@Power GuidoKkkkkkkkkkkk
Minha puta vagabunda não aceita que perdeu o debate e agora quer mudar os fatos kkkkkkkkkkkk.
puta que cálcula pixels escreveu:
Me fala um estado aí do com IDH maior que qualquer estado do Sul
Me fala um estado aí do nordeste e norte com as faculdades federais melhores que as do Sul
Me fala um estado que gera mais emprego que o Paraná
Puteias vc está ciente que esses dados sobre IDH estão longes de ser precisos não é? Distrito federal e são Paulo estão acima dos estados da região Sul:
As universidades federais do Ceará, Pernambuco e da Bahia estão acima da PUC do rio grande do sul:
htt ps :/ / ruf. fol h a.u ol. co m. br/2019/ranking-de-universidad es/principal/
Mato grosso, Pará,Maranhão, Goiás e Mato grosso do sul geram mais emprego que o Paraná:
h ttp s:// g1. glob o.c om/ mt/mat o- gross o/noticia/20
20/09/30/mt- abre-quase-4-mil-vagas-de-emprego-com-carteira-assinada-em-agosto-aponta-cage d.g html
puta que cálcula pixels escreveu:
O maior polo de tecnologia fica em Campinas kkkkkkk. O cabeça chata nordestino quer comparar nordeste com SP.
Eu não gosto de SP por questões pessoais, mas é inegável que a região mais rica do Brasil é SP, obviamente kkkkkk
Hum,cada post seu é um prato cheio pra um processo.
Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels não estudou geografia,o porto digital fica em são Paulo é puteias? Pq pelo que sei o maior polo de tecnologia do
Brasil é o porto digital que fica em Recife.
htt ps ://bl og.creazionema rcas. co m.br/p olos-de-inovacao- no-
brasil/
h ttp s : //w ww.univ ersia .ne t/br/actualidad/orien tacao-academica/onde-esto-o s-maiores- parques-tecno logico s-do-
brasil-1165888 . html
Chora puteias chora.
puteias escreveu:
Me fala aí um estado aí do Nordeste e Norte com maior PIB per Capita que os estados do Sul
Chora mais, Dotonkenga kkk, vcs são sustentados. O lugar onde você mora é a escória do Brasil.
As fontes "oficiais" que vc mandou apontava os estados do sul e sudeste na liderança. Se for pra pegar duas regiões e somar (coisa que não faz sentido pra comparar IDH kkkkkk), soma os estados sul + São Paulo kkkkkkkk.
Eu nunca neguei que os pibs per capita do sul eram maiores, eu neguei o abismo que a puta que cálcula pixels disse que havia entre as regiões.
Nós somos sustentados? Por quem? Por vcs que vivem endividados e na merda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
htt ps :// age ncia brasi l.e bc. com .br / econo m ia/noticia/2019-08/tesouro-diz-que-10-e stados-tem-aval -da-uniao-para-tomar-emprestimos
Vcs estão na merda e vem falar que nós sustentam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma tabela do que cada estado pagou vs o que recebeu em 2018:
h ttp s: //i2-wp -co m.cdn.a mpproject .o rg/ii/w680/s/i2.wp.com/ w w w.b oato s.org/wp-content/uploads/2019/12/ Tabela-a rrec ada%C3%A7%C3%A3o-e-recursos-Boato s. org_. jpg ?resize=640%2C360&ssl=1
A maior parte dos estados do nordeste pagam mais do que recebem, chora puta que cálcula pixels,chora.
Somar as regiões? A puta que cálcula pixels leu com o cu?
Eu somei os estados da região nordeste e somei os da região Sul e comparei, essa cadela vagabunda ou é míope ou tem cegueira, acho que a minha puta do cu frouxo não limpou os olhos após receber os litros de porra na cara e a porra endureceu nas córneas da vagabunda que dá o cu pra Pixels.
Vc disse que o IDH do nordeste era inferior ao sul, vc não falou dos estados individualmente, chora puteias.
O sonho de todo nordestino é sair daqui pra morar no cu gelado do mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A puta que cálcula pixels sequer sabe que existe até migração de retorno:
ht tps :// periodi co s .u fm g.br/ index. php/geo graf ias/article/view/19 212
Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels quer desmentir os dados, nordeste teve a maior redução na violência:
http s: //n otici as.uo l.co m. br/cotidiano/ultima s-noticias/2019/09/10/norde ste-tem-q ueda-re corde-e-norte-vira-li der-em-assassinatos-no-pais .ht m
As cidades do sudeste e sul são as que mais apresentam mortes por bala perdida e violência contra mulher:
https: //g1. glo bo. com /rs/rio-grand e-do-sul/noticia/2020/02/10/feminici dios-no-rio-grande-do-sul-triplicam-em-janeiro-deste-a no.g htm l
http s:// ww w.cart acap ital. c om.b r/socieda de/nu mero-de-mortos -por-bala-perdida-no-rio-de-janeiro-sobe -23-e m-2019/
Kkkkkkkkkkkk e a vagabunda que cálcula pixels ainda vem me falar que o nordeste é terra sem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alvorada por exemplo é o cu do
Brasil, muito mais violenta que qualquer capital do país, lixo de lugar.
Porto Alegre por exemplo é muito mais violenta que salvador, são Luis, Maceió, João pessoa:
A puta que cálcula pixels fala como se o sul fosse uma Noruega Kkkkkkkkkkkk
@AlexsandronamikazeO nordeste apresentou a maior taxa de redução na violência como mandei acima respondendo o mongol que calcula pixels.
Na vdd não funciona assim, primeiro mas pesquisas de idh vemos distrito federal e são Paulo acima do sul o que claramente é incoerênte com a realidade.
Segundo a diferença no idh não é abismal.
Terceiro a região nordeste possui um estado entre os cinco que mais geram empregos:
http s:// g1. glob o.c om/ mt/mato- gross o/noticia/20
20/09/30/
(Junte os espaços não posso publicar links aqui)
A região nordeste possui o maior polo de tecnologia do país (porto digital em Recife).
A região nordeste possui as melhores praias do país.
Nordeste possui a maior geração de energia eólica do país:
htt ps:/ /orig oe ner gia.com.br/blog/energia-eolica-e-solar-s-cinco- estados-brasilei ros-que-m ais-pr oduzem
A educação aqui tbm é referência o ideb do ensino médio do Piauí(4,6) por exemplo é superior ao do rio grande do sul (4,5), ideb do Ceará (5,2) é superior ao de Santa Catarina, o ideb de Pernambuco (4,5) é superior ao rio de janeiro (4,4) e por aí vai.
htt ps:// w ww .qed u.org.b r/br asil/id eb/ideb-por- esta dos?depend ence=5&g rade=2&editio n=2 019