Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Momoshiki

+8
Dragão Voador
viniqueii
Dotonuser
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Comando Omega
Capitão ANBU
Mnan
12 participantes

descriptionMadara FMS vs Momoshiki EmptyMadara FMS vs Momoshiki

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condições: 100% para ambos,Madara com Gunbai.
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar

descriptionMadara FMS vs Momoshiki EmptyRe: Madara FMS vs Momoshiki

more_horiz
Sasuke levantou a hipótese do Momoshiki ser uma ameaça maior que Kaguya.
Eu não estou afirmando que ele é, mas muitos aqui o colocam como Kage Alto, isso é ridículo, só o fato de Sasule cogitar que ele podia ser mais forte que a Kaguya mostra o quão absurdo ele era, note que o Sasuke podia ter comparado ele com o Rikudou Madara, mas ele não faz, compara logo com a Kaguya.
Madara FMS vs Momoshiki Main-qimg-c1c30a795a91730418336375fd34d976

Última edição por Capitão ANBU em Dom 12 Abr 2020, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Capitão ANBU

Se formos analisar o mostrado a galera do forum não tá errada,se considerarmos ele sem ter absorvido o Kinshiki.

Momomoshiki depende muito da habilidade dos inimigos pra lutar,alem de ter sido derrotado por um Cho Odama Rasengan normal.

more_horiz
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Se formos analisar o mostrado a galera do forum não tá errada,se considerarmos ele sem ter absorvido o Kinshiki.

Momomoshiki depende muito da habilidade dos inimigos pra lutar,alem de ter sido derrotado por um Cho Odama Rasengan normal.

Roteiro ruim, veja o que o Sasuke diz sobre a diferença entre Rikudou Rinnesharingan Madara e a Kaguya:

Madara FMS vs Momoshiki Main-qimg-e0664360e990dda120ff5660a8ceee7a

O mesmo Sasuke que diz que o chakra da Kaguya era muito maior que o Madara em seu auge, diz que Momoshiki podia ser uma ameaça muito maior que a Kaguya, não tenho dúvidas que o Momoshiki é superior ao Madara em seu auge como jicnhuuriki e rinnesharingan.
É a algo que o Kishimoto fez questão de estabelecer através do Sasuke contra a opinião de fãs que não aceitam que Naruto, Sasuke e os novos vilões estão em outro nível.
Pra mim Momoshiki é no mínimo do nível da Kaguya, e depois que absorve Kinshiki, se torna superior.
Entendo que muitos não aceitam isso por causa do roteiro que não deu tanto espaço pro Momoshiki, fazendo  parecer mais fraco do que realmente era, diferente da Kaguya que teve muitos capítulos pra mostrar seu poder.
Mas eu sempre entendi que o Momoshiki sendo derrotado sem tanta dificuldade era um sinal que Naruto e Sasuke ficaram tão fortes que nem deuses dão tanto trabalho assim.

Última edição por Capitão ANBU em Dom 12 Abr 2020, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kaguya planejava escravizar a humanidade,Momokshiki iria absorver chakra até o planeta morrer,é por isso que ele era considerado uma ameaça maior que Kaguya.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kaguya planejava escravizar a humanidade,Momokshiki iria absorver chakra até o planeta morrer,é por isso que ele era considerado uma ameaça maior que Kaguya.

É sério que você acha que o Kishimoto fez questão de colocar essa afirmação no mangá só por causa das motivações e não pra evidenciar o nível de força do Momoshiki?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Comando Omega escreveu:

É sério que você acha que o Kishimoto fez questão de colocar essa afirmação no mangá só por causa das motivações e não pra evidenciar o nível de força do Momoshiki?

Sim, ate porque Momoshiki foi derrotado por um único golpe de pressão do Tengu, algo que Madara faz de maneira natural.

more_horiz
@Capitão ANBU

Se formos analisar o mostrado ela e no máximo Kage alto,e você sabe disso.

Madara jin seria derrotado por o Rasengan do Naruto base? Não,na verdade ele nem danificado seria,e a Kaguya igualmente.

more_horiz
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Madara jin seria derrotado por o Rasengan do Naruto base? Não,na verdade ele nem danificado seria,e a Kaguya igualmente.

Níveis de poder existem de acordo com o que o roteiro precisa, Naruto como genin derrotou uma Bijuu no exame chunin, isso não quer dizer que ele era mais forte que um jonin da vila.
Vocês nem sabem o quão forte Hokage Naruto esta na base.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Níveis de poder existem de acordo com o que o roteiro precisa, Naruto como genin derrotou uma Bijuu no exame chunin, isso não quer dizer que ele era mais forte que um jonin da vila.

Mas Naruto nunca de fato derrotou um bijuu, ele apenas anulou o Tanuki no jutsu, oque è bem diferente.

Agora Momoshiki foi derrotado pelo exato mesmo golpe de pressão que Madara pode reproduzir literalmente ás centenas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Mas Naruto nunca de fato derrotou um bijuu, ele apenas anulou o Tanuki no jutsu, oque è bem diferente.

Agora Momoshiki foi derrotado pelo exato mesmo golpe de pressão que Madara pode reproduzir literalmente ás centenas.

Como eu disse, faz parte do Roteiro. O fato é, o que foi estabelecido por Sasuke, Momoshiki só de ter feito na mão com Naruto e Sasuke ao mesmo tempo coloca ele em nível Deus Alto facilmente, não tem o que discutir.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Eu gosto de argumentar com feitos.

Gaara e Darui estavam pressionando e enfrentando Momomoshiki sem problemas apenas com Taijutsu.
Madara FMS vs Momoshiki 33

Voce acha que isso aconteceria se ela fosse do nivel da Kaguya ? Pois e,eu tenho certeza que nao.

Quando os 5 Kages reuniram para enfrenta-la apenas com taijutsu,ela ficou ameaçada ao ponto de ter que recorrer a absorçao do seu companheiro,enquanto isso Madara jin lidava facilemente com um Gai no 7 portao,apenas no taijutsu.

Na minha opiniao e pelo que eu analisei no mangá ela nao chega nem proximo do nivel de um Juubi jin.

Vale te lembrar que a Momoshiki da comparaçao e base,sem ter absorvido o Kinshiki.

more_horiz
Mnan escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Mnan escreveu:
@Capitão ANBU

Eu gosto de argumentar com feitos.

Gaara e Darui estavam pressionando e enfrentando Momomoshiki sem problemas apenas com Taijutsu.
Madara FMS vs Momoshiki 33

Voce acha que isso aconteceria se ela fosse do nivel da Kaguya [size=34]? Pois e,eu tenho certeza que nao.[/size]

[size=34]Quando os 5 Kages reuniram para enfrenta-la apenas com taijutsu,ela ficou ameaçada ao ponto de ter que recorrer a absorçao do seu companheiro,enquanto isso Madara jin lidava facilemente com um Gai no 7 portao,apenas no taijutsu.[/size]

[size=34]Na minha opiniao e pelo que eu analisei no mangá ela nao chega nem proximo do nivel de um Juubi jin.[/size]

[size=34]Vale te lembrar que a Momoshiki da comparaçao e base,sem ter absorvido o Kinshiki.[/size]

Os Kages podem estar muito mais fortes.
Naruto e Sasuke estavam quase derrotando o Rikudou Madara na guerra, quando ele estava com 1 Rinnegan, ele teve que correr pro Kamui e pegar o Rinnegan do Obito, quando ele voltou não vimos muito, ele abriu o Rinnesharingan, iníciou o Tsukuyomi e a Kaguya entrou em cena. 
Madara tinha as duas partes do poder do Hagoromo, Sasuke e Naruto cada uma.

Madara - 100%
Sasuke - 50%
Naruto - 50%

Muito inocência acreditar que eles não dobraram seu poder em mais de dez anos, Naruto ainda pegou a outra metade da Kurama, em The Last, dois anos depois da guerra vemos Naruto repelindo um ataque que cortou a lua ao meio sem usar o modo Rikudou, Sasuke destruindo um meteoro com um chidori.
Naruto teve anos pra treinar até se tornar Hokage, quando ele se tornou Boruto ja era crescido.
Vocês ignoram o Sasuke comparando o Momoshiki a Kaguya que é algo canônico, nem se o Kishimoto aparecesse e falasse que de fato ele era mais forte vocês não acreditariam e falariam "ele foi derrotado por um Rasengan bla bla bla"

more_horiz
Esse é daqueles que acredita em dobrar de poder kkkk

more_horiz
@Capitão ANBU

"Podem estar" você argumenta se baseando em achismo,porque no mostrado os únicos Kages que realmente são fortes e o Naruto e o Gaara,porque o resto não mostrou nada,apenas feitos pífios na guerra.

Aonde eles estavam quase derrotando o Madara jin? A luta estava nivelada e o objetivo do Madara era pegar o rinnegan do Obito,ele não fugiu como você diz.

Se formos analisar o mostrado eles não dobraram o poder,aliás parecem mais fracos,e o Sasuke parece ter menos chakra.

Sim,ele comparou mas no mostrado ela não é 1/3 disso.
Você ignora o fato dela estar nivelando e sendo pressionada pelo Darui no taijutsu,se fosse o Madara jin ali,ele dava um blitz em cada Kage,assim como Momoshiki fez após absorver Kinshiki.

Mas e inegável,ele foi derrotado por um Rasengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos