Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor região do Brasil?

+30
Vela de cristal
Kevin_Mamar
Yagi
Another
Dotonusercafetaodomikeias
Again
Orochilherme
Dotonfodepowerguido
Alexsandronamikaze
Gelo vs plasma
HATAKEZINHO
Rin_ne
Shampoo de careca
Power Guido
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Wick
Wayne
Moriarty
brunozk
viniqueii
Joker
Omar Pizzarou
Dotonuser
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Mat
Elter
Yuvisøn
34 participantes

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Agr é ao contrário comando oneganense

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Melhor: Sul(Você quer brincar na neve ?) .
Pior:Nordeste(Calor da disgraça).

O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.

O frio torna as pessoas mais tristes, é cientificamente comprovado que quanto mais sol mais felizes são as pessoas.

Sobre o tópico:
Melhor nordeste
Pior sudeste(funk, cultura de favela,sotaques ridículos,selva de pedra,emissoras de tv de merda etc....m)

Kkkkkk isso aí é invenção sem comprovação científica.

Eu sei que as pessoas são mais frias e outras são mais sorridentes, agora esse lance de felicidade nunca ouvi falar kkkkk
-----
Sobre o tópico...
Melhor região: Sul
Pior: Sudeste

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Melhor: Sul(Você quer brincar na neve ?) .
Pior:Nordeste(Calor da disgraça).

O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.

O frio torna as pessoas mais tristes, é cientificamente comprovado que quanto mais sol mais felizes são as pessoas.

Sobre o tópico:
Melhor nordeste
Pior sudeste(funk, cultura de favela,sotaques ridículos,selva de pedra,emissoras de tv de merda etc....m)

Kkkkkk isso aí é invenção sem comprovação científica.

Eu sei que as pessoas são mais frias e outras são mais sorridentes, agora esse lance de felicidade nunca ouvi falar kkkkk

Concordo,até por que se fosse assim o Canadá não estaria entre os 10 países mais felizes do mundo em 2019: https://exame.abril.com.br/mundo/estes-sao-os-paises-mais-felizes-do-mundo-em-2019/

more_horiz
@Comando Omega

Sua falta de capacidade em separar as coisas é risível.

Eles são as pessoas mais felizes pelo fato de viverem em um lugar com IDH extremamente alto, ótima saúde, ótima educação, ótima segurança etc....

[Urlhttps://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/mulher/temporada-de-verao-aumenta-a-disposicao-e-a-felicidade,d908a65c57a6d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html[/url]

As pessoas desobedeçem as autoridades para pegar sol:

http://www.engeplus.com.br/noticia/contexto-internacional/2020/reino-unido-usa-poder-da-policia-para-retirar-pessoas-de-parque

O sol é essencial para produção de vitamina D,os humanos evoluíram como seres diurnos e precisam do sol.
@Mikeias serve pra vc tbm.

more_horiz
Todas, cada uma tem sua importançia para o pais, seja cultura ou turismo.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Sua falta de capacidade em separar as coisas é risível.

Eles são as pessoas mais felizes pelo fato de viverem em um lugar com IDH extremamente alto, ótima saúde, ótima educação, ótima segurança etc....

[Urlhttps://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/mulher/temporada-de-verao-aumenta-a-disposicao-e-a-felicidade,d908a65c57a6d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html[/url]

As pessoas desobedeçem as autoridades para pegar sol:

http://www.engeplus.com.br/noticia/contexto-internacional/2020/reino-unido-usa-poder-da-policia-para-retirar-pessoas-de-parque

O sol é essencial para produção de vitamina D,os humanos evoluíram como seres diurnos e precisam do sol.
@Mikeias serve pra vc tbm.

Como se o País ter o mais brilho fosse o principal fator das pessoas serem felizes,não vou negar trás algumas vantagens como a Vitamina D,mas entre um nordeste e um Canadá eu preferia 1000x o Canadá.

more_horiz
Eu não sabia que o Dotonuser era nordestino kkkk. Achei que ele era carioca ou paulista, lugar onde tem bastante funkeiro kkk

Eu ainda estou esperando uma fonte com comprovação científica que lugares mais quentes tem pessoas mais felizes...

Até onde eu sei, os países mais poderosos e desenvolvidos do mundo tem o clima predominante frio.

Eu acho que ele tá confundindo pessoas frias com pessoas infelizes kkkk
Pega aí à taxa dos países com os maiores índices de suicídios

more_horiz
Pqp quanta burrice.

@Mikeias

Seu demente vc está comparando um país que teve toda uma colonização de povoamento,países que os escravos recebiam terras para plantar e s
e sustentar,com o brasil é foda.

[Url]https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/09/o-clima-realmente-altera-o-humor-das-pessoas-mostra-pesquisa.html[url]

A"Comando Omega" estamos comparando regiões do brasil não países, o Canadá é um país desenvolvido, olhe pros estados unidos, as pessoas migram pro sul toda vez que o inverno chega, texas, las vegas,miami, los angeles são os maiores focos de turismo dos Estados unidos.

more_horiz
Eu sou nordestino, amo aqui, mas o calor é dos inferno suahsuahsuah. Se for uma região melhor pra morar, talvez o Sul que tem menos índices de assaltos quem sabe, além de ter uma industrialização avançada...

more_horiz
SC com suas praias é o melhor. Praia do Rosa, Mole, ferrugem,...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu sou nordestino, amo aqui, mas o calor é dos inferno suahsuahsuah. Se for uma região melhor pra morar, talvez o Sul que tem menos índices de assaltos quem sabe, além de ter uma industrialização avançada...

Va por mim n tem não, isso que o sul é rico e tal é muita baboseira eu tenho parentes que moram lá e dizem que n tem essa diferença não.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
RS melhor do BR

Eu queria ir pro RS, conhecer neve real, não o Alaska do Shopping Teresina kkkkkkk

more_horiz
viniqueii escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
RS melhor do BR

Eu queria ir pro RS, conhecer neve real, não o Alaska do Shopping Teresina kkkkkkk

Na real eu me Precipitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjk melhor é :"SC com suas praias é o melhor. Praia do Rosa, Mole, ferrugem,..."
RS neva só no interior mesmo, aqui na capital nunca nevou Tudo vassilaum

ah vi ali no outro tópico de como marcar alguem com espaço no nome, é só fazer assim @"sadsasdajsjad" , escreve entre aspas e coloca o nick dele.

more_horiz
Depende do quando você tem no bolso haha

Se tiver bastante dinheiro sugiro ir morar em Ipanema, Leblon ou talvez São Paulo mesmo.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Pqp quanta burrice.

@Mikeias

Seu demente vc está comparando um país que teve toda uma colonização de povoamento,países que os escravos recebiam terras para plantar e s
e sustentar,com o brasil é foda.

[Url]https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/09/o-clima-realmente-altera-o-humor-das-pessoas-mostra-pesquisa.html[url]

A"Comando Omega" estamos comparando regiões do brasil não países, o Canadá é um país desenvolvido, olhe pros estados unidos, as pessoas migram pro sul toda vez que o inverno chega, texas, las vegas,miami, los angeles são os maiores focos de turismo dos Estados unidos.

Sei,esses lugares são pontos turísticos por causa exatamente de seu clima ?

more_horiz
@Comando Omega

No inverno muitas pessoas da parte norte dpa Estados Unidos viajam pro Sul,muitas pessoas gostam de um clima mais quente.

@Moriaty

Lugares ruins, praia de Ipanema é um esgoto, rio de janeiro em geral é um lixo, favelas circundando uma area nobre.

São Paulo, selva de pedra,quase sem praia, lugar ruim eu moraria em Olinda ou nas áreas nobres do Maranhão ou da região norte.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sei,é tão bom que vem muita gente de lá procurando emprego e vida melhor em outras regiões,principalmente em São Paulo.

Você fala como se só os nordestinos se mudassem em busca de trabalho, mas isso é a maior mentira do mundo, porque as pessoas estão sempre saindo de uma região para outra do Brasil em busca de emprego. Eu não sei quais lugares do nordeste, ou do restante do Brasil, você já visitou, mas dizer que o nordeste é a pior região porque é quente ou porque as pessoas daqui vão procurar emprego em outras regiões não tem fundamento.

@Tópico

Para responder com clareza qual é a melhor região do Brasil, seria preciso um estudo mais aprofundado sobre as características positivas e negativas de cada região, algo que até agora nenhum membro mostrou possuir. Além disso, também é importante levar em consideração o poder aquisitivo das pessoas, pois não é novidade para ninguém que tendo dinheiro diversos problemas podem ser resolvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos