Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Sasori

+15
Dante
Nabeshin
morgon'
Meu Marido
IMAGINARIO
armando30
kyuudaime
(Rikudou)
C walk style
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
guii
rukidousennin
Will
19 participantes

descriptionSasuke vs Sasori EmptySasuke vs Sasori

more_horiz
  • Local: mesmo local da luta sakura e chyo vs sasori
  • Intenção: derrotar seus oponentes
  • Restrições: nenhuma
  • Condições: ambos 100%
  • Conhecimento: nenhum
  • Distancia: 5m

descriptionSasuke vs Sasori EmptyRe: Sasuke vs Sasori

more_horiz
Em condições atuais, com FMS eu diria que o Sasuke venceria sem médias dificuldades...

more_horiz
Não e sem FMS porque não temos conhecimento de como ele agiria com força total, sei que concerteza vai ser muito forte mais sem contar o atual doujutsu do uchila e sim o MS e suas outras tecnicas.

more_horiz
sasuke ganha sem duvidas

more_horiz
Acho que mesmo com o MS o Sasuke venceria, mas com muitas dificuldades mesmo

more_horiz
Bom mesmo com MS sasuke venceria sasori facil, sasuke atualmente e muito forte e poucos fazem frente a ele e como kakashi falou ele e invuneravel a veneno e mesmo sasori não poderia fazer nada contra o uchila 8/10 pra sasuke.

more_horiz
UAHuhauhAUH...

Sasuke, dificuldades minimas.

nem venham dizendo que sasori é desafio pro NOVO sasuke.

more_horiz
Sasuke...

Atualmente sao pouco os nomes que se podem colocar com Sasuke numa comparaçao e que podem render boas discussoes.

more_horiz
Susano'o pra se defender de qualquer ataque com veneno e fortes Katons pra atacar Marionetes e Amaterasu visando o Sasori...Sasuke realmente é um grande adversário.Sasukemo vence!

more_horiz
Galera vcs tão brincando né .Sasuke derrotar o Sasori ahahahhaahah
vão sonhando galera o Sasuke é um cara fortissimo,mas o Sasori é um shinobi de um nivel que não da pra comentar.não consigo imaginar o um ninja titereiro tão forte como o Sasori perder pro Sasuke, em relação de inteligencias Sasori é mais esperto.E outra o Susano de Sasuke se fosse tão forte assim deveria der segurado os ataques de Raikage que mesmo com o Susano espancou o Sasuke e sem falar que o Suasno do Sasuke é muito mais inferior a do Itachi.
.
Sasori win.

more_horiz
C walk style escreveu:
Galera vcs tão brincando né .Sasuke derrotar o Sasori ahahahhaahah
vão sonhando galera o Sasuke é um cara fortissimo,mas o Sasori é um shinobi de um nivel que não da pra comentar.não consigo imaginar o um ninja titereiro tão forte como o Sasori perder pro Sasuke, em relação de inteligencias Sasori é mais esperto.E outra o Susano de Sasuke se fosse tão forte assim deveria der segurado os ataques de Raikage que mesmo com o Susano espancou o Sasuke e sem falar que o Suasno do Sasuke é muito mais inferior a do Itachi.
.
Sasori win.

Acho q nunk vi tanta merda nesse forum...PQPPP. Sasori vence sasuke kkkkkkkk.IMPOSSIBLE. Susano do sasuke mais fraco q o do itachi Oo shaushahusuha.Só pra lembra sasuke tem susanoo completo!

more_horiz
Sasuke ganha.

more_horiz
tudo indica que o Sasuke venceria, além disso ainda tem o Katon que queimaria a madeira das marionetas do Sasori e além disso tem também aquela técnica da espada com Chakra (agora não estou a conseguir lembrar o nome) que trespassaria qualquer uma das marionetas.

more_horiz
Sasuke com o Sharingan perceberia facilmente que o fluxo de Chakra do Sasori vem daquela "coisa" no peito dele, então Sasuke com um "simples" amaterasu ou flecha do Susanoo ou até mesmo Chidore e suas variações poderiam finalizar a luta.

more_horiz
Susano completo sausahsuashausahsaus hahahaha não brinca pode ser o mais completo o que for mais é inferior ao do Itachi.Ou seja se Itachi lutasse com o Sasori aí seria outra coisa,provavelmente o Sasori perderia.Agora um susano fraco que não aquenta nem um soco do Raikage e sem falar que o "Fodão" do Sasuke quase perdeu a luta contra o Danzou que eu acho mas fraco que o Sasori com certeza e outra o (IMAGINARIO)pensa que é facil atacar o Sasori para acertar uma flechada ou outra coisa .eu sei que seria dificil o Sasori derrota-lo mas ele perder é meio dificil tbm.Vcs acham que o Sasuke é um deus shinobi,mas ele não é.Galera me explica com o Sasori Matou o sandaime Kazekage que era o Kage mais forte da historia de suna,sendo que ele sabia que tinha desvantagem sobre a Satetsu,ele tinha habilidades de marionetes.Sinceramente uma pessoa que derrota um Kage sabendo que tem muita mais devantagem que ele não duvido nada se ele não derrotaria o Sasuke antes de usar o Susano ou fazer uma estrategia mortal.
.
Continuo com a teoria Sasori win
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos