Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor região do Brasil?

+30
Vela de cristal
Kevin_Mamar
Yagi
Another
Dotonusercafetaodomikeias
Again
Orochilherme
Dotonfodepowerguido
Alexsandronamikaze
Gelo vs plasma
HATAKEZINHO
Rin_ne
Shampoo de careca
Power Guido
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Wick
Wayne
Moriarty
brunozk
viniqueii
Joker
Omar Pizzarou
Dotonuser
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Mat
Elter
Yuvisøn
34 participantes

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 7 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Rogério do Ingá

Com todo respeito se vc mora no sul, mas é uma região de frescos bitolados c sotaque de anta de Chernobyl que tem creme de esterco nós neurônios.

isto se chama inveja.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 7 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Sudeste região mais desenvolvida, nordeste região mais linda.

A sobre as mulheres mais lindas, sem dúvida nordeste, só pesquisar Adriana Lima ou Ildi Silva, para ter uma ideia do tipo de beleza que se encontra por aqui.

more_horiz
Uma foto simplina da Ildi

Qual a melhor região do Brasil? - Página 7 Images13

more_horiz
Adriana.

Ambas as fotos(Ildi, Adriana) elas estão 'basica" sem tanta produção

Qual a melhor região do Brasil? - Página 7 Images14

more_horiz
Another escreveu:

A sobre as mulheres mais lindas, sem dúvida nordeste, só pesquisar Adriana Lima ou Ildi Silva, para ter uma ideia do tipo de beleza que se encontra por aqui.

Discordo mas gosto é goste né.

Aliás a de cima eu achei bem normalzinha,mas a de baixo realmente é bonita.

more_horiz
As fotos que trouxeram aqui foi de mulheres super produzidas. Eu trouxe duas apenas com o básico, e ambas são lindas.

Uma beleza diferente morenas de olhos claros, encontra bastante aqui no nordeste

Contrário ao já acostumado loira de olho claro

more_horiz
Como eu disse antes:

"Discordo mas gosto é gosto né."

more_horiz
Tu gosta como meu jovem

more_horiz
Preferência por góticas rabudas

more_horiz
Realmente, gosto e igual r*la cada um tem a sua

more_horiz
KKKKKSKSKSKAKSKSKAK quais fontes? Cadê? Manda aí fonte das faculdades melhores que as faculdades do sul e sudeste Mamadora de rola kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd o choro é livre Mamador de Picles

Tirou esse cálculo da sua cavidade anal Chupadora de Picles? Mato grosso eu sei que é? Agora Pará? Kkkkkkkkkkkkkk

SP foi a muitos anos atrás. É temporário tbm que o Brasil é um dos países com menores índices de desigualdade social, é temporário tbm que Brasil não é desenvolvido. A única coisa que não é temporário é os debunks excessivos que vc toma, belo "argumento" Mamauser

Chora, as cidades estão entre as cidades mais violentas do mundo
https :/ /ww(w . google . com/amp/s/exame .com/mundo/estas-sao-as-50-cidades-mais-violentas-do-mundo/amp/

A única coisa que vc está esfregando é seu boga numa benga enorme Mamadora. Aonde tá escrito que o polo tecnológico de Recife é o maior do Brasil? Tá delirando a minha putinha esquizofrênica kkkkkkskskkakakakakakaka

polos tecnológicos não se resume aos parques apenas

Temos as melhores faculdades, o maior número de pessoas empregadas, temos IDH melhor, PIB maior, PIB per capita maior, saneamento básico melhor, produzimos mais (sustentamos vcs), menores taxas de homicídios, o maior polo tecnológico fazer fica em SP e SC, tudo aqui eh superior, o choro é livre ahsuahsuahsuahsahsuahsuahsuhaushsussjusjsjsjsjsjsusjsisjsjsj

O cara quer falar de sotaque mas é nordestino kskskskskkskskskskkkkkkkjsjsjsjsjsjjskkkkkkkkkkkkkk, vcs falam com preguiça, parecem que tomam sedativo todo dia, fora às gírias que são horríveis

more_horiz
Ué já mandei puteias, a puta com o cu cheio de picas é cega agora? Kkkkkkkkkkkk.

A universidade federal de Pernambuco já ficou acima da universidade do Paraná:

htt p s: //ex ame.co m/carr eira/as-15-melhor es-univer sidades-do-brasil-e m-2016/

A universidade federal de Pernambuco, ceará e Bahia já ficaram acima da universidade federal de Santa Maria no rio grande do sul (21°)

htt ps : //r u f.fo lha.u ol .co m .br/2019/rankin g-de -universidades/principal/

Tem faculdade do nordeste muito melhor que a do sul e sudeste puteias kkkkkk chora mais.

Tirei da cavidade anal da sua mãe quando vi ela cagando vc no mundo Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabe fazer conta n puteias?

De janeiro até agosto são oito meses.

Se 12 _______100
       8________x
Regra de três,12x=800 -> x=800/12= 66,666666666 ou ≈ 67% do ano, chora mais puteias.

Kkkkkkkkkkkk
É temporário tanto que o nordeste apresenta maior redução puteias Kkkkk chora.

Ué e para o Brasil apresentar índices melhores de educação e idh ele tem que reduzir as taxas de desigualdade, analfabetismo, essa puta que cálcula pixels é muito estupida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc acha que se resolvem como? num passe de mágica como os pixels que vc tira do cu pra fazer conta?
Kkkkkkkkkkkk.

A única coisa que não é temporária é vc ser minha putinha, faz mais de um ano que eu cuspo e gozo no seu focinho puteias kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk olha o ranking atualizado

h ttp s:/ /w ww.nu mb eo. com/crim e/ra nkings. js p

As cidades do nordeste não são as únicas que aparecem puteias,porto alegre, são Paulo e rio estão no top 50 tbm.

Estou estragando seu cu na minha bengala,seu cu está tão roxo e frouxo que puta que cálcula pixels está ficando cega Kkkkkkk

Eu mandei link pra vc, mas já que a vagabundinha que calcula pixels está tão arrombada q n enxerga direito eu vou circular pra ver se minha puta analfabeta vai ficar com desculpas:
Qual a melhor região do Brasil? - Página 7 Image211

Achismo puteias, os maiores índices de pessoas empregadas são do cento oeste e o Maranhão:

http s:/ /g1.gl obo. co m/ mt/mato-gros so/noticia /2020/09/30/mt-abre-quase-4 -mil- vagas-de-emprego-com-carteira-a ssinada-em- agosto-aponta-caged.gh tml

Kkkkkkkkkkkk sustentam nós? Kkkkkkkkkkkk puteias vcs não sustentam a si mesmos, estão endividados:

https ://w ww.corr eiobrazili ense.c om. b r/op iniao/20 20/12/4895611-os-es tados-endivida dos.ht ml

Nós temos maior polo tecnologico, temos a melhor educação básica, temos faculdades que entram no top 10, temos melhores paisagens,temos o maior polo petroquímico do país, temos o maior polo de varejo têxtil do país, vcs tem maiores taxas de violência contra mulher,possuem estados endividados, são os bitolados retardados do país kkkkkkkkkkkk chora puteias.

Vcs falam parecendo que tem chuparam uma pica, que tem césio no cérebro, tudo puxado pro eh, Kkkkkkkkkkkk tem até personagem famosa como a bozena que faz chacota com o sotaque porco ridículo de vcs kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Qual a melhor região do Brasil? - Página 7 Screen12

more_horiz
Provavelmente o Sul. Escolheria essa se fosse possível, mas infelizmente moro no Nordeste.

more_horiz
Gaius escreveu:
Provavelmente o Sul. Escolheria essa se fosse possível, mas infelizmente moro no Nordeste.

Tenso

more_horiz
Sul, Sudeste e Brasília são bem melhores que o nordeste. No entanto, em que pese esse fator, tem muita dessas regiões que não tem um pingo de cérebro, enquanto temos no norte e nordeste algumas muito boas. Cito eu (maranhense), Yagi (baiano), Heimdall (piauiense) e Mustang (cearense) como caras muito mais inteligentes que o Mikeias ou metade desses analfabetos funcionais que dão as caras por aqui (que são em sua maioria do Sudeste).

more_horiz
Você é burro, Mikeias.

Prova disso é criar infinitos fakes num fórum de desenho quando, caso se comportasse, nunca teria perdido a conta (ou no máximo uma ou duas vezes).

Aliás, você sequer consegue construir três frases sem parecer que está tendo um derrame. Suma, seu merda.

Edit: sobre feitos (inclusive acadêmicos), garanto que tu nunca conseguiste sequer metade do que um de nós. Botando nosso nome completo no google dá pra acahr várias coisas. Sobre o seu eu espero que não seja no jusbrasil envolvido em algum processo. Melhor não ter nada relevante do que algo ruim, concorda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos