Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs konan.

+12
Ushydo
augusto hatake
HARVEY.
Kain
Hades
guii
Lelouch
Uman
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Will
Dante
16 participantes

descriptionKakuzu vs konan. - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs konan.

more_horiz
Dante escreveu:
Opinar em alguem,agora é ser fanatico???

Se for assim,vc tá tendo uma crise pela konan,

Primeiro,o kakuzu tem 2 elementos que dariam conta dos papeis bombas sim da konan,suiton pra molhar e fuuton pra afastar;

Em primeiro lugar
A quais papéis bombas você está se referindo??
Aos que a Konan pode criar e misturar aos próprios papéis para disfarçá-los
ou
o oceano com seiscentos bilhões papéis explosivos que explodem por dez minutos interruptos?

Francamente, acho que um minuto de explosões daquilo já seria mais que o suficiente pra acabar com o Kakuzu e as 4 máscaras junto
O único jeito do Kakuzu vencer a Konan seria enfrentando-a sem essa preparação dos 600Bi

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Black Angel escreveu:
Acredito na vitória do Kakuzu. Oras, Kakuzu é muito resistente. Kakuzu poderia endurecer a sua pele a um ponto em que aguentasse pelo menos 1/3 daqueles papéis bombas e logo poderia se expandir para apartar a explosão. Lembrando que, Kakuzu tem 5 corações, ou seja, poderia ficar naquele explosão até que 1 deles explodisse e logo usaria os restantes para sobreviver. Lembrando que, o corpo do Kakuzu são apenas fios negros, ou seja, mesmo que o corpo dele fique todo arregaçado ele pode uni-lo novamente enquanto seus corações lutam por ele contra a Konan. Simples assim.
Portanto: Kakuzu 7/10

[2]

Concordo com tudo que o mano black angel falow,é isso que venho falando a tempos,

O kakuzu com a mascara fuuton e suiton dariam conta daquele jutsu da konan.

[3].

[4].

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Opinar em alguem,agora é ser fanatico???

Se for assim,vc tá tendo uma crise pela konan,

Primeiro,o kakuzu tem 2 elementos que dariam conta dos papeis bombas sim da konan,suiton pra molhar e fuuton pra afastar;

Em primeiro lugar
A quais papéis bombas você está se referindo??
Aos que a Konan pode criar e misturar aos próprios papéis para disfarçá-los
ou
o oceano com seiscentos bilhões papéis explosivos que explodem por dez minutos interruptos?

Francamente, acho que um minuto de explosões daquilo já seria mais que o suficiente pra acabar com o Kakuzu e as 4 máscaras junto
O único jeito do Kakuzu vencer a Konan seria enfrentando-a sem essa preparação dos 600Bi

Ahh, já ia esquecendo de citar
As mascaras demoram demais pra sair de dentro do Kakuzu e demoram muito mais pra se fundir
A Konan poderia simplesmente ativar o jutsu dos 600Bi antes que o Kakuzu liberasse as máscaras
O Kakuzu morreria pulverizado pelo oceano de bombas sem nem ter chance de se defender

Enfim, creio que é um consenso que as técnicas do Kakuzu (que Chouji e Shikamaru conseguiam se esquivar)
não parariam Seicentos bilhões de papéis bombas que explodem durante dez minutos incessantes
O oceano de bombas da Konan é mais forte do que todos os jutsus do Kakuzu juntos e muito mais
Mas creio que a Konan nem teria que usar os 10 minutos de explosão
Ainda acho que só um minuto já dava pra solar ele junto com as quatro máscaras

more_horiz
simples dois pontos qualquer que seja o adversário a konan nao morre enquanto tiver chackra suficiente pa segurar a paper angel technique. Porque? eis o porque : notem que o kishimoto teve especificamente a necessidade de esgotar o seu chakra de forma a acabar com a técnica para que por sua vez pudesse ser atravessada por um cano.
a konan so morreu para o madara porque como ela o disse era suporte que segura a ponte para a paz e tinha intençoes claras de o matar, o que teria feito se o madara nao tivesse um jutsu essencialmente imbativel e que nao deveria existir no primeiro lugar porque torna automaticamente todo a história descaradamente incoerente. quem nao entender isto é seriamente demente e nao devia ser autorizado a frequentar este sítio.

quem quase matou o madara nao teria problemas de maior em se livrar dum low league estilo kankuzo

more_horiz
HARVEY escreveu:
simples dois pontos qualquer que seja o adversário a konan nao morre enquanto tiver chackra suficiente pa segurar a paper angel technique. Porque? eis o porque : notem que o kishimoto teve especificamente a necessidade de esgotar o seu chakra de forma a acabar com a técnica para que por sua vez pudesse ser atravessada por um cano.
a konan so morreu para o madara porque como ela o disse era suporte que segura a ponte para a paz e tinha intençoes claras de o matar, o que teria feito se o madara nao tivesse um jutsu essencialmente imbativel e que nao deveria existir no primeiro lugar porque torna automaticamente todo a história descaradamente incoerente. quem nao entender isto é seriamente demente e nao devia ser autorizado a frequentar este sítio.

quem quase matou o madara nao teria problemas de maior em se livrar dum low league estilo kankuzo

O problema é, ela só quase matou o Madara pelo simples fato que ela havia já se preparado e que Madara nem imaginava que a Konan criaria um jutsu daquela magnitude.

more_horiz
Black Angel escreveu:
HARVEY escreveu:

O problema é, ela só quase matou o Madara pelo simples fato que ela havia já se preparado e que Madara nem imaginava que a Konan criaria um jutsu daquela magnitude.

lamento mas derrotar o madara implica preparação e uma agenda. e.g: o naruto fe-lo contra o pein, o sasuke fe-lo frente ao deidara, porém, estranhamente, ng coloca o poder deles em questão. talvez por serem homens, nao sei. mais, ficámos esclarecidos quanto ao seu valor intelectual e à magnitude dos seus jutsus, a konan era essencialmente altamente. quem nao têm sharingans nem rinnegans tem que usar a cabeça e pelo que pudemos ver, ela fê-lo muito bem

more_horiz
HARVEY escreveu:

O Kishimoto não deveria ter matado a Konan
Quem poderia ser o líder de Amegure no Sato além dela?
Só o Nagato ou o Hanzou...
Pensei que no final da série Naruto se tornaria Hokage e
incluiria Ame entre as 5 grandes nações ninjas
E então Konan se tornaria a 'Amekage'
Acho que foi mesmo uma burrada o Kishi ter matado a Konan
Poderia tê-la feito sendo salva por ninjas médicos de passagem
E então levada a Konoha para interrogatório
Seria um grande reencontro entre ela e Tsunade
Ela podia muito bem auxiliar as 5 nações ninjas com informações sobre os planos de Tobi

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Ela podia muito bem auxiliar as 5 nações ninjas com informações sobre os planos de Tobi

pois também acho
sabia que o madara nao iria morrer obviamente, portanto havia 2 opçoes
a) konan morre
ou b) nenhum dos dois morre
a alinea b) parecia mais provavel porque a morte dela deixa amegakure orfã basicamente, e porque jurou aliar-se ao naruto quando a guerra eclodisse logo toda a gente esperava um retorno dela como líder da vila.
a intençao dele, na mnha opinião, foi matar o penultimo membro (dos 11 originais) de forma a sobrar apenas o madara - uma vez que o zetsu afinal é um bébé proveta. basicamente todos os akatsuki estão mortos o que significou o inicio de um novo ciclo (nova mascara etc) .
pessoalmente, apesar da morte da konan ter tornado a história uma coisa chata queu pessoalmente descontinuei, prefiro a morte dela a vê-la arrastar-se e apodrecer no enredo. morreu com dignidade, como uma heroina, amegakure chorou a sua morte, foi épico, foi bonito, estou completamente satisfeito.

more_horiz
HARVEY escreveu:
rukidousennin escreveu:

pois também acho
sabia que o madara nao iria morrer obviamente, portanto havia 2 opçoes
a) konan morre
ou b) nenhum dos dois morre
a alinea b) parecia mais provavel porque a morte dela deixa amegakure orfã basicamente, e porque jurou aliar-se ao naruto quando a guerra eclodisse logo toda a gente esperava um retorno dela como líder da vila.
a intençao dele, na mnha opinião, foi matar o penultimo membro (dos 11 originais) de forma a sobrar apenas o madara - uma vez que o zetsu afinal é um bébé proveta. basicamente todos os akatsuki estão mortos o que significou o inicio de um novo ciclo (nova mascara etc) .
pessoalmente, apesar da morte da konan ter tornado a história uma coisa chata queu pessoalmente descontinuei, prefiro a morte dela a vê-la arrastar-se e apodrecer no enredo. morreu com dignidade, como uma heroina, amegakure chorou a sua morte, foi épico, foi bonito, estou completamente satisfeito.

Eu não estou completamente satisfeito com o fim que o Kishimoto deu a Konan, mesmo sendo digno
Eu queria vê-la como Kage governando a sexta nação do mundo ninja, Amegakure no Sato
Quero ver quem vai tomar conta de Ame agora que Konan e Nagato morreram, e Hanzou nem que estivesse vivo...

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Eu não estou completamente satisfeito com o fim que o Kishimoto deu a Konan, mesmo sendo digno
Eu queria vê-la como Kage governando a sexta nação do mundo ninja, Amegakure no Sato
Quero ver quem vai tomar conta de Ame agora que Konan e Nagato morreram, e Hanzou nem que estivesse vivo...

Seria pior ela apodrecer como o gaara. passar de intangível para insípido nao era o destino queu idealizava para ela e seria o que provavelmente iria acontecer se permanecesse viva.

more_horiz
Kishimoto gosta de deixar as kunoitis pro final pra serem derrotadas com uma ultima luta,(assim como tsunade) assim como aconteceu com konan e pode vir a acontecer com tsunade ja que e a ultima senin e pode vir a ser derrotada na invasão pra dar um fim nos senins. Como imaginei kishimoto não da atenção a outras vilas e sim unicamente konoha em especifico e as outras 4 a vila do som e da chuva eram apenas outras que ele introduziu na historia mais ele não liga tanto assim pra elas não.

Sobre o topico aposto em Kakuzu(sem 600 bilhões) 7/10

Konan com seu jutsu mais poderoso, konan 7/10

more_horiz
Kakuzu 10/10

A Konan não tem a menor chance contra kakuzu,quando ela pensar em criar esse jutsu,seria detonada pelo Gian,aquele jutsus PRA MIM pareceu mais uma armadilha e aqueles papeis estavam escondidos no mar,se essa batalha for em terra firma,como ela vai fazer esse jutsu????

Até ela fazer 10 papéis bombas o kakuzu acaba com ela,pra mim kakuzu é o vencedor dessa luta.

more_horiz
HARVEY escreveu:
rukidousennin escreveu:

Seria pior ela apodrecer como o gaara. passar de intangível para insípido nao era o destino queu idealizava para ela e seria o que provavelmente iria acontecer se permanecesse viva.

Se ela estivesse viva poderia apodrecer no enredo e ficar esquecida. Assim como aconteceu com o Gaara
Mas pelo menos, se ela estivesse viva, poderia virar a Kage de Ame depois que a Quarta Grande Guerra terminar
O Naruto prometeu se tornar Hokage, e quando se tornar Hokage ajudar Amegakure no Sato
O que eu acho que Naruto faria seria provavelmente incluir Ame entre as Cinco Grande Nações Ninjas
E então nomear a Konan como líder da Amegakure (Seria uma Amekage)
A Konan, apesar de cair no esquecimento, poderia manter vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
De governar a vila da Chuva em momentos de paz, harmonia, e prosperidade para o seu povo
Isso sim é que seria um final digno para a Konan
E isso é uma das coisas que a Konan não pode fazer agora que está morta
Ainda não consegui pensar em algum substituto para tomar conta de Ame que não seja a Konan ou Nagato

more_horiz
Dante escreveu:
Kakuzu 10/10

A Konan não tem a menor chance contra kakuzu,quando ela pensar em criar esse jutsu,seria detonada pelo Gian,aquele jutsus PRA MIM pareceu mais uma armadilha e aqueles papeis estavam escondidos no mar,se essa batalha for em terra firma,como ela vai fazer esse jutsu????

Até ela fazer 10 papéis bombas o kakuzu acaba com ela,pra mim kakuzu é o vencedor dessa luta.

awr acho que muito dificilmente ela adivinharia onde a batalha se iria desenvolver ou onde estaria o madara quando precisasse dinvocar a técnica. foi préviamente preparada mas de forma a poder ser invocada em qlq lugar.

rukidousennin escreveu:

Se ela estivesse viva poderia apodrecer no enredo e ficar esquecida. Assim como aconteceu com o Gaara
Mas pelo menos, se ela estivesse viva, poderia virar a Kage de Ame depois que a Quarta Grande Guerra terminar
O Naruto prometeu se tornar Hokage, e quando se tornar Hokage ajudar Amegakure no Sato
O que eu acho que Naruto faria seria provavelmente incluir Ame entre as Cinco Grande Nações Ninjas
E então nomear a Konan como líder da Amegakure (Seria uma Amekage)
A Konan, apesar de cair no esquecimento, poderia manter vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
De governar a vila da Chuva em momentos de paz, harmonia, e prosperidade para o seu povo
Isso sim é que seria um final digno para a Konan
E isso é uma das coisas que a Konan não pode fazer agora que está morta
Ainda não consegui pensar em algum substituto para tomar conta de Ame que não seja a Konan ou Nagato

o naruto nao tem que a nomear coisa nenhuma. o naruto exerce autoridade lá em konoha, das outras vilas tratam os outros. a konan era a auto designada lider de amegakure ponto, depois da morte do nagato nao houveram dúvidas quanto a quem lhe sucederia o que em certa medida sugere q apos a morte dela realmente nao resta ninguém apropriado pa herdar o cargo. tenho pena que tenha morrido obviamente, mas enfim, o kishimoto é assumidamente misógino, simplesmente fez a vontade aos fãs da konan, elevou-a pouco antes de a eliminar

more_horiz
Aquilo não é um jutsu. Ponto.
Kakuzu tem 95% de chances de vencer. Um fuuton combinado com katon, e Konan já estaria morta.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Aquilo não é um jutsu. Ponto.
Kakuzu tem 95% de chances de vencer. Um fuuton combinado com katon, e Konan já estaria morta.

ponto? augusto lamento mas nao ditas o que é ou nao é verdade. o manga chamou-lhe técnica, passo a citar "konan displays her ultimate paper TECHNIQUE trying to send madara off the abyss" ---> técnica. in ur face augusto, vá com deus e nao volte mais

more_horiz
Do que adianta ela ter esse jutsu,e levar uma década pra ficar pronto,o kakuzu vai ficar parado vendi aquela renca de papéis bombas serem formados???

Até a konan fazer 12 papéis bombas seria exterminada pelas máscaras do kakuzu,a konan não tem como vencer um akatsuki desse nível,o Madara só ficou parado a luta inteira,não atacou nem nada,se ele tivesse algo ofensivo não teria nem deixado a konan pensar em fazer esse jutsu,só que com kakuzu não é/seria assim,ele não deixaria konan ir tão longe,ppois esse é o jutsu ultimo recurso dela e o kakuzu não daria tempo nem chance dela viver até lá

Kakuzu win's é consenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos