"Jinton é no mínimo subatômico"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o retardado ainda manda uma página do databook em japonês...
O próprio nome da técnica refuta' você.
estilo JINTON, LIBERAÇÃO POEIRA!
Fumaças, poeiras, cinzas, evaporação são conglomerado de moléculas.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/YJRgOhSDI1WFQg-E1B1Ixg/1/2581/2673/13.png
"Poeira são resíduos no mínimo subatômicas"
Pronto, Jinton agora é nível quântico!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quem é o doutor Manhattam perto do Oonoki do DotoAsno!? kkkkkkkkkkkkkkk
Chora Mongonuser, é poeira!
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/SxSYmeut1rsRhRBoYb1b6Q/1/5908/6466/05.png
Fora que, a tradução em inglês que você pegou está errada, não foi produzida pela VIZ... Tanto que, na versão original, diz basicamente que o corpo do Sasuke iria ser reduzido em pedaços.
Mongonuser, sendo Mongonuser... Como sempre.
Foi banido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O acéfalo além de ser debunkado por vários membros, perdeu a conta
“A dimensão atacou a Sakura”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Sakura luta contra dimensões"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Claro, Mongonuser... Explicar o funcionamento de energia cinética é desmentificar uma afirmação!
Sim, você não sabe mesmo!
Manda a print do Kishimoto dizendo que Kakashi acertou a Kaguya por roteiro...
Até lá, CHORA MAIS!
"Kaguya reação instantânea"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJK
Primeiramente, Kaguya tem precognição
Segundo, Sasuke se materializou e executou um movimento, esse movimento não é instantâneo. Simples assim!
Poder ser 1%, pode ser 2%, não existe uma quantificação constatada no mangá. Pressupor um valor determinado é achismos, seu mongolóide.
Quem falou foi você... A partir do momento em que você supõe Goku ser um Multiversal, automaticamente o user é minimamente milhões de vezes mais poderoso que Bills. Uma energia para produzir destruição de um universo é enorme, abismal...
Nenhuma pérola, meus comentários não são conhecidos como falaciosos por ninguém, diferentemente dos seus comentários. É uma burrice extrema, não consegue inclusive, refutar as medidas por pixel, porquê o jumentóide humano não sabe o que são pixel's'!
"HuR GuY mFtL e rEfUtEi VoCê"
HUEUAHUEAUSHEUAHEUASHEUAJSUEHUA
Coitadinho dessa criança hiperativa...
Era um literalmente um robô que produzia um laser como armamento...
Agora tem um asno que diz que Delta solta raios de combustão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora eu quero calcular tamanhos de planetas, porque eu disse que medidas por pixels são feitas por imagens tridimensionais!?
KKKKKKKKKKKKKKK, Mongonuser é uma criança especial.
Não é você quem fica comparando imagens com pixel's'? Pega aí as mesmas imagens tridimensionais e faça a medida corretamente!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, levou ban por excesso de burrice e podridão em nível argumentativo. O cara quer refutar algo que não sabe o que é!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, manda o link onde você discutiu com os membros da LB e VsB, quero rir um pouco...
Tanto os membros da VsB são burros, como você também é! O que faz você mais idiota é pensar que medidas por pixel é uma exclusividade de Wikis...
Bom, aparentemente não é somente aqui que você tem fama de retardado. Só fica repetindo argumentos igual uma mula.
"Guy é MFTL porquê sim"
"Kaguya é MFTL porquê é mais forte que um Kage"
"Sakura luta contra dimensões"
"Medidas de pixel são incorretas, mas eu não sei o que é"
"Jinton com desintegração nível quântico"
"Boruto com velocidade imensurável''
São tantas pérolas aqui que vou rir eternamente, é bom abrir um mural só com as pérolas do Mongonuser