E que motivos eu teria pra me ofender ou "ficar com os sentimentos feridos" se nossa discussão aqui é só de Naruto?
Foi brincadeira,se vc notou.
Bem, não importa se o personagem morre por uma lança ou um Rasenshuriken/Raikiri. O fato é que o Kakuzu teve uma morte humilhante e foi tido como um lixo antes de sua morte. A Konan, apesar de não ter conseguido proteger o corpo de Nagato, morreu com honra.
Mais uma vez o que isso influencia em força???
O kishimoto adora colocar antagonistas em situações do tipo antes deles morrerem,se for assim o Sasori tambem teve uma morte humilhante pois foi derrotado por uma chunin de 16 anos e uma velhota quase se aposentado,e aí,isso tira o FATO dele ser poderoso????
Mais uma vez o kakuzu precisou de ser parado por um FRS,o que houve de humilhante nisso?Vc tá falando isso por causa da situação?
Vc vê muitas coisas onde não existe,só por que o kakashi chamou ele de velho decrépito e ele falou que não acreditava em perder pra crianças,antes dele morrer foi algo humilhante,isso só na sua lógica.
Os vilões sempre vão ser colocados nesses tipos de situações antes de morrerem,aprenda isso.
É a pura verdade cara...o Kakuzu tem os Jutsus elementais mais lentos/cegos/dificeis de acertar já mostrados em toda a série (y)
Me diga então quais técncias elementais são rápidas PRA VC,mais uma vez,onde vc tá vendo algo lento ali,se elas fossem tão lentas como o kakashi foi o primeiro (nenhum outro escapou) a escapar do atsugai?
Por que chouji/shikamaru/ino não se esquivaram do gian?Por que precisou o kakashi ir lá intervir???
Se elas fossem tão lentas não teriam feito o que fez e dado uma canseira no kakashi antes dele ter tido seu coração quase roubado ali.
Ela não só tem mais protagonismo como relevância, importância, valorização e atenção do Kishimoto.
E o que isso tem haver²?O que a torna mais forte que os outros?
Isso aí não muda nada e não ajuda ela a vencer/ser mais forte que o kakuzu e mais uma pancada de personagens,se ter mais importancia/valorização/relavancia e atenção do kishimoto influencia em poder,a Sakura está disparadissima na frente de diversos ninjas (fodões só pra constar),não sei aonde vc quer chegar com esses exemplos;
Enfim não adianta chorar nem esperniar e ter que usar isso como argumentos pra defender personagem,se kakuzu tem 5 corações,usa os 5 elementos (único no mangá que pode fazer isso,depois de usuários de rinnegan),tudo isso somado a anos de experiencia e inteligencia como ninja,ou seja anos luz na frente da konan,então nem adianta dizer que não,konan só vai estar na frente do kakuzu nisso que vc citou,que é algo que não pesa/influencia em força.