Mikeias_- escreveu:"Kaguya tanka o Hakai" KKKKKKKKKKKKKKKKKK putz, essa foi osso.
Bom, tem essas outras recentemente...
"Boruto tem Velocidade infinita porque viu o Momoshiki"
"Sakura luta contra dimensões"
"Nazismo é de esquerda"
"Messi melhor que o Ronaldinho Gaúcho no auge"
Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''
Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.
Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.
Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.
Vitor Uzumaki escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio
Comando Omega escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio
É o Mikeias.
Comando Omega escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Comando Omega escreveu:''Tsunade com emissão de chakra tanka amaterasu''
Sei,de acordo com a sua lógica o Kami-sama e o Dende seriam no mínimo planetário,só por que eles controlam a sala do tempo ?ou será que seriam também nível sistema solar++ já que o só o Super buu e superiores conseguem sair de lá por conta própria?
Robert escreveu:- Tsunade vence o Sasuke atual;
- Yamata no Orochi tem bijuu dama;
- Transmissão de chakra tanka amaterasu/satetsu;
- Hiruzen foi um bom hokage;
- Hari Jizou tanka o C0;
- Jiraiya vence Itachi e Kisame juntos;
- Tsunade superior ao Gaara e Rasa;
- Kaguya vence o Kid Boo e luta transformada em bala de café igual o Vegetto;
- Kaguya tanka o hakai;
- Tsunade burla Sakin com taijutsu.
Comando Omega escreveu:Goanûs Disse que na Sala só podem entrar 2 de uma vez:
Coisa que o Dende modificou e na saga buu aparentemente o limite de 2 pessoas não existe mais:
Sem falar que o Vegeta destruiu a Sala do tempo no ep 63 de Dragon Ball Super:
Mas Dende e Sr Popo recriaram ela,só pro Vegeta(mal agradecido) destruir de novo no ep 92:
Dotonuser escreveu:
"Goku ssj base nivelou com kid boo"
"Goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz"
"Pixel scalling é uma forma de medir os feitos"
"N existe variação nos tamanhos das coisas num mangá"
As do @Thekiller
Mikeias_- escreveu:
"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"