Ué já mandei puteias, a puta com o cu cheio de picas é cega agora? Kkkkkkkkkkkk.
A universidade federal de Pernambuco já ficou acima da universidade do Paraná:
htt p s: //ex ame.co m/carr eira/as-15-melhor es-univer sidades-do-brasil-e m-2016/
A universidade federal de Pernambuco, ceará e Bahia já ficaram acima da universidade federal de Santa Maria no rio grande do sul (21°)
htt ps : //r u f.fo lha.u ol .co m .br/2019/rankin g-de -universidades/principal/
Tem faculdade do nordeste muito melhor que a do sul e sudeste puteias kkkkkk chora mais.
Tirei da cavidade anal da sua mãe quando vi ela cagando vc no mundo Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabe fazer conta n puteias?
De janeiro até agosto são oito meses.
Se 12 _______100
8________x
Regra de três,12x=800 -> x=800/12= 66,666666666 ou ≈ 67% do ano, chora mais puteias.
Kkkkkkkkkkkk
É temporário tanto que o nordeste apresenta maior redução puteias Kkkkk chora.
Ué e para o Brasil apresentar índices melhores de educação e idh ele tem que reduzir as taxas de desigualdade, analfabetismo, essa puta que cálcula pixels é muito estupida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc acha que se resolvem como? num passe de mágica como os pixels que vc tira do cu pra fazer conta?
Kkkkkkkkkkkk.
A única coisa que não é temporária é vc ser minha putinha, faz mais de um ano que eu cuspo e gozo no seu focinho puteias kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk olha o ranking atualizado
h ttp s:/ /w ww.nu mb eo. com/crim e/ra nkings. js p
As cidades do nordeste não são as únicas que aparecem puteias,porto alegre, são Paulo e rio estão no top 50 tbm.
Estou estragando seu cu na minha bengala,seu cu está tão roxo e frouxo que puta que cálcula pixels está ficando cega Kkkkkkk
Eu mandei link pra vc, mas já que a vagabundinha que calcula pixels está tão arrombada q n enxerga direito eu vou circular pra ver se minha puta analfabeta vai ficar com desculpas:
Achismo puteias, os maiores índices de pessoas empregadas são do cento oeste e o Maranhão:
http s:/ /g1.gl obo. co m/ mt/mato-gros so/noticia /2020/09/30/mt-abre-quase-4 -mil- vagas-de-emprego-com-carteira-a ssinada-em- agosto-aponta-caged.gh tml
Kkkkkkkkkkkk sustentam nós? Kkkkkkkkkkkk puteias vcs não sustentam a si mesmos, estão endividados:
https ://w ww.corr eiobrazili ense.c om. b r/op iniao/20 20/12/4895611-os-es tados-endivida dos.ht ml
Nós temos maior polo tecnologico, temos a melhor educação básica, temos faculdades que entram no top 10, temos melhores paisagens,temos o maior polo petroquímico do país, temos o maior polo de varejo têxtil do país, vcs tem maiores taxas de violência contra mulher,possuem estados endividados, são os bitolados retardados do país kkkkkkkkkkkk chora puteias.
Vcs falam parecendo que tem chuparam uma pica, que tem césio no cérebro, tudo puxado pro eh, Kkkkkkkkkkkk tem até personagem famosa como a bozena que faz chacota com o sotaque porco ridículo de vcs kkkkkkkkkkkk