Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs konan.

+12
Ushydo
augusto hatake
HARVEY.
Kain
Hades
guii
Lelouch
Uman
rukidousennin
Inuzuka Kiba
Will
Dante
16 participantes

descriptionKakuzu vs konan. - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs konan.

more_horiz
Kain escreveu:
augusto hatake escreveu:
Nagato/Pein é foda. Sasori é foda. Kisame é foda. Itachi é foda. Mas não, Konan não é foda.

:XD: Sacanagem.

Kakuzu vence, na boa, é até nítido isso.

suhasuhsuhsaus
[2] '-'

rukidousennin escreveu:
Nagato/Pein é foda. Sasori é foda. Kisame é foda. Itachi é foda. Mas, não. Konan não é foda.

Mas Kishimoto não faz nem Nagato, nem Sasori, nem Kisame, e nem seu querido Itachi arrancando um dos Sharingans do Uchiha mais forte da historia.
Eu até entendo que você e mais um monte de Konan haters estão meio bravos por terem rachado a cara com o que ela mostrou...mas não leve tão para o lado pessoal, ok!?

Bom sobre o Kisame e Sasori não tenho uma boa resposta, só acho que eles eram superiores a Konan mas incapazes de matar Tobi, fazendo estratégias por um tempo conseguirião de boa.

Já Itachi e Pein, seria ridículo pois na luta Tobi Vs Konan, seria ridículo o Pein ou o Itachi perderem pro Tobi, e Tobi tinha que viver para o bem da história.

more_horiz
nota: todos eles a odeiam porém nao se hesitam comentar nos tópicos dela - vai-se lá saber porque

vai tentar entender '-'

more_horiz
Toda comparação que envolve a Konan eu penso "Como ela vai ser derrotada?" bem isso é a minha opnião pq pra mim não é qualquer um que consegue MATAR ela, pq eu sei como ela é capaz de matar , com papel (dã) sapoksp.

Então eu voto na Konan por enquanto, pq acredito que é mais facil ela MATAR o Kakuzu do que ele MATAR ela...

Konan 6/10

more_horiz
LOL, dá 90 episódios de preparo + conhecimento TOTAL de como a tecnica do Tobi funciona para personagens como Itachi, Kisame, Orochimaru, Kakuzu e mais uma penca de Ninjas para ver a merda que iria dar. Teríamos que procurar um novo vilao para o mangá. XD

E para aqueles que ainda choram ( incrivel, tem gente que chora por personagens de mangá ) pela morte da Konan e tentam descontar em quem está certo, ta aki um vídeo que resume bem a grande importancia que damos a essas pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=KbE9BxC8-HI&feature=related principalmente o refrao kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

more_horiz
pois kain excepto que nem o itachi, nem o orochimaru ou enfim sabia que o tobi oops afinal era capaz de jutsus estilo izanagi apesar de nao ter o rinnegan ( ? ) essencialmente deixa-me colmatar a teu défice de atenção - foi o izanagi que lhe salvou a pele --- e o alguém neste mundo consegue imaginar algo maior que um jutsu que transforma sonhos em realidade ? Nao, eis o porque: porque nao há.
nao sei do porque que o tobi nao sonha em tornar o mundo como o deseja e sacrifica um olho po concretizar lol o izanagi nao se conjuga coa lógica no animé em nenhum grau.
porém esperem, o kane acha que o kakuzo seria bem sucedido a disparar bolas de fogo contra o corpo intangível do tobi. e o kane + idiotas do género acham que o tobi se vence com rasengans e shidoris logo, por vez, deduzem que a konan precisou de um plano porque é café com leite. fantástico, kain à presidencia, dante a primeiro ministo e o augusto hatake à direcção da onu, usando a super ultra inteligência deles teriamos paz no mundo lol

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, dá 90 episódios de preparo + conhecimento TOTAL de como a tecnica do Tobi funciona para personagens como Itachi, Kisame, Orochimaru, Kakuzu e mais uma penca de Ninjas para ver a merda que iria dar. Teríamos que procurar um novo vilao para o mangá. XD

E para aqueles que ainda choram ( incrivel, tem gente que chora por personagens de mangá ) pela morte da Konan e tentam descontar em quem está certo, ta aki um vídeo que resume bem a grande importancia que damos a essas pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=KbE9BxC8-HI&feature=related principalmente o refrao kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

HAHAHAHAHAHA maaaaano eu rii DEEEMAIS!
ai carai, esses maluco são muito bobo hahaa

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim... não adianta discutir brother Kain, deixa ele falando sozinho, já desisti de argumentar com ele.

more_horiz
Mas Kishimoto não faz nem Nagato, nem Sasori, nem Kisame, e nem seu querido Itachi arrancando um dos Sharingans do Uchiha mais forte da historia.
Eu até entendo que você e mais um monte de Konan haters estão meio bravos por terem rachado a cara com o que ela mostrou...mas não leve tão para o lado pessoal, ok!?

Cara é fodá,agora quem comenta em um tópico a favor de um personagem que está contra a konan,agora é konan hater,como vc mesmo fala pra um monte de gente aki do fórum,vc tá parecendo um konantard;

de novo, os palermas todos reunidos estilo bullying a aprovarem-se mutuamente.
toda a gente sabe que o konan vs madara foi um one big in ur disgusting face dos sexistas deste mundo ahah

A konan foi um o que???in face de quem???

Poxa por isso ela levou um owned e morreu :poise:

kain à presidencia, dante a primeiro ministo e o augusto hatake à direcção da onu, usando a super ultra inteligência deles teriamos paz no mundo lol

Pohha brother,eu ri muito,agora eu vou ser ministro da Onu hahaha esses caras são muito bobos²

Cara eu fico imaginando a konan morreu por causa de uma lança,o kakuzu e seu jiongu e ataques elementais limpariam a konan da face da terra,

As pessoas ficam perguntando como mataria konan,ela morreu pra uma lança,AFF!

Kakuzu 8/10

Mas pra não ficarem triste konan 2/10 :piranha:

Konan is coffee with milk

more_horiz
impressionante como uma personagem leva toda essa discordia.

emfim sobre o topico eu acho que a konan daria trabalho para o kakuzu.
mais ele ganharia pois acho que a konan não seria capaz de acabar com tantos corações.

ps. não sou konan hater.
ps². não se matem só por uma personagem.

more_horiz
mais ele ganharia pois acho que a konan não seria capaz de acabar com tantos corações.

Ela só precisa grudar de varios angulos papeis explosivos nele e depois explodir o corpo todo '-'

como fez na invasão

more_horiz
Caraio, nao faço nada e meu nome ta rodando por aí, entao o jeito é solta o refrao: late, late, late que eu to passando, vai late, dapadapadapatinha. XD ( quem viu o vídeo se ligou ).

Mas é essa parada galera, tem nenhum hater da Konan aki nao, a gente só ta falando que a Konan nao vence o Kakuzu ^^ . É normal achar que ela possa vencer, só nao é normal ( na verdade é bem anormal ) ter ataques de fúria por ler opinioes contrárias.

Ps1: Nao é exatamente uma personagem que traz tanta discórdia, se é que me entendem ^^ .

Ps2: Acho que vou lançar a campanha adote um Troll aki no Fórum. XD

Última edição por Kain em Sáb 06 Nov 2010, 21:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
É normal achar que ela (Konan) possa vencer - by Kain

Não. Não é normal achar que Konan vence Kakuzo. Konan é sopa de legumes.

more_horiz
bom por mim foi a ultima vez que discuti com narcisistas intelectualmente primitivos. Parabéns aos porcos deste forum, acho que se a misoginia vos faz sentir mais homens e se a única forma dexercerem a vossa mediocre masculinidade é cuspindo no chão então estão no caminho certo. um dia quando crescerem e conseguirem manter uma erecção por mais de 5 segundos sugiro que saiam à rua e procurem super pegas que validem a vossa existencia

more_horiz

Poxa por isso ela levou um owned e morreu

Muito diferente do Kakuzu né?
Trucidado pelo Rasenshuriken do Naruto
E depois morto pelo Raikiri do Kakashi
Viu só o fim que o Kishi resolveu dar pro Kakuzu
Foi beeeem humilhante...
As ultimas palavras que Kakuzu ouviu do Kakashi foram:
"Os ninjas da nova geração sempre superarão os da passada...e você não passa de um velho trapo"
E depois disso o matou com um Raikiri
Resumindo, o Kakuzu é um lixo, um trash de ninja
O jeito que a Konan morreu foi muito honroso
Foi DE LONGE uma das mortes mais honradas que o mangá já mostrou
Ela morreu mantendo vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
Querendo proteger Amegakure no Sato
A vila lhe presenteou com um sol e e um arco-íris
Independente dela ter morrido por uma lança: Ela morreu honrada
[diferente do Kakuzu que morreu daquele jeito tão humilhante]
E a Konan não só morreu de um jeito honroso, como mostrando um dos jutsus de maior poder destrutivo da série
Que diga-se de passagem, é milhões de vezes mais forte que todos os jutsus de Kakuzu juntos
O Kakuzu não mostrou um dos jutsus de maior poder destrutivo da série antes de morrer
E a propósito: As técnicas dele eras facilmente desviadas pela Ino, Shikamaru, e até o Chouji [reveja a cena do Katon: Zukkoku]
O Kakashi então...nem se fala!!! Ele brincou de se esquivar das máscaras Katon, Fuuton e Raiton ao mesmo tempo com o Hidan em sua cola
O Shikamaru estava fugindo dos ataques Raiton daquele máscara com certa facilidade
[ele até teve tempo de invocar aquela poça de agua para transmitir o choque pro Kakuzu e salvar Ino e Chouji]
Agora: Os 600 Bi da Konan, foi preciso um Izanagi de Uchiha Madara pra poder escapar... Bem diferente dos Jutsus de Kakuzu né?
Pode ser que aquilo leve tempo de preparo e ela não possa fazer em uma luta convencional
Mas se a Konan não fosse uma personagem de MUITA mais relevância que o Kakuzu o Kishimoto nunca teria feito ela fazendo aquilo
Por que será que o Kishimoto não faz o Kakuzu obrigando o Uchiha mais forte da historia perder um dos seus Sharingans??
Ou no mínimo morrendo de um jeito um pouquinho menos humilhante?? (ou mais honroso??)
Ahhhh... e a propósito: Eu sou Konantard mesmo
E não me sinto ofendido por me chamarem assim...ao contrário da alguns membros com emocional frágil (y)
Por que eu sei que Konantard não é nenhuma ofensa, e sim sinônimo de quem é fan da Konan

Eeeeenfim ontopic
Kakuzu vence sem dúvidas. A Konan não tem como lidar com todas aqueles Jutsus elemanteis fudidos
Atsugai, Gian, Zukkoku, e Suitons...o origami dela não resistiria a tudo aquilo de jeito nenhum
A única chance dela vencer seria com o oceano de 600 bilhões papéis explosivos (um justu que só ninjas como Madara, Nagato, e Minato podem escapar)

E é só isso...acho que nem tenho nada a mais a declarar nesse tópico

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Poxa por isso ela levou um owned e morreu

Muito diferente do Kakuzu né?
Trucidado pelo Rasenshuriken do Naruto
E depois morto pelo Raikiri do Kakashi
Viu só o fim que o Kishi resolveu dar pro Kakuzu
Foi beeeem humilhante...
As ultimas palavras que Kakuzu ouviu do Kakashi foram:
"Os ninjas da nova geração sempre superarão os da passada...e você não passa de um velho trapo"
E depois disso o matou com um Raikiri
Resumindo, o Kakuzu é um lixo, um trash de ninja
O jeito que a Konan morreu foi muito honroso
Foi DE LONGE uma das mortes mais honradas que o mangá já mostrou
Ela morreu mantendo vivo o sonho de Nagato e de Yahiko
Querendo proteger Amegakure no Sato
A vila lhe presenteou com um sol e e um arco-íris
Independente dela ter morrido por uma lança: Ela morreu honrada
[diferente do Kakuzu que morreu daquele jeito tão humilhante]
E a Konan não só morreu de um jeito honroso, como mostrando um dos jutsus de maior poder destrutivo da série
Que diga-se de passagem, é milhões de vezes mais forte que todos os jutsus de Kakuzu juntos
O Kakuzu não mostrou um dos jutsus de maior poder destrutivo da série antes de morrer
E a propósito: As técnicas dele eras facilmente desviadas pela Ino, Shikamaru, e até o Chouji [reveja a cena do Katon: Zukkoku]
O Kakashi então...nem se fala!!! Ele brincou de se esquivar das máscaras Katon, Fuuton e Raiton ao mesmo tempo com o Hidan em sua cola
O Shikamaru estava fugindo dos ataques Raiton daquele máscara com certa facilidade
[ele até teve tempo de invocar aquela poça de agua para transmitir o choque pro Kakuzu e salvar Ino e Chouji]
Agora: Os 600 Bi da Konan, foi preciso um Izanagi de Uchiha Madara pra poder escapar... Bem diferente dos Jutsus de Kakuzu né?
Pode ser que aquilo leve tempo de preparo e ela não possa fazer em uma luta convencional
Mas se a Konan não fosse uma personagem de MUITA mais relevância que o Kakuzu o Kishimoto nunca teria feito ela fazendo aquilo
Por que será que o Kishimoto não faz o Kakuzu obrigando o Uchiha mais forte da historia perder um dos seus Sharingans??
Ou no mínimo morrendo de um jeito um pouquinho menos humilhante?? (ou mais honroso??)
Ahhhh... e a propósito: Eu sou Konantard mesmo
E não me sinto ofendido por me chamarem assim...ao contrário da alguns membros com emocional frágil (y)
Por que eu sei que Konantard não é nenhuma ofensa, e sim sinônimo de quem é fan da Konan

Eeeeenfim ontopic
Kakuzu vence sem dúvidas. A Konan não tem como lidar com todas aqueles Jutsus elemanteis fudidos
Atsugai, Gian, Zukkoku, e Suitons...o origami dela não resistiria a tudo aquilo de jeito nenhum
A única chance dela vencer seria com o oceano de 600 bilhões papéis explosivos (um justu que só ninjas como Madara, Nagato, e Minato podem escapar)

E é só isso...acho que nem tenho nada a mais a declarar nesse tópico

Tudo bem, Tudo bem. Konan se mostrou mais importante do que Kakuzo na história, mas não podemos negar o poder de fogo que Kakuzo tem. Kakashi, SHikamaru, Ino e CHouji só conseguiram matar dois corações dele, ainda restavam mais três. Não é qualquer um que pode vence-lo.
E outra coisa, obviamente ela teria uma morte mais honrada, ela é faz parte do grupo do protagonista, já Kakuzo faz parte do grupo do antagonista. Kishi adora dar fim ridiculos para vilões, como por exemplo Orochimaru.

eeeeeeeeeenfim, diferente de muitos eu não acho que seria uma batalha fácil, Konan querendo ou não é uma Akatsuki. Mas sem o jutso das 600 BI, não vejo Konan conseguindo extinguir os 5 corações de Kakuzo, com seus Origamis, ainda mais que Kakuzo pode endureçer o seu corpo a nivel de um diamante.

more_horiz
So pq o Kakuzu tem 5 corações não significa que ele tenha 5 vidas.
Se um coração dele for destruido, ele pode usar outro , certo. Mas é só isso, se outro orgão vital dele for destruido ele não pode se recuperar, se o corpo todo for explodido (que é oque a Konan faz) ele não pode se regenerar.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
So pq o Kakuzu tem 5 corações não significa que ele tenha 5 vidas.
Se um coração dele for destruido, ele pode usar outro , certo. Mas é só isso, se outro orgão vital dele for destruido ele não pode se recuperar, se o corpo todo for explodido (que é oque a Konan faz) ele não pode se regenerar.

Esse é o problema Kakuzo não é mais humano, assim como Orochimaru. Vocês fazem analises como se eles fossem humanos, quer mesmo considerar que destruindo outro orgão vital, Konan poderia vencer a luta? Sendo que o Akatsuki teve seu coração destruido duas vezes e mesmo assim saiu vivo!

O corpo de Kakuzo não é mais humano, eu não me surpreenderia se ali, não tivesse mais orgãos vitais.

more_horiz
O fato é que a Konan morreu em vao, com 100 capítulos adiantada, deixou Madara pegar o corpo do Nagato. Se ele tivesse morrido por um motivo maior pelo menos, mas foi totalmente em vao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos