Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs. Tsunade

+23
L⍱scivi⍱
Justinboll
Mustang
JefCosta23
ShinobinoKami
Willow
Comando Omega
Nero Sparda
Moriarty
Masked
Dotonuser
FrutosDoMar
viniqueii
Wayne
Mnan
Omar Pizzarou
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Elter
Comando Delta
Igorluiz589626
Yuvisøn
RobbenDestro
27 participantes

descriptionKimimaro vs. Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Pode chorar a vontade. Não teve nada que o Byakugou regenerasse além dos órgãos internos. Em escala Tsunade não tem regeneração NEM MEDIANA. Ela só tem uma regeneração alta dentro do próprio verso, fora disso, existem ZILHÕES de personagens com regeneração melhor..

Qual Hiruzen? Aquele Hiruzen velho e ofegante que lutou contra Orochimaru?
Manda uma scan do Kakashi sobrepujando a velocidade do Kiba em PERCURSO e não em agilidade...
Rock Lee (auge) com gates abertos é mais lento que aquele Hiruzen que lutou contra o Orochimaru?

Tsunade não precisa quebrar a mão porquê o Susano'o é mais durável, se fosse assim não existiram humanos quebrando Tijolos. Tsunade só conseguiria quebrar os ossos com impulsão (aplicando alta energia cinética) para alcançar a energia em Joules nescesária para isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou esperando um feito FTL da Tsunade!

Kimimaro pode manipular a estruturas os ossos como quiser, portanto socará a região com estruturas perfurantes, com ou sem choro!

more_horiz
Vou brincar na sua linguagem dotonuser,

tsunade é muito mais rápida que qualquer genin(que por sua vez são MSH) a tsunade tbm é mais rápida que jounins ou seja ftl.

Mentira, rock Lee é inferior ao Kimimaro. E o mesmo tinha a velocidade da luz porque tem 3 linhas na velocidade

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Images81

Já a Tsunade não tem as faiscass pretas que indicam a velocidade da luz.

E segundo

o corpo do osso é um cone pontiagudo, seu animal me diga pq a tsunade podendo socar o corpo vai socar a ponta para ferrar com sua mão?

O osso do Kimimaro pode se mover quando ele quer, então ele mira na mão da Tsunade

kimimaro é muito mais lento que tsunade,

Kimimaro tem 4,5 de velocidade e Tsunade 3,5 refutado

o soco n tem energia para destruir o osso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mikeias vc está saindo do achismo e indo para mentira.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Images10

Pra complicar dotonuser na sua linguagem

E segundo quando uma lesma tem peso? :aliens:

"O ácido derrete toda a sarawbi no mai"

Apenas o esqueleto tem 40 ~ 60% de sal no corpo se eu me lembro. Então imagine o momento que o tal ácido derreter o osso, no sarawbi no mai :aliens:

E outra lesma ser invocada por cima, apenas Minato, Jiraya e Naruto conseguem fazer. Ela não tem o cesto de compra destruidor.

Enfim Kimimaro vence fácil, foi Claro não ter fanfics então o sarawbi no mai finaliza

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Pode chorar a vontade. Não teve nada que o Byakugou regenerasse além dos órgãos internos. Em escala Tsunade não tem regeneração NEM MEDIANA. Ela só tem uma regeneração alta dentro do próprio verso, fora disso, existem ZILHÕES de personagens com regeneração melhor..

Qual Hiruzen? Aquele Hiruzen velho e ofegante que lutou contra Orochimaru?
Manda uma scan do Kakashi sobrepujando a velocidade do Kiba em PERCURSO e não em agilidade...
Rock Lee (auge) com gates abertos é mais lento que aquele Hiruzen que lutou contra o Orochimaru?

Tsunade não precisa quebrar a mão porquê o Susano'o é mais durável, se fosse assim não existiram humanos quebrando Tijolos. Tsunade só conseguiria quebrar os ossos com impulsão (aplicando alta energia cinética) para alcançar a energia em Joules nescesária para isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou esperando um feito FTL da Tsunade!

Kimimaro pode manipular a estruturas os ossos como quiser, portanto socará a região com estruturas perfurantes, com ou sem choro!

ué nunca houve impedimento para tsunade regenerar braço e pernas amputados, sakura na novel regenerou orgãos a partir o nada, isso está acima da média.

kakashi superou uma descarga elétrica, coisa que kiba nunca fez:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 14_310
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 15_312

lembrando que o databook coloca kakashi e kiba como iguais em AGILIDADE.

sumire e genins já são no mínimo MSH:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Anotaz16
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Anotaz18
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Anotaz17

boro que era lento perante uma chunin:Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 1614
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 3310

considerando o abismo entre genins e jounins :

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 9_114
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 1013
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 1415

podemos dizer que os jounins mais fracos são sub relativistas, os mais fortes realtivistas e os nível kage, como kakashi,gai são ftl.

fora que o naruto nerfado,todo fodido, anos sem lutar:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 16_212
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 16_114

se vc n lembra, o nerf do naruto era tanto que ele foi zuado pela kurama e teve um desempenho pior do que a sakura e o sasuke na luta contra shin:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 14_411

isso fora o fato de rick lee e gai base conseguirem rebater haku quando saia de um dos espelhos:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 13_114
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 14_510

tsunade pode socar o ar ou usar emissão de chakra para proteger as mãos, fora que os danos perfurantes seriam regenerados pelo byakugou facilmente.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

Nada do que você argumentou faz sentido, coleguinha. Regeneração é por nivelamento, em escala, Tsunade não tem regeneração nem mediana. Me fale algo que Tsunade regenera acima dos órgãos internos?

Não sei onde você não entendeu, até a regeneração da Karin que é inferior ao Byakugou era capaz de regenerar uma Tsunade decepada ao meio.

O único motivo de Tsunade depender deles é que ela ficou sem chakra por manter a Katsuyu invocada para salvar os outros Kages, mas ela podia ter se regenerado por si só.

Kakashi tem precognição via Sharingan colocando-o em um patamar acima do Kabuto, fora que, nunca foi dito que ambos tinham velocidade iguais e sim níveis parecidos.

Sharingan dá um outro patamar em velocidade? Nunca vi Sharingan aumentar a velocidade de ninguém, ele dá previsão de movimento, não é a força da aceleração não.

O forte de ambos Kabuto e Kakashi são ataques furtivos e estilos voltados para velocidade(com Kabuto usando o bisturi e Kakashi com o Raikiri). A partir do momento que consideram duas pessoas com estilos parecidos no mesmo nível, é pressuposto que ambos tem capacidades parecidas nessas áreas.

Além do simples fato de que Kabuto no próprio clássico já ludibriou Kakashi no hospital e fugiu de lá antes que ele pudesse ir atrás, então lento ele não é.

Kimimaro é mais ágil, está no databook. 0,5 pontos já é uma diferença considerável, existem personagens 0,5x mais rápido que o adversário sendo capacitado a aplicar até speedblitz.

Feitos? Kimimaro no mostrado estava sendo dominado por um Rock Lee bebado e operado, Tsunade lutou durante horas contra 5 Mokubunshins de um cara que em vida dava blitz em usuários de SM.

Você simplesmente largar notas do databook aqui e não reforçar com feitos é o mesmo que nada, sinto muito.

Uma pressão com peso a 200 metros abaixo do solo tem uma pressão enorme, algo que gira minimamente em torno de milhões de toneladas.

Kimimaro nunca ficou à 200 metros abaixo do solo, eu preciso mesmo explicar isso? Gaara utiliza da areia movediça para enterrar progressivamente o Kaguya, não é uma queda livre.

Kimimaro assim que foi enterrado já utilizou o SnM e os ossos sairam instantanemanete do solo, acha que eles subiram 200 metros em um instante? Ou que o próprio Kimimaro desceu 200 metros em um instante? Faltou interpretação ai.

1- Argumentos desconexo. Tsunade vai quebrar a mão ao tentar danificar o Adamantium. Um ser humano não consegue quebrar uma rocha, porque a durabilidade da rocha é infinitamente acima de um ser humano. Além dos ossos terem uma durabilidade convencional EXTREMAMENTE maior que o corpo da Tsunade, essa matéria detém estruturas que não serão sobrepujados por força de IMPACTO. °

1 - Desde quando os ossos de Kimimaro são feitos de Adamantium? Ta locão?

2 - Então você sugere que os ossos do Kimimaro são mais resistentes que o Susanoo Costela? Aquele mesmo que Tsunade rachou sem ter nenhum ferimento nas mãos? É como eu falei, Tsunade não tem apenas uma força anormal, ela também tem uma resistência gigante, caso contrário ela não poderia exercer essa força.

E eu nem sei o motivo de você ter comentado de força de impacto ai, isso não fez nenhum sentido.

• Tsunade não tem durabilidade para quebrar algo perfurante como aço, porque:
Seu soco não tem energia em Joules nescessários para destruir ossos
• Tsunade não detém durabilidade (rigidez CORPORAL)

Me dga então, como ela não quebrou sua mão socando algo muito mais resistente que ela e os ossos do Kimimaro como o Susanoo?

• Tsunade para quebrar ossos com estrutura normal, necessita aplicar uma enorme energia cinética para causar impacto de destruição; Kimimaro é mais ágil, diferentemente dos Susano'o's!

Isso ainda não faz sentido algum, Tsunade é dependente da energia cinética desde quando para ser forte?

Ela usa chakra para simplesmente aumentar sua força de maneira anormal, você citar ou não energia cinética ou impulso aqui não faz diferença.

nclusive expliquei isso perfeitamente... Um ser humano normal consegue destruir tijolos aplicando energia cinética para causar  impacto "X" suficientemente para destruir os tijolos. Porém, veja se é possível um ser humano repetir o mesmo processo em uma matéria 1,2x menos durável com uma estrutura extremamente perfurante. Um exemplo de fácil entendimento, seria o impacto de uma espada do Susano'o vs impacto do soco da Tsunade... Ela pode quebrar o torso do Susano'o, braço, perna, mas não quebra a espada devido essa energia MASSIÇA ter uma estrutura perfurante.

Mas você precisa entender algumas coisas:

- Existe uma diferença abismal entre a resistência do Susanoo e os ossos do Kimimaro, não existe qualquer comparação, os ossos do Kaguya estavam sendo cortados apenas ao entrarem em contato com as laminas dos samurais.
- Tsunade já rompeu a espada do Susanoo Lvl 2, foi com um golpe lateral? Sim, mas esse fato é compensado já que é uma lâmina muito mais afiada e resistente que os ossos do Kaguya.

E você simplesmente continua ignorando os pontos, quando os ossos de Kimimaro mostraram essa tal capacidade insana de rasgar a Tsunade ao meio? Até onde lembro, o único feito dele foi Gaara sair ileso deles upados pelo Juin apenas usando o Suna no Yoroi.

Tsunade vai simplesmente socar os ossos e entorta-los com sua força e quebra-los, simples assim.

2- Já explique isso pra você... Começou o AD Nauseum!
Primeiro você precisa saber o que é DURABILIDADE para não cometer essas gafes.

Você está desde o inicio do tópico insistindo que os ossos vão fatiar a Godaime ao invés de entortarem e quebrarem, não sou eu quem insiste em repetições. Ainda não vi feitos nem de resistência e nem de perfuração que sustentem isso.

3- Ide o mesmo argumento acima...
DURABILIDADE ≠ RESISTÊNCIA
Além dessas espadas fatiarem o corpo da Tsunade igual um papel, a matéria dessas espadas tem alta durabilidade. O corpo da Tsunade NÃO É DURÁVEL!
Freeza tanka vários golpes físicos e de energia que destroem continentes inteiros, porém um KIENZAN cortou o seu corpo...[/quote]
Falou besteira do inicio ao fim, durabilidade é um tipo de resistência cara. E você quer simplesmente largar um exemplo de Dragon Ball aqui? :facepalm:

O que eu vi foi você simplesmente tentando colocar física aqui de uma maneira totalmente sem nexo pra deixar seu post mais bonito.

Ninguém forçou nada. Hypam até a velocidade da Tsunade... Tsunade FTL foi de sangrar os olhos

Disso eu não posso discordar, Dotonuser é um cara especial.

more_horiz
Ou seja, repetiu basicamente o que eu disse, Tsunade não regenera NADA além de órgãos internos.

Regeneração mediana são personagens que se regeneram por decapitação e danos CEREBRAIS GRAVES. Se você cortar o pescoço da Tsunade ela morre...
Fora outros personagens que se regeneram se for dividido em pedaços, se regeneram através de uma célula ou uma gota de sangue até personagens que sobrevivem por incineração/redução a CINZAS, FUMAÇAS, VAPORIZAÇÃO (conglomerado de moléculas)
Tudo enquadrado a regeneração mediana... Ou seja, Tsunade tem regeneração baixa!

Agilidade no databook engloba tudo... Deste velocidade de LOCOMOÇÃO/PERCURSO, até velocidade de combate/movimentação.
O print que você mandou só provou que Kakashi detém uma agilidade boa, por outro lado, Kiba pode ser superior em velocidade de percurso.

Anime é filler, pois diferentemente do DBS, onde o material origem é o anime e a adaptação é o mangá, no caso de Boruto o PRIMEIRO CÂNONE é o mangá, deste modo, é seu dever mandar informações do material de origem. Logo, eu não entendi absolutamente nada, suas scan's não provaram absolutamente nada, porque primeiramente que raios não tem uma velocidade padrão e provar que Jounin's são superiores a Gennin's não sinônimo de escalamento de velocidade. Jounin's podem permanecer mais rápidos que Gennin's e continuarem a serem MHS+ do mesmo jeito. Você não precisa ser mais que 0,5x mais rápido que o seu oponente pra aplicar speedblitz nele.

Luz moldado por energia ≠ luz natural, se fosse assim, Goku Kid com 50 de PDL seria FTL, porquê desviava de projéteis de laser's, Peter Parker seria FTL porquê já desviou de LASER'S NATURAIS, dentre várias outras coisas!
1- Naruto possui precognição via SM/percepção extra sensorial
2 - Essa luz nada mais é que uma fonte de ENERGIA, logo pode ser mais rápido como também pode ser mais lento que a luz natural

Eu nunca vi Tsunade socando o ar pra ferir o adversário, principalmente o Kimimaro que tanka uma pressão com um peso ABISMAL sobre o seu corpo, logo um ataque que se parece com um Ki-ai não vai sequer ferir o Kimimaro!

Kimimaro detém uma envergadura maior, logo, detém vantagem em uma luta corporal.
Além de Tsunade atingir inutilmente os ossos perfurantes do Kimimaro, ele poderia reter-se para um contra - ataque , destruindo completamente toda a estrutura da facial ou até mesmo sua cabeça com seus ossos.

more_horiz
@TheKiller

Eu não vou dar crédito à argumentos falaciosos e desconexos! Exijo a print da Tsunade regenerando-se através de decapitação

Reação e percepção são velocidades e, advinha só, além do Kakashi naturalmente ter uma velocidade de reação alta, o Sharingan permite ao usuário PREVER movimentos do adversário em seu primeiro movimento.
Estou esperando a print do Kakashi e Kabuto clássico ser comparados iguais em velocidade.

Movimentos do Lee além de serem mais rápidos que os da Tsunade, são IMPREVISÍVEIS. Kimimaro base lidou com esse Lee e com o selo ativo passou a dominar o mesmo!
Databook é canônico! Prefiro se basear em uma fonte verídica, inclusive canônica, do que se basear em teorias sem fundamentos por pessoas do Fórum. Se o databook é o mesmo que nada, opiniões são menos que nada...

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Save_220

Vai dizer que se basear no mangá é o mesmo que nada? Como é que é? Outro achismo? Você não argumentava assim não, TheKiller! Vou facilitar pra você... Mande-me o tempo estabelecido que Kimimaro afundou e a quantificação em metros que Kimimaro afundou. Se basear no mangá e databook é o mesmo que nada, bora se basear nos argumentos do grande TheKiller, chefe do Kishimoto!

1- Desde quando eu disse que os ossos são feitos de Adamantium? Bom, foi um exemplo...

2- Não é sugestão quando sabemos diferenciar DURABILIDADE ≠ RESISTÊNCIA... Até o Dotonuser consegue entender isso, algo tão simples.
É como eu falei, existem pessoas que conseguem quebrar tijolos com um soco, mas não conseguem repetir o mesmo processo em uma matéria menos durável porém perfurante...
Você por acaso já viu a Tsunade quebrar a espada em sua área cortante? Pra fazer isso, seria nescessário aumentar a durabilidade convencional do PRÓPRIO CORPO.

"Golpes de impacto não faz sentido"
Não falo nada sobre essa pérola aí

Força de impacto, colega. Como é que você acha que o Flash tem um soco com alta potencialidade?
https://anicrossbr.fandom.com/pt-br/wiki/For%C3%A7a_de_Impacto
Agora não tem como você repetir o mesmo processo com algo que não gera IMPACTO. Como é que você vai gerar impacto com algo perfurante?

Todo mundo necessita de energia cinética para aplicar um soco potencializado. Em quanto mais energia cinética aplicado no golpe, mais impacto e energia em Joules será. Tsunade aplicou saltos e impulsões para quebrar o Susano'o? Quem garante que ela conseguirá fazer isso com Kimimaro?

Bom, aí muitos argumentos são repetidos, então refutarei alguns aí...
• Aí é que tá, Tsunade quebrou a espada do Susano'o em sua parte lateral porque o seu corpo não é DURÁVEL. Tsunade pode quebrar os ossos dependendo da estruturas que forem esses ossos.

Até onde eu sei, o corpo da Tsunade é durável como a de um ser humano, assim como 95% no MÍNIMO tem um corpo durável como de um ser humano. Ninjas são perfurados por kunais, Shuriken's, etc. A estrutura dos ossos do Kimimaro são mais duráveis que o aço e pontiagudos.
https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Dan%C3%A7a_da_Clematite_Flor.PNG/revision/latest?cb=20150916162002&path-prefix=pt-br
Isso é suficientemente capaz de estourar a cara da Tsunade.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Dan3fa10

Você simplesmente não provou nada. Não provou que Tsuande tem alta durabilidade para sobrepujar qualquer estrutura dos ossos, não mandou nenhuma print da Tsunade quebrando espadas do Susano'o em sua área cortante. Logo, seu argumento é falacioso e repetitivo.

São exemplos e analogias que qualquer ser humano com cérebro entende.
Freeza tanka ataques planetários, mas foi cortado por um kiezan, além desse exemplo básico, existem muitos outros... Tsunade pode tankar e aplicar vários ataques em longa escala, mas dependo da estrutura do ataque, terá seu corpo danificado. Isso não é física, isso é um fato incontestável. Além de ignorar fontes canônicas, insisti em repetir os mesmos argumentos falaciosos e achistas

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@TheKiller

Eu não vou dar crédito à argumentos falaciosos e desconexos! Exijo a print da Tsunade regenerando-se através de decapitação

Eu já expliquei meu pensamento, não vou repetir.

Reação e percepção são velocidades e, advinha só, além do Kakashi naturalmente ter uma velocidade de reação alta, o Sharingan permite ao usuário PREVER movimentos do adversário em seu primeiro movimento.
Estou esperando a print do Kakashi e Kabuto clássico ser comparados iguais em velocidade.

Eu estava me referindo ao fato de Kabuto ser um igual ao Kakashi em velocidade corporal e você comenta sobre o Sharingan, isso que não fez sentido.

E eu também já expliquei meus motivos sobre o Kabuto e Kakashi, se quiser pode ir lá e rebater.

Movimentos do Lee além de serem mais rápidos que os da Tsunade, são IMPREVISÍVEIS.

São imprevisíveis? Ok, mas de onde tu tirou que Lee operado é mais rápido que Tsunade? Lee era um absurdo de velocidade para genins, Sasuke com essa mesma velocidade, Chidori, Katons e Sharingan era considerado nível Chuunin.

Existe uma diferença tênue de status de Jounins e Genins, Tsunade claramente tem vantagem em velocidade contra esse Lee. Claro, à não ser que você considere Lee alguém comparável com Kakashi ou Kabuto em velocidade.

Kimimaro base lidou com esse Lee e com o selo ativo passou a dominar o mesmo!

Kimimaro base não lidou com Lee bebado, ele precisou ativar o Juin para impedir os golpes de Lee manifestando ossos nos locais antes de serem atingidos.

Databook é canônico! Prefiro se basear em uma fonte verídica, inclusive canônica, do que se basear em teorias sem fundamentos por pessoas do Fórum.

Teoria sem fundamentos é usar notas do databook sem feitos que sustentem isso, isso são teorias. Assim como suas teorias de que areia movediça pode afundar Kimimaro 200 metros em alguns segundos.

Se o databook é o mesmo que nada, opiniões são menos que nada...

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Save_220

Eu nunca disse que databook é o mesmo que nada, você continua com essas insinuações totalmente sem noção, além disso:

- Gaara mesmo diz que Kimimaro não poderia mover um dedo com a pressão de 200 metros abaixo do solo, mas Kimimaro consegue não só mover um dedo mas também falar.
- Além disso, você está sugerindo que ossos consigam emergir 200 metros em segundos, essa provavelmente é a altura do próprio Tengu. Você quer dizer que Kimimaro pode criar ossos maiores que Bijuus, Susanoos e afins? Isso é loucura cara, sinto muito.

Vai dizer que se basear no mangá é o mesmo que nada? Como é que é? Outro achismo?

Diz ai, quem está usando achismo? Eu ou o cara que insinua que os ossos do Kimimaro são comparados ao Susanoo Costela sendo que eram cortados pelas espadas dos samurais?  :think:

Mande-me o tempo estabelecido que Kimimaro afundou e a quantificação em metros que Kimimaro afundou.

Como? O mangá que tu lê tem cronômetro?  Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 150950350

2- Não é sugestão quando sabemos diferenciar DURABILIDADE ≠ RESISTÊNCIA... Até o Dotonuser consegue entender isso, algo tão simples.
É como eu falei, existem pessoas que conseguem quebrar tijolos com um soco, mas não conseguem repetir o mesmo processo em uma matéria menos durável porém perfurante...
Você por acaso já viu a Tsunade quebrar a espada em sua área cortante? Pra fazer isso, seria nescessário aumentar a durabilidade convencional do PRÓPRIO CORPO.

Você que não entendeu, resistência e durabilidade estão interligados pelo simples fato de que durabilidade é um tipo de resistência, isso que eu quis dizer. Inclusive:

Dicionário escreveu:

Particularidade ou estado que é durável; qualidade daquilo que dura (por muito tempo); duração ou resistência.

E eu já expliquei sobre a resistência de Tsunade e como ela consegue romper coisas bem mais resistentes que ela, mas já que o senhor não fez o favor de rebater, eu não vou repetir os comentários.

"Golpes de impacto não faz sentido"
Não falo nada sobre essa pérola aí

E quando eu disse isso? Acabei de olhar meu post e não encontrei.

Força de impacto, colega. Como é que você acha que o Flash tem um soco com alta potencialidade?
Agora não tem como você repetir o mesmo processo com algo que não gera IMPACTO. Como é que você vai gerar impacto com algo perfurante?

De novo entendeu tudo errado, eu posso sim gerar uma força de impacto contra um objeto cortante, mas duas coisas podem acontecer:

1 - Tsunade irá ferir sua mão no processo e irá regenerar com o Byakugou.
2 - A somatória da força + resistências de Tsunade iram superar a durabilidade dos ossos e eles irão entortar e quebrar.

Escolhe ai o que acontece. E que relevância Flash tem aqui? Ele consegue gerar impactos bem maiores devido à sua enorme aceleração, Tsunade nunca foi dependente de impulsos para maximizar sua força.

Todo mundo necessita de energia cinética para aplicar um soco potencializado.

Não se sua força normal já for o suficiente.

Em quanto mais energia cinética aplicado no golpe, mais impacto e energia em Joules será. Tsunade aplicou saltos e impulsões para quebrar o Susano'o? Quem garante que ela conseguirá fazer isso com Kimimaro?

Única situação em que Tsunade precisou de algum impulso para maximizar seus golpes foi para romper o Costela de vez, quando ela precisou que A e Oonoki jogassem Madara contra o soco dela.

Se velocidade, aceleração e afins fossem decisivos para ter esse tipo de feitos na obra, Kira A seria muito mais forte que a Godaime, pois a diferença de velocidade é muito maior que a de força, mas curiosamente não é o caso.  :kyo2:

Bom, aí muitos argumentos são repetidos, então refutarei alguns aí...
• Aí é que tá, Tsunade quebrou a espada do Susano'o em sua parte lateral porque o seu corpo não é DURÁVEL. Tsunade pode quebrar os ossos dependendo da estruturas que forem esses ossos.

"Hur dur o corpo dela não é durável pq sim hur dur"

Vai continuar com isso? Se ela não fosse durável, ela perderia seu braço ao acertar os Susanoos Lvl 2.

Até onde eu sei, o corpo da Tsunade é durável como a de um ser humano, assim como 95% no MÍNIMO tem um corpo durável como de um ser humano. Ninjas são perfurados por kunais, Shuriken's, etc.

Vou precisar explicar de novo?  :facepalm3:
Tsunade reveste seus membros de chakra e aumenta insanamente sua resistência, caso contrário ela ja teria quebrado sua mão socando o Susanoo.

O databook ressalta essa capaciade dela:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Lavh2n10

A estrutura dos ossos do Kimimaro são mais duráveis que o aço e pontiagudos.

Pego na mentira:

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 08_210

Mas o falacioso sou eu, certo?  :felizan:

https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Dan%C3%A7a_da_Clematite_Flor.PNG/revision/latest?cb=20150916162002&path-prefix=pt-br
Isso é suficientemente capaz de estourar a cara da Tsunade.
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Dan3fa10

Isso foi completamente obliterado ao tentar destruir o Escudo de Shukaku, mais capaz da Tsunade quebrar isso ai no soco.

Você simplesmente não provou nada.

:diga:

São exemplos e analogias que qualquer ser humano com cérebro entende.
Freeza tanka ataques planetários, mas foi cortado por um kiezan, além desse exemplo básico, existem muitos outros... Tsunade pode tankar e aplicar vários ataques em longa escala, mas dependo da estrutura do ataque, terá seu corpo danificado. Isso não é física, isso é um fato incontestável. Além de ignorar fontes canônicas, insisti em repetir os mesmos argumentos falaciosos e achistas

Sim, isso é física. E eu nunca neguei isso meu caro, eu apenas pedique você me mostrasse onde esses ossos foram tão afiados qunto você supõe, Até onde eu vieles não romperam nem a fina armadura de areia do Gaara.

more_horiz
@TheKiller

A sua linha de raciocínio já foi Refutado

Primeiramente você não especificou. Segundo que, você tem provas que ambos possuem as mesmas Velocidade?

Não é porque um Jounin é superior a um Gennin que nescessariamente este terá todos os atributos superior... Tem provas que Tsunade é mais veloz que Rock Lee? Tanto faz se Kimimaro utilizar-se do selo ou não, é um recurso dele.

Estou esperando a print onde prova que Kabuto tem a mesma velocidade que Kakashi. Com feitos, eu posso escalar o Kakashi acima da Tsunade em velocidade.

Sem fundamento é uma pessoa ignorar informações de um material CÂNONE por chororô! É ridículo e nojento, pegar uma informação de um material canônico e um randomzinho do Fórum ler e dizer... "HuR, Eu não aceito isso porque a minha verdade está acima de status do databook'
Achou ruim, chora no colo do Kishimoto...

Mas ele se mexeu, méritos dele, upgrade dele... Ou upgrade só é válido pra Tsunade? É muito chororô de fanboy, que ridículo.
Manda a print com as informações sobre o tamanho do Tengu.
E se for, vai chorar também?

Quando que eu falei que os ossos são mais duráveis que o Susano'o? Eu disse que Tsunade não pode quebrar algo com estrutura perfurante, porquê diferentemente de um escudo, matérias com estruturas cortantes e perfurantes só são quebrados por algo que possua a mesma durabilidade convencional dessa mesma matéria. Manda a print de um ser humano quebrando um tijolo com superfície perfurantes e duráveis como um tijolo... Isso é ilógico

Certo, então se você não tem essas informações, todo o seu argumento é jogado no lixo. O cara diz que Kimimaro não ficou a 200 metros abaixo do solo, porque na cabeça dele, as informações do mangá não é válido...
"Hur durr, mais eu num disse isso"

Durabilidade é sua capacidade de resistir a DANOS enquanto resistência é apenas uma medida de resistência.
Freeza tem capacidade de resistir a ataques que varrem o planeta, mas um KIEZAN é capaz de cortar o seu corpo, porquê a sua durabilidade não é planetária.
Kid Boo resiste a ataques que destroem um sistema solar, mas um tiro de fuzil é capaz de varar o corpo dele
Kaguya resistir a ataques MULTICONTINENTAIS, mas um Kirin vara o seu corpo.

DURABILIDADE ≠ RESISTÊNCIA
Tsunade pode destruir um país na base do soco, mas um tiro de Sniper vara o seu corpo (se brincar até explode).
Um ser humano detém matérias MUITO MENOS durável que um tijolo e consegue quebrá-los aplicando força de impacto, agora aplique a mesma lógica em um tijolo cheio de espinhos grandes, pontiagudos e duráveis como um tijolo. Pra quebrar, é nescessário reter a mesma durabilidade que esse tijolo tem. Existe um abismo de diferença entre quebrar o torso de um Susano'o e quebrar um ossos com estruturas pontiagudas.

Irá acontecer o processo 1. Ela se regenerará, mas seus golpes não terão eficiência.
Flash gera força devido o impacto dos seus golpes. Você é lerdo, da até preguiça ficar explicando analogias e exemplos... O cara mais lerdo com quem já debati no fórum.

Entretanto, se Tsunade tivesse uma agilidade e velocidade maior, seus golpes seriam mais potentes. Não teve se quer uma vez que Tsunade quebrou as estruturas do Susano'o sem aplicar energia cinética.

Então quer dizer que Tsunade aplica energia no pés também? Onde viu isso? A print só diz que ela canaliza energia nos punhos para o soco causar uma destruição maior. Se fosse assim, Tsunade não quebraria a espada do Susano'o em sua parte lateral. Comparar a durabilidade de algo mais resistente que aço com a durabilidade da Tsunade é a coisa mais idiota do mundo.

Não é física, ninguém aplica física em ficção, utilizamos a ciência.
Mentira desde quando? Se praticamente todos os personagens com o selo ativado tem seus poderes potencializados, por que com Kimimaro seria diferente? Mentira nenhuma aí

Kimimaro manipula os seus ossos da maneira como quiser.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/5mXARWwBYwNJp8zIrx7xbw/1/2350/2335/02.jpg
Além disso, ele tem uma regeneração quase tão boa quanto a da Tsunade... Regeneração celular, óssea, regenera tecidos, tem durabilidade maior e resistência interna.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@TheKiller

A sua linha de raciocínio já foi Refutado

Primeiramente você não especificou. Segundo que, você tem provas que ambos possuem as mesmas Velocidade?

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 16_m1010
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 12_m1010

Sendo curto e franco, me diga Mikeias, se Kabuto se alto declara péssimo em taijutsu mas o combate dele é comparável ao do Kakashi, como diabos ele teria o mesmo nível do Kakashi? Some 2 + 2, isso levando em conta a luta que ambos tiveram, em que Kabuto conseguiu escapar na frente de Kakashi antes que o Jounin pudesse pega-lo.

Não é porque um Jounin é superior a um Gennin que nescessariamente este terá todos os atributos superior...

Obviamente que sim, desde que passam à ter treinamentos mais rigorosos, fazem missões mais perigosas e tem que lidar com outros tipos de situações.

Jounins que não conseguem se sair bem em todas as categorias acabam se tornando Jounins Especiais e trabalham justamente no que eles são melhores. Lee em momento algum foi mostrado como alguém de velocidade superior à jounins comuns, nem mesmo Neji ficou impressionado com ela.

Você está simplesmente se baseando no fato de Lee ser insanamente mais veloz que todos os genins ali(exceto Naruto com Kurama e Neji). Esses mesmos genins só viam os Jounins randons do Som como borrões e Naruto teria tomado blitz dele se não fosse pelo Gai.

Se Tsunade não tiver uma velocidade minimamente comparável ao Lee saudável, então a obra não faz sentido.

Mas sim, segundo o grande Mikeias, o Lee operado é bem mais rápido que um Hokage que passou horas lutando contra 5 Mokubunshins do Madara.

Tem provas que Tsunade é mais veloz que Rock Lee? Tanto faz se Kimimaro utilizar-se do selo ou não, é um recurso dele.

Tem provas que Lee operado é mais veloz que ela? Nenhum jounin ficou impressionado com isso e Sasuke com a velocidade do Lee mal estava se mantendo contra o Quarteto do Som, esse mesmo quarteto que eram inferiores à dois Jounins.

E você novamente entra em contradição, você insinuou que Kimimaro base estava lidando com Rock Lee bebado e operado, o que não foi o caso, ele foi superado.

Com feitos, eu posso escalar o Kakashi acima da Tsunade em velocidade.

Jura?  :naomediga:

Sem fundamento é uma pessoa ignorar informações de um material CÂNONE por chororô! É ridículo e nojento, pegar uma informação de um material canônico e um randomzinho do Fórum ler e dizer... "HuR, Eu não aceito isso porque a minha verdade está acima de status do databook'
Achou ruim, chora no colo do Kishimoto...

Quando eu desmereci o databook? Eu queria simplesmente ver você sustentando isso com argumentos.

O cara que você insinua ser tão rápido quanto Kakashi estava perdendo pro Lee bêbado e operado pois não conseguia prever seus movimentos, acha isso coerente? Kakashi derrotaria Lee bebado em alguns segundos, sinto muito.

Mas ele se mexeu, méritos dele, upgrade dele... Ou upgrade só é válido pra Tsunade? É muito chororô de fanboy, que ridículo.

:ownx:

Manda a print com as informações sobre o tamanho do Tengu.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Images45

E se for, vai chorar também?

De rir? Claro, ver alguem dizendo que Kimimaro pode manifestar uma floresta de estruturas maiores que o Tengu é algo que eu não via há muito tempo.

Isso considerando que ele estava doente, daqui à pouco vai dizer que ele saudável invoca uma floresta de ossos do tamanho do Juubi.

Quando que eu falei que os ossos são mais duráveis que o Susano'o? Eu disse que Tsunade não pode quebrar algo com estrutura perfurante, porquê diferentemente de um escudo, matérias com estruturas cortantes e perfurantes só são quebrados por algo que possua a mesma durabilidade convencional dessa mesma matéria. Manda a print de um ser humano quebrando um tijolo com superfície perfurantes e duráveis como um tijolo... Isso é ilógico

Certo, então se você não tem essas informações, todo o seu argumento é jogado no lixo. O cara diz que Kimimaro não ficou a 200 metros abaixo do solo, porque na cabeça dele, as informações do mangá não é válido...
"Hur durr, mais eu num disse isso"

Onde é dito no mangá que Kimimaro completou a descida e ficou 200 metros abaixo do chão? Foi dito que ele iria descer, mas logo em seguida ele usa o SnM e sai do solo.

Gaara criou uma areia movediça ou um buraco no chão que Kimimaro descia e instantaneamente aparecia 200 metros avaixo do chão? Não é nem burrice, é criancice por não querer aceitar que está errado.

Durabilidade é sua capacidade de resistir a DANOS enquanto resistência é apenas uma medida de resistência.

"Resistência é apenas uma medida de resistência"  :horak:

Eu inclusive te mandei um trecho do dicionário sobre resistência ser um sinônimo de durabilidade, acredito que tenha ignorado.

Kid Boo resiste a ataques que destroem um sistema solar, mas um tiro de fuzil é capaz de varar o corpo dele
Kaguya resistir a ataques MULTICONTINENTAIS, mas um Kirin vara o seu corpo.

Raditz pegava tiros de espingarda com as mãos e saia ileso, por quê? Ele concentrava o Ki dele nessas regiões para aumentar a resistência, mesma coisa do Goku Blue qnd tomou um tiro enquanto estava distraído e quase morreu.

E Kirin agora vai destruir o corpo da Kaguya? Não desativou nem o Modo Kurama, quem dirá ela.   :horak:

Pra quebrar, é nescessário reter a mesma durabilidade que esse tijolo tem. Existe um abismo de diferença entre quebrar o torso de um Susano'o e quebrar um ossos com estruturas pontiagudas.

Primeiro que Tsunade rachou o Susanoo e saiu intacta, a resistência dela é pouca coisa? Estou falando isso à bastante tempo, se Tsunade usa o chakra para deixar sua resistência parecida com a do Susanoo, por qual motivo os ossos rasgariam ela sem serem quebrados em troca?

Existe um abismo pois o Susanoo é insanamente mais resistente, você não me mostrou nenhum feito dos ossos para dizer que eles são tão afiados quanto você sugere e nem sobre a resistência. Inclusive, ele estavam sendo cortados com leve contato com as espadas dos samurais, sua lógica não bate.

Irá acontecer o processo 1. Ela se regenerará, mas seus golpes não terão eficiência.

Ou ela dará mais de um soco e quebrará os ossos.  :diga:

Flash gera força devido o impacto dos seus golpes.

E quando eu discordei isso chefe? Olha a analogia que você criou e depois olhe o tópico, você ainda acha que isso faz sentido? Flash é alguem dependente de sua velocidade para gerar um maior impacto, Tsunade não.

Você é lerdo, da até preguiça ficar explicando analogias e exemplos... O cara mais lerdo com quem já debati no fórum.

Eu não queria entrar nessa briga ridícula, mas você faz cálculo de pixels, diz que só a familia do Itachi escapa do Tsukuyomi e disse que Goku tem velocidade infinita e ainda foi humilhado em um debate sobre feminismo que você cita "antiguidade". Quem é o lerdo aqui?  :irineu:

Entretanto, se Tsunade tivesse uma agilidade e velocidade maior, seus golpes seriam mais potentes.

Eu nunca neguei isso, mas isso nunca fez essa diferença toda que você sugere em Naruto, de novo interpretando só o que te convém.

Não teve se quer uma vez que Tsunade quebrou as estruturas do Susano'o sem aplicar energia cinética.

De novo eu nunca disse isso, um soco em sí que você puxa seu braço pra trás e o impulsiona contra o alvo, você já utiliza energia cinética, o que você ainda não entendeu?

Mas o ponto é, Tsunade nunca dependeu de um fator externo ou algo assim para destruir esse tipo de estruturas, quer refutar esse ponto? Refute o fato de Kira A não ser mais forte fisicamente que ela devido à sua velocidade.

Então quer dizer que Tsunade aplica energia no pés também? Onde viu isso? A print só diz que ela canaliza energia nos punhos para o soco causar uma destruição maior.

Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Chute_10

Escolhe ai, Tsunade tem uma resistência parecida com a do Susanoo naturalmente ou usa chakra para isso?

Não é física, ninguém aplica física em ficção, utilizamos a ciência.

Ah não mano  :~.~:  E física é um tipo de quê? Tenta advinhar aí.

Mentira desde quando? Se praticamente todos os personagens com o selo ativado tem seus poderes potencializados, por que com Kimimaro seria diferente? Mentira nenhuma aí

E isso se confirma como? Continua sendo suposição de sua parte, eu posso muito bem dizer que Tsunade com Byakugou é mais rápida que Kimimaro e Kabuto pois o selo trás melhorias nas técnicas e no físico do usuário. Vê como sua lógica é falha?

Kimimaro manipula os seus ossos da maneira como quiser.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/5mXARWwBYwNJp8zIrx7xbw/1/2350/2335/02.jpg

Aham, e com certeza ninguém aqui sabia disso né?

Além disso, ele tem uma regeneração quase tão boa quanto a da Tsunade... Regeneração celular, óssea, regenera tecidos, tem durabilidade maior e resistência interna.

Os melhores feitos de regeneração do Kimimaro se baseiam na regeneração da sua carne e pele, Tsunade regenerava órgãos internos após ser perfurada por duas lâminas como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

E bem que o Leonardo comentou do seu nível, você não deixou nem sequer de fazer ofensas pessoais nesse debate aqui, ultima vez que eu tive um debate tão tóxico foi contra o Dotonuser.

E eu mesmo defendi o Kimimaro sobre a velocidade da Tsunade e nem fã de algum dos dois eu sou, mas segundo o grande Mikeias eu sou mais um fanboy da Tsunade.

more_horiz
@TheKiller ou ThePérola

Que patético! Você não vai refutar meu argumento deturpando o mangá! Foi dito que Kabuto tem o MESMO PODER do Kakashi, em nenhum momento houve comparação em nível de VELOCIDADE, logo o seu argumento falacioso é caído por terra.

Manda a print do Neji e Rock Lee vendo Jounin's randomns como vultos. Naruto tomou speedblitz do Kimimaro da mesma forma. Naruto não conseguiu enxergar o Rock Lee, Gaara não conseguia ver o Rock Lee movimentando-se, logo o seu argumento falacioso é caído por terra mais uma vez. Jounin's detém todos os atributos em excelência enquanto Gennin's retém excelência em atributos ESPECÍFICOS, isso não prova absolutamente nada.

Qual era o nível crítico do Lee mesmo? Manda a Scan! Naruto contra atacou um movimento do Kabuto, enquanto não conseguia ver os movimentos do Lee... E aí?

O databook é uma evidência, o meu argumento tem embasamento, porquê são constatações referentes a um material CANÔNICO, com informações supervisionadas pelo autor. Você não é nenhum produtor do anime, logo revindicações feitas por um randomzinho de um fórum é irrelevante. A única hierarquia além do databook é o MANGÁ.

Kimimaro lidou e manteve-se com Lee, caso contrário Kimimaro seria morto ou nocauteado.

Juro, logo o seu pseudo argumento de comparar a velocidade do Kabuto clássico com Kakashi é caído por terra.

O mongol: Kakashi e Kabuto clássico têm velocidades iguais

- Ah, mas Kakashi é mais rápido que a Tsunade, sabemos que Tsuande manteve-se com Kabuto.

‌O Mongol: HUUR DUURR, JURA!?
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Images16

Ninguém aqui disse que os ossos são do tamanho do Tengu, o MANGÁ trouxe evidências de que Kimimaro esteve a 200 metros abaixo do solo.
O campeão, você não vai replicar o meu argumento dizendo que não passa de um absurdo. Eu posso dizer que Kakashi é relativístico a FTL, se você não provar o contrário, você continua refutado da mesma maneira.
Eu sei que teve indivíduo do Fórum estimando o tamanho do Tengu sem base, logo deturpar o meu argumento é uma tentativa medíocre e só prova a sua incapacidade argumentativa.

Gaara disse que Kimimaro foi subterrado a 200 metros...
Informações do mangá >>>> abismo >>>> abismo² >>>>>>> abismo reverso >>>> abismo transcendental >>>>>> opinião de um randomzinho mongolóide do Fórum. Você não sabe o tempo em que Kimimaro ficou subterrado, não existe NENHUMA informação relativa ao tempo, logo o seu argumento não passa de ACHISMOS.

O cara não conhece nenhum termo de batalhas estimativas, que piada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Durabilidade :
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Durability
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/134-durability
https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Burlar_a_Durabilidade
O cara não sabe o que é durabilidade em ficção!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resistência:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Resistance

Durabilidade é sua capacidade de resistir a DANOS, ou seja, corte, furo, dentre várias outras coisas. DURABILIDADE é algo ligado a RIGIDEZ CORPORAL, não é porquê você tem resistência pra tankar um ataque multi planetário que nescessariamente você terá a durabilidade de um planeta, caso contrário
Kid Boo não teria o corpo perfurado por tiros de fuzis.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/njAqcpEN7BkMUoqsWr5SMQ/140/108087/113042/486_05.png
Kaguya não teria o corpo perfurado pelo Kirin;
Freeza não teria o corpo cortado pelo kiezan;
Sakura não exitaria socar a estrutura da areia de ferro em sua parte lateral e jamais teria a pele cortada pelas areias!
É por isso que existe técnicas classificadas como 'Durability Negation', porque não importa a sua RESISTÊNCIA corporal, determinados ataques causará efeitos no seu corpo.

Sobre Radtiz tankar tiros, é simples! Em DB, Sayajin's sabem manipular a energia para aumentar a durabilidade CONVENCIONAL do corpo. (Vegeta mesmo diz isso!)
No databook é dito claramente que Tsunade utiliza energia para aumentar a potencialidade dos socos.
FORÇA DE IMPACTO é a energia que seus golpes retém em determinadas estruturas, e advinha só, é ilógico e non sense aplicar impacto em qualquer estrutura, isso não existe. Um ser humano não detém durabilidade corporal de um tijolo, mas conseguem quebrá-los aplicando força de impacto.

Enquanto maior a velocidade maior será o impacto... Por que você acha que Guy sensei aplicou um chute a nível CONTINENTAL no Madara!? Por que você acha que Flash detém socos com destruição de um estrela anã!? Por que você acha que Tsunade impulsiona o seu corpo para causar uma maior destruição no cenário? Enquanto maior for a Energia cinética aplicado no golpe, maior será a destruição em JOULES que esse impacto causará.

Estou esperando você refutar os cálculos por pixelamento

Goku não aplicou velocidade infinita e sim IMENSURÁVEL!
•Velocidade IMENSURÁVEL':
(movimento além do tempo linear. A velocidade não pode ser medida. Dado que S = D / T, se T for indefinido, a fórmula da velocidade não pode ser aplicada. Essa é a mesma razão pela qual várias dimensões temporais também concedem velocidade incomensurável.

•Velocidade infinita (Capaz de se mover indefinidamente enquanto o tempo fica literalmente parado, viaja para qualquer lugar instantaneamente ou move uma distância infinita dentro de um período finito de tempo.
PS: O teletransporte não conta.

•Velocidade Irrelevante (Personagens além e qualitativamente superiores aos conceitos de dimensões de tempo e espaço.

Estou esperando você refutar qualquer cálculo por pixelamento, quero rir mais ainda...

Qual debate? Só lembro de uns randomzinhos chorando pro Wick me reduzir após àquele tópico. O "debate" não era sobre feminismos, vocês são patéticos ao ponto de não conseguirem deter-se ao tema.

"Tsunade tem durabilidade de um Susano'o"
NÃO TANKEI!!

O cara não sabe diferenciar física de ciência, NO É possível! Um ataque que destrói um órgão interno ignora a durabilidade convencional. Isso não é física, é ciência! Personagens da Toon Force quebram as leis da física, mas a ciência continua aplicável.

Estou esperando a print provando que Byakugou upa velocidade. Selo upar todos os atributos é achismos desdes quando?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sasuke com o selo teve a velocidade upada, teve Chidori upado, força upado... Se quiser print eu pego pra esfregar na sua cara.

Você não é capaz de ironizar nem um argumento, que ridículo! A partir do pressuposto que você reafirma o que foi dito, todo o seu argumento falacioso é refutado, porquê MANIPULAÇÃO óssea é manipular as estruturas desta determinada matéria!

O mongol: Kimimaro não possui ossos extremamente finos ao ponto de perfurar o corpo da Tsuande

- No mangá é dito que Kimimaro manipula a estrutura dos seus ossos!

O Mongol: Jura?
Hurr Durr

Foi basicamente o que eu disse. A única diferença entre a regeneração de ambos é internamente, porém Kimimaro reverte isso com alta durabilidade, porquê Tsunade retém regeneração LIMITADA' internamente.

Vai mamar as bolas de outro cara por insegurança, que patético!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Choraram lá no outro tópico com um comentário, querendo aplicar debate aonde não existia por desespero. Geral comentando a mesma coisa, mas viram meu nome no fórum e quiseram apanhar em um debate imaginativo. Meus argumentos são baseados em fatos concretos, feministas são câncer's da internet. Inclusive, falei para que mandasse scan's evidenciando a ideologia dele... Sabe o que o Leonardo respondeu?
"Hurr durr, viu como é bom argumentar sem xingar, sugiro ler um livro e conversar com universitários, acho que aqui não é meu lugar de fala"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL

Sinceramente eu não dou a mínima para o que pensam de mim. Chorou, chorou e não me deu block, tanto é que vive comentando nos meus tópicos. O maluco falou que eu era tóxico pra não dizer que me ama, não é possível...
Tem gente nesse fórum que fala que as pessoas que votaram no Bolsonaro merece ser espancado e ninguém diz nada a respeito.

Já que é pra falar de debates anteriores, bom... Sabe o que é mais engraçado? O Mongonuser apresenta uma personagem nível planetário e você não consegue refutá-lo com o Kid Boo (personagem nível Sistema Solar!). O cara pega um personagem infinitamente mais forte e não constata um argumento decente sequer. Posso ir lá e apresentar passo a passo vários argumentos que você não conseguiu refutar. A incapacidade argumentativa do cara é tão alta que não conseguiu refutar quando o Mongonuser mostrava scan's do anime!
"Hurr durr, anime num é canonicu'
Foi feito de trouxa, rs! Precisei explicar que, o anime é canônico, porém existe uma correlação de hierarquia de canonicidade. A partir do momento que ele falou que o anime é supervisionado pelo autor, tecnicamente ele quebrou as suas pernas e te refutou. Não tem como um material ser NO CANON e ser supervisionado pelo autoria.
Se eu for criar um tópico Kaguya vs Kid Boo, é capaz de eu ganhar em um duelo argumentativo de você escolhendo a Kaguya...

Você é um fanboy enrustido ou é apenas um indivíduo falando merda no fórum

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
  Até onde eu sei, o corpo da Tsunade é durável como a de um ser humano, assim como 95% no MÍNIMO tem um corpo durável como de um ser humano. Ninjas são perfurados por kunais, Shuriken's, etc. A estrutura dos ossos do Kimimaro são mais duráveis que o aço e pontiagudos.

Um ser humano que aguenta Yasaka Magatama do Madara
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 20200103

Que aguenta a Kusanagi 
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Image135

Ossos do Kimimaru sofrem até com a areia do GaaraKimimaro vs. Tsunade - Página 10 15148210

more_horiz
Fūko escreveu:
Mikeias_- escreveu:

Que aguenta a Kusanagi 

Ossos do Kimimaru sofrem até com a areia do GaaraKimimaro vs. Tsunade - Página 10 15148210

O corpo da Tsunade foi perfurado igual um papel... Se ela tivesse uma durabilidade igual a do Susano'o a espada quebraria não é mesmo? AHSUAHSUAHSUJSUSSJ
Por que ela não quebrou a espada ao invés de se jogar na frente do Naruto? Por que a Sakura socou a areia de ferro em sua parte lateral?

Quer comparar a durabilidade de um dos materiais mais resistente que existe na terra com o corpinho da Tsunade!? Faça-me o favor kkkkkkk

Hyparam até a regeneração da Tsunade...
Madara Jin tem regeneração melhor, Obito Jin tem regeneração melhor, Kaguya tem regeneração melhor, Hashirama...

Última edição por Mikeias_- em 19/4/2020, 14:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Justinboll

Pode bloquear o tópico, acho que o assunto fugiu do intuito principal

more_horiz
Não tô com tempo de ler tudo isso não. Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 150950350

Mas se alguém tiver alguma reclamação, pode mandar por mensagem privada.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Fūko escreveu:
Mikeias_- escreveu:

Que aguenta a Kusanagi 

O corpo da Tsunade foi perfurado igual um papel... Se ela tivesse uma durabilidade igual a do Susano'o a espada quebraria não é mesmo? AHSUAHSUAHSUJSUSSJ
Por que ela não quebrou a espada ao invés de se jogar na frente do Naruto? Por que a Sakura socou a areia de ferro em sua parte lateral?

Quer comparar a durabilidade de um dos materiais mais resistente que existe na terra com o corpinho da Tsunade!? Faça-me o favor kkkkkkk

Hyparam até a regeneração da Tsunade...
Madara Jin tem regeneração melhor, Obito Jin tem regeneração melhor, Kaguya tem regeneração melhor, Hashirama...

Eu não comparei a durabilidade dela com a do Susanoo, só demonstrei que ta longe de ser como a de um Humano Normal, ja que até o bastão do Hiruzem era ferido pela Kusanagi e a Tsunade conseguiu levar "tranquila"
•Suas duas questões são bem óbvias, no primeiro caso a Tsunade tava paralisada pelo medo de sangue,não tinha forças pra nada além de se fazer de escudo. No segundo caso, Sakura não é a Tsunade

Regeneração dela não ta hypada, é oque é e é óbvio que a regeneração de todos citados são infinitamente melhores que a dela,mas não muda o fato deque se ela tanka até a Kusanagi oque os ossos fariam contra ela?Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 37998610

Mesmo que acertassem não seriam ferimentos graves então ela pode se curar facilmente, Kimimaro só vai poder se esconder e ficar criando ossos inúteis até morrer sem Chakra
O osso mais forte dele só funciona em ataque direto e se ele se aproximar morre

more_horiz
Eu não falei que você disse que a durabilidade da Tsuande é igual a do Susano'o.

Isso não é um feito de durabilidade e sim de resistência. Ela foi perfurada, logo a sua durabilidade é comum.

Tsunade tem forças pra se jogar na frente de uma espada, mas não tem forças pra quebrar a espada kkkkkkkkk. Tá bom, vou relevar o seu argumento. De qualquer forma, ela foi perfurada.
Sakura potencializa seus golpes nos punhos da mesma forma que a Tsunade. Vai dizer que a Tsunade é especial? No Boruto Sakura teve o corpo perfurado por facas, cadê a durabilidade dela? Mais uma prova que 90% dos personagens de Naruto tem o corpo perfurado por matérias com estruturas perfurantes... E Tsunade não é uma excessão.

A galera hypa demais a regeneração dela.
Sim, a RESISTÊNCIA da Tsunade tanka os ossos, dependendo da região e como o golpe será aplicado, entretanto a sua durabilidade não tanka os ossos. Por que você acha que os ossos da Kaguya nunca falharam em perfurar alguém?

Se o Kimimaro acertar um de seus ossos na região onde encontra-se o cérebro, dificilmente a Tsunade vai tankar isso. Se o Kimimaro cortar o pescoço da Tsunade, a regeneração dela não vai tankar isso. Se o Kimimaro acertar a cabeça da Tsunade com a estrutura mais forte dos seus ossos, a Tsnudade terá a cabeça estourada. Inclusive, acredito se Kimimaro lançar vários ossos igual fez com o Gaara e acertar a cabeça da Tsunade, provavelmente ela não escapará. Veja o que acontece se você levar um tiro de sniper na cabeça...

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu não falei que você disse que a durabilidade da Tsuande é igual a do Susano'o.

Isso não é um feito de durabilidade e sim de resistência. Ela foi perfurada, logo a sua durabilidade é comum.

Tsunade tem forças pra se jogar na frente de uma espada, mas não tem forças pra quebrar a espada kkkkkkkkk. Tá bom, vou relevar o seu argumento. De qualquer forma, ela foi perfurada.
Sakura potencializa seus golpes nos punhos da mesma forma que a Tsunade. Vai dizer que a Tsunade é especial? No Boruto Sakura teve o corpo perfurado por facas, cadê a durabilidade dela? Mais uma prova que 90% dos personagens de Naruto tem o corpo perfurado por matérias com estruturas perfurantes... E Tsunade não é uma excessão.

A galera hypa demais a regeneração dela.
Sim, a RESISTÊNCIA da Tsunade tanka os ossos, dependendo da região e como o golpe será aplicado, entretanto a sua durabilidade não tanka os ossos. Por que você acha que os ossos da Kaguya nunca falharam em perfurar alguém?

Se o Kimimaro acertar um de seus ossos na região onde encontra-se o cérebro, dificilmente a Tsunade vai tankar isso. Se o Kimimaro cortar o pescoço da Tsunade, a regeneração dela não vai tankar isso. Se o Kimimaro acertar a cabeça da Tsunade com a estrutura mais forte dos seus ossos, a Tsnudade terá a cabeça estourada. Inclusive, acredito se Kimimaro lançar vários ossos igual fez com o Gaara e acertar a cabeça da Tsunade, provavelmente ela não escapará. Veja o que acontece se você levar um tiro de sniper na cabeça...

Ela foi perfurada pela Kusanagi em efeito de um jutsu
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Image136
Fora isso seguiu tranquila, Orochimaru tentou dividir ela no meio e falhou
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Image137

Novamente, oque ter haver Tsunade e Sakura usarem punho adamantino com terem corpos igualmente resistentes???? Tsunade é Senju+Uzumaki o corpo dela ta anosluz superior ao da Sakura 

Kaguya é outro nível 

E o Kimimaru vai fazer tudo isso como?
Os reflexos da Tsunade e tempo de reação se mostraram superior aos outros Kages incluindo o Gaara e Kira A
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 20200104

Ela pula carregando toneladas e consegue ultrapassar a altura e velocidade das Kuchiyose lendárias
Kimimaro vs. Tsunade - Página 10 Image138

Quando usam argumentos de arrancar a cabeça dela sempre falam como se ela fosse ficar parada esperandoKimimaro vs. Tsunade - Página 10 33118510
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos