Eu tava com C0 e perdi
Heisenberg escreveu:Pode substituir elemento primário e secundário (ambos) por Rank S ou H1 ?
Darkon escreveu:Heisenberg escreveu:Pode substituir elemento primário e secundário (ambos) por Rank S ou H1 ?
Não
Omar Pizzarou escreveu:O evento principal já consome o meu tempo livre suficiente, se outro quiser pode organizar um super crazy for funDarkon escreveu:Heisenberg escreveu:Pode substituir elemento primário e secundário (ambos) por Rank S ou H1 ?
Não
Que tal um mini evento só apelação
Masked escreveu:Todo bunshin vai metade do seu chakra atual. 2 bunshins dividem o chakra em três iguais, e por aí vai.A gente determina a porcentagem de chakra que vai no Raiton: Kage Bunshin? Pq no mangá vai metade.
Darkon escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Darkon escreveu:Heisenberg escreveu:Pode substituir elemento primário e secundário (ambos) por Rank S ou H1 ?
Não
Que tal um mini evento só apelação
O evento principal já consome o meu tempo livre suficiente, se outro quiser pode organizar um super crazy for fun
Masked escreveu:A gente determina a porcentagem de chakra que vai no Raiton: Kage Bunshin? Pq no mangá vai metade.
Todo bunshin vai metade do seu chakra atual. 2 bunshins dividem o chakra em três iguais, e por aí vai.
Heisenberg escreveu:Qual vai ser o rank do Genjutsu Purotekuto (Barricadas de Proteção Mental) do Nagato e do Gentoshin (técnica de projeção astral do Nagato) ?
Masked escreveu:Não, quando o bunshin se desfazer o chakra dele restante volta para vocêPutz, se eu detonar o bunshin perco metade do meu chakra? Pq choras chakra nível Kakashi...
RobbenDestro escreveu:Se eu pegar a habilidade sábio utilizando a ficha Nara fico com 6 conhecimento?
Deixaaaa a intangibilidade para escolher como rank S
Masked escreveu:Putz, se eu detonar o bunshin perco metade do meu chakra? Pq choras chakra nível Kakashi...
Não, quando o bunshin se desfazer o chakra dele restante volta para você
Darkon escreveu:Todo bunshin vai metade do seu chakra atual. 2 bunshins dividem o chakra em três iguais, e por aí vai.
Masked escreveu:RobbenDestro escreveu:Se eu pegar a habilidade sábio utilizando a ficha Nara fico com 6 conhecimento?
Deixaaaa a intangibilidade para escolher como rank S
Ia pegar Intangibilidade, mas ela requer Kamuiland que é H1 tb, pelo menos foi o que entendi. Tá dentro de "Jutsus Mangekyou Sharingan".Masked escreveu:Putz, se eu detonar o bunshin perco metade do meu chakra? Pq choras chakra nível Kakashi...
Não, quando o bunshin se desfazer o chakra dele restante volta para você
Mas o chakra doado não é usado pra criar a corrente elétrica liberada pelo bunshin? Por isso que falei de porcentagem, daí eu poderia especificar quanto de chakra seria usado para detonar em eletricidade.
Justinboll escreveu:Os jutsus das Kuchiyoses gastam chakra do invocador ou é paralelo, sendo gasto apenas o chakra das próprias Kuchiyoses?
RobbenDestro escreveu:Exato.Com Hiraishin nível 1 e 2 juntos o usuário fica cm 8 kunais de 3 pontas para poder se teleportar?