Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kankuro

+10
Hades
juanjuushirou
nejji hyuuga
IMAGINARIO
armando30
Dante
Inuzuka Kiba
drayner
Lelouch
Will
14 participantes

descriptionSakura vs Kankuro EmptySakura vs Kankuro

more_horiz
  • Local: mesmo local da luta sakura e chyo vs sasori
  • Intenção: destruir seus oponentes
  • Condição: ambos 100%
  • Conhecimento: sakura tem total conhecimento de kankuro graças a luta com sasori e tem antidotos pro veneno
  • Restrições: nenhuma
  • Distancia: 10m

descriptionSakura vs Kankuro EmptyRe: Sakura vs Kankuro

more_horiz
Puts essa é facil demais!

Sakura com Antidotos Ganha de boa do Kankuro.

Força Bruta é Otimo contra Usuarios de Marionete,não tem como o Kankuro vencer a força Bruta/Super esquiva e Cura da Sakura!

Enfim Sakura 9/10

more_horiz
9/10 pra sakura contra o atual kankuro ta bom que ate tenho que admitir que sakura e forte não a duvida ela cresceu bastante porem não e pra tanto assim e fato que kankuro não e isso tudo(nunca foi) mais vamos colocar 7/10 pra kunoiti.

more_horiz
o nosso amigo ali em gima ejagerou feio -.-"
mas eu acho que o atual kankouro evoluio bastante e acho que ele ganha sim(a sakura do comesso da serie shippuuden ate agora nao evoluio tanto assim nao) ja kankouro com a mairionete do sasori ganharia
kankouro 6/10

more_horiz
Eu acho o Kankurou mais forte...porém pelo seu estilo de luta e a experiência que ela adquiriu enfrentando Sasori ela tem todas as vantagens possivéis contra o Kankurou logo vitória da Sakura.

more_horiz
Acredito que esse kankurou ATUAL,seja mais forte que a sakura,que daria um trabalho mais acho que o Kankurou tem muita coisa pra mostrar e o que já mostrou já é suficiente pra derrotá-la,então kankurou 6/10.

more_horiz
a Sakura ganharia fácilmente.
ao contrário do Sasori o Kankuro comanda as marionetas à distância, se a Sakura aplica-se um dos seus murros à marioneta do Kankuro destruia-la e depois o Kankuro ficava indefeso pois os mestres de marionetas raramente se aplicam no treino de técnicas de luta corpo a corpo.
a Sakura poderia ainda usar um Kage Bunshin e apanhar o Kankuro com um grande murro

more_horiz
O Kankuro atual é muito mais forte que a Sakura.
Mas nessas condições citadas no tópico é logico que a Sakura ganha, mas não facilmente.

Sakura 7/10

more_horiz
Apostaria na sakura pelas condiçoes de batalha e por outra coisa...
Força bruta e uma ótima arma contra marionetes vimos na batalha contra sasori a sakura destruiu o kazekage do sasori com apenas 1 soco.
e tem a questao do veneno que se ele consequise envenenar ela usaria o antídoto,e ela tambem e otima em esquiva e pode se curar.

more_horiz
acho q ela ganha, mas ñ por curar o veneno, por q ninguem pode levar um antidoto exato para uma batalha, cada veneno tem uma composição diferente, e ela não poderia preparar instantaneamente...

mas 6/10 sakura....

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
O Kankuro atual é muito mais forte que a Sakura.
Mas nessas condições citadas no tópico é logico que a Sakura ganha, mas não facilmente.

Sakura 7/10

não sei se será mais forte, mas sim mais experiente em combate pois a Sakura (desde o exame Chunnin) passou mais tempo a treinar Ninjutsu médico de que a treinar técnicas de combate, aliás o seu treino com a Tsunade foi principalmente Ninjutsu médico e controlo de Chakra que lhe possibilita dar aqueles murros tão fortes.

além disso o Kakashi, que não é burro e é muito experiente (é discípulo do 4º), já disse que a este ritmo a Sakura será mais forte que a Tsunade.

more_horiz
além disso o Kakashi, que não é burro e é muito experiente (é discípulo do 4º), já disse que a este ritmo a Sakura será mais forte que a Tsunade.

Cara,desculpa,mais não lembro de onde foi dito isso,pode dizer em que mangá foi falado,por favor.

more_horiz
Sakura vence com facilidade.
Sakura 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:

Cara,desculpa,mais não lembro de onde foi dito isso,pode dizer em que mangá foi falado,por favor.

Sakura vs Kankuro Image.php?series=naruto&chapter=246&page=naruto_ch246_p12

capítulo 246, ao fundo da página 11

more_horiz
Aposto na sakura mas NAO porque dizem que ela vai superar a Tsunade eu realmente nao acho que isso vai aconteçer mais enfim essa e minha opiniao...
voto na sakura por as condiçoes citadas...e ela e otima para destruir as marionetes do kankuro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos