@MikeiasA velocidade infinita é uma lógica sua gokuzete estúpida,lembra que vc me disse que Goku tinha velocidade infinita pq se movia enquanto o tempo estava parado.
Esse palerma n tem jeito,ama ser debunkado por mim.
Como se fosse é a forma de expressão que Boruto usa para mostrar a paralisação temporal,aquilo foi uma indagação seu asno.
Pateta debilóide é óbvio que o cabelo do Boruto encheu,ele estava no foco principal da conversa com o momoshiki sua besta,Sasuke só teve reação graças ao Rinnegan, nem Naruto nem os kages perceberam nada.
Suar? Sua besta ele já estava suando no capítulo anterior:
O cabelo do Goku tbm se movia deslocando o ar, mas espera como o cabelo dele se movimentou se o tempo estava parado, mas como isso é possível? Para o cabelo do Goku se movimentar o ar tbm teria que se movimentar tbm logo as partículas de ar tem velocidade infinita?
Se vc n fosse tão burro saberia que existe uma coisa chamada detalhes artísticos, com essa mesma lógica eu poderia diminuir um feito como esse:
A mulher maravilha puxou o caçador de Marte de um buraco negro, aí vem um retardado como vc e diz ah,mas se fosse um buraco negro de verdade ele puxaria a máscara de ar e o tanque junto.
Como Superman,Supergirl,mulher maravilha, capitão Marvel etc.... se movem na velocidade da luz e não rasgam o espaço tempo criando vários buracos negros?
Vc só usa as leis da física real pro universo Naruto,bem curioso isso.
Kkkk "pelo que sei" sua besta vc n sabe de nada, nem deve ter saído do fundamental, quando eu digo que bebi uma jarra de água eu não bebi a jarra mas a água dentro dela,quando eu digo que li machado de Assis eu li os livros não o machado de assis,quando eu digo que descarreguei um caminhão de cimento eu n descarreguei o caminhão mas o cimento nele,quando eu disse que Sakura lutou contra a dimensão do shin eu disse que ela lutou controla o terreno que era controlado por ele, mas vc sendo um pateta frangalho mentiroso foi e mudou o sentido para diminuir o peso das humilhações que sofreu aqui jkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Raios de combustão? Printa isso kkkkkkkk n tem Nem como argumentar e parte pra mentira.
Enzimas tankam paralisia ué já mandei o link mostrando que venenos são feitos de enzimas seu asno.