HARVEY escreveu: rukidousennin escreveu:
Eu não estou completamente satisfeito com o fim que o Kishimoto deu a Konan, mesmo sendo digno
Eu queria vê-la como Kage governando a sexta nação do mundo ninja, Amegakure no Sato
Quero ver quem vai tomar conta de Ame agora que Konan e Nagato morreram, e Hanzou nem que estivesse vivo...
Seria pior ela apodrecer como o gaara. passar de intangível para insípido nao era o destino queu idealizava para ela e seria o que provavelmente iria acontecer se permanecesse viva.
Se ela estivesse viva poderia apodrecer no enredo e ficar esquecida. Assim como aconteceu com o Gaara
Mas pelo menos, se ela estivesse viva, poderia virar a Kage de Ame depois que a Quarta Grande Guerra terminar
O Naruto prometeu se tornar Hokage, e quando se tornar Hokage ajudar Amegakure no Sato
O que eu acho que Naruto faria seria provavelmente incluir Ame entre as Cinco Grande Nações Ninjas
E então nomear a Konan como líder da Amegakure (Seria uma Amekage)
A Konan, apesar de cair no esquecimento, poderia manter vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
De governar a vila da Chuva em momentos de paz, harmonia, e prosperidade para o seu povo
Isso sim é que seria um final digno para a Konan
E isso é uma das coisas que a Konan não pode fazer agora que está morta
Ainda não consegui pensar em algum substituto para tomar conta de Ame que não seja a Konan ou Nagato