Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kankuro

+10
Hades
juanjuushirou
nejji hyuuga
IMAGINARIO
armando30
Dante
Inuzuka Kiba
drayner
Lelouch
Will
14 participantes

descriptionSakura vs Kankuro - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kankuro

more_horiz
Dante escreveu:
além disso o Kakashi, que não é burro e é muito experiente (é discípulo do 4º), já disse que a este ritmo a Sakura será mais forte que a Tsunade.

Cara,desculpa,mais não lembro de onde foi dito isso,pode dizer em que mangá foi falado,por favor.

Sakura vs Kankuro - Página 2 Image.php?series=naruto&chapter=246&page=naruto_ch246_p12

capítulo 246, ao fundo da página 11

more_horiz
Aposto na sakura mas NAO porque dizem que ela vai superar a Tsunade eu realmente nao acho que isso vai aconteçer mais enfim essa e minha opiniao...
voto na sakura por as condiçoes citadas...e ela e otima para destruir as marionetes do kankuro...

more_horiz
Black Angel escreveu:
Sakura vence com facilidade.
Sakura 8/10.

è Isso AI

more_horiz
armando30 escreveu:
Dante escreveu:
além disso o Kakashi, que não é burro e é muito experiente (é discípulo do 4º), já disse que a este ritmo a Sakura será mais forte que a Tsunade.

Cara,desculpa,mais não lembro de onde foi dito isso,pode dizer em que mangá foi falado,por favor.

Sakura vs Kankuro - Página 2 Image.php?series=naruto&chapter=246&page=naruto_ch246_p12

capítulo 246, ao fundo da página 11

Ha valeu cara,é porque eu não estava lembrando mesmo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Aposto na sakura mas NAO porque dizem que ela vai superar a Tsunade eu realmente nao acho que isso vai aconteçer mais enfim essa e minha opiniao...
voto na sakura por as condiçoes citadas...e ela e otima para destruir as marionetes do kankuro...

Concordo, não acho que sakura va superar tsunade totalmente, porem acho que kishimoto deixou meio claro que se isso for acontecer vai ser so por causa de sakura ser melhor em genjutsu doque a senin.

more_horiz
E concordo com o nurari, se ela for superar a Tsunade, e se isso aconteçer vai ser por causa do genjutsu, e o kishimoto deve mostrar mais a sakura usando genjutsu, até agora nao vi ela usando nem um genjutsu, no databook ela tem 3.5 de genjutsu, o mesmo da Tsunade que tb é 3.5, acho que ele deve mostrar as habilidades de genjutsu dela.
em fim voto na sakura.

more_horiz
a habilidade dela no Genjutsu é mais de detectá-lo ou anulá-lo.

já vimos, mesmo na Parte I de Naruto, que ela tem a habilidade de libertar todos os que a rodeiam do Genjutsu (quando lutaram contra o mestre das emboscadas que tentava destruir o monumento dos Hokage) mas para poder usar bem o Genjutsu provávelmente teria de treinar com a Kurenai.

a Kurenai é a mestre de Genjutsu de Konoha, embora não se compare a um Uchiha, e é melhor que a Tsunade e até mesmo que o Kakashi. como a Sakura treinou com a Tsunade dificilmente saberá usar um Genjutsu poderoso.

more_horiz
armando30 escreveu:
a habilidade dela no Genjutsu é mais de detectá-lo ou anulá-lo.

já vimos, mesmo na Parte I de Naruto, que ela tem a habilidade de libertar todos os que a rodeiam do Genjutsu (quando lutaram contra o mestre das emboscadas que tentava destruir o monumento dos Hokage) mas para poder usar bem o Genjutsu provávelmente teria de treinar com a Kurenai.

a Kurenai é a mestre de Genjutsu de Konoha, embora não se compare a um Uchiha, e é melhor que a Tsunade e até mesmo que o Kakashi. como a Sakura treinou com a Tsunade dificilmente saberá usar um Genjutsu poderoso.

Nisso eu concordo que sakura não sabe usar genjutsu so cancelar. O que tsunade pelo que kakashi deu a entender não e muito boa.

more_horiz
Sim concordo, mas o genjutsu que sakura usou e para ANULAR outro achas mesmo que Tsuande com 54 anos de vida nao conseque fazer aquilo?
em fim ela pode mostrar genjutsus poderosos...para mostrar que e superior neste quisito, mas definitivamente com isso ela nao e melhor que a godaime em genjutsu de nenhuma forma, nem em filler ví sakura usar genjutsu nem de paralisaçao, ja a Tsunade vimos ela paralisando o fuijin e raijin com uma facilidade absurda que o triu ino chika shou nao consequiu segura-los, e disseram que eles tinha a mesma força dos sanins, shikamaru com a sombra ino com a paralisia e choji com sua força, nao consequiram segura-los e Tsunade os paralisou com um genjutsu de paralisia sem nemhum esforço, e filler mas mesmo em filler vi sakura fazer algo do tipo, por isso que eu digo, ela tem que mostrar um genjutsu poderoso para superar a godaime pelo menos neste quisito, porque com o mostrado ela definitivamente nao supera.
Em fim acho que sakura ganhe.

Última edição por nejji hyuuga em 12/10/2010, 13:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela não usou genjutsu contra fuijin e raijin ela apenas bateu neles. E na verdade sakura e superior em genjutsu a tsunade sim isso ofi comprovado no manga, mais não quer dizer que sakura e melhor agora que tsunade porem que sakura ja e melhor em desfazer genjutsu doque tsunade e isso ja foi comprovado, e tsunade nunca usou um genjutsu.

more_horiz
amigo aconselho-le assistir novamente o episódio, na hora que fuijin e raijin se soltaram da sombra do shikamaru da paralisaçao da ino e da força do chouji, e trio ja estava sem chakra e os 2 ja iam para cima deles, ai Tsunade chega e usa um genjutsu de paralisia no 2 de vez, eles ficam com medo ela se aproxima deles e da um peteleco nos dois que sai destruindo as arvores...
o shikamaru deixa isso claro.

more_horiz
Ta pode ser, porem e fato que sakura vai se tornar uma ninja melhor que tsunade na area genjutsu e isso emais que obvio, sakura era uma ninja do tipo genjutsu e cresceu em taijutsu atualmente, Tsunade era uma ninja de ataque e cresceu em genjutsu, porem não deixa de ser que sakura não vai superar tsunade no taijutsu e tsunade não vai superar sakura no genjutsu.

more_horiz
Mas e exatamente isso que eu disse amigo nurari, sakura AINDA nao superou a tsunade no genjutsu, por isso disse que ela tem que mostrar um bom genjutsu, ela pode superar tsunade em genjutsu isso que eu disse, em fim Sakura ganha 7/10 para sakura.

more_horiz
Ela não precisa mostrar ser uma usauria de genjutsu e sim apenas que consegue cancelar um e nisso ela e superior a tsunade. Bom sakura 7/10

more_horiz
Como vc sabe que ela e superior a tsunade porque ela cancela um genjutsu?
amigo eu acho que vc deve saber que essa e uma tecnica básica para todo shinobi.
em fim sakura ganha.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Como vc sabe que ela e superior a tsunade porque ela cancela um genjutsu?

Ja foi confirmado no manga que sakura e melhor que tsunade no genjutsu, porque essa e a especialidade de sakura e não de tsunade.

amigo eu acho que vc deve saber que essa e uma tecnica básica para todo shinobi.

Isso eu sei, porem não e todo genin que desfaz um genjutsu de kabuto não, todos os que desfizeram o genjutsu era jounins de elite, bom por enquanto acho sakura e um pouco melhor que tsunade nessa area sim.
em fim sakura ganha.

more_horiz
Sim e a especialidade dela por isso eu digo que ela tem que aprender um ótimo genjutsu para superar Tsunade...
Achas que com 54 anos nas costas o maximo que ela sabe de genjutsu e desfazer um outro? acho que nao porque se isso fosse verdade kishimoto nao colocava 3.5 de genjutsu no databook para tsunade...
Isso e uma tecnica ninja básica, ah e vc esta muito enganado nao foi so sakura, se esqueçeu de shikamaru...e olha que ele nao e do tipo genjutsu em fim qualquer shinobi inteligente sabe aquilo quem dira Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos