Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kage's VS Pain's

+15
Allice.
Kain
rukidousennin
JFranco
drayner
Meu Marido
guii
Dante
Uman
Will
Inuzuka Kiba
marcelo soares
morgon'
Ushydo
IMAGINARIO
19 participantes

description5 Kage's VS Pain's - Página 3 EmptyRe: 5 Kage's VS Pain's

more_horiz
caro guilherme carvalho, o naruto ao pe de qql kage é burro, portanto os kages n precisavam de informaçoes nenhumas, eles rapidamente descubriam as habilidades dos peins..as 5 invocaçoes rank s q falou era escusado, uma invocaçao faz parte dos poderes de um ninja!portanto o naruto as usou da mesma maneira q o pein usou contra jiraya e contra o proprio naruto!da mesma maneira q os kages poderiam usar invocaçoes!segundo, o shinra tensei do pein tem um intervalo de 5 segundos nesses 5 segundos qql kage o poderia atacar e mata-lo!como o naruto fez e sem estar no sennin mode!(e o naruto fora do sennin e mais fraco q qql kage, pelo menos na altura em q lutou contra o pein)

claro q qnd digo q o naruto venceu os peins sozinhos e uma maneira de dizer!invocaçoes faz parte do poder do shinobi! da mesma maneira q o jiraya sozinho acabou com 3 corpos, cada kage conseguia acabar com qql corpo do pein...claro q o tendo dava trabalho..mas todo para o tendou era vitoria para os kages

more_horiz
Raikage vs Deva:
O Deva só pode usar o Shinra Tensei de 5 em 5 segundos. Eu acho que o Deva até que poderia repelir o primeiro golpe do Raikage, mas depois de 5 segundos sem poder usar o Shinra Tensei ele ficaria desprotegido, e o Raikage poderia decapita-lo com um Lariat antes que ele pensasse em usar Chibaku Tensei. Fora que o Chibaku Tensei é muito demorado. Mesmo que o Pein conseguisse faze-lo o Kira A poderia ativar aquele Shushin no Jutsu e escapar do Chibaku Tensei de boas (y)

Tsuchikage vs Sugador de almas::
A única habilidade daquele Pein é tocar em seu oponente e retirar sua alma. Não seria problema para o Oonoki já que ele poderia voar bem alto pra não ser tocado pelo Pein. Poderia transforma-lo em pura pedra com o Doton ou faze-lo em moléculas com o Jinton (y)

Mizukage vs Circulo das Bestas:
O Yuggeton (névoa ácida) da Mizukage acabaria com todas as Kuchiyoses do Pein / sem mais. As invocações do Pein são irracionais e não pensam. Agem como animais comuns. A Mei poderia apenas deixar uma névoa ácida e corrosiva em sua volta. As invocações tentariam atravessa-la pra atacar Mei e seriam todas facilmente derretidas (y) A Mei só teria que bolar uma estretegia usando Suiton, Doton, ou Youton para destruir o corpo do Pein invocador de vez.

Kazekage vs Pein absorvedor:
Pelo que eu saiba aquele Pein só absorvem ataquem de PURO CHACKRA. Os do Gaara são chackra misturados com areia. Não sei se ele poderia absorver o chackra da Suna do Gaara. Talvez ele até poderia absorver o chackra de ataques pequenos, como Sabaku Kyuu/Sousou. Mas vamos supor uma Ryuusa Bakuryuu...o Pein seria esmagado. Ele não teria tempo de sugar o chackra de algo tão grande!!!

Hokage vs Pein Interrogador / Robô:
O Pein robô não seria problemas pra Tsunade. Aqueles misseis poderiam ser facilmente esquivados ja que a Tsunade tem uma enorme pericia em evasão. Numa luta corpo-a-corpo a Tsunade poderia destroça-lo com um soco(y). O problema seria o interrogador, já q ele poderia remontar o Pein Robô após Tsunade destruí-lo....mas enfim, Tsunade é inteligente e daria um jeito de solar os dois Peins. Elas poderia atacar o corpo do Interrogador com um medicina mortal e matá-lo. O problema seria dar conta de dois ao mesmo tempo... Mas acho que nesse caso a Katsuyu poderia dar conta da luta facilmente, esmagando-os com suas milhares de Katsuyus separadas, ou derretendo-os com ácido!!!

Enfim, Kages wins (Dependendo de quem enfrentar quem, é lógico --')

more_horiz
Tensa essa comparaçao.

Apostaria nos Kages, mas com as restriçoes ja citadas anteriormente sobre o Chibaku Tensei.

more_horiz
JFranco escreveu:
caro guilherme carvalho, o naruto ao pe de qql kage é burro, portanto os kages n precisavam de informaçoes nenhumas, eles rapidamente descubriam as habilidades dos peins..as 5 invocaçoes rank s q falou era escusado, uma invocaçao faz parte dos poderes de um ninja!portanto o naruto as usou da mesma maneira q o pein usou contra jiraya e contra o proprio naruto!da mesma maneira q os kages poderiam usar invocaçoes!segundo, o shinra tensei do pein tem um intervalo de 5 segundos nesses 5 segundos qql kage o poderia atacar e mata-lo!como o naruto fez e sem estar no sennin mode!(e o naruto fora do sennin e mais fraco q qql kage, pelo menos na altura em q lutou contra o pein)

claro q qnd digo q o naruto venceu os peins sozinhos e uma maneira de dizer!invocaçoes faz parte do poder do shinobi! da mesma maneira q o jiraya sozinho acabou com 3 corpos, cada kage conseguia acabar com qql corpo do pein...claro q o tendo dava trabalho..mas todo para o tendou era vitoria para os kages
exato as invocaçoes fazem parte do ninja mas o naruto precisou invocar elas ?? quanto tempo e chakra o naruto ia gastar pra invocar 5 invocaçoes rank S ? como ele não gastou chakra pra invocar então pode ser contada como uma ajuda, sobre questão de inteligencia nem os kages esperam enfrentar alguem que pode absorver ninjutsus, reviver, ou repelir ninjutsus e taijutsus, então eles não descobririam rapidamente nada

more_horiz
o jiraya tb n esperava enfrentar alguem q podesse absorver, reviver ou repelir!no entanto descubriu certo?!!o jiraya n era o unico ninja no mundo q ia descobrir aquilo!e mais, consegui montar uma estrategia para acabar com 3 corpos!e estava sozinho (com os sapos) os kages sao 5!e tendo em conta q a tsunade pode invocar katsuy..

more_horiz
O Kira A solaria o tendou???

Com o que???

Bem é muito ninja pro Pein lidar,o cara é deus mais não levem isso ao pé da letra,se os kages acabarem com os 5 antes do tendou usar o CT eles perdem,se conseguirem vitória deles,então 5/10 pra cada lado.

Última edição por Dante em Qua 29 Set 2010, 08:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Kira A solaria o tendou???\\\ alem dos caras ''fazerem como a luta seria '' ainda fazem errado porque o deva pode repelir taijutsu e mandar o raikage a varios metros, o melhor pain pro raikage enfentar e o que absorve jutsus, mas ''fazer a luta desse jeito é errado porque senão e so pain que absorve ninjutsus lutar contra a mey que ela não faz mal nenhum a ele.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
O Kira A solaria o tendou???\\\ alem dos caras ''fazerem como a luta seria '' ainda fazem errado porque o deva pode repelir taijutsu e mandar o raikage a varios metros, o melhor pain pro raikage enfentar e o que absorve jutsus, mas ''fazer a luta desse jeito é errado porque senão e so pain que absorve ninjutsus lutar contra a mey que ela não faz mal nenhum a ele.

Sim, o Pein poderia repelir o Taijutsu do Raikage e manda-lo pra longe
Mas NÃO se esqueça do detalhe: 5 segundos...
Nesse meio tempo o negão poderia ativar o Shushin [com o qual ele escapou do Amaterasu]
e solar o Tendou facilmente, em um golpe só como o Lariat ou Guilliotine Drop
Nem queira citar Chibaku Tensei, porque requer tempo e preparação
E mesmo que o Pein conseguisse faze-lo, o Kira-A com aquele Shushin driblador de Amaterasu poderia escapar sem grandes dificuldades

more_horiz
Querer comparar amaterasu com shinra tensei é FAIL;

Quem disse que ele precisa disso??

Só otendou usaro banshou tein e atrair o nego e esfaquea-lo com as laminas negras.

more_horiz
Nem o Chidori do Sasuke pode causar um grande dano na Armadura Raiton do nego
Não são as espadas do Pein que iriam atravessa-la
Se tem um Pain que pode vencer o A, esse Pain é o absorvedor de chackra
Ela poderia absorver o manto Raiton do negão quando ele estivesse perto de acerta-lo

more_horiz
Para de sonhar cara,então se for assim o combo Tendou com o bansou tein atrai o raikage e o outro absorve o manto e o tendo finaliza com um shinra tensei ou varias estacas negras nos orgãos vitais dele.

more_horiz
A Defesa do Gaara
Os Jutsus Médicos da Tsunade
A Experiência do Onooki
Versatilidade da Mei
Velocidade e Poder do Kira-A

fazem deles uma das melhores equipes...e...um dos melhores jeitos de se enfrentar Pain é em equipe...sem conhecimento realmente seria problemático enfrenta-lo...mesmo assim acredito na vitória dos 5 Kages.

OFF:Disseram ai q Sasuke quase venceu os Kages...eu não sei em que parte isso aconteceu se me lembro bem só o Raikage lutou a sério e se não fosse o Gaara o Sasuke tava morto ali mesmo...depois a Mizukage lutou com ele enquanto sorria e soltava piadinhas...e ele só sobreviveu graças ao Zetsu.:HM*: eu não vejo isso como um quase ganhou.

more_horiz
A Defesa do Gaara
Os Jutsus Médicos da Tsunade
A Experiência do Onooki
Versatilidade da Mei
Velocidade e Poder do Kira-A

fazem deles uma das melhores equipes...e...um dos melhores jeitos de se enfrentar Pain é em equipe...sem conhecimento realmente seria problemático enfrenta-lo...mesmo assim acredito na vitória dos 5 Kages.

Concordo

more_horiz
concordo [2].

more_horiz
pra mim o pain vence o chibaku tensei fica pronto em menos de 2 minutos(vai falar que o tempo varia tambem uman) pra mim o pain aguenta os kages esse tempo e quando ele usar o jutsu ele vence

more_horiz
pra mim o pain vence o chibaku tensei fica pronto em menos de 2 minutos(vai falar que o tempo varia tambem uman) pra mim o pain aguenta os kages esse tempo e quando ele usar o jutsu ele vence

E o Negão seria muito paciente de esperar dois minutos pro Tendo preparar o Chibaku Tensei

more_horiz
rukidousennin escreveu:

E o Negão seria muito paciente de esperar dois minutos pro Tendo preparar o Chibaku Tensei
pra que serve os outros corpos ?? o negão é melhor que é a kyubi? porque ela não conseguiu porque o raikage conseguiria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos