@TheKiller ou ThePérola
Que patético! Você não vai refutar meu argumento deturpando o mangá! Foi dito que Kabuto tem o MESMO PODER do Kakashi, em nenhum momento houve comparação em nível de VELOCIDADE, logo o seu argumento falacioso é caído por terra.
Manda a print do Neji e Rock Lee vendo Jounin's randomns como vultos. Naruto tomou speedblitz do Kimimaro da mesma forma. Naruto não conseguiu enxergar o Rock Lee, Gaara não conseguia ver o Rock Lee movimentando-se, logo o seu argumento falacioso é caído por terra mais uma vez. Jounin's detém todos os atributos em excelência enquanto Gennin's retém excelência em atributos ESPECÍFICOS, isso não prova absolutamente nada.
Qual era o nível crítico do Lee mesmo? Manda a Scan! Naruto contra atacou um movimento do Kabuto, enquanto não conseguia ver os movimentos do Lee... E aí?
O databook é uma evidência, o meu argumento tem embasamento, porquê são constatações referentes a um material CANÔNICO, com informações supervisionadas pelo autor. Você não é nenhum produtor do anime, logo revindicações feitas por um randomzinho de um fórum é irrelevante. A única hierarquia além do databook é o MANGÁ.
Kimimaro lidou e manteve-se com Lee, caso contrário Kimimaro seria morto ou nocauteado.
Juro, logo o seu pseudo argumento de comparar a velocidade do Kabuto clássico com Kakashi é caído por terra.
O mongol: Kakashi e Kabuto clássico têm velocidades iguais
- Ah, mas Kakashi é mais rápido que a Tsunade, sabemos que Tsuande manteve-se com Kabuto.
O Mongol: HUUR DUURR, JURA!?
Ninguém aqui disse que os ossos são do tamanho do Tengu, o MANGÁ trouxe evidências de que Kimimaro esteve a 200 metros abaixo do solo.
O campeão, você não vai replicar o meu argumento dizendo que não passa de um absurdo. Eu posso dizer que Kakashi é relativístico a FTL, se você não provar o contrário, você continua refutado da mesma maneira.
Eu sei que teve indivíduo do Fórum estimando o tamanho do Tengu sem base, logo deturpar o meu argumento é uma tentativa medíocre e só prova a sua incapacidade argumentativa.
Gaara disse que Kimimaro foi subterrado a 200 metros...
Informações do mangá >>>> abismo >>>> abismo² >>>>>>> abismo reverso >>>> abismo transcendental >>>>>> opinião de um randomzinho mongolóide do Fórum. Você não sabe o tempo em que Kimimaro ficou subterrado, não existe NENHUMA informação relativa ao tempo, logo o seu argumento não passa de ACHISMOS.
O cara não conhece nenhum termo de batalhas estimativas, que piada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Durabilidade :
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Durability
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/134-durability
https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Burlar_a_Durabilidade
O cara não sabe o que é durabilidade em ficção!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resistência:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Resistance
Durabilidade é sua capacidade de resistir a DANOS, ou seja, corte, furo, dentre várias outras coisas. DURABILIDADE é algo ligado a RIGIDEZ CORPORAL, não é porquê você tem resistência pra tankar um ataque multi planetário que nescessariamente você terá a durabilidade de um planeta, caso contrário
Kid Boo não teria o corpo perfurado por tiros de fuzis.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/njAqcpEN7BkMUoqsWr5SMQ/140/108087/113042/486_05.png
Kaguya não teria o corpo perfurado pelo Kirin;
Freeza não teria o corpo cortado pelo kiezan;
Sakura não exitaria socar a estrutura da areia de ferro em sua parte lateral e jamais teria a pele cortada pelas areias!
É por isso que existe técnicas classificadas como 'Durability Negation', porque não importa a sua RESISTÊNCIA corporal, determinados ataques causará efeitos no seu corpo.
Sobre Radtiz tankar tiros, é simples! Em DB, Sayajin's sabem manipular a energia para aumentar a durabilidade CONVENCIONAL do corpo. (Vegeta mesmo diz isso!)
No databook é dito claramente que Tsunade utiliza energia para aumentar a potencialidade dos socos.
https://anicrossbr.fandom.com/pt-br/wiki/For%C3%A7a_de_Impacto
FORÇA DE IMPACTO é a energia que seus golpes retém em determinadas estruturas, e advinha só, é ilógico e non sense aplicar impacto em qualquer estrutura, isso não existe. Um ser humano não detém durabilidade corporal de um tijolo, mas conseguem quebrá-los aplicando força de impacto.
Enquanto maior a velocidade maior será o impacto... Por que você acha que Guy sensei aplicou um chute a nível CONTINENTAL no Madara!? Por que você acha que Flash detém socos com destruição de um estrela anã!? Por que você acha que Tsunade impulsiona o seu corpo para causar uma maior destruição no cenário? Enquanto maior for a Energia cinética aplicado no golpe, maior será a destruição em JOULES que esse impacto causará.
Estou esperando você refutar os cálculos por pixelamento
Goku não aplicou velocidade infinita e sim IMENSURÁVEL!
•Velocidade IMENSURÁVEL':
(movimento além do tempo linear. A velocidade não pode ser medida. Dado que S = D / T, se T for indefinido, a fórmula da velocidade não pode ser aplicada. Essa é a mesma razão pela qual várias dimensões temporais também concedem velocidade incomensurável.
•Velocidade infinita (Capaz de se mover indefinidamente enquanto o tempo fica literalmente parado, viaja para qualquer lugar instantaneamente ou move uma distância infinita dentro de um período finito de tempo.
PS: O teletransporte não conta.
•Velocidade Irrelevante (Personagens além e qualitativamente superiores aos conceitos de dimensões de tempo e espaço.
Estou esperando você refutar qualquer cálculo por pixelamento, quero rir mais ainda...
Qual debate? Só lembro de uns randomzinhos chorando pro Wick me reduzir após àquele tópico. O "debate" não era sobre feminismos, vocês são patéticos ao ponto de não conseguirem deter-se ao tema.
"Tsunade tem durabilidade de um Susano'o"
NÃO TANKEI!!
O cara não sabe diferenciar física de ciência, NO É possível! Um ataque que destrói um órgão interno ignora a durabilidade convencional. Isso não é física, é ciência! Personagens da Toon Force quebram as leis da física, mas a ciência continua aplicável.
Estou esperando a print provando que Byakugou upa velocidade. Selo upar todos os atributos é achismos desdes quando?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sasuke com o selo teve a velocidade upada, teve Chidori upado, força upado... Se quiser print eu pego pra esfregar na sua cara.
Você não é capaz de ironizar nem um argumento, que ridículo! A partir do pressuposto que você reafirma o que foi dito, todo o seu argumento falacioso é refutado, porquê MANIPULAÇÃO óssea é manipular as estruturas desta determinada matéria!
O mongol: Kimimaro não possui ossos extremamente finos ao ponto de perfurar o corpo da Tsuande
- No mangá é dito que Kimimaro manipula a estrutura dos seus ossos!
O Mongol: Jura?
Hurr Durr
Foi basicamente o que eu disse. A única diferença entre a regeneração de ambos é internamente, porém Kimimaro reverte isso com alta durabilidade, porquê Tsunade retém regeneração LIMITADA' internamente.
Vai mamar as bolas de outro cara por insegurança, que patético!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Choraram lá no outro tópico com um comentário, querendo aplicar debate aonde não existia por desespero. Geral comentando a mesma coisa, mas viram meu nome no fórum e quiseram apanhar em um debate imaginativo. Meus argumentos são baseados em fatos concretos, feministas são câncer's da internet. Inclusive, falei para que mandasse scan's evidenciando a ideologia dele... Sabe o que o Leonardo respondeu?
"Hurr durr, viu como é bom argumentar sem xingar, sugiro ler um livro e conversar com universitários, acho que aqui não é meu lugar de fala"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL
Sinceramente eu não dou a mínima para o que pensam de mim. Chorou, chorou e não me deu block, tanto é que vive comentando nos meus tópicos. O maluco falou que eu era tóxico pra não dizer que me ama, não é possível...
Tem gente nesse fórum que fala que as pessoas que votaram no Bolsonaro merece ser espancado e ninguém diz nada a respeito.
Já que é pra falar de debates anteriores, bom... Sabe o que é mais engraçado? O Mongonuser apresenta uma personagem nível planetário e você não consegue refutá-lo com o Kid Boo (personagem nível Sistema Solar!). O cara pega um personagem infinitamente mais forte e não constata um argumento decente sequer. Posso ir lá e apresentar passo a passo vários argumentos que você não conseguiu refutar. A incapacidade argumentativa do cara é tão alta que não conseguiu refutar quando o Mongonuser mostrava scan's do anime!
"Hurr durr, anime num é canonicu'
Foi feito de trouxa, rs! Precisei explicar que, o anime é canônico, porém existe uma correlação de hierarquia de canonicidade. A partir do momento que ele falou que o anime é supervisionado pelo autor, tecnicamente ele quebrou as suas pernas e te refutou. Não tem como um material ser NO CANON e ser supervisionado pelo autoria.
Se eu for criar um tópico Kaguya vs Kid Boo, é capaz de eu ganhar em um duelo argumentativo de você escolhendo a Kaguya...
Você é um fanboy enrustido ou é apenas um indivíduo falando merda no fórum