O rosto do mesmo acaba sendo revelado conforme a dupla se aproximava e visivelmente o sujeito tinha a mesma aparência do homem anterior que eles tinham derrotado, isso inclusive causa um certo arrepio na dupla que fica levemente assustada ao perceber aquela situação. Mas algo estava um pouco estranho já que a personalidade de ambos não batia já que esse
sujeito em especial parecia mais emotivo que o antigo chefe, ele mostrava um leve sorriso nervoso e encarava Kin que manipulava seu Sakin para imobilizar seu corpo. Ao ser colocado em um genjutsu, o homem começava a suar frio enquanto encarava o vazio, quando começam a interrogar o mesmo, ele parece simplesmente entregar muita informação, já que estava visivelmente com medo de uma possível tortura.
- Eu sou
um dos chefes de um pequeno bando de criminosos e fazíamos alguns serviços considerados ilegais pelas grandes nações como vocês devem imaginar, inicialmente apenas queríamos o dinheiro dos moradores da Vila Hamura que eram fracos e indefesos até que um dia Sabaku no Rá e sua maldita esposa começaram a viver naquela vila e impediram nosso negócio de faturar dinheiro fácil, mas conforme o tempo passava fomos contratados por
um cientista estranho para que capturássemos Sabaku no Atsu e que
acabasse com qualquer testemunha que existia no lugar, em troca disso ele me deu algumas substâncias que ele criou e fez algum experimentos no meu cor... Bom... Digamos que eu não sou
mais apenas uma pessoa... - Diz o homem com um sorriso nervoso, aparentemente era um covarde mostrando claramente que sua personalidade parecia diferente do outro sujeito que Horus e Kin haviam derrotado.
Aparentemente ambos estavam lidando com um
experimento de clonagem de alguma cientista, aquele homem
poderia ser apenas mais um desses clones e possivelmente existiam mais deles em algum lugar. Aparentemente havia mais historia envolvendo aquela missão que a dupla estava realizando, mas isso não era importante no momento já que eles já tinham capturado o suposto demônio que tinha relação com sua missão.
- Não me matem, eu tenho muito para viver... - Dizia o homem desesperado enquanto praticamente chorava.
Horus e Kin poderiam simplesmente interrogar mais aquele sujeito, mas talvez a opção melhor seja levar o mesmo para que a
Divisão de Inteligência de Sunagakure pudesse extrair mais informações de sua mente e seu corpo, Horus fazia seus preparativos para confirmar se não havia ninguém oculto ou próximo de ambos, mas aparentemente estavam seguros.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Observação:
Caso queiram continuar interrogando: Continue nesse tópico.
Caso queiram seguir em direção de Sunagakure no Sato para completar a missão: https://www.forumnsanimes.com/t79324-sunagakure-no-sato