Acho q há um erro. Na parte q cita os conhecimentos q um tera do outro,fala q Sakura tera o total de conhecimento de Kankurou,sendo q uma briga com o Sasori, ele(Sasori) não ultiliza nenhuma tecnica semelhante a de Kankurou, nem uma q pelo menos lembre o estilo dele. Por acaso sakura saberia q se ela se aproximar de kuroari, ele tentara captura-la? Ou q quando ele ultilizar a tecnica do Dokugiri Zoyuku - Shikaku Baribari Renpatsu ela, q alem de envenenada e sem enxergar nada, conseguiria prever todas as sebons q voariam em sua direção?
Tudo isso em apenas uma luta, sendo q ela teria lutado com Sasori n Kankurou.Outra coisa, sendo q cada pessoa, um veneno,cada veneno, um antidoto,e ela teria justo o de kankurou. Mas isso ate pode ser aceito.
Só acho impossivel comparar as tecnicas de Sasori e kankurou q são compleetamente diferentes,as marionetes tbm.
A diferença é grande alem do mais, q as tecnicas de Kankurou são boas, Sasori adimitiu, mas disse q ele usou com a pessoa errada."Mas Sakura conseguiu se defender sozinha dos ataques de Sasori" Sim, mas quando ela prescisou a Chyo defendeu, e não foi so uma vez.
Voltando ao assunto.Se sakura, após, uma UNICA luta com o SASORI sendo AJUDADA pela Chyo, ter todos os conhecimentos das tecnicas de Kankurou, então adimito, Sakura vc é boa mesmo, hein?
natan uzumaki escreveu: a sakura ganha de boa com super esquiva,força e antidoto.9/10
Nesse caso, acho q super força n ajudava, como disse antes, as marionetes de kankurou, karasu e sanshouou seriam praticamente imunes a socos, somente em kuroari seria um pouco mais efetivo.E mesmo assim uma aproximação de kuroari e sanshouou pode ser a ultima coisa e pior coisa q Sakura poderia ter feito.