A konan foi um o que???in face de quem???
Poxa por isso ela levou um owned e morreu
Muito diferente do Kakuzu né?
Trucidado pelo Rasenshuriken do Naruto
E depois morto pelo Raikiri do Kakashi
Viu só o fim que o Kishi resolveu dar pro Kakuzu
Foi beeeem humilhante...
As ultimas palavras que Kakuzu ouviu do Kakashi foram:
"Os ninjas da nova geração sempre superarão os da passada...e você não passa de um velho trapo"E depois disso o matou com um Raikiri
Resumindo, o Kakuzu é um lixo, um trash de ninja
O jeito que a Konan morreu foi muito honroso
Foi DE LONGE uma das mortes mais honradas que o mangá já mostrou
Ela morreu mantendo vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
Querendo proteger Amegakure no Sato
A vila lhe presenteou com um sol e e um arco-íris
Independente dela ter morrido por uma lança: Ela morreu honrada
[diferente do Kakuzu que morreu daquele jeito tão humilhante]
E a Konan não só morreu de um jeito honroso, como mostrando um dos jutsus de maior poder destrutivo da série
Que diga-se de passagem, é milhões de vezes mais forte que todos os jutsus de Kakuzu juntos
O Kakuzu não mostrou um dos jutsus de maior poder destrutivo da série antes de morrer
E a propósito: As técnicas dele eras facilmente desviadas pela Ino, Shikamaru, e até o Chouji [reveja a cena do Katon: Zukkoku]
O Kakashi então...nem se fala!!! Ele brincou de se esquivar das máscaras Katon, Fuuton e Raiton ao mesmo tempo com o Hidan em sua cola
O Shikamaru estava fugindo dos ataques Raiton daquele máscara com certa facilidade
[ele até teve tempo de invocar aquela poça de agua para transmitir o choque pro Kakuzu e salvar Ino e Chouji]
Agora: Os 600 Bi da Konan, foi preciso um Izanagi de Uchiha Madara pra poder escapar... Bem diferente dos Jutsus de Kakuzu né?
Pode ser que aquilo leve tempo de preparo e ela não possa fazer em uma luta convencional
Mas se a Konan não fosse uma personagem de MUITA mais relevância que o Kakuzu o Kishimoto nunca teria feito ela fazendo aquilo
Por que será que o Kishimoto não faz o Kakuzu obrigando o Uchiha mais forte da historia perder um dos seus Sharingans??
Ou no mínimo morrendo de um jeito um pouquinho menos humilhante?? (ou mais honroso??)
Ahhhh... e a propósito: Eu sou Konantard mesmo
E não me sinto ofendido por me chamarem assim...ao contrário da alguns membros com emocional frágil (y)
Por que eu sei que Konantard não é nenhuma ofensa, e sim sinônimo de quem é fan da Konan
Eeeeenfim ontopic
Kakuzu vence sem dúvidas. A Konan não tem como lidar com todas aqueles Jutsus elemanteis fudidos
Atsugai, Gian, Zukkoku, e Suitons...o origami dela não resistiria a tudo aquilo de jeito nenhum
A única chance dela vencer seria com o oceano de 600 bilhões papéis explosivos (um justu que só ninjas como Madara, Nagato, e Minato podem escapar)
E é só isso...acho que nem tenho nada a mais a declarar nesse tópico