Sabaku no Horus utiliza sua areia para esmagar o nukenin lentamente fazendo o mesmo berrar de dor enquanto sentia lentamente seus ossos quebrando e sua carne ser invadido pela imensa pressão que o mesmo se encontrava, o homem não parecia muito resistente e rapidamente parecia estregar tudo que sabia.
- Eu não sei muita coisa... Mas as ordens que eu tenho que seguir são apenas matar todas pessoas dessa vila... Argh...
Aparentemente os moradores dessa vila deviam uma quantidade avassaladora de dinheiro para o meu chefe, mas desde que Sabaku no Rá começou a morar aqui, não conseguimos mais cobrar esses malditos pois aquele cara era muito poderoso. Fiquei sabendo sobre esse
demônio faz pouco tempo, aparentemente ele devastou metade da nossa gangue e parece simplesmente lutar com tudo que vê, inclusive esse maldito parece ter
absorvido o corpo de um dos nossos membros como se fosse nada...
- Você não sabe de mais nada? Não tem ideia da onde esse monstro está? Preciso executar esse maldito para ter minha vingança! - Diz Atsu com um ódio fervente em seus olhos aparentemente querendo executar o tal demônio com suas próprias mãos.
- Ahhhh.... Argh.... Merda... Apenas irei falar o que eu sei...
Não é a primeira vez que existe relatos da existência desse demônio, meu chefe falava que essa criatura era
a fonte de poder de Sabaku no Rá... Uma besta que absorve energia natural como nenhum outro, um experimento de Hyuuga Daisuke baseado no Clã das Bestas... Apenas sei isso, me solte, por favor! - Diz o homem implorando para Horus com uma voz chorosa semelhante a uma criança desesperada.
- Ummm? Do que você estava falando? - Diz Atsu visivelmente confusa aparentemente desconhecia completamente o que ele estava falando.
O homem parecia enlouquecer com a dor causada pela pressão da areia de Sabaku no Horus, mas notavelmente não tinha mais nada para falar tanto que parecia chorar desesperadamente. Por fim, Atsu parece simplesmente se sentar no chão para refletir tentando assimilar as informações e aparentemente chegava numa conclusão.
- Eu não sei definitivamente do que ele está falando! - Suspira Atsu negando completamente as informações apresentadas por aquele homem. - Meu marido pesquisava sobre energia natural, mas ele sempre falhou em adquirir esse poder pois aparentemente seu corpo não era forte suficiente para aguentar o "tranco" e posso garantir que ele nunca conseguiu fazer uso dessa energia. Sem falar que nunca ouvi falar desse bendito demônio que esse homem esteve falando, nada do que ele disse faz sentido!
Sabaku no Atsu finalmente completava seu ninjutsu médico extraindo completamente o sangue venenoso do seu corpo e aparentemente se direcionava até o homem que chorava:
- Onde está seu líder nesse momento? Como que ele luta? - Diz a ruiva aproveitando aquele momento de tortura.
- Não sei... Mas... Ele deve aparecer nessa vila em algum momento... Ele perdeu muito homens tentando invadir esse lugar e deve querer sua cabeça por isso... Vocês estão perdidos... Ele é um usuário de Jinton e simplesmente desintegra as pessoas que o incomodam com um simples movimento... Eu estou perdido também já que não consegui completar minha missão... - Diz o homem sem nenhuma esperança, aparentemente não tinha mais nada para revelar para o grupo.
Kin vigiava o local aparentemente percebendo uma mulher que estava observando o conflito e um garotinho inocente que deveria ter 8 anos de idade, ambos estavam assustados já que Horus estava torturando uma pessoa enquanto que Atsu não parecia ter nenhuma pena do envolvido enquanto fazia várias perguntas não demonstrando emoção. Aparentemente aquela cena poderia realmente chocar os poucos moradores que sobravam daquele humilde lugar.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________