Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best of Designer 9

+26
Fire-kun
Meliodas, o Pecado da Ira
Di19ego
Van Shaddix
Lady Abarai
tsuchikage sama
Dave
Birô
Felipe-kun
Chandler-Kun
Ushydo
Camila
Mark.
Konan-San
Uchiha Hinata
Noah Cifer
Milky
Hunter
Allice.
Inuzuka Kiba
Hisagi
Luffy
Itachi Uchiha
Cello
~Vamp
igor hatake
30 participantes

descriptionVotação The Best of Designer 9 - Página 2 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
1,5 e 11

A 11 ficou muito show *-*
1 e 5 adorei também

as outras também tão legais /o/

descriptionVotação The Best of Designer 9 - Página 2 EmptyRe: Votação The Best of Designer 9

more_horiz
5 e 9

more_horiz
11, 8 e 5!!

11. Adorei a foto de lado, deu uma diferenciada muito legal!
8. Gostei não só da foto, mas principalmente do fundo. Ficou simples, mas muito bom!
5. Muito divertida, a ideia do Bart foi de muito sucesso ^^

more_horiz
8, 9 e 11

Parabéns a todos \õ/

more_horiz
1 a 5 e a 11.

more_horiz
9, 10 , 11 sao os melhores

more_horiz
1 - Composição muito boa, ótima harmonia, mass, exagerou no topaz D:
Brinks, merece o voto!

6 - Fiquei em dúvida se votava nessa ou na anterior, mas...(desculpa ai bart D:)
A tipo podia ser melhor DDDDD:
Apesar de não ter sentido interação entre a render e o bg, eu gostei das cores, sei lá, algo me atraiu nessa sign -whatever

11 - Acho que sei de quem é hihihihihi
Simples, só não gostei do efeito na stock, mas o tom marrom é adogável e a tipo ficou muito boa :DDD

Parabéns galerinha, até o bozo sabe como é difícil fazer uma sign :seriousface:

more_horiz
Votos: 1, 5 e 11

1-Ficou parecida com o estilo que eu pretendia fazer ._. Só que eu ia fazer uma do Sheldon, de The Big Bang Theory :B
Eu curti

5-Ficou susa. Não curti muito a tipografia., mas acho que ta muito boa :D

11-Também acho que sei de quem é. Dá pra perceber pelo estilo xD Mas ficou muito bom =)

more_horiz
Vou votar na 1,5 e 10
foram as que eu mais gostei.

more_horiz
1, 5 e 6

1 - gostei da integração render e bg, da composição e talz... só achei q ta mto
saturado :x

5 - Apesar de não ser tão fã do bart assim, curti o resul.. bg ficou otimo.. a composição tambm, só poderia ter melhorado na tipo

6 - gostei do resul final, poderia ter melhorado no bg, mais curti

Gostei de outras tambm, mais no fim acabei por escolher esses... parabéns a tds

more_horiz
1, 5 e 11
As melhores, na minha opinião.

more_horiz
Sinceramente nãogostei de quase nenhuma....
E o pior foi que eu perdi a data!! T.T

Mas as melhores foram 1 e 11, pa mim são essas que merecem ^^

more_horiz
1, 3 e 5

1-Boa serie , quanto ao desingner achei que as cores foram legais e ficaram legais ( combinaram ) com tudo

2-Devido a serie ser do tipo policial e sobre mentiras , achei boa a escolha de cores e da frase "a verdade esta escrita na sua face" , enfim , muito bom

5-Gosto muito dos Simpsons e tambem foi uma serie original diante das outras , as cores foram bem escohidas e o bart combino com tudo ( achei que si os simpsons fossem usados , o Homer era quem ia aparecer)

more_horiz
voto na 2

more_horiz
Bom, nenhum comentário, só que estou
Votando nas que eu mais gostei, e que achei interessantes ..
Votos para:

1, 5 e 11 .

more_horiz
Contagem parcial

1 - 18 votos
2 - 5 votos
3 - 1 voto
4 - 3 votos
5 - 18 votos
6 - 6 votos
7 - 0 votos
8 - 2 votos
9 - 3 votos
10 - 2 votos
11 - 17 votos

*Lembrando que a votação vai até o dia 10 de outubro.

more_horiz
Voto na
1, 5 e 9
Principalmente pela escolha das imagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos