Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best of Designer 9

+26
Fire-kun
Meliodas, o Pecado da Ira
Di19ego
Van Shaddix
Lady Abarai
tsuchikage sama
Dave
Birô
Felipe-kun
Chandler-Kun
Ushydo
Camila
Mark.
Konan-San
Uchiha Hinata
Noah Cifer
Milky
Hunter
Allice.
Inuzuka Kiba
Hisagi
Luffy
Itachi Uchiha
Cello
~Vamp
igor hatake
30 participantes

descriptionVotação The Best of Designer 9 EmptyVotação The Best of Designer 9

more_horiz
Bem, chegou a hora de votar.
Dos designers que entregaram, 7 entrarão ou permanecerão no grupo, sendo que os três primeiros levam os ranks do TBOD.
Outra coisa: Administradores e moderadores, apesar de não contarem na hora dos ranks, serão contados na hora da escolha do próximo tema. Assim se um Administrador ou Moderador ganhar, ele poderá SIM escolher o próximo tema.

Sobre a votação, é permitido votar em 3 signs, escrevendo apenas o número correspondente e o porquê.
Não custa nada dar uma avaliação, mesmo que você não seja um designer.
*NÃO vote em sua prória sign.

*Apenas uma recomendação: não saia por ai dizendo que tal sign é a sua, pois isso será reconhecido como um pedido de voto, o que já foi, desde o início, proibído.

** Já tinha esquecido de falar disso: NÃO É PRA FICAR BRINCANDO DE ADIVINHAR DE QUEM SÃO OS TRABALHOS. QUEM ESCREVER ALGO DO TIPO, TERÁ O VOTO ANULADO.

Votação:
A partir do dia 28/09/2010 até 11/10/2010.

1
Votação The Best of Designer 9 Signtbodcopy

2
Votação The Best of Designer 9 Signtbod9

3
Votação The Best of Designer 9 Lietomecopy

4
Votação The Best of Designer 9 Concursothebestofdesign

5
Votação The Best of Designer 9 Signtbod

6

Votação The Best of Designer 9 Azjjag

7
Votação The Best of Designer 9 111184m

8

Votação The Best of Designer 9 Signtbod

9

Votação The Best of Designer 9 Qpj81u

10
Votação The Best of Designer 9 Supernaturalf

11

Votação The Best of Designer 9 Signconcurso

Última edição por Ansatsu em Ter 28 Set 2010, 15:37, editado 1 vez(es)

descriptionVotação The Best of Designer 9 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
Pow ninguem fez uma dos Dois Homens e Meio..T.T
bom as que eu gostei foi a Nº1..a do Chuck ficou muito fera..^^
e tbm amei a Nº5..Aquela do Bart tah muito fera..

A e nao pude me esquecer dessas do sobrenatural..sao tantas..mais eu gostei mais da ultima..(aposto que foi uma pessoa que eu conheço pelo estilo da sing).. voto na nº 11

descriptionVotação The Best of Designer 9 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
perdi a data =/
não gostei de nenhuma
mas a 2 ta um pouco de boa -q

more_horiz
Não gostei de quase nenhuma também D:

Anyway,6,5 e 11 '-'

more_horiz
:emopreto:

1, 5 e 6

Sem mais.

more_horiz
As que gostei mais foram: 1, 5, 11

more_horiz
1,2 e 10

:)~

more_horiz
1,2 e 5

more_horiz
4 ~ Gostei dos efeitos da sign, principalmente do olho meio apagado alí no meio, ficou rox ~

5 ~ Além de adorar os Simpsons eu gostei bastante da sign (efeitos, render e etc..) (:

11 ~ Adoro Supernatural, gostei dos efeitos mas não gostei da render posicionada deitada ;/ Mais enfim, gostei da sign em sí! (:

Meus votos são esse, boa sorte a todos (:~

more_horiz
Well, eu voto nas signs 1, 6 e 5

more_horiz
Voto nas signs 1, 4 e 11.
Motivos:
1 - Gostei do efeito que fez sobre a PNG e a background.
4 - A montagem de imagens/PNGs e as texturas usadas combinaram muito bem.
11 - Adoro Supernatural, e, do jeito em que a imagem foi posicionada ficou legal. A montagem, as texturas e os brushes deram um bom efeito na imagem.

more_horiz
2, 4, 11
2 e 4 ficaram boazinhas
Mas na minha opinião a que ficou melhor foi a 11

A 1 ficou com a qualidade meio ruim .-. Se não eu ia até gostar \õ/
A 7 parece que o Sam ta com uma doença de pele U.u

more_horiz
Nossa os participantes estão de parabéns.. =D
Eu venho acompanhando os concursos.. e to vendo a evolução de vcs..
As sings estão MARA... o/

Meus votos são: 1, 5 e 6

more_horiz
1,5 e 11

A 11 ficou muito show *-*
1 e 5 adorei também

as outras também tão legais /o/

more_horiz
5 e 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos