Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor região do Brasil?

+30
Vela de cristal
Kevin_Mamar
Yagi
Another
Dotonusercafetaodomikeias
Again
Orochilherme
Dotonfodepowerguido
Alexsandronamikaze
Gelo vs plasma
HATAKEZINHO
Rin_ne
Shampoo de careca
Power Guido
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Wick
Wayne
Moriarty
brunozk
viniqueii
Joker
Omar Pizzarou
Dotonuser
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Mat
Elter
Yuvisøn
34 participantes

descriptionBrasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Baseado no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)

"Qual a melhor região do Brasil? escreveu:

Sudeste e Sul.
Qual a pior região? escreveu:

Nordeste

descriptionBrasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
quote="puta arrombada que calcula pixels"]
Vai estudar baiano da cabeça chata.[/quote]

Vish, se eu processar ganho uma nota, certeza.

Eu sei que PIB per capita é diferente de PIB puteias, vc disse que o PIB percapita da região Sul é maior do que o da região nordeste, vc não falou dos estados individualmente,a puta estupida que dá o cu pra pixels não cansa de ser arrombada por mim.

Kkkkkkkkkkkk região Sul mais rica que o nordeste?kkkkkkkkkkkkkkk

A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora.

Os estados do sul tem poucos habitantes? kkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Estados pequenos? kkkkkkkkkkkk
Estados pequenos são Pernambuco,Sergipe,Alagoas, ceará, os estados do sul são medianos além de que o tamanho não tem nada haver com a qualidade de vida das pessoas assim como a população os únicos estados que superam os estados da região Sul INDIVIDUALMENTE são Bahia, ceará e Pernambuco.

Kkkkkkkkkkkk que foi puteias? Depois que recebeu um debunk com fontes OFICIAIS a puta que cálcula pixels fugiu do tópico kkkkkkkkkk.

@Alexsandronamikaze

Já veio pro nordeste colega?

A pior região é a região sudeste, com violência e favelas aos montes além de ser polo do tráfico de drogas.

more_horiz
"A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora."

Nem os próprios nordestinos querem as nordestinas,trágico.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora."

Nem os próprios nordestinos querem as nordestinas,trágico.

Pq eu não iria querer as nordestinas? Elas são as mais belas do país:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Miss_Universe_2016_-_Miss_Brazil_%28cropped%29
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRmRDMdlhFJnrZHax01VVIkFE_PpeISEskdzg&usqp=CAU
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSp01hgpiccKRYN2i4Mv-_NIxrHCvB3Nlls1Q&usqp=CAU

more_horiz
Eu não acho.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu não acho.

Não leva a mal não, mas vc acha isso:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTrkMHwuf8x3KzHD1rXk5J754OBrK7cCOd-HrDvz7AktWPW6A_GjvZD9P0H&s=10

Mais bonito que isso:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSrnYjnGTNahTlyK-md1S7Xm41hq1yL4AhQ-Q&usqp=CAU

more_horiz
Sim,nunca curti esse estilo mais parecido com os anos 50 e 60 raramente garotas assim chamam a minha atenção.

more_horiz
@Comando Omega

Não é questão de estilo, Elizabeth Taylor é infinitamente mais bela que a Chloe, outras que eu mandei:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTTNpm8nVVJ_xUnYvvJsjhKWWMeix3V07WawQ&usqp=CAU

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSq688531QNEvV-nk0NJ0CAek5rgUjF-nPSMw&usqp=CAU

Vc disse que essas tbm não eram tão belas quanto o guri de peruca a chloe.

more_horiz
A de baixo até que é bonitinha cof cof parece milf

more_horiz
@Comando Omega

Isso se parece milf?

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQrRApXGufjxM_VJop5SLZNnw93HRJ5wF6jig&usqp=CAU
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQNcyWMTF39c8P8vlfd2le2pk5jMEE9iqxy3w&usqp=CAU

Milf pra.mim é isso:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSblSNqOWM5k3ppc9oHpav1w0UIwjUvTfjfYQ&usqp=CAU
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSXz9rX2khqr_Nk_5R5O6MDvZ_myUXSd6dPsw&usqp=CAU
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ20min7rNsaSUBFwc0RCgbxbC-DM3jLjdUvQ&usqp=CAU

Vc tem um conceito bem errado de milf e todas que eu mandei dão uma surra na chloe no quesito beleza.

more_horiz
"Joice hasselmann superar a Chloe em beleza"

Forçou a barra,mas gosto é gosto.

more_horiz
@Comando Omega

Quando eu disse que a Joyce supera a chloe em beleza? Eu disse que ela era uma milf, as que eu me referia eram aquelas que eu anteriormente havia mandado em outro tópico lembra?

more_horiz
"Vc tem um conceito bem errado de milf e todas que eu mandei dão uma surra na chloe no quesito beleza."

more_horiz
@Comando Omega

As TODAS eram essas:

Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQNcyWMTF39c8P8vlfd2le2pk5jMEE9iqxy3w&usqp=CAU
Brasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTTNpm8nVVJ_xUnYvvJsjhKWWMeix3V07WawQ&usqp=CAUBrasil - Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSrnYjnGTNahTlyK-md1S7Xm41hq1yL4AhQ-Q&usqp=CAU

Claro que gerou uma ambiguidade ok ok, peço desculpas.

Até pq a chloe é muito mais bonita que a mãe do Neymar e milf loira.

more_horiz
A melhor que tem é aquela do comi o cu de quem tá lendo.

more_horiz
Pensando bem até que essa de baixo é bonitinha,sei lá,vou revisar e refletir alguns conceitos de beleza e o que eu acho sexy.

more_horiz
Sudeste, porque eu sou do Sudeste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos