Esse é daqueles que acredita em dobrar de poder kkkk
Mnan escreveu:@Capitão ANBU
"Podem estar" você argumenta se baseando em achismo,porque no mostrado os únicos Kages que realmente são fortes e o Naruto e o Gaara,porque o resto não mostrou nada,apenas feitos pífios na guerra.
Aonde eles estavam quase derrotando o Madara jin? A luta estava nivelada e o objetivo do Madara era pegar o rinnegan do Obito,ele não fugiu como você diz.
Se formos analisar o mostrado eles não dobraram o poder,aliás parecem mais fracos,e o Sasuke parece ter menos chakra.
Sim,ele comparou mas no mostrado ela não é 1/3 disso.
Você ignora o fato dela estar nivelando e sendo pressionada pelo Darui no taijutsu,se fosse o Madara jin ali,ele dava um blitz em cada Kage,assim como Momoshiki fez após absorver Kinshiki.
Mas e inegável,ele foi derrotado por um Rasengan.
Naruto sennin perfect escreveu:Esse é daqueles que acredita em dobrar de poder kkkk
Comando Omega escreveu:Kaguya planejava escravizar a humanidade,Momokshiki iria absorver chakra até o planeta morrer,é por isso que ele era considerado uma ameaça maior que Kaguya.
Capitão ANBU escreveu:Mnan escreveu:Capitão ANBU escreveu:Mnan escreveu:@Capitão ANBU
Se formos analisar o mostrado ela e no máximo Kage alto,e você sabe disso.
Madara jin seria derrotado por o Rasengan do Naruto base? Não,na verdade ele nem danificado seria,e a Kaguya igualmente.
Níveis de poder existem de acordo com o que o roteiro precisa, Naruto como genin derrotou uma Bijuu no exame chunin, isso não quer dizer que ele era mais forte que um jonin da vila.
Vocês nem sabem o quão forte Hokage Naruto esta na base.
Eu gosto de argumentar com feitos.
Gaara e Darui estavam pressionando e enfrentando Momomoshiki sem problemas apenas com Taijutsu.
Voce acha que isso aconteceria se ela fosse do nivel da Kaguya [size=34]? Pois e,eu tenho certeza que nao.[/size]
[size=34]Quando os 5 Kages reuniram para enfrenta-la apenas com taijutsu,ela ficou ameaçada ao ponto de ter que recorrer a absorçao do seu companheiro,enquanto isso Madara jin lidava facilemente com um Gai no 7 portao,apenas no taijutsu.[/size]
[size=34]Na minha opiniao e pelo que eu analisei no mangá ela nao chega nem proximo do nivel de um Juubi jin.[/size]
[size=34]Vale te lembrar que a Momoshiki da comparaçao e base,sem ter absorvido o Kinshiki.[/size]
Os Kages podem estar muito mais fortes.
Naruto e Sasuke estavam quase derrotando o Rikudou Madara na guerra, quando ele estava com 1 Rinnegan, ele teve que correr pro Kamui e pegar o Rinnegan do Obito, quando ele voltou não vimos muito, ele abriu o Rinnesharingan, iníciou o Tsukuyomi e a Kaguya entrou em cena.
Madara tinha as duas partes do poder do Hagoromo, Sasuke e Naruto cada uma.
Madara - 100%
Sasuke - 50%
Naruto - 50%
Muito inocência acreditar que eles não dobraram seu poder em mais de dez anos, Naruto ainda pegou a outra metade da Kurama, em The Last, dois anos depois da guerra vemos Naruto repelindo um ataque que cortou a lua ao meio sem usar o modo Rikudou, Sasuke destruindo um meteoro com um chidori.
Naruto teve anos pra treinar até se tornar Hokage, quando ele se tornou Boruto ja era crescido.
Vocês ignoram o Sasuke comparando o Momoshiki a Kaguya que é algo canônico, nem se o Kishimoto aparecesse e falasse que de fato ele era mais forte vocês não acreditariam e falariam "ele foi derrotado por um Rasengan bla bla bla"
Dotonuser escreveu:Comando Omega escreveu:Kaguya planejava escravizar a humanidade,Momokshiki iria absorver chakra até o planeta morrer,é por isso que ele era considerado uma ameaça maior que Kaguya.
Kaguya queria criar um exército para se proteger.
Mnan escreveu:@viniqueii
Eu não me lembro onde foi dito que o Tengai Shinsei e uma habilidade do rinnegan.
A versão da Momoshiki que eu utilizo aqui e essa:
E eu nao me lembro dele apresentar todos esses jutsus que voce citou nessa versao.
Justinboll escreveu:Mnan escreveu:@viniqueii
Eu não me lembro onde foi dito que o Tengai Shinsei e uma habilidade do rinnegan.
E eu nao me lembro dele apresentar todos esses jutsus que voce citou nessa versao.
O Kabuto dá a entender que é:
"Então esse é o poder do Rikudou Sennin?" - imediatamente após o Madara usar o Tengai Shinsei.
No capítulo anterior, o Gaara também diz "isso é o poder de um deus?"
Aparentemente, essa é uma habilidade do Rinnegan. Mas nem foi nomeada em mídias canônicas, só nos jogos mesmo.
viniqueii escreveu:Justinboll escreveu:Mnan escreveu:@viniqueii
"Então esse é o poder do Rikudou Sennin?" - imediatamente após o Madara usar o Tengai Shinsei.
Aparentemente, essa é uma habilidade do Rinnegan. Mas nem foi nomeada em mídias canônicas, só nos jogos mesmo.
Baseado nos Databooks e informações do mangá.
Justinboll escreveu:viniqueii escreveu:Justinboll escreveu:Mnan escreveu:@viniqueii
Baseado nos Databooks e informações do mangá.
Isso aí é desse Fandom: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Tengai_Shinsei