quote="puta arrombada que calcula pixels"]
Vai estudar baiano da cabeça chata.[/quote]
Vish, se eu processar ganho uma nota, certeza.
Eu sei que PIB per capita é diferente de PIB puteias, vc disse que o PIB percapita da região Sul é maior do que o da região nordeste, vc não falou dos estados individualmente,a puta estupida que dá o cu pra pixels não cansa de ser arrombada por mim.
Kkkkkkkkkkkk região Sul mais rica que o nordeste?kkkkkkkkkkkkkkk
A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora.
Os estados do sul tem poucos habitantes? kkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Estados pequenos? kkkkkkkkkkkk
Estados pequenos são Pernambuco,Sergipe,Alagoas, ceará, os estados do sul são medianos além de que o tamanho não tem nada haver com a qualidade de vida das pessoas assim como a população os únicos estados que superam os estados da região Sul INDIVIDUALMENTE são Bahia, ceará e Pernambuco.
Kkkkkkkkkkkk que foi puteias? Depois que recebeu um debunk com fontes OFICIAIS a puta que cálcula pixels fugiu do tópico kkkkkkkkkk.
@AlexsandronamikazeJá veio pro nordeste colega?
A pior região é a região sudeste, com violência e favelas aos montes além de ser polo do tráfico de drogas.