Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Momoshiki

+8
Dragão Voador
viniqueii
Dotonuser
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Comando Omega
Capitão ANBU
Mnan
12 participantes

descriptionMadara FMS vs Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Madara FMS vs Momoshiki

more_horiz
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
Mnan escreveu:
@viniqueii

Eu não me lembro onde foi dito que o Tengai Shinsei e uma habilidade do rinnegan.

A versão da Momoshiki que eu utilizo aqui e essa:
Madara FMS vs Momoshiki - Página 3 340?cb=20180614193014

E eu nao me lembro dele apresentar todos esses jutsus que voce citou nessa versao.

Madara FMS vs Momoshiki - Página 3 09

O Kabuto dá a entender que é:

"Então esse é o poder do Rikudou Sennin?" - imediatamente após o Madara usar o Tengai Shinsei.

No capítulo anterior, o Gaara também diz "isso é o poder de um deus?"

Aparentemente, essa é uma habilidade do Rinnegan. Mas nem foi nomeada em mídias canônicas, só nos jogos mesmo.

Spoiler :
Baseado nos Databooks e informações do mangá.

Isso aí é desse Fandom: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Tengai_Shinsei

more_horiz
Justinboll escreveu:
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
Mnan escreveu:
@viniqueii

Eu não me lembro onde foi dito que o Tengai Shinsei e uma habilidade do rinnegan.

E eu nao me lembro dele apresentar todos esses jutsus que voce citou nessa versao.

"Então esse é o poder do Rikudou Sennin?" - imediatamente após o Madara usar o Tengai Shinsei.

Aparentemente, essa é uma habilidade do Rinnegan. Mas nem foi nomeada em mídias canônicas, só nos jogos mesmo.

Spoiler :

Claro que eu sei disso, não pego coisas assim do nada, isso é baseado nos Databooks e puramente no mangá.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
Mnan escreveu:
@viniqueii

Spoiler :

Claro que eu sei disso, não pego coisas assim do nada, isso é baseado nos Databooks e puramente no mangá.

Não exatamente. Esse Fandom usa informações de mangá, anime, fillers, filmes, OVA's, databooks, jogos, novels, etc. E provavelmente ainda tem uma pitadinha da opinião de quem editou a página.

Esse jutsu do meteoro do Madara não foi nomeado, nem explicado em mangá, anime ou databook. Nessa página mesmo há uma referência indicando que a técnica foi nomeada graças ao moveset do Madara no jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3. Nessa print que você mandou, é simples dedução do editor pra deixar a página organizada, não é algo que foi necessariamente escrito em uma fonte oficial:

Ícone do Rinnegan = Provavelmente representa o Tengai Shinsei, em si (pelos motivos que já expliquei).
Ícone do Mangekyou Sharingan = Provavelmente representa o Susanoo;
Kekkei Genkai = Por causa do Mangekyou Sharingan/Rinnegan
Ninjutsu = Dedução.
Classe = Dedução.
Alcance = Dedução.
Selos Manuais = vistos no mangá.
Jutsu parente = Pois Madara usou o Susanoo para usar o Tengai Shinsei.

Isso é algo simples. Se você pegar algumas técnicas vistas em Boruto, também vai encontrar todas essas informações, mesmo sem ter mangá ou databook para determinar. Como o Katon: Homura Nagare do Konohamaru, que recebe a classificação de apenas Ninjutsu quando poderia muito bem ter "Hiden" também, recebe a classe ofensiva, quando poderia também ter suplementar, recebe curto a médio alcance quando poderia chegar até longo alcance.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fogo:_Meteoros_Flamejantes

more_horiz
Justinboll escreveu:
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:
Mnan escreveu:
@viniqueii

Spoiler :

Não exatamente. Esse Fandom usa informações de mangá, anime, fillers, filmes, OVA's, databooks, jogos, novels, etc. E provavelmente ainda tem uma pitadinha da opinião de quem editou a página.

Esse jutsu do meteoro do Madara não foi nomeado, nem explicado em mangá, anime ou databook. Nessa página mesmo há uma referência indicando que a técnica foi nomeada graças ao moveset do Madara no jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3. Nessa print que você mandou, é simples dedução do editor pra deixar a página organizada, não é algo que foi necessariamente escrito em uma fonte oficial:

Ícone do Rinnegan = Provavelmente representa o Tengai Shinsei, em si (pelos motivos que já expliquei).
Ícone do Mangekyou Sharingan = Provavelmente representa o Susanoo;
Kekkei Genkai = Por causa do Mangekyou Sharingan/Rinnegan
Ninjutsu = Dedução.
Classe = Dedução.
Alcance = Dedução.
Selos Manuais = vistos no mangá.
Jutsu parente = Pois Madara usou o Susanoo para usar o Tengai Shinsei.

Isso é algo simples. Se você pegar algumas técnicas vistas em Boruto, também vai encontrar todas essas informações, mesmo sem ter mangá ou databook para determinar. Como o Katon: Homura Nagare do Konohamaru, que recebe a classificação de apenas Ninjutsu quando poderia muito bem ter "Hiden" também, recebe a classe ofensiva, quando poderia também ter suplementar, recebe curto a médio alcance quando poderia chegar até longo alcance.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fogo:_Meteoros_Flamejantes

Tudo bem, então desconsidere, mas sobre a Fandom, realmente eles não opinam, a não ser que seja nas discussões, isso eu garanto. Você está certo, mas mesmo que não fosse com o Rinnegan, Momoshiki ainda poderia fugir, como citei em outros posts. Obrigado por me corrigir >.<

more_horiz
Momoshiki vence, se for sua versão mais poderosa, motivos: 

1) No Taijutsi ambos se equivalem, Madara deu blitz no Naruto SM da guerra, só que ao meu ver Naruto atual em seu estado normal, é superior aquele SM da guerra. 

2) Susano'o Tengu é  um problema, porém, Momoshiki pode colocar a replica da Shinju e SaruIwa para segurar o Susano'o, ainda combar Kage Mane para imobiliza-lo temporariamente.

3) Uma Issen Bijuu Dama  pode destruir o Susano'o do Madara se acerta em cheio, principalmente se o Momoshiki conseguir imobilizar o Susano'o por um curto período de tempo. 

Madara só tem o Susano'o  de útil aqui, esse técnica pode ser contornada por Momoshiki, pelo menos até ele destruir com a Issen Bijuu Dama;

more_horiz
@Counter Spectre

Mas não é a versão mais poderosa,e eu já citei isso aqui mais de 1 vez.

more_horiz
Então nem faz sentido a sua comparação, pois Madara FMS esmaga esse Momoshiki só na base do Taijutsu;

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Então nem faz sentido a sua comparação, pois Madara FMS esmaga esse Momoshiki só na base do Taijutsu;

This. Exatamente isso.

more_horiz
@Counter Spectre

Porque tem uns dizendo que ele e superior a Kaguya.

Não exatamente só no Taijutsu,ele também mostrou uns elementais poderosos.

more_horiz

Superior a Kaguya? O cara que disse isso tem que ser internado pela própria família o mais rápido possível.

more_horiz
Mnan escreveu:
@Counter Spectre

Nem na melhor forma dele, como já citei em meus posts...

more_horiz
O cara argumenta 3 páginas ignorando o fato de que Momoshiki foi nocauteado por um único golpe de pressão do Tengu

''Ahhh mas Sasuke disse que era uma ameaça superior a Kaguya'' FOUDA-SE
''Ahhh mas ele saiu no braço com Naruto e Sasuke'' FOUDA-SE''
Se o cara não tem capacidade de tankar um golpe de pressão como ele irá enfrentar o Madara?

É igual Orochimaru vs Itachi, Orochimaru é muito forte, considerado sannin lendário e blablabla mas perdeu em 1segundo por ser fraco contra Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos