foi mals armando não interessa as palavras do kakashi isso nao garante nada eu queria ver mesmo no anime o sasuke falando isso.
C walk style escreveu:foi mals armando não interessa as palavras do kakashi isso nao garante nada eu queria ver mesmo no anime o sasuke falando isso.
na boa isso não é questão de opinião o sasuke é mais forte que o sasori é FATO ABSOLUTO não tem nem o que discutir, ou vc gosta muito do sasori ou odeia o sasuke :XD:mas eu acho na minha opinião o Sasori mais forte que sasuke
guilherme carvalho escreveu:ou vc gosta muito do sasori ou odeia o sasuke
Kain escreveu:se essa luta rolasse no mangá, seria bem equilibrada.
Infinity House escreveu:Sasori é o personagem preferido sim do C walk style ele disse no forum e tbm não fica dissendo que o Sasori é mais forte que qualquer um entendeu.Eu acho o seguinte concordo com C walk que o Sasori é uns dos shinobis mais poderosos da historia do Naruto,com certeza Sasori é lenda,mas eu devo concordar com a galera que Sasuke é bem forte e é imune contra veneno é bem obvio que sasuke vence o sasori, mas minha conclusão é o seguinte não vou dizer quem é mais forte dos dois porque o Sasori tinha outro pergaminho nas suas costas não sei que tipo de truque seria mas nunca se sabe poderia ser uma carta fatal.
Nada contra o Sasori e o Sasuke é apenas meu argumento Por isso não voto nenhum dos dois.
morgon' escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é o personagem preferido sim do C walk style ele disse no forum e tbm não fica dissendo que o Sasori é mais forte que qualquer um entendeu.Eu acho o seguinte concordo com C walk que o Sasori é uns dos shinobis mais poderosos da historia do Naruto,com certeza Sasori é lenda,mas eu devo concordar com a galera que Sasuke é bem forte e é imune contra veneno é bem obvio que sasuke vence o sasori, mas minha conclusão é o seguinte não vou dizer quem é mais forte dos dois porque o Sasori tinha outro pergaminho nas suas costas não sei que tipo de truque seria mas nunca se sabe poderia ser uma carta fatal.
Nada contra o Sasori e o Sasuke é apenas meu argumento Por isso não voto nenhum dos dois.
Falou bem!
Sasori querendo ou não é lenda, e é sim um dos Shinnbois mais fortes que já apareçeram em Naruto.