Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Sasori

+15
Dante
Nabeshin
morgon'
Meu Marido
IMAGINARIO
armando30
kyuudaime
(Rikudou)
C walk style
Inuzuka Kiba
Kain
Uman
guii
rukidousennin
Will
19 participantes

descriptionSasuke vs Sasori - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasori é o personagem preferido sim do C walk style ele disse no forum e tbm não fica dissendo que o Sasori é mais forte que qualquer um entendeu.Eu acho o seguinte concordo com C walk que o Sasori é uns dos shinobis mais poderosos da historia do Naruto,com certeza Sasori é lenda,mas eu devo concordar com a galera que Sasuke é bem forte e é imune contra veneno é bem obvio que sasuke vence o sasori, mas minha conclusão é o seguinte não vou dizer quem é mais forte dos dois porque o Sasori tinha outro pergaminho nas suas costas não sei que tipo de truque seria mas nunca se sabe poderia ser uma carta fatal.

Nada contra o Sasori e o Sasuke é apenas meu argumento Por isso não voto nenhum dos dois.

Falou bem!
Sasori querendo ou não é lenda, e é sim um dos Shinnbois mais fortes que já apareçeram em Naruto.

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
Sasori é o personagem preferido sim do C walk style ele disse no forum e tbm não fica dissendo que o Sasori é mais forte que qualquer um entendeu.Eu acho o seguinte concordo com C walk que o Sasori é uns dos shinobis mais poderosos da historia do Naruto,com certeza Sasori é lenda,mas eu devo concordar com a galera que Sasuke é bem forte e é imune contra veneno é bem obvio que sasuke vence o sasori, mas minha conclusão é o seguinte não vou dizer quem é mais forte dos dois porque o Sasori tinha outro pergaminho nas suas costas não sei que tipo de truque seria mas nunca se sabe poderia ser uma carta fatal.

Nada contra o Sasori e o Sasuke é apenas meu argumento Por isso não voto nenhum dos dois.

Falou bem!
Sasori querendo ou não é lenda, e é sim um dos Shinnbois mais fortes que já apareçeram em Naruto.

nunca ninguém disse o contrário, só foi dito que o Sasuke neste momento tem vantagem num combate contra o Sasori

more_horiz
Agora galera do Forum eu andei pensando bastante nesse caso olhem bem:

Orochimaru fez o Sasuke ficar imune contra venenos,Orochimaru já trabalhou com Sasori é claro ele deveria saber dos venenos do Sasori,assim ficaria obvio Sasuke derrotaria, mas veja o Sasori não seria burro de deixar que o Orochimaru depois de ter saido da Akatsuki revelasse seus venenos ou truques ou seja meu argumento é que Sasori poderia muito bem ter inventado outro tipo de veneno letal.Ou será que sasuke é imune contra qualquer tipo de veneno, mesmo porque o Sasori cria venenos fatais.Isso que eu fico pensando existe varios tipos de venenos :?1:

Isso foi não foi um fato revelado por Kishimoto ou foi????? pois eu tenho minha duvida.

more_horiz
Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos