Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor região do Brasil?

+30
Vela de cristal
Kevin_Mamar
Yagi
Another
Dotonusercafetaodomikeias
Again
Orochilherme
Dotonfodepowerguido
Alexsandronamikaze
Gelo vs plasma
HATAKEZINHO
Rin_ne
Shampoo de careca
Power Guido
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Wick
Wayne
Moriarty
brunozk
viniqueii
Joker
Omar Pizzarou
Dotonuser
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Mat
Elter
Yuvisøn
34 participantes

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 6 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Pensando bem até que essa de baixo é bonitinha,sei lá,vou revisar e refletir alguns conceitos de beleza e o que eu acho sexy.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 6 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
Sudeste, porque eu sou do Sudeste.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk no lugar onde vc mora não tem nem água Chupicaro, é literalmente a região mais pobre do Brasil

Me fala um estado aí do com IDH maior que qualquer estado do Sul
Me fala um estado aí do nordeste e norte com as faculdades federais melhores que as do Sul
Me fala um estado que gera mais emprego que o Paraná

O maior polo de tecnologia fica em Campinas kkkkkkk. O cabeça chata nordestino quer comparar nordeste com SP.
Eu não gosto de SP por questões pessoais, mas é inegável que a região mais rica do Brasil é SP, obviamente kkkkkk

Me fala aí um estado aí do Nordeste e Norte com maior PIB per Capita que os estados do Sul

Chora mais, Dotonkenga kkk, vcs são sustentados. O lugar onde você mora é a escória do Brasil.

As fontes "oficiais" que vc mandou apontava os estados do sul e sudeste na liderança. Se for pra pegar duas regiões e somar (coisa que não faz sentido pra comparar IDH kkkkkk), soma os estados sul + São Paulo kkkkkkkk.

O sonho de todo nordestino é sair dessa terra seca e morar aqui, como fazem já fazem uma boa parte kkkk.

O cara quer falar que a região Sudeste é violenta. os Estados mais violentos do mundo, quem entra na lista são cidades do Nordeste kkkkk. Não tem ordem nessa região pobre, bandido aí faz o que quer.
Natal é MUITO mais violento que qualquer região do Sudeste, João Pessoa é violentíssima, Belém do Pará é super violento tbm. As maiores taxas de homicídios por habitantes tão tudo aí nessa região pobre

more_horiz
@Dotonfodepowerguido

Já veio pro nordeste colega? escreveu:

Ainda não, mas tem algumas cidades da região nordeste que quero visitar.

A pior região é a região sudeste, com violência e favelas aos montes além de ser polo do tráfico de drogas. escreveu:

Respeito seu modo de pensar meu caro, mas é apenas sua opinião.
Quando vamos analisar os fatos as Regiões Norte e Nordeste são as que apresentam nos últimos anos as maiores taxas de letalidade violenta no país, o que torna essas regiões as mais violentas do Brasil.

A pergunta feita foi Qual a melhor região do Brasil?
Qual a pior região?

Não posso responder isso baseado em opinião, temos que ver o que os fatos apresentam, por isso citei o IDH que é um indicador que pode ser analisado para responder essa pergunta.

Não significa que nas regiões Sul e Sudeste não tem problemas, mas de um modo geral são regiões melhores que as outras regiões do nosso País, e quando analisamos esses fatores a região nordeste como um todo fica em ultimo.

Não sei qual é a cidade que você mora, mas talvez sua cidade tenha um IDHM melhor do que muitas cidades do Sudeste e Sul, mas isso não vai fazer a região que você mora que no caso é a região nordeste ser melhor que as outras.

more_horiz
Únicas vantagens do Nordeste em relação ao Sul são as praias e as pessoas q são mais simpáticas

Inclusive, tô até pensando em fazer um tópico sobre isso

more_horiz
Sulista da o cu e fala tchê

Ngm respeita esses qualiras

more_horiz
@Power Guido

Kkkkkkkkkkkk
Minha puta vagabunda não aceita que perdeu o debate e agora quer mudar os fatos kkkkkkkkkkkk.

puta que cálcula pixels escreveu:

Me fala um estado aí do com IDH maior que qualquer estado do Sul
Me fala um estado aí do nordeste e norte com as faculdades federais melhores que as do Sul
Me fala um estado que gera mais emprego que o Paraná

Puteias vc está ciente que esses dados sobre IDH estão longes de ser precisos não é? Distrito federal e são Paulo estão acima dos estados da região Sul:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSBDCJUkOtnKeYyzFODFadAro4vF4vyqZVuzw&usqp=CAU

As universidades federais do Ceará, Pernambuco e da Bahia estão acima da PUC do rio grande do sul:

htt ps :/ / ruf. fol h a.u ol. co m. br/2019/ranking-de-universidad es/principal/

Mato grosso, Pará,Maranhão, Goiás e Mato grosso do sul geram mais emprego que o Paraná:

h ttp s:// g1. glob o.c om/ mt/mat o- gross o/noticia/20
20/09/30/mt- abre-quase-4-mil-vagas-de-emprego-com-carteira-assinada-em-agosto-aponta-cage d.g html

puta que cálcula pixels escreveu:

O maior polo de tecnologia fica em Campinas kkkkkkk. O cabeça chata nordestino quer comparar nordeste com SP.
Eu não gosto de SP por questões pessoais, mas é inegável que a região mais rica do Brasil é SP, obviamente kkkkkk

Hum,cada post seu é um prato cheio pra um processo.

Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels não estudou geografia,o porto digital fica em são Paulo é puteias? Pq pelo que sei o maior polo de tecnologia do Brasil é o porto digital que fica em Recife.

htt ps ://bl og.creazionema rcas. co m.br/p olos-de-inovacao- no-brasil/

h ttp s : //w ww.univ ersia .ne t/br/actualidad/orien tacao-academica/onde-esto-o s-maiores- parques-tecno logico s-do-brasil-1165888 . html

Chora puteias chora.

puteias escreveu:

Me fala aí um estado aí do Nordeste e Norte com maior PIB per Capita que os estados do Sul

Chora mais, Dotonkenga kkk, vcs são sustentados. O lugar onde você mora é a escória do Brasil.

As fontes "oficiais" que vc mandou apontava os estados do sul e sudeste na liderança. Se for pra pegar duas regiões e somar (coisa que não faz sentido pra comparar IDH kkkkkk), soma os estados sul + São Paulo kkkkkkkk.

Eu nunca neguei que os pibs per capita do sul eram maiores, eu neguei o abismo que a puta que cálcula pixels disse que havia entre as regiões.

Nós somos sustentados? Por quem? Por vcs que vivem endividados e na merda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

htt ps :// age ncia brasi l.e bc. com .br / econo m ia/noticia/2019-08/tesouro-diz-que-10-e stados-tem-aval -da-uniao-para-tomar-emprestimos

Vcs estão na merda e vem falar que nós sustentam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma tabela do que cada estado pagou vs o que recebeu em 2018:

h ttp s: //i2-wp -co m.cdn.a mpproject .o rg/ii/w680/s/i2.wp.com/ w w w.b oato s.org/wp-content/uploads/2019/12/ Tabela-a rrec ada%C3%A7%C3%A3o-e-recursos-Boato s. org_. jpg ?resize=640%2C360&ssl=1

A maior parte dos estados do nordeste pagam mais do que recebem, chora puta que cálcula pixels,chora.

Somar as regiões? A puta que cálcula pixels leu com o cu?

Eu somei os estados da região nordeste e somei os da região Sul e comparei, essa cadela vagabunda ou é míope ou tem cegueira, acho que a minha puta do cu frouxo não limpou os olhos após receber os litros de porra na cara e a porra endureceu nas córneas da vagabunda que dá o cu pra Pixels.

Vc disse que o IDH do nordeste era inferior ao sul, vc não falou dos estados individualmente, chora puteias.

O sonho de todo nordestino é sair daqui pra morar no cu gelado do mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels sequer sabe que existe até migração de retorno:

ht tps :// periodi co s .u fm g.br/ index. php/geo graf ias/article/view/19 212

Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels quer desmentir os dados, nordeste teve a maior redução na violência:

http s: //n otici as.uo l.co m. br/cotidiano/ultima s-noticias/2019/09/10/norde ste-tem-q ueda-re corde-e-norte-vira-li der-em-assassinatos-no-pais .ht m

As cidades do sudeste e sul são as que mais apresentam mortes por bala perdida e violência contra mulher:

https: //g1. glo bo. com /rs/rio-grand e-do-sul/noticia/2020/02/10/feminici dios-no-rio-grande-do-sul-triplicam-em-janeiro-deste-a no.g htm l

http s:// ww w.cart acap ital. c om.b r/socieda de/nu mero-de-mortos -por-bala-perdida-no-rio-de-janeiro-sobe -23-e m-2019/

Kkkkkkkkkkkk e a vagabunda que cálcula pixels ainda vem me falar que o nordeste é terra sem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alvorada por exemplo é o cu do Brasil, muito mais violenta que qualquer capital do país, lixo de lugar.

Porto Alegre por exemplo é muito mais violenta que salvador, são Luis, Maceió, João pessoa:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSV135lfnmewItM44hT29s7SHoQQ6qkFUdssg&usqp=CAU

A puta que cálcula pixels fala como se o sul fosse uma Noruega Kkkkkkkkkkkk

@Alexsandronamikaze

O nordeste apresentou a maior taxa de redução na violência como mandei acima respondendo o mongol que calcula pixels.

Na vdd não funciona assim, primeiro mas pesquisas de idh vemos distrito federal e são Paulo acima do sul o que claramente é incoerênte com a realidade.

Segundo a diferença no idh não é abismal.

Terceiro a região nordeste possui um estado entre os cinco que mais geram empregos:

http s:// g1. glob o.c om/ mt/mato- gross o/noticia/20
20/09/30/

(Junte os espaços não posso publicar links aqui)

A região nordeste possui o maior polo de tecnologia do país (porto digital em Recife).

A região nordeste possui as melhores praias do país.

Nordeste possui a maior geração de energia eólica do país:

htt ps:/ /orig oe ner gia.com.br/blog/energia-eolica-e-solar-s-cinco- estados-brasilei ros-que-m ais-pr oduzem

A educação aqui tbm é referência o ideb do ensino médio do Piauí(4,6) por exemplo é superior ao do rio grande do sul (4,5), ideb do Ceará (5,2) é superior ao de Santa Catarina, o ideb de Pernambuco (4,5) é superior ao rio de janeiro (4,4) e por aí vai.

htt ps:// w ww .qed u.org.b r/br asil/id eb/ideb-por- esta dos?depend ence=5&g rade=2&editio n=2 019

more_horiz
Para quem curte Natureza e Praia, Nordeste e o melhor indiscutívelmente

Jericoacoara, Maragogi, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha...

São destinos que sempre figuram na lista das mais lindas praias do mundo.

more_horiz
Toda aquela sem a presença de brasileiros

more_horiz
Yagi escreveu:
Toda aquela sem a presença de brasileiros

Logo o Acre porque lá eles são de outro mundo

more_horiz
Puc é faculdade federal seu imbecil? kkkkskskskks, só existe Puc no RS? Chora Mamauser, nenhuma faculdade aí bate de frente com as universidades tops daqui

Só esqueceu de ler que foi no mês de janeiro a agosto mongolóide analfabeto

Kkkkkskskskakskskak deixa eu ver se eu entendi. O nordeste não é violento pq a taxa de violência diminui é? Graças a Deus né? Já pensou se aumenta ainda mais!? Kkskskskakskakakakkakakaka mamadora de piroca adora passar vergonha

Ah, deixa eu ver. Nordeste tem a maior taxa de homicídios por habitantes no BRASIL e um dos maiores no MUNDO, mas o sul é mais perigoso pq a violência contra a mulher é alta... Relaxa Mamadora, ninguém vai enfiar a rola no seu boga quando aparecer aqui, cabeça chata

https :// portogente. com .br/noticias-corporativas /111539-Regi%C3%A3o%20no%20interior%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%C3%A9%20o%20maior%20polo%20tecnol%C3%B3gico%20da%20Am%C3%A9rica%20Latina#:~:text=Fale%20conosco-,Regi%C3%A3o%20no%20interior%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%C3%A9,polo%20tecnol%C3%B3gico%20da%20Am%C3%A9rica%20Latina&text=Campinas%20se%20consolidou%20como%20o,%E2%80%9CVale%20do%20Sil%C3%ADcio%20brasileiro%E2%80%9D .

Nordeste tem polo de tecnologia maior que SP
Kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd kskskskskskskksksksksksjsjsjshdhhdhdhdydyrhrhrhrhrhrhrhejjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjdhdhrh kaksjsjsjjsksksksjsjsjsjsjjj

É um passa fome fudido de burro mesmo, pqp, esse moleque tem demência mano skakksksms

Eu sei que no Recife tem um PARQUE tecnológico maior, mas foda-se, vc trabalha lá? O polo tecnológico no nordeste é uma piada.

Eu sinto até pena comparar essa terra seca com o Sul kkkkkk

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

Segundo as fontes que mandei as universidades de Pernambuco, do Ceará e da Bahia batem sim, chora puteias.

Ou seja na maior parte do ano, acho que a puta que cálcula pixels não sabe que de janeiro a agosto são 8 meses e o ano tem doze, fazendo uma regra de três básica dá uns 67% do ano.

Kkkkkkkkkkkk não puteias, a vagabunda não entendeu que a intenção é mostrar que isso é TEMPORÁRIO, são Paulo já foi o estado mais violento do país, ele é assim ainda hoje? Não.

A puta além de estúpida e burra e desonesta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rola? Que rola? Somos nós quem enfiamos a rola nas suas mulheres e as piranhas das tetas rosadas gozam puteias.

Do mundo? Qual a fonte que somos os mais violentos do mundo? A que vc tirou do cu? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk essa prostituta ama ser arrombada por mim, agora fica quietinha aí sulista vagabundinha.

Link quebrado.

Kkkkkkkkkkkk vai contradizer os fatos puteias?
O maior polo tecnologico do país é o porto digital em Recife:

https://www.universia.net/br/actualidad/orientacion-academica/onde-esto-os-maiores-parques-tecnologicos-do-brasil-1165888.html

Qual a melhor região do Brasil? - Página 6 Screen14

Esfregando mais uma vez a verdade na sua cara de porca escrava vagabunda do cu frouxo.

Kkkkkkkkkkkk a prostituta que cálcula pixels foi tão esmurrada que agora deu pra mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk o cara não sabe que o porto digital tbm é um parque tecnológico puteias:

https://www.buildin.com.br/porto-digital-parque-tecnologico-recife/

Qual a melhor região do Brasil? - Página 6 Screen15

Sinta mesmo, sinta muita pena da sua terra onde se tem retardados que são motivo de chacota pelo sotaque ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto nós temos maior polo tecnologico do país, somos campeões em geração de Energia eólica e solar, temos melhores índices na educação básica, produzimos mais frutas,pescados, roupas e até somos campeões no turismo já que a maioria das cidades visatadas no top 10 são do nordeste'

https://www.geofusion.com.br/turismo-no-brasil-quais-os-destinos-mais-visitados/

Chora prostituta que cálcula pixels.

more_horiz
Sul>>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
@Rogério do Ingá

Com todo respeito se vc mora no sul, mas é uma região de frescos bitolados c sotaque de anta de Chernobyl que tem creme de esterco nós neurônios.

more_horiz
Padrão toda região tem esse esteriótipos

Norte:Indíos e atualmente corona
Nordeste:Caipiras e sotaque merda
Sul: os "Diferentões",neve e bitolados
Sudeste:favelas,funk
Centro-oeste:queimadas,gente feia e equilibrada

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Rogério do Ingá

Com todo respeito se vc mora no sul, mas é uma região de frescos bitolados c sotaque de anta de Chernobyl que tem creme de esterco nós neurônios.

isto se chama inveja.

more_horiz
Sudeste região mais desenvolvida, nordeste região mais linda.

A sobre as mulheres mais lindas, sem dúvida nordeste, só pesquisar Adriana Lima ou Ildi Silva, para ter uma ideia do tipo de beleza que se encontra por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos