Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best of Designer 9

+26
Fire-kun
Meliodas, o Pecado da Ira
Di19ego
Van Shaddix
Lady Abarai
tsuchikage sama
Dave
Birô
Felipe-kun
Chandler-Kun
Ushydo
Camila
Mark.
Konan-San
Uchiha Hinata
Noah Cifer
Milky
Hunter
Allice.
Inuzuka Kiba
Hisagi
Luffy
Itachi Uchiha
Cello
~Vamp
igor hatake
30 participantes

descriptionVotação The Best of Designer 9 - Página 3 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
Contagem parcial

1 - 18 votos
2 - 5 votos
3 - 1 voto
4 - 3 votos
5 - 18 votos
6 - 6 votos
7 - 0 votos
8 - 2 votos
9 - 3 votos
10 - 2 votos
11 - 17 votos

*Lembrando que a votação vai até o dia 10 de outubro.

descriptionVotação The Best of Designer 9 - Página 3 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
Voto na
1, 5 e 9
Principalmente pela escolha das imagens.

more_horiz
Eu voto na 1 5 e 11

Na verdade eu gostei de todas!

more_horiz
3
7
9

more_horiz
Bem, vamos acabar logo com isso.
Vou comentar rapidamente sobre cada trabalho, expondo quem fez qual trabalho.

1. Allice.
A sign ficou bem harmoniosa, mas o controle da nitidez desvalorizou as cores do trabalho. E achei que faltou uma borda.

2. Black Pearl
Não gostei dos efeitos nem da tipografia. Ao meu ver ficou poluído demais.

3. Fehliz
Ficou simples, mas poderia ter usado mais efeitos. Não gostei da tipografia também.

4. Itachi Uchiha
Efeitos interessantes, só deixou o trabalho muito "escuro". Gostei da tipografia.

5. TecnoChaos
Pra mim um dos melhores. Gostei da interação das cores e do background. Só poderia ter ousado mais na tipografia.

6. Shippuuden2008
Achei o background legal, mas não combinou com a render [?] ou stock. E poderia ter colocado uma tipografia melhor.

7. Ryuzaki
Daria um trabalho interessante, se não tivesse misturado o efeito do background com a imagem principal. E não gostei da tipografia.

8. Ansatsu
Bem, esta é a minha sign, que foi desclassificada, já que eu esqueci de postar meu nick no tópico de inscrição para o TBOD. Bem, mas pelo meu esforço, achei que ficou legal.

9. Luffy
Gostei dos efeitos e do background, só poderia ter deixado mais nítido a imagem de fundo do House.

10. Van Shaddix
A imagem principal foi boa, só faltou mais interação com o background. E também a tipografia não está boa.

11. Lady Abaray
Gostei do trabalho em si. A tipografia ficou muito boa. E também gostei dos efeitos sobre a imagem principal.

Meus votos vão para 5, 9 e 11.
----------------
A contagem ficou assim:

1 - 20 votos
2 - 5 votos
3 - 2 votos
4 - 3 votos
5 - 21 votos
6 - 6 votos
7 - 1 voto
8 - 2 votos
9 - 6 votos
10 - 2 votos
11 - 19 votos

Portanto, os vencedores do TBOD 9 são:

1° Lugar: TecnoChaos

2° Lugar: Allice.

3° Lugar: Lady Abaray

** Entrarão ou continuarão na equipe de design: Black Pearl; Itachi Uchiha; Shippuuden2008; Luffy.

Bom, é isso. Parabéns à todos e até a próxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos