BitterWoman escreveu:MASKED a procura de asas para voar!!!
Deus, acabei de encontrar um título perfeito para um livro.
Tá foda.
BitterWoman escreveu:MASKED a procura de asas para voar!!!
Deus, acabei de encontrar um título perfeito para um livro.
Dragão Voador escreveu:Tem até meia noite, dá tempoEu tentei mas levei esse susto, agr vou ter que montar outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Decepcionado.
Óbvio, do contrário qual seria o propósito dos delays?
MASKED a procura de asas para voar!!!
Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
Darkon escreveu:" Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade) "
Considerando que é uma H2, uma habilidade secundária, eu considero ela OK. E sim, sem planar nem voar. Se além dos bônus da ficha ainda permitisse planar/voar ficaria a melhor habilidade H2 disparada.
Atlas Titan escreveu:Mas é diferente, geralmente a pessoa usa, por exemplo, o Hiraishin defensivamente, você usa o Hiraishin e entra no delay, dai durante o delay do corpo Original um Clone é atacado e usa o Hiraishin pra se defender, é diferente, se n me engano antes clones não compartilhavam Delay com o corpo Original.
Por isso quero saber se Clones compartilham delay.
Atlas Titan escreveu:Cara, se você quer tanto assim voar pega essa Jutsu aqui:Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
Essas armas são controladas telecineticamente, crie um escudo, suba em cima e saia voando e seja feliz.
Zeno escreveu:Em H2 você pode pegar Kushiyose extra pra conseguir voar.
Você pode pegar Mestre Satetsu e subir na areia de ferro e voar nela.
Facinho.
Kyuko escreveu:Em primeiro lugar, considere-se banido por ofender um moderador.@Darkon, eu quero lutar. Abre as lutas miserável.
O problema é esse clone ficar perto de você e te levar junto por contato.
BitterWoman escreveu:O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.
BitterWoman escreveu:O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.
O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.
Masked escreveu:Não é obrigatório já ter invocação.@Darkon, para pegar a mestre Kuchiyose você precisa necessariamente ter outra na sua ficha em rank S? Para ser um mestre, precisa mais de uma não? Outra coisa, só as kuchiyoses de Ninjutsu rank S estão disponíveis ou as de Genjutsu rank S também? Tipo Ostra e Paw e Maw... Isso poderá ser interessante
Omar Pizzarou escreveu:Já eu no aguardo do @Dragão Voador e @Uman enviarem as fichas deles para eu poder postar as fichasSó no aguardo das fichas do oponente