Agr é ao contrário comando oneganense
Dotonuser escreveu:Comando Omega escreveu:Melhor: Sul(Você quer brincar na neve ?) .
Pior:Nordeste(Calor da disgraça).
O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.
O frio torna as pessoas mais tristes, é cientificamente comprovado que quanto mais sol mais felizes são as pessoas.
Sobre o tópico:
Melhor nordeste
Pior sudeste(funk, cultura de favela,sotaques ridículos,selva de pedra,emissoras de tv de merda etc....m)
Mikeias_- escreveu:Dotonuser escreveu:Comando Omega escreveu:Melhor: Sul(Você quer brincar na neve ?) .
Pior:Nordeste(Calor da disgraça).
O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.
O frio torna as pessoas mais tristes, é cientificamente comprovado que quanto mais sol mais felizes são as pessoas.
Sobre o tópico:
Melhor nordeste
Pior sudeste(funk, cultura de favela,sotaques ridículos,selva de pedra,emissoras de tv de merda etc....m)
Kkkkkk isso aí é invenção sem comprovação científica.
Eu sei que as pessoas são mais frias e outras são mais sorridentes, agora esse lance de felicidade nunca ouvi falar kkkkk
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Sua falta de capacidade em separar as coisas é risível.
Eles são as pessoas mais felizes pelo fato de viverem em um lugar com IDH extremamente alto, ótima saúde, ótima educação, ótima segurança etc....
[Urlhttps://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/mulher/temporada-de-verao-aumenta-a-disposicao-e-a-felicidade,d908a65c57a6d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html[/url]
As pessoas desobedeçem as autoridades para pegar sol:
http://www.engeplus.com.br/noticia/contexto-internacional/2020/reino-unido-usa-poder-da-policia-para-retirar-pessoas-de-parque
O sol é essencial para produção de vitamina D,os humanos evoluíram como seres diurnos e precisam do sol.
@Mikeias serve pra vc tbm.
viniqueii escreveu:Eu sou nordestino, amo aqui, mas o calor é dos inferno suahsuahsuah. Se for uma região melhor pra morar, talvez o Sul que tem menos índices de assaltos quem sabe, além de ter uma industrialização avançada...
brunozk2.0 escreveu:RS melhor do BR
viniqueii escreveu:brunozk2.0 escreveu:RS melhor do BR
Eu queria ir pro RS, conhecer neve real, não o Alaska do Shopping Teresina kkkkkkk
Dotonuser escreveu:Pqp quanta burrice.
@Mikeias
Seu demente vc está comparando um país que teve toda uma colonização de povoamento,países que os escravos recebiam terras para plantar e s
e sustentar,com o brasil é foda.
[Url]https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/09/o-clima-realmente-altera-o-humor-das-pessoas-mostra-pesquisa.html[url]
A"Comando Omega" estamos comparando regiões do brasil não países, o Canadá é um país desenvolvido, olhe pros estados unidos, as pessoas migram pro sul toda vez que o inverno chega, texas, las vegas,miami, los angeles são os maiores focos de turismo dos Estados unidos.
Comando Omega escreveu:
Sei,é tão bom que vem muita gente de lá procurando emprego e vida melhor em outras regiões,principalmente em São Paulo.