Bem, vamos acabar logo com isso.
Vou comentar rapidamente sobre cada trabalho, expondo quem fez qual trabalho.
1. Allice.
A sign ficou bem harmoniosa, mas o controle da nitidez desvalorizou as cores do trabalho. E achei que faltou uma borda.
2. Black Pearl
Não gostei dos efeitos nem da tipografia. Ao meu ver ficou poluído demais.
3. Fehliz
Ficou simples, mas poderia ter usado mais efeitos. Não gostei da tipografia também.
4. Itachi Uchiha
Efeitos interessantes, só deixou o trabalho muito "escuro". Gostei da tipografia.
5. TecnoChaos
Pra mim um dos melhores. Gostei da interação das cores e do background. Só poderia ter ousado mais na tipografia.
6. Shippuuden2008
Achei o background legal, mas não combinou com a render [?] ou stock. E poderia ter colocado uma tipografia melhor.
7. Ryuzaki
Daria um trabalho interessante, se não tivesse misturado o efeito do background com a imagem principal. E não gostei da tipografia.
8. Ansatsu
Bem, esta é a minha sign, que foi desclassificada, já que eu esqueci de postar meu nick no tópico de inscrição para o TBOD. Bem, mas pelo meu esforço, achei que ficou legal.
9. Luffy
Gostei dos efeitos e do background, só poderia ter deixado mais nítido a imagem de fundo do House.
10. Van Shaddix
A imagem principal foi boa, só faltou mais interação com o background. E também a tipografia não está boa.
11. Lady Abaray
Gostei do trabalho em si. A tipografia ficou muito boa. E também gostei dos efeitos sobre a imagem principal.
Meus votos vão para 5, 9 e 11.
----------------
A contagem ficou assim:
1 - 20 votos
2 - 5 votos
3 - 2 votos
4 - 3 votos
5 - 21 votos
6 - 6 votos
7 - 1 voto
8 - 2 votos
9 - 6 votos
10 - 2 votos
11 - 19 votos
Portanto, os vencedores do TBOD 9 são:
1° Lugar: TecnoChaos
2° Lugar: Allice.
3° Lugar: Lady Abaray
** Entrarão ou continuarão na equipe de design: Black Pearl; Itachi Uchiha; Shippuuden2008; Luffy.
Bom, é isso. Parabéns à todos e até a próxima.