Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs konan.

+12
Ushydo
augusto hatake
HARVEY.
Kain
Hades
guii
Lelouch
Uman
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Will
Dante
16 participantes

descriptionKakuzu vs konan. - Página 6 EmptyRe: Kakuzu vs konan.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
So pq o Kakuzu tem 5 corações não significa que ele tenha 5 vidas.
Se um coração dele for destruido, ele pode usar outro , certo. Mas é só isso, se outro orgão vital dele for destruido ele não pode se recuperar, se o corpo todo for explodido (que é oque a Konan faz) ele não pode se regenerar.

Esse é o problema Kakuzo não é mais humano, assim como Orochimaru. Vocês fazem analises como se eles fossem humanos, quer mesmo considerar que destruindo outro orgão vital, Konan poderia vencer a luta? Sendo que o Akatsuki teve seu coração destruido duas vezes e mesmo assim saiu vivo!

O corpo de Kakuzo não é mais humano, eu não me surpreenderia se ali, não tivesse mais orgãos vitais.

more_horiz
O fato é que a Konan morreu em vao, com 100 capítulos adiantada, deixou Madara pegar o corpo do Nagato. Se ele tivesse morrido por um motivo maior pelo menos, mas foi totalmente em vao...

more_horiz
Kain escreveu:
O fato é que a Konan morreu em vao, com 100 capítulos adiantada, deixou Madara pegar o corpo do Nagato. Se ele tivesse morrido por um motivo maior pelo menos, mas foi totalmente em vao...

Não foi em vao, cedo ou tarde (não é musica) ela teria que morrer msm pro Madara, ela só não conseguio matar o Madara pois ele tinha o Izanagi , o Kishi fez uma otima homenagem a ela no final da luta, concerteza oque ela fez não foi em vao , ela lutou pelos seus ideais e passou sua esperança para o Naruto, nunca ela iria conseguir matar o Madara pois quem tem que fazer isso são os protagonistas mas temos que adimitir que ela chegou bem perto.
Não sou Konantard ou algo do tipo , que se mata pelo personagem , mas Kishi mostrou que a Konan não lutou atoa.

more_horiz
Tá,tá vamos tentar debater sem brigar,o Shippuden já deu o aviso.

@rukidousennin

Sobre o tópico pô cara mil desculpas,se feri seus sentimentos,não queria fazer isso não.

Mas perá aí o que tem de anormal morrer/ser derrotado pra um rasenshuriken?
É a variação mais poderosa de rasengan com elemento adicionado (nem o 4° conseguiu dominar essa técnica),o kakuzu foi escolhido como "personagem estréia" pra essa técnica,um dos pein's foi derrotado por ela,existe algum problema nisso?
Pior que isso é morrer pra uma lança(quem teve um fim mais ridiculo?nisso aqui),o kakuzu antes de morrer deu uma sova no time de konoha que tinha kakashi entre esses,e tambem perdeu 2 corações antes de receber um golpe de ALTO NÍVEL(como vc mesmo falou há UMA diferença pra qual coisa ambos morreram) igual o rasenshuriken,o tobi não usou um jutsu pra matá-la,consegue notar a diferença?
O kakuzu brincou com kakashi usando seus elementos só não roubou o coração dele por kishimoto no jutsu,pois na hora exata que ele ia arrancar o coração dele o Hidan (o perfeito idiota) ataca a si mesmo naquele ritual que estava o sangue do kakuzu e não do Shikamaru,os dois corações destruidos pelo time de konoha foi com métodos meio sujos como o kakashi ter destruido a mascara suiton com um ataque pela retaguarda e na 2° vez foi com uma estratégia já armada antes da luta,como falaram kakuzu é um antagonista,o kishimoto gosta de dar fins ridiculos pros mesmos,veja os fins que (deidara,Hidan,Sasori)

Mais agora falando sério desde quando morrer de forma honrosa é sinonimo de fodasticidade?O que isso a tornou mais forte?
Os que são realmente fodas e tiveram mortes honradas foi Hiruzen,Minato,Itachi,Nagato,Jiraya...
O Asuma teve uma morte honrada e não é foda,isso só pode influenciar em importancia e importancia (como já falei) não é poder;
A humilhação dele ali,foi ele ter perdido pra alguem que ele considerava "mulekes",mais ele mesmo com a sua morte foi um dos top's da akatuski,e tambem foi fácil o kakashi dizer aquilo quando kakuzu não pdoia mais lutar,por que ele não disse aquilo quando estavam no combate frente a frente,onde ele levou uma surra?
Agora a morte do ninja que detrmina se ele é bom o ruim?Isso só na sua lógica;
Realmente a konan tem um jutsu de maior poder destruitivo do kakuzu(não me lembro de ter ido contra isso),mais não muda o FATO dele ser mais forte que ela,ele tem o jiongu que é um kinjutsu muito poderoso da sua vila,tem 5 corações,o ÚNICO DO MANGÁ que usa os 5 elementos,sem tirar que ele parece ser daquele tipo de ninja que deixou de ser humano (ex:Sasori,orochimaru,tobi...),ele parece ser feito só de fios e corações,ou seja,nada provado,mais algo MUITO apelão;

E outra daonde vc tira doideras do tipo choji,ino se esquivaram sem problemas das técnicas do kakuzu???
Não foi o que eu vi quando houve um ataque REALMENTE lançado a eles(reveja a cena do Gian) onde se não fosse kakashi teriam morridos ali,o zukokou eu só vi o choji rolando pelo chão,dá pra chamar aquilo de esquiva???
Agora o kakashi vc brincou,o kakashi tem sharigan filho de deus,dá ao oponente a capacidade de antecipar os movimentos por isso ele escapou do atsugai,se lembra do queo Hidan disse dele ter sido o 1° a escapr daquela combinação e o kakuzu logo em seguida falar que foi por causa do sharigan;
E claro que o kishi... fez a konan lutando com Madara do que kakuzu,veja a história,quem teria motivos pra fazer isso???Siga a história amigo e não seus pensamentos;
E mesmo com ela tendo protagonismo maior que kakuzu (só nisso ela é melhor que ele),o kakuzu é melhor/mais poderoso que ela;
Sobre o comentário do konantard foi brincadeira,não costumo usar esse tipo de coisa.

Sobre o tópico concordo com vc,o kakuzu vence a luta graça a suas habilidades elementais ALTO NÍVEL,e muito dificil enfrentar alguem que usa os 5 elementos,é algo que só top's ou top's dos top's podem fazer,por isso aposto no kakuzu.

Última edição por Dante em 7/11/2010, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Não foi em vao, cedo ou tarde (não é musica) ela teria que morrer msm pro Madara, ela só não conseguio matar o Madara pois ele tinha o Izanagi , o Kishi fez uma otima homenagem a ela no final da luta, concerteza oque ela fez não foi em vao , ela lutou pelos seus ideais e passou sua esperança para o Naruto, nunca ela iria conseguir matar o Madara pois quem tem que fazer isso são os protagonistas mas temos que adimitir que ela chegou bem perto.
Não sou Konantard ou algo do tipo , que se mata pelo personagem , mas Kishi mostrou que a Konan não lutou atoa.

Você nao entendeu Brother, dela morrer eu ja sabia desde o momento que ele tava de frente com o Madara, o problema é que sua morte nao teve um objetivo maior, ela simplismente morreu por morrer, sem conseguir proteger o que era de seu dever: Os olhos do Nagato. E olha que ela teve um tempo consideravel para dar um jeito de esconder / destruir o Rinnegan dele.

Ela simplismente lutou para mostrar que nao era tao fraca quanto mostrou contra Jiraiya, e só, por isso me desapontei um pouco.

more_horiz
Concordo com o dante ter tido uma derrota "digna" não significa que konan se torna mais forte que muito outros.

Pra mim kakuzu ganha.

more_horiz
Sobre o tópico pô cara mil desculpas,se feri seus sentimentos,não queria fazer isso não.

E que motivos eu teria pra me ofender ou "ficar com os sentimentos feridos" se nossa discussão aqui é só de Naruto?
Mas perá aí o que tem de anormal morrer/ser derrotado pra um rasenshuriken?

Bem, não importa se o personagem morre por uma lança ou um Rasenshuriken/Raikiri. O fato é que o Kakuzu teve uma morte humilhante e foi tido como um lixo antes de sua morte. A Konan, apesar de não ter conseguido proteger o corpo de Nagato, morreu com honra.
Mais agora falando sério desde quando morrer de forma honrosa é sinonimo de fodasticidade?O que isso a tornou mais forte?

Nunca disse isso. É que você tava zoando o jeito que a Konan morreu: "Por uma lança". Sim, ela morreu por uma lança (apesar de antes de morrer por uma lança ter feito o Uchiha mais forte da história perder um Sharingan.) Já o Kakuzu você já sabe como foi a morte. Então se você quer apoiar a vitória do Kakuzu apóie, mas não queira comparar a morte dele com a da Konan.
E outra daonde vc tira doideras do tipo choji,ino se esquivaram sem problemas das técnicas do kakuzu???

É a pura verdade cara...o Kakuzu tem os Jutsus elementais mais lentos/cegos/dificeis de acertar já mostrados em toda a série (y)
E mesmo com ela tendo protagonismo maior que kakuzu (só nisso ela é melhor que ele),o kakuzu é melhor/mais poderoso que ela;

Ela não só tem mais protagonismo como relevância, importância, valorização e atenção do Kishimoto.

more_horiz
E que motivos eu teria pra me ofender ou "ficar com os sentimentos feridos" se nossa discussão aqui é só de Naruto?

Foi brincadeira,se vc notou.

Bem, não importa se o personagem morre por uma lança ou um Rasenshuriken/Raikiri. O fato é que o Kakuzu teve uma morte humilhante e foi tido como um lixo antes de sua morte. A Konan, apesar de não ter conseguido proteger o corpo de Nagato, morreu com honra.

Mais uma vez o que isso influencia em força???

O kishimoto adora colocar antagonistas em situações do tipo antes deles morrerem,se for assim o Sasori tambem teve uma morte humilhante pois foi derrotado por uma chunin de 16 anos e uma velhota quase se aposentado,e aí,isso tira o FATO dele ser poderoso????

Mais uma vez o kakuzu precisou de ser parado por um FRS,o que houve de humilhante nisso?Vc tá falando isso por causa da situação?

Vc vê muitas coisas onde não existe,só por que o kakashi chamou ele de velho decrépito e ele falou que não acreditava em perder pra crianças,antes dele morrer foi algo humilhante,isso só na sua lógica.

Os vilões sempre vão ser colocados nesses tipos de situações antes de morrerem,aprenda isso.

É a pura verdade cara...o Kakuzu tem os Jutsus elementais mais lentos/cegos/dificeis de acertar já mostrados em toda a série (y)

Me diga então quais técncias elementais são rápidas PRA VC,mais uma vez,onde vc tá vendo algo lento ali,se elas fossem tão lentas como o kakashi foi o primeiro (nenhum outro escapou) a escapar do atsugai?

Por que chouji/shikamaru/ino não se esquivaram do gian?Por que precisou o kakashi ir lá intervir???

Se elas fossem tão lentas não teriam feito o que fez e dado uma canseira no kakashi antes dele ter tido seu coração quase roubado ali.

Ela não só tem mais protagonismo como relevância, importância, valorização e atenção do Kishimoto.

E o que isso tem haver²?O que a torna mais forte que os outros?

Isso aí não muda nada e não ajuda ela a vencer/ser mais forte que o kakuzu e mais uma pancada de personagens,se ter mais importancia/valorização/relavancia e atenção do kishimoto influencia em poder,a Sakura está disparadissima na frente de diversos ninjas (fodões só pra constar),não sei aonde vc quer chegar com esses exemplos;

Enfim não adianta chorar nem esperniar e ter que usar isso como argumentos pra defender personagem,se kakuzu tem 5 corações,usa os 5 elementos (único no mangá que pode fazer isso,depois de usuários de rinnegan),tudo isso somado a anos de experiencia e inteligencia como ninja,ou seja anos luz na frente da konan,então nem adianta dizer que não,konan só vai estar na frente do kakuzu nisso que vc citou,que é algo que não pesa/influencia em força.

more_horiz
1- Konan passou 4569852045685 dias preparando uma armadilha para derrotar Tobi, e, ainda assim, perdeu.
2- Konan não é forte.
#ProntoFalei

more_horiz
Não acho konan fraca porem achei que kishimoto deu um fim bom pra ela(pelo menos pra mim).

Por outro lado a derrota de kakuzu foi mais aproveitosa ele lutou com kakashi mostrou ser inteligente a ponto de rebaixar cada tatica que shikamaru fez, e foi derrotado por um dos jutsus mais poderosos do manga e claro cada um teve sua derrota porem não pode se dizer que por causa disso um e melhor que outro.

Bom acredito que kakuzu vença pelo que sei o jutsus de konan foi uma armadilha preparada(e pareceu muito com a de shikamaru) e não deve ser um jutsus usado em batalha toda hora e kakuzu tem meios de se defender dos papeis normais, bom isso na minha opinião.

Não acho konan fraca so não acho que isso va favorecer konan totalmente contra um ninja como kakuzu e que ela va vencer.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
1- Konan passou 4569852045685 dias preparando uma armadilha para derrotar Tobi, e, ainda assim, perdeu.
2- Konan não é forte.
#ProntoFalei

Ela é forte. Se você é imparcial você sabe que ela é forte
Viu as palavras de Madara?? "Eu subestimei você...esqueci que você é um dos membros originais da Akatsuki"
Não adianta você contradizer isso por que é um FATO
Independente de você gostar da Konan ou não
E outra coisa: Para de perder seu tempo voltando nesse topico pra dizer coisas tipo:
"Konan não é forte" ou "Kakuzu, Itachi, Sasori eram foda e Konan não" ou "Ela passou 45784161845 dias preparando a armadilha e perdeu"
Com todo respeito, mas ficar vindo aqui pra postar essas coisas pra tentar me deixar bravo, ao meu ver é atitude de um Troll (y)
E não funciona comigo

more_horiz
dizer ou insinuar sequer, que morrer por uma causa e por aquilo em que se acredita é em vão é uma total falta de discernimento e bom senso. Revela e agora muito a sério a mediocridade da tua alma kain, nada queu nao soubesse, o teu comment so veio reforçar a já mais que óbvia verdade de que nao vales nada.

p.s : ng no seu perfeito juízo perde o seu tempo a ler comentários de 1000000 linhas especialmente os que o dante redige porque além de muito chatos, espremidinhos espremidinhos não dizem coisa absolutamente nenhuma

more_horiz
Late, late, late que eu to passando e vai late, late, dapadapadapatinha dá. :XD: Foi mal galera, a gente tem que dar pelo menos um pouquinho de atençao para o Troll, afinal de contas, ele ( ou ela ) também é gente. XD

ON: Kakuzu tem todos os meios para vencer Konan. Tem poder de defesa, poder de ataque, experiencia, inteligencia, versalidade, enfim, a Konan tem até chances de vencer ( ou nao ), mas o Kakuzu é no mínimo favorito nessa peleja.

more_horiz
basicamente nao ha nada de mais trascendente e profundo na existência do que dar a vida em prol de qualquer coisa,
não tava à espera, claro, que o coitado do kain tivesse frescura pa entender isto, quem nao presta nao presta, nao há muito a fazer enfim

....

more_horiz
sem COMENTARIOS

Kakuzu Perfect Win

more_horiz
o kakuzo era a ralé da akatsuki
+
o proprio madara reconheceu a força da rainha konan, e o kabuto mais tarde: "u stepped into a spot of trouble" o que validou imediatamente o valor dela e a catapultou directamente pa super elite da akatsuki
=
KO! konan wins

more_horiz
C walk style escreveu:
sem COMENTARIOS

Kakuzu Perfect Win

E de flowers victory . :hua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos