. principalmente, se for no caso do negão, no manto 2.

sobre a genialidade, pense bem: ser somente genial, não é tudo. minato, além de ser inteligente e genial, tem uma técnica UNICA no naruto, que o eleva a um patamar superior que muitos ninjas geniais, como por exemplo, shikamaru, kakashi, hiruzen e outros, que sao extremamente inteligentes.

pode apostar, que se minato fosse um tipo de shikamaru, ~isto é, sem as habilidades que tem, ele não seria tão requisitado em topicos, e etc...

da mesma maneira, que, se pain não tivesse o rinnengan, não seria nada.

sempre dizemos: a verdadeira força vem do equilibrio máximo que se pode ter, entre força e inteligencia.

minato, tem as duas coisas, enquanto pain, tem mais força que inteligencia.

apenas por isso, pain não é invencivel.

se ele tivesse a mente do minato, eu tiraria o chapéu pra ele...

mas não é o caso.

Enfim falo isso pela ultima vez,o Kira A mesmo com o manto nivel 2 se ele se mover do lugar o Pein não vai notar que ele se moveu ou sai do lugar?

ele pode até notar que o negão se mecheu.

MAS, e tempo de percepção e de reação, é MUITO PEQUENO, PARA ALGUEM COM TAMANHA VELOCIDADE, como o raikage.

entendeu agora? mesmo que o tendou perceba, não conseguiria reagir a tempo de se defender do ataque mortal do negão.

O kira A não mostrou NADA de inteligenicia,FATO;

E oponentes sem isso não costumam durar muito tempo nas mãos de Pein,vejam o cara vai que nem um touro descontrolado (sem estratégia ou inteligencia alguma) na direção do Pein,o que é mais óbvio de acontecer?

Exatamente: o pain também caiu, porque não foi perspicaz o suficiente.
por isto, como eu disse: CASO O NEGÃO UTILIZASSE O MANTO NIVEL 2 NA LUTA, A PEDIDO DE ALGÉM, NUMA ESTRATÉGIA, ELE PODE SIM MATAR O TENDOU RAPIDAMENTE.

agora, se fosse uma luta tipo tendou VS negão, apenas os dois, eu mudaria minha opinião de fato, pois negão poderia cair facilmente perante o tendou, justamente pela falta de atenção.

capische? (<<FAIL kkk')

Já falei isso ser atingido pelo shinra tensei,que é uma técnica instantanea,e se esquecem que a luta não é só tendou tem outros Pein's e todos dividem da mesma visão (algo do tipo) logo se ele aparecer pela retaguarda do tendo,mesmo sem que ele veja,se um outro Pein ver,logo o Tendou saberá e será mandado longe pelo shinra tensei que é uma técnica MUITO rápida tendo não precisa nem se mover pra usá-la visto o que ele fez com kakashi,

Sim, e concordo, porém: shinra tensei é instantaneo, porém, ele não tem movimento próprio, ou seja, ele não é desparado, por sí proprio.
o tendou tem que querer utilizar a técnica.
isso que eu estou tentando dizer: o tendou não tem tempo para ver, pensar em reagir, e finalmente repelir o negão, antes de ser atingido por ele...

a unica defesa instantanea (isto é, age até mesmo, SEM QUE O USUARIO QUEIRA, OU PERCEBA), é a do Gaara, e não do tendou.

Enfim alguem com uma enorme força e velocidade,mais não usa da inteligencia para com suas técncias,deixa apenas se mover pela emoção (confirmado pelo Onoki),não é oponente mais apropriado pro Pein,só o tendou e o absorverdor pra mim já dão conta do raikage de boa,enfim é fácil achar um contra argumento pra tudo isso,mais tem que ver se é algo que quebre isso,pois dar a opinião como definitiva e dizer que aqueles que não aceitam a ignoram é fácil,mais não aceitar nada da tese dos outros(mesmo que certos),então isso não é um debate.

EXAUSTAMENTE 2 !!!!

agora você vê caro amigo, como a inteligencia é fundamental numa luta?

compare: raikage é apenas um touro descontrolado, mais forte que inteligente;

pain, é outro touro, porém, MUITO MAIS FORTE e mais inteligente que o negão.

minato, não é um TOURO, mas é forte o suficiente, para acabar com seus inimigos, unindo força com inteligencia...

por isso, exatamente por isso, o minato tem a fama que tem.
isso, não é fanatismo, e sim técnica e habilidade, somada com uma grande inteligencia.

o pain, mesmo mais forte, pode ser derrotado, por uma estratégia somada com uma técnica menos forte que a sua, como visto, no naruto VS pain, ou jiraiya VS pain.

entendeu finalmente?

more_horiz
Olha uman antes de postar o que tenho a dizer,60% do seu post foi dito coisas que eram pra ser ditas no Minato vs nagato,

Por fim falando daquilo que acho interessante de rebater;

Vc sabe muito bem ST é instantaneo,ou seja mesmo com velocidade se um outro Pein visse o Kira A chegando com toda a velocidade na retaguarda do tendo o ST daria conta pois ele nem precisa se mexer pra usar tal técnica,então logo seria repelido,digo isso mais uma vez,se ele demorasse pra usar sua técncia,tipo se preparar ou usar selos de mão aí eu diria que Kira A poderia acabar com ele,mais não o ST não precisa disso,então Tendou pode parar de boa;

Bem assim como vc disse que alguem pode dizer pro kira A o que ele tem que fazer,pra isso os outros kages precisariam saber das técnicas dele,o que não é,diferente dos Pein's,pois assim como isso que vc disse é verdade,o que eu disse sobre outro pein ver ele (Kira A) e acontecer o que disse acima tambem é;

Claro o shinra tensei não instantaneo igual a areia do gaara,mais o poder de percepção dele,caso um corpo veja é,vide kakashi e jiraya né,ou seja um Pein viu,Tendou tambem viu,entendeu;

Por fim teses dadas,é só esperar pra ver o que vc vai dizer.

Última edição por Dante em Ter 5 Out - 14:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
FILHO DE DEUS !!

eu sei que o shinra é instantaneo...

o tendou só precisa querer pra ele fazer a técnica !!!!!!!!!!!

eu sei disso !

o que você não tá entendendo, é que, para ele querer, isto é, para ele usara técnica, lógicamente ele tem que estar "acuado", ou seja, tem que se sentir ameaçado, ou então, tem que ver uma técnica vindo em sua direção...

e este tempo, de percepção e reação, é muito curto para alguém com a velocidade do negão em manto nivel DOIS !!!!

entendeu finalmente????

eu disse: COM ESTRATÉGIA, para queo negão pegasse algum ponto cego do rinnengan (o que não é impossivel de fazer) ou mesmo, dando coberturaa ao raikage. isto é, imagine a seguinte cena:

Onoki usa um doton, para levantar uma densa poeira (como o naruto fez contra o pain, com um rasengan) e então, o negão bomba o manto, e vai como um raio com o punho apontado pro tendou:
o que acontece? o tendou é surpreendido, e morto praticamente no mesmo momento que é surpreendido...

entendeu? é um exemplo, pra mostrar que É possivel acontecer.

não estou dizendo que necessáriamente VAI ACONTECER, NUM SIMPLES MOVIMENTO, E SIM, COM ESTRATÉGIA, COM GINGA, COM MANHA, QUE OS KAGES JUNTOS POSSUEM;
não se esqueça, que estamos discutindo, sobre a luta dos 5 VS os pains.

raikage vs tendou sozinho, é outra historia, na qual não vou me focar aqui.

more_horiz
olha no começo do topico disseram que"agora os 5 kages e mais forte que a kyuubi"olha pain perdeu para a kyuubi 8 caldas,e em relaçao ao que falaram no começo do topico,o quarto hokage junto com kushina consequiram deter a kyuubi em 9 caldas....
me desculpe mas se minato consequiu controlala porque os 5 kages nao?
nao acho que o 4 hokage seja mais forte que kira A Tsunade onoki gaara e mei juntos nao...
por tanto eu acho sim que os 5 kages juntos domariam a kyuubi,pois o raikage tem uma grande velocidade equiparada a do 4 hokage mais a quantidade de chakra,Tsunade com os melhores ninjutsus medicos mais sua força monstruosa muito chakra regeneraçao e katsuyu de suporte,mais mei com suas 2 kgs futton douton katon, larva e ácido mais gaara com sua defesa perfeita de areia e seu grande poder com ela,mais onoki tido como uma lenda MUITO experiente com seus grandissimos jutsus de douton. com tudo isso acho que os kages venceriam.

more_horiz
"olha pain perdeu para a kyuubi 8 caldas, \\\ po amigo na boa vc fala muita coisa errada se informa um pouco melhor po, quando a kyubi usou a 8 calda ela saiu do chibaku tensei, ai o pain falou tenho que aumentar o jutsu ai nesse instante o naruto suprimiu a kyubi então como ele perdeu pra ela ????

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
"olha pain perdeu para a kyuubi 8 caldas, \\\ po amigo na boa vc fala muita coisa errada se informa um pouco melhor po, quando a kyubi usou a 8 calda ela saiu do chibaku tensei, ai o pain falou tenho que aumentar o jutsu ai nesse instante o naruto suprimiu a kyubi então como ele perdeu pra ela ????

Eu descordo mano Guilherme. QUando Pain enfrentou a Kyuubi 6 caldas ele ja estava levando umas porradas, tanto que a Kyuubi revidou o SHinra Tensei apenas com Chakra, e por pouco que Pain nao recebe um ataque de puro Chakra em cheio. Pain ja nao estava aguentando a Kyuubi 6 caldas, tanto que teve que usar o Chibaku Tensei.

QUando ele usa o Chibaku Tensei a kyuubi se transforma em 8 caldas, Konan comenta o porque ele fazer um Chibaku tensei tao grande, Nagato diz que ele esta lutando contra a kyuubi, nao pode pegar leve.

Se a luta contra a kyuubi 6 caldas continuasse, Tendou perderia ali mesmo.

more_horiz
morgon' escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Eu descordo mano Guilherme. QUando Pain enfrentou a Kyuubi 6 caldas ele ja estava levando umas porradas, tanto que a Kyuubi revidou o SHinra Tensei apenas com Chakra, e por pouco que Pain nao recebe um ataque de puro Chakra em cheio. Pain ja nao estava aguentando a Kyuubi 6 caldas, tanto que teve que usar o Chibaku Tensei.

QUando ele usa o Chibaku Tensei a kyuubi se transforma em 8 caldas, Konan comenta o porque ele fazer um Chibaku tensei tao grande, Nagato diz que ele esta lutando contra a kyuubi, nao pode pegar leve.

Se a luta contra a kyuubi 6 caldas continuasse, Tendou perderia ali mesmo.
mano morgon até vc tem razão o pain nao tava aguentado com a kyubi com 6 caldas (quem aguenta trocar porrada com a kyubi) por isso usou o chibaku tensei, mas ele tambem fala ''esta escapando do chibaku tensei,tenho que aumentar o tamanho'' isso foi um blefe ? acho que não, acho que ele poderia fazer maior,mas isso nunca saberemos,mas uma coisa é certa ele não apanhou da kyubi 8 caldas

more_horiz
Realmente isso eu concordo. Na verdade, pouquissimos do Naruto aguentaria trocar porradas com a Kyuubi.

Sobre o Chibaku Tensei, voce realmente esta certo, ele comenta que deveria aumentar o tamanho. Esqueci de colocar no meu post hehe

more_horiz
O tendou podia aumentar aquela esfera ou seja o CT pode ser maior do que aquele que vimos,assim com osão poucos que trocam porrada com a kyubi,são poucos os que podem escapar do CT,vc conta com os dedos de uma mão quem pode fazer isso.

more_horiz
Brother Dante. Sim o Tendou ainda poderia aumentar o Chibaku Tensei. Mas nao acho que ele poderia aumentar tanto a ponto de fazer tanta diferenca, afinal, logo depois de ele usar tal Jutso na Kyuubi, Konan mesmo disse que "nao precisava fazer um Chibaku Tensei tao grande".

more_horiz
morgon' escreveu:
Brother Dante. Sim o Tendou ainda poderia aumentar o Chibaku Tensei. Mas nao acho que ele poderia aumentar tanto a ponto de fazer tanta diferenca, afinal, logo depois de ele usar tal Jutso na Kyuubi, Konan mesmo disse que "nao precisava fazer um Chibaku Tensei tao grande".

Claro cara mais fica evidente que pra mim são só esses que podem escapar desse jutsu:

-Naruto(por causa da kyubi)
-Bee(se assumir a forma completa do hachibi)
-Tobi(com espaço/tempo)
-Minato(caso tenha um selo-fórmula em um lugar bem distante)

Agora o resto,nenhum escapa desse jutsu,o mais apelão que já vimos em um combate,e que nem mesmo os kages ou quem for que estiver luatndo em grupo pode escapar,nem sasuke com kishimoto no jutsu,esse jutsu é fim de jogo pra quase todo mundo do mangá.

more_horiz
Não, vejo está comparação da mais justa.

Pain's temos, bastante dados pra debater, muitos.

Dos Kages, o que tem mais jutsus mostrados é Gaara, e depois a Tsunade, que vejo não mostrou todos seus jutsus, consequentemente toda sua força (não necessariamente, a fisica).

Mei, Kira e Onoki.
O que mostraram ?

Kira foi o que mostrou um pouco, mais, porém vejo que ele possa ter mais jutsus, mas porém, o que a base dele já foi mostrada, a velocidade, mas claro que só isso, não o faria Kage, jutsus proveniente do raiton, estão em seu arsenal.

Mei, lava e a nevoa ácida. Contra um shinobi, isso seria de grande ajuda porém contra 6, mesmo tendo ao seu lado 4. Também, possivelmente tem outros jutsus em seu arsenal, como em curta e média, também pode ter a longa distância.

Onoki, mostrou o que ? até esqueci(alguem posta o que ele mostrou kkkl)
A sua habilidade em Doton, faz provavelmente ele, um bom usuário, pra essa luta, já que poderia restringir o terreno, e mesmo dividir os Pain's.
Dividir os Pain's ?
Sim, fazendo que a visão deles, seja desconectada, que com que levante "muros", rochedos, barreiras, e mesmo crateras, fazendo capturar o inimigo.

Mas, parte disso, ele precisaria saber da visão compartilhada deles.
Mas, isso não demoraria, como em um post já, foi falado caso, Raikage, atacasse o Tendou, outro Pain, poderia vê, e assim o Tendou repelir. (controversias, entre tempo de ataque, e "gatilho" pra acionar a parte).
Aí, viria a pergunta ?
Como Tendou, viu a suas costa ? Assim como qualquer outro Pain, não sendo surpreendido, num ataque pelas costas, logo, esses shinobis, que chegarao ao posto mais alto, de um shinobi, não levariam tempo para descobrir.

Assim, como uma das armas, ditas por "users" o CT, jutsus provenientes do Doton, poderiam mexer no terreno usado pelo Tendou, assim impedindo a sequência do jutsu, ou abrir cratera ou qualquer outro jutsu.
Restrição, talvez, o terreno em que Onoki, se encontra, já instavel fazendo com que ele fique impedido, de usar o jutsu.

Raiton, : Kakashi tem um bom dominio, e conseguiu fazer um jutsu de distância. Raikage, provavelmente também com um bom dominio, jutsus do Raiton a distância, também poderiam ser utilizados. Esse até melhor, já que em si, não precisaria do contato com o "terreno".

Mei, também jutsus a distância.

As suposições, postadas, nada de absurda pelo contrário, coerentes. Mesmo, assim, são suposições.

Como dito, acima não é uma comparação justa, pela informaçõs disponiveis.
Aposto, na vitória dos Kages.
Porém, com os dados. Pain's 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Claro cara mais fica evidente que pra mim são só esses que podem escapar desse jutsu:

-Tobi(com espaço/tempo)

Agora o resto,nenhum escapa desse jutsu,o mais apelão que já vimos em um combate,e que nem mesmo os kages ou quem for que estiver luatndo em grupo pode escapar,nem sasuke com kishimoto no jutsu,esse jutsu é fim de jogo pra quase todo mundo do mangá.

Concordo com tudo! Chibaku Tensei, SHinra Tensei sao jutsos extremamente poderosos

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

-Tobi(com espaço/tempo)

concordo com tudo amigo dante, exatamente por causa disso eu voto no pain contra os sannins e os 5 kages nenhum deles consegue fugir desse jutsu, por isso eu aposto no pain 7\10 ps o chibaku tensei fica pronto em menos de 2 minutos,acho que alguem falar que o pain não dura 2 minutos e muiiiiiiiiito exagero

more_horiz
aposto nos kages so vimos um pouco do poder de cada um...e ja sabemos do que eles sao capaz,provavelmente na luta contra os pains eles mostrasem tudo oque sabem.
concordo que e exagero dizer que o pain nao dura nem 2 minutos,nessa batalha cada kage provavelmente lutaria com um pain,mas um deles teria que lutar com 2.
*Raikake com sua grande velocidade comparada a do quarto hokage,mais uma grande quantidade de chakra,mais jutsus raiton e sua grande força.
*Hokage com seus poderrosisimos ninjutsus medicos podia da suporte ao grupo,mais grande quantidade de chakra,mais sua força bruta e mais katsuyu de suporte.
*Mizukage com suas 2 kgs katon,douton,fuuton mais acido e e larva.
*tsuchikage tido como uma lenda e conhecido por seus poderossisimos jutsus de douton.
nao dou minha resposta definitiva ainda por causa do Chibaku tensei como disseram sao poucos os que escapam do jutsu.

more_horiz
@Uman

MEU DEUS DO CÉU!!!

O que fazer pra entender,enfim cara,se vc tá dando sua pinião como definitiva e a mais certa,não vale nem a pena continuar com essa discussão;

Bem a resposta para a maior parte do post do raikage vs tendou,é VISÃO COMPARTILHADA + ST INSTANTANEO;

O tendou tambem tem poder de reação instantaneo já vimos isso,nem preciso mais citar exemplos,se vc acredita nisso que bom,eu acredito em outra coisa;

Por fim cara mesmo SE o tendou fosse morto,seria ressucitado e na próxima dariam um jeito no raikage,

Agora discutindo sobre algo novo,do Onoki,acho que nessa luta ele tambem teria problemas e se preocupar com outros Pain's que dariam muito trabalho;

Bem como vc falou da luta,assim como os kages tão lutando em grupo,os Pein's tambem,e há a diferença que os kages não conhecem das habilidades um do outro,já os Pein's não é o mesmo;

Os Peins tem como escapar sim da poeira,usando uma invocação aérea,ST pra repelir (lembrando tendou não fez isso,por que seus poderes não tinham voltado) usar o camaleão pra se camuflar e tudo mais,

Já falei que tem o CT e ST(nível máximo),que é um jutsu que pdoeria ser letal para (todos) os kages,enfrentar o Pein é algo muito tenso,mais tenso do que enfrentar um Uchiha com MS ou FMS(Será?),

Então dou pela quantidade kages 6/10 e pelo que vimos Pein 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos