Omar Pizzarou escreveu:Já eu no aguardo do @Dragão Voador e @Uman enviarem as fichas deles para eu poder postar as fichasSó no aguardo das fichas do oponente
Omar Pizzarou escreveu:Já eu no aguardo do @Dragão Voador e @Uman enviarem as fichas deles para eu poder postar as fichasSó no aguardo das fichas do oponente
Omar Pizzarou escreveu:Envia uma porrada de msg privada pro darkon para esvaziar a caixa de msg recebida. Aí o staz não vai conseguir enviar a ficha devido ao excesso. Hehe
Dragão Voador escreveu:Se vc pegar o lvl 1, ganha uma quantia de velocidade quando ele está ativado.
Darkon escreveu:@Staz aliás também não enviou ainda a ficha, não vai esquecer meu chapa, tem mais algumas horas só
Omar Pizzarou escreveu:O staz vai enviar 00:00 de propósito
Olha a chance @Heisenberg
Envia uma porrada de msg privada pro darkon para esvaziar a caixa de msg recebida. Aí o staz não vai conseguir enviar a ficha devido ao excesso. Hehe
Não sei se mudou essa opção de msg mas não custa tentar kdjrjdhebsjdns
Staz escreveu:Darkon escreveu:@Staz aliás também não enviou ainda a ficha, não vai esquecer meu chapa, tem mais algumas horas só
Acabei de enviar, olha lá camarada.
Masked escreveu:Será que o @Staz vai se meter dentro do solo, longe de tudo e de todos dnv?