Susano completo sausahsuashausahsaus hahahaha não brinca pode ser o mais completo o que for mais é inferior ao do Itachi.Ou seja se Itachi lutasse com o Sasori aí seria outra coisa,provavelmente o Sasori perderia.Agora um susano fraco que não aquenta nem um soco do Raikage e sem falar que o "Fodão" do Sasuke quase perdeu a luta contra o Danzou que eu acho mas fraco que o Sasori com certeza e outra o (IMAGINARIO)pensa que é facil atacar o Sasori para acertar uma flechada ou outra coisa .eu sei que seria dificil o Sasori derrota-lo mas ele perder é meio dificil tbm.Vcs acham que o Sasuke é um deus shinobi,mas ele não é.Galera me explica com o Sasori Matou o sandaime Kazekage que era o Kage mais forte da historia de suna,sendo que ele sabia que tinha desvantagem sobre a Satetsu,ele tinha habilidades de marionetes.Sinceramente uma pessoa que derrota um Kage sabendo que tem muita mais devantagem que ele não duvido nada se ele não derrotaria o Sasuke antes de usar o Susano ou fazer uma estrategia mortal.
.
Continuo com a teoria Sasori win