Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

+9
Nick Hyuuga
Comando Delta
Wayne
Capitão ANBU
Justinboll
Comando Omega
Heisenberg
Igorluiz589626
Dotonuser
13 participantes

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
#[size=34]Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar#[/size]


[size=34]Isso nunca foi dito, na verdade o próprio Kishimoto queria fazer ela deitar o Tendo com 1soco mas foi barrado pela fanbase Xingling que só queria ver o Naruto[/size][size=34]¯\_(ツ)_/¯[/size]

[size=34]-[/size][size=39]Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.[/size]
[[size=43]entrevista de Masashi Kishimoto à TV Tokio 2008][/size]
Jiraya sonha


-Se alguem souber pq que fica aparecendo esses Size me informe;^;

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Fūko escreveu:
#[size=34]Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar#[/size]


[size=34]Isso nunca foi dito, na verdade o próprio Kishimoto queria fazer ela deitar o Tendo com 1soco mas foi barrado pela fanbase Xingling que só queria ver o Naruto[/size][size=34]¯\_(ツ)_/¯[/size]

[size=34]-[/size][size=39]Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.[/size]
[[size=43]entrevista de Masashi Kishimoto à TV Tokio 2008][/size]
Jiraya sonha


-Se alguem souber pq que fica aparecendo esses Size me informe;^;


Cadê a fonte da entrevista, querida?

Mesmo que eu considere essa uma entrevista real (dentre muitas fajutas por aí) o próprio Kishimoto teria deixado claro que Tsunade seria morta/derrotada, pois a luta de Naruto x Pain seria em outro local (talvez no montanha dos sapos).

Tsunade dar um soco em Tendou, isso sim seria fanservice. Fora que, a justificativa sequer faz sentido "queria os Pains 100% para começar a batalha"...

Primeiro que ele nerfou Deva antes do Naruto chegar. Segundo que havia Naraka para reviver os corpos derrotados.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
#[size=47]Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar#[/size]


[size=47]Isso nunca foi dito, na verdade o próprio Kishimoto queria fazer ela deitar o Tendo com 1soco mas foi barrado pela fanbase Xingling que só queria ver o Naruto[/size][size=47]¯\_(ツ)_/¯[/size]

[size=47]-[/size][size=49]Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.[/size]
[[size=51]entrevista de Masashi Kishimoto à TV Tokio 2008][/size]
Jiraya sonha


-Se alguem souber pq que fica aparecendo esses Size me informe;^;


Cadê a fonte da entrevista, querida?

Mesmo que eu considere essa uma entrevista real (dentre muitas fajutas por aí) o próprio Kishimoto teria deixado claro que Tsunade seria morta/derrotada, pois a luta de Naruto x Pain seria em outro local (talvez no montanha dos sapos).

Tsunade dar um soco em Tendou, isso sim seria fanservice. Fora que, a justificativa sequer faz sentido "queria os Pains 100% para começar a batalha"...

Primeiro que ele nerfou Deva antes do Naruto chegar. Segundo que havia Naraka para reviver os corpos derrotados.



Fonte: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html%3Fm%3D1&ved=2ahUKEwiN_uzijOfoAhVOH7kGHbORCN4QFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw1C_JZahQJJJITmsHnxU9Dy
(Só pesquisar "Kishimoto Tsunade entrevista" que aparecem outras)

•Kishimoto diz que Naruto liberaria a Kyubi pela SUPOSTA morte da Godaime,ela agiria no lugar da Hinata (ou seja, depois do Shinha Tensei,prestes a entrar em coma ela ainda iria enfrentar o Pain),ela óbviamente perderia dada a situação dela nesse momento

•No Japão o Naruto tinha um "apelido" de protagonista mais fraco alguma coisa assim porque ele ñ tinha destaque no próprio anime, daí forçaram o Kishimoto a usar ProtagonismoNoJutsu, se ñ fosse os Pains 100% ele ñ teria tanto mérito ainda mais sem o Tendo

•Nerf temporário, e o Nakara ñ é nenhum imortal, alguém que acaba com o Tendo faz o mesmo com ele

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@Nick Hyuuga

Entendo, eu falo mais pelo que eu vejo mesmo, não acompanho todas as discussões envolvendo Tsunade e Sakura. Mas sobre essas coisas que você citou, fora o BK cria anticorpos, o resto vai da interpretação de cada um sobre o assunto também.

BK upando atributos é por causa da tradução no Databook 4, que tem aqui no fórum inclusive. O problema é que as traduções são imprecisas, não temos alguém fluente em japonês para destrinchar a frase e acho que isso não foi oficialmente traduzido para outros idiomas. Daí, fica por interpretação de cada um também.

BK vs. Jūken, não existe uma afirmação absoluta no mangá favorecendo um ou outro, o que acaba pesando no fim é a argumentação de cada lado.

Katsuyu imortal... suponho que seja jeito de dizer, ela própria disse ser imortal se não me engano, Tsunade também, Orochimaru também, isso acontece até fora de Naruto. Nenhum deles são literalmente imortais, mas são tão difíceis de matar que acabam recebendo esse status. Na prática, todos podem ser mortos... algumas partes da Katsuyu, por exemplo, morreram quando o Obito liberou a Shinju.

Enfim... a verdade é que esse nível de superestimação é comum em qualquer fandom, não é exclusividade da Tsunade. Se você se lembrar, já teve superestimação frequente em cima de Jiraiya - dos cabelos com multi funcionalidades (era atual), Tobirama - matador de Madara (uns meses atrás), Geração Boruto - diversas vezes mais poderosos que as antigas NO MOSTRADO (a fandom surge quando o capítulo é lançado). E ainda tem os clássicos como Itachi (nesses dias mesmo eu vi um tópico falando sobre a superestimação em cima do Izanami) e os Uchihas em geral, que vez ou outra aparecem. E por aí vai...

Por mais que praticamente todos tenham uma base para superestimar, continua sendo superestimação. A diferença é maior na frequência que o personagem é superestimado do que no nível da superestimação em si. A fandom da Tsunade tá sempre ativa, as outras nem tanto, mas quando aparecem, também conseguem fazer seu showzinho. É que eu não vejo você muito em tópicos que não sejam relacionados a Hyuugas ou a fanbase rival (Tsunade/Sakura), mas tem que ver os outros também.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Tsunade - Kage Baixo
Jiraya SM - Kage Médio
Orochimaru (Auge) - Kage Alto

Eu diria que o trio pegaria a posição de Kage Super, princialmente considerando que eles podem fazer combos bem interessantes.




Sertão escreveu:
Kira A é superior ao Jiraiya, Cujo Pai sendo um versão muito mais poderosa, perdeu para um mero clone do Naruto SM, clone este que não chega nem perto de Jiraiya + Paw e Maw. Claro, faz todo sentido.


Como sempre, ignorando convenientemente o contexto.

Sandaime estava sendo diretamente controlado por Kabuto, ele não estava lutando em seu estilo de combate, era só uma marionete, tanto é que mostrou uma única técnica de seu arsenal.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 012

A marionete avançou contra Naruto sem a intenção de mata-ló, a intenção de Kabuto era cortar o braço de Naruto, considerando o nível de velocidade que o Yondaime alcança com o Shunshin, é óbvio o fato de que a Marionete não estava usando.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 013

Somado a isso tem se o fato de que Naruto já tinha conhecimento de que tipo de golpa iria ser e o que ele devia fazer, através de informações passadas pelo Hachibi.

Agora vêm você com a sua fanfic porca e cheia de furos. O Yondaime não tem Nukite para se auto infligir dano, Jiraya não tem conhecimento das técnicas do Raikage, o Kira Ay não é uma marionete e faz bom uso de seu Shunshin e o Sensor SM de Jiraya é tão bom que ele tomou speedblitz do Shurado e recebeu um golpe do Chikushudo, não, talvez esses sejam inimigos mais rápidos que o Kira Ay.

Sobre a discussão, Jiraya SM e Tsunade enfrentaram inimigos com visão compartilhada, Jiraya três inimigos patéticos individualmente e Tsunade cinco clones do Madara, Jiraya teve que correr após uma breve troca de golpes porque viu que não tinha chance, Tsunade perdurou por horas. Não sei onde você está vendo a superioridade do Jiraya.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Naruto esquivou do golpe mais poderoso possível de ser usado pelo Sandaime Raikage, que é a armadura em intensidade máxima + Nukite. Neste caso, não importa se Kabuto estava controlando, um clone do Naruto foi capaz de burlar um golpe muito mais hypado do que qualquer coisa mostrado por Kira A.

Querer desqualificar isso porque "Kabuto estava controlando" faz tanto sentido quanto dizer que o CT do Nagato era mais fraco porque estava sendo usado por Kabuto.

Se Kabuto controlar completamente Ninjas como Minato/Hiruzen/Tobirama, não vai chegar nem perto de reproduzir a força desses shinobis, já que possuem estilos que usam fintas, clones, estratégia, análises e uma penca de qualidades que Kabuto é incapaz de reproduzir.

A3 e A4 são tratores que simplesmente passam por cima de seus adversários, sem qualquer indício de estratégia elevada, de forma que mesmo que Kabuto assuma o controle total, ele pode reproduzir algo muito próximo do que seria o desempenho real desses Kages.

Principalmente, o foco da discussão é Kira A, sendo que este luta exatamente do mesmo jeito que Kabuto conduziu a marionete do Sandaime contra Naruto.


Somado a isso tem se o fato de que Naruto já tinha conhecimento de que tipo de golpa iria ser e o que ele devia fazer, através de informações passadas pelo Hachibi.


Naquela situação isso foi necessário, pois o Sandaime edo, além de muito resistente, tinha regeneração. Sandaime vivo não possui regeneração e seria minado pelos golpes de vento do Naruto SM.

Kawazu Tataki é um Taijutsu com um potencial absurdo de ferir o Sandaime, é literalmente um Taijutsu que ignoraria a pele resistente do Raikage e descarregaria uma devastadora onda de choque que arrebentaria seus órgãos.

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 OdlfQrq

Kawazu Tataki
Taijutsu, Senjutsu – Ofensivo, curto alcance – Rank C
Usuários: Uzumaki Naruto

Amplificadora, a onda de movimento passada em frente!!  A feroz palma dos sapos!!

É um dos taijutsus do Kawazu Kumite, ensinado em Myobokuzan.  Este reúne o chakra senjutsu absorvido e acumula a energia da natureza na palma da mão. Ao bater com um enorme poder no alvo do ataque, este causa o primeiro e provavelmente último dano! Essa técnica é um Taijutsu de destruição interna que não danifica a superfície externa, e transmite o poder do chakra como uma onda. Por essa razão, é efetivo contra inimigos que possuem uma defesa poderosa.

→ Ele libera o Kawazu Tataki de dentro do seu corpo a fim de remover a estaca negra de Tobi que estava selada no corpo do Yonbi, Son Goku.





Agora vêm você com a sua fanfic porca e cheia de furos. O Yondaime não tem Nukite para se auto infligir dano, Jiraya não tem conhecimento das técnicas do Raikage, o Kira Ay não é uma marionete e faz bom uso de seu Shunshin


Yondaime Raikage não possui o mesmo nível de resistência que o Pai, vocês ainda conseguiram compara-lo com a versão do Sandaime que regenerava.

Um Senpou: Rasengan já vai causar danos no Yondaime Raikage (bem mais que o Chidori de Sasuke). Um Chou Odama vai mata-lo. Zessenzan pode decepa-lo, Goemon pode derretê-lo e Gamarinhsou, paralisa-lo. Fora o Kawazu Tataki, que Jiraiya provavelmente possui, considerando que é uma variação do Kawazu Kumite, que ele domina.

Jiraiya não precisa de informações privilegiadas para voltar o braço do Yondaime Raikage contra ele mesmo, pois possui seus próprios meios de mata-lo, muito diferente do Bunshin limitado do Naruto que enfrentou um Sandaime + Regeneração.

Ataques em linha reta, são inúteis contra Sage Sensing. No pior dos cenários para Jiraiya, ainda seria possível mover o braço para bloquear o golpe de Ay, tomando nenhum dano.


Sensor SM de Jiraya é tão bom que ele tomou speedblitz do Shurado e recebeu um golpe do Chikushudo, não, talvez esses sejam inimigos mais rápidos que o Kira Ay.


Speed Blitz é se aproximar sorrateiramente por detrás do Jiraiya enquanto ele conversava com a dupla. Um cara que choraminga "contexto" me solta uma dessas.

Qualquer pessoa com o mínimo de raciocínio lógico, entende que Naruto x Sandaime foi sobretudo um embate entre Kawazu Kumite e Raiton no Yoroi, onde o Taijutsu do sapos se mostrou extremamente eficiente para combater a velocidade do Raikage.

É quase uma piada achar que um ataque em linha reta vai deixar um usuário de Modo Sennin sem reação, o clone do Naruto não apenas esquivou do Raikage, como conseguiu alveja-lo cirurgicamente em meio a seu golpe mais veloz.

Sobre a discussão, Jiraya SM e Tsunade enfrentaram inimigos com visão compartilhada, Jiraya três inimigos patéticos individualmente e Tsunade cinco clones do Madara, Jiraya teve que correr após uma breve troca de golpes porque viu que não tinha chance, Tsunade perdurou por horas. Não sei onde você está vendo a superioridade do Jiraya.


Jiraiya no lugar de Tsunade derrotaria os Moku Bunshins da mesma forma que Onoki, usando Doton para negar os movimentos. Onoki usou Keijugan, Jiraiya usaria Yomi Numa. Teria nem graça.

Arranque um braço da Tsunade e a coloque contra 6 Pains, sendo que em plenas condições, ela sequer passaria do Chikushodo, corpo este que Jiraiya derrotou sem um dos braços enquanto lutava com outros 5 Pains.

Visão compartilhada só é útil contra Ninjas fodas que lutam cegando. Visão compartilhada contra Tsunade que só ataca em linha reta, é tão útil como Gakido contra Gui.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@justinboll escreveu:

Entendo, eu falo mais pelo que eu vejo mesmo, não acompanho todas as discussões envolvendo Tsunade e Sakura. Mas sobre essas coisas que você citou, fora o BK cria anticorpos, o resto vai da interpretação de cada um sobre o assunto também.

BK upando atributos é por causa da tradução no Databook 4, que tem aqui no fórum inclusive. O problema é que as traduções são imprecisas, não temos alguém fluente em japonês para destrinchar a frase e acho que isso não foi oficialmente traduzido para outros idiomas. Daí, fica por interpretação de cada um também.

 Não me surpreenderia se o BK fosse capaz de criar anticorpos, é muito limitado acreditar que Tsunade possui um jutsu cuja nomenclatura enfatiza a sua capacidade de cura, mas seus anticorpos continuam normais. No entanto é necessário reconhecer que no mangá não existe nenhum material que confirme isso.

 Sobre o BK upar atributos físicos acredito ser natural pela quantidade de chackra liberada(basta ver oque acontece quando Tsunade passa seu chackra para Onoki), é a mesma lógica do modo sennin ou Juin. Na prática não é possível notar nenhuma diferença marcante nos atributos físicos de Tsunade com ou sem Byakugou, com exceção da capacidade de regeneração, Tsunade basicamenete continua a mesma.
BK vs. Jūken, não existe uma afirmação absoluta no mangá favorecendo um ou outro, o que acaba pesando no fim é a argumentação de cada lado.

Katsuyu imortal... suponho que seja jeito de dizer, ela própria disse ser imortal se não me engano, Tsunade também, Orochimaru também, isso acontece até fora de Naruto. Nenhum deles são literalmente imortais, mas são tão difíceis de matar que acabam recebendo esse status. Na prática, todos podem ser mortos... algumas partes da Katsuyu, por exemplo, morreram quando o Obito liberou a Shinju.

Por mais que praticamente todos tenham uma base para superestimar, continua sendo superestimação. A diferença é maior na frequência que o personagem é superestimado do que no nível da superestimação em si. A fandom da Tsunade tá sempre ativa, as outras nem tanto, mas quando aparecem, também conseguem fazer seu showzinho. É que eu não vejo você muito em tópicos que não sejam relacionados a Hyuugas ou a fanbase rival (Tsunade/Sakura), mas tem que ver os outros também.

O Jyuken não funcionaria pelo mesmo motivo que não funcionou contra o Naruto. Mesmo com todos os Tenketsus fechados, a liberação do chackra da Kyuubi simplesmente abriu todos os tenketsus de Naruto(cap103).
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 15
A resistência da Katsuyu é uma icógnita, é fácil defender sua resistência contra impacto, quem tanka ser esmagada e repelida pelo Chou Shinra Tensei aguenta 99% das técnicas de impacto desse mangá. O problema das discussões chega quando incluimos o fator elemento na questão, especificamente Katon e Raiton, já que envolve muito calor e no mangá não existe muitos exemplos da Katsuyu aguentando calor e eletrificação.

 Na minha opinião por uma análise de habilidade, Katsuyu pode se regenerar de qualquer elemental que não seja capaz de desintegrá-la.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@Sertão Você simplesmente não sabe nada do que está falando, como o esperado, só fala besteira. Ignorou o que não era conveniente na sua fanfic, além de está sendo controlado, o que sim, faz muita diferença no seu nível, afinal de contas, Kabuto não viu o Raikage lutar, não controlava ele com maestria, era um boneco super forte e resistente, prova disso é o fato de que Dodai conseguia burla-lo e engana-lo com facilidade, mas somado a isso, a Marionete Sandaime não atacou Naruto para mata-lo, Kabuto estava mirando em seu braço, qualquer ser com mais de um neurônio consegue entender que esquivar de um golpe mirado no braço é mais fácil que um mirado no tórax. Mas esse não é chorume máximo da sua fanfic, e sim dizer que o estilo do Yondaime se baseia em avançar em linha reta contra o inimigo e soca ele, o que deixa claro que você leu o mangá com o olho errado, para variar, no arsenal do Yondaime temos, Liger Bomb, um golpe de submissão, Lateral Bolt, ele avança por trás do inimigo e acerta um chop no pescoço, Elbow, ele avança pelo flanco do inimigo e acerta uma cotovelada. Os únicos golpes em que o Yondaime avança em linha reta contra o inimigo, Lariat e Relâmpago Reto, Jiraya não reagiria nem em mil anos, que dirá contra golpear.

Naquela situação isso foi necessário, pois o Sandaime edo, além de muito resistente, tinha regeneração. Sandaime vivo não possui regeneração e seria minado pelos golpes de vento do Naruto SM.


Mais besteira. Nenhum dos golpes de vento do Naruto KM, muito superiores ao do Naruto SM, fizeram qualquer arranhão no Sandaime, a mais poderosa técnica da natureza Vento desse mangá só conseguiu desativar o manto de Raiton, que possui desvantagem contra Fuuton. O próprio Naruto afirma que não tinha nada em seu arsenal que podia ferir o Sandaime, precisava da BIJUUDAMA, mas obviamente, ele esqueceu do Kawazu Tataki, o que é uma Bijuudama frente ao Kawazu Tataki.

Kawazu Tataki é um Taijutsu com um potencial absurdo de ferir o Sandaime, é literalmente um Taijutsu que ignoraria a pele resistente do Raikage e descarregaria uma devastadora onda de choque que arrebentaria seus órgãos.


Observação, Kawazu Tataki do Jiraya é tão bom, que o Ningendo bloqueou um soco dele como se não fosse nada. Com certeza é uma técnica capaz de ferir o Sandaime, quem é o Sandaime frente ao Ningendo.

A velocidade, o poder, com certeza, esse soco do Jiraya arrebentaria o Raikage. Veja como o Ningendo fica perplexo com tamanho poder.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 Bmo6zQa

Yondaime Raikage não possui o mesmo nível de resistência que o Pai, vocês ainda conseguiram compara-lo com a versão do Sandaime que regenerava.


Pouco importa se o Yondaime não tem a mesma resistência do Pai, assim como ele não tem, o Jiraya também não tem o poder de fogo do Naruto SM.

Um Senpou: Rasengan já vai causar danos no Yondaime Raikage (bem mais que o Chidori de Sasuke). Um Chou Odama vai mata-lo. Zessenzan pode decepa-lo, Goemon pode derretê-lo e Gamarinhsou, paralisa-lo. Fora o Kawazu Tataki, que Jiraiya provavelmente possui, considerando que é uma variação do Kawazu Kumite, que ele domina.


Sim, um Senpou: Rasengan pode superar o Manto de Raiton, Naruto apenas se esqueceu disso e achou que precisaria de uma Bijuudama. Chidori perfurou superficialmente o Yondaime, porque era uma técnica perfurante do mais alto nível, um Rasengan, uma técnica de impacto, não iria fazer sequer cosquinha no manto. Esse show de piadas será ignorado.

Jiraiya não precisa de informações privilegiadas para voltar o braço do Yondaime Raikage contra ele mesmo, pois possui seus próprios meios de mata-lo, muito diferente do Bunshin limitado do Naruto que enfrentou um Sandaime + Regeneração.


Jiraya nunca voltaria o braço do Yondaime contra ele mesmo, ele não tem nível para isso, se tivesse, aqueles três Pains não serviriam de estorvo para ele, Jiraya não possui um golpe floopado que possa fazer qualquer coisa contra o Raikage, muito menos velocidade para acerta-lo. Seria derrotado como o Juugo, sem saber o que aconteceu.  

No pior dos cenários para Jiraiya, ainda seria possível mover o braço para bloquear o golpe de Ay, tomando nenhum dano


Como se Jiraya tivesse velocidade e capacidade para isso, o que ele não tem.

Speed Blitz é se aproximar sorrateiramente por detrás do Jiraiya enquanto ele conversava com a dupla. Um cara que choraminga "contexto" me solta uma dessas.

Qualquer pessoa com o mínimo de raciocínio lógico, entende que Naruto x Sandaime foi sobretudo um embate entre Kawazu Kumite e Raiton no Yoroi, onde o Taijutsu do sapos se mostrou extremamente eficiente para combater a velocidade do Raikage.

É quase uma piada achar que um ataque em linha reta vai deixar um usuário de Modo Sennin sem reação, o clone do Naruto não apenas esquivou do Raikage, como conseguiu alveja-lo cirurgicamente em meio a seu golpe mais veloz.


Não foi speedblitz não, o Shurado encoxou o Jiraya e ainda teve a pachora de dizer para ele não abaixar a guarda, e o Jiraya não percebeu até ele próprio entrega sua presença porque o Sensor SM dele estava com delay não é? O Jiraya tinha colocado em standby. O que o Shurado fez com o Jiraya é o mesmo que o Ay fez com o Sasuke, com a diferença que o Raikage é mais rápido, já aparece atrás do inimigo executando o ataque e não entrega a própria presença.

Shurado x Yondaime Raikage

O Shurado surge se movimentando por trás de Jiraya, já que o Chukushudo estava derrotado e não podia fazer invocações, Jiraya com seu grande sensor SM não sente nada, estava em standby, o caminho então entrega para Jiraya que está atrás dele antes de desferir o golpe, Jiraya tem a chance de se virar o olhar o caminho antes que ele desfira um soco que joga o Jiraya longe e o desmembra. Se Jiraya tivesse sensor uma mesmo uma velocidade no nível do Raikage, Shurado estava morto antes de terminar de falar, se tivesse no mesmo do Madara ou do Sasuke, ele teria facilmente bloqueado o ataque.  

Shurado sorrateiramente avisa ao Jiraya que está atrás dele antes de acerta-lo.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 010
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 011

Enquanto isso, o Yondaime some o campo de visão do Sasuke, um usuário do Mangekyo Sharingan, que estava totalmente focado nele, aparece já com a iniciação do ataque em curso atrás do Uchiha, e sem avisar, desfere um chop no pescoço do Emo.

Coloque o Jiraya no lugar do Sasuke e ele ficaria sem o pescoço.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 013
O emo só percebeu a presença do Raikage quando o mesmo fincou o pé de apoio no chão.
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 014

Então temos a diferença, o Yondaime é mais rápido, mais inteligente, mais forte, cegou um Uchiha, e mais importa, não avisa o inimigo que está atrás dele antes de ataca-lo. Se Jiraya tivesse velocidade em um nível suficiente ou mesmo um sensor em nível suficiente, para conseguir contra golpear Kira Ay em plena realização de seu ataque, Shurado teria perdido a cabeça na segunda palavra da frase de efeito dele, mas ao invés disso foi Jiraya que perdeu o braço.

Jiraiya no lugar de Tsunade derrotaria os Moku Bunshins da mesma forma que Onoki, usando Doton para negar os movimentos. Onoki usou Keijugan, Jiraiya usaria Yomi Numa. Teria nem graça.


Jiraya não conseguiu fazer a façanha com três randons, mas vai conseguir com cinco Madaras. Gênial. Só podemos concluir com isso que Jiraya estava perdendo contra os três cones porque não tava afim de usar Doton.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Você simplesmente não sabe nada do que está falando, como o esperado, só fala besteira. Ignorou o que não era conveniente na sua fanfic, além de está sendo controlado, o que sim, faz muita diferença no seu nível, afinal de contas, Kabuto não viu o Raikage lutar, não controlava ele com maestria, era um boneco super forte e resistente, prova disso é o fato de que Dodai conseguia burla-lo e engana-lo com facilidade, mas somado a isso, a Marionete Sandaime não atacou Naruto para mata-lo, Kabuto estava mirando em seu braço, qualquer ser com mais de um neurônio consegue entender que esquivar de um golpe mirado no braço é mais fácil que um mirado no tórax. Mas esse não é chorume máximo da sua fanfic, e sim dizer que o estilo do Yondaime se baseia em avançar em linha reta contra o inimigo e soca ele, o que deixa claro que você leu o mangá com o olho errado, para variar, no arsenal do Yondaime temos, Liger Bomb, um golpe de submissão, Lateral Bolt, ele avança por trás do inimigo e acerta um chop no pescoço, Elbow, ele avança pelo flanco do inimigo e acerta uma cotovelada. Os únicos golpes em que o Yondaime avança em linha reta contra o inimigo, Lariat e Relâmpago Reto, Jiraya não reagiria nem em mil anos, que dirá contra golpear.


Não, não faz nenhuma diferença. O Raikage não possui nenhum tipo de jutsu capaz de fintar o Naruto, a abordagem dele é apenas atacar diretamente. E esquivar de um golpe no tórax é tão simples para Naruto quanto esquivar de um ataque mirado no braço, não tem nenhuma diferença. A única coisa que faz diferença ali, é que se tratava de um clone do Naruto, que tinha uma quantidade reduzida de energia natural, sendo portanto mais fraco que o original.

Todos os ataques do Raikage são a mesma coisa, ele ataca diretamente. O que o Raikage fez contra Sasuke pode parecer um estratégia sofisticada, aparecer por trás, mas contra Naruto que tem leitura sensorial, não adiantaria de nada, o Gari poderia esquivar de costas. Tentar agarrar também não funciona, agilidade corporal negaria.

Enfim, se os Raikages não usarem fintas ou jutsus para criar aberturas, não importa como se movam, vai ser em linha reta contra um usuário de Sage Mode.


Mais besteira. Nenhum dos golpes de vento do Naruto KM, muito superiores ao do Naruto SM, fizeram qualquer arranhão no Sandaime, a mais poderosa técnica da natureza Vento desse mangá só conseguiu desativar o manto de Raiton, que possui desvantagem contra Fuuton. O próprio Naruto afirma que não tinha nada em seu arsenal que podia ferir o Sandaime, precisava da BIJUUDAMA, mas obviamente, ele esqueceu do Kawazu Tataki, o que é uma Bijuudama frente ao Kawazu Tataki.


Kawazu Tataki é inefetivo frente ao Edo Tensei, liberar uma descarga poderosa vai fazer nada de relevante contra um corpo de mortalha. O mangá deixou bem claro que o Sandaime era ferido nos golpes, só que danos minúsculos eram incapazes de abrir brechas para selamento. A versão viva teria acumulado danos.


Observação, Kawazu Tataki do Jiraya é tão bom, que o Ningendo bloqueou um soco dele como se não fosse nada. Com certeza é uma técnica capaz de ferir o Sandaime, quem é o Sandaime frente ao Ningendo.

A velocidade, o poder, com certeza, esse soco do Jiraya arrebentaria o Raikage. Veja como o Ningendo fica perplexo com tamanho poder.


Antes disso Ningendo havia voado 50 metros com uma bica. Essa cena não desvaloriza Jiraiya, apenas evidencia o poder de contenção da visão compartilhada, Naruto sofreria o mesmo se partisse do zero.

Jiraiya obliterou Pain no corpo a corpo em 2/3 vezes.


Pouco importa se o Yondaime não tem a mesma resistência do Pai, assim como ele não tem, o Jiraya também não tem o poder de fogo do Naruto SM.

Jiraiya tem o necessário para passar pelo Yondaime, mais que o necessário, chega a sobrar.


Sim, um Senpou: Rasengan pode superar o Manto de Raiton, Naruto apenas se esqueceu disso e achou que precisaria de uma Bijuudama. Chidori perfurou superficialmente o Yondaime, porque era uma técnica perfurante do mais alto nível, um Rasengan, uma técnica de impacto, não iria fazer sequer cosquinha no manto. Esse show de piadas será ignorado.


O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 0555-010

O braço do Sandaime trincou para o Sage Rasengan do Naruto, imagina um Chou Odama em cima do Yondaime, tenha dó garoto.


Jiraya nunca voltaria o braço do Yondaime contra ele mesmo, ele não tem nível para isso, se tivesse, aqueles três Pains não serviriam de estorvo para ele, Jiraya não possui um golpe floopado que possa fazer qualquer coisa contra o Raikage, muito menos velocidade para acerta-lo. Seria derrotado como o Juugo, sem saber o que aconteceu.  


Coloque Naruto que reverteu o Sandaime (clone) contra o trio de Pains sem nenhum conhecimento e ele seria facilmente puffado. Jiraiya derrotou o trio sem sofrer um arranhão, sendo que a diferença de poder ficou visível dentro do duto (com Jiraiya arregaçando 2/3 corpos antes do Gamarinhsou entrar)


Não foi speedblitz não, o Shurado encoxou o Jiraya e ainda teve a pachora de dizer para ele não abaixar a guarda, e o Jiraya não percebeu até ele próprio entrega sua presença porque o Sensor SM dele estava com delay não é? O Jiraya tinha colocado em standby. O que o Shurado fez com o Jiraya é o mesmo que o Ay fez com o Sasuke, com a diferença que o Raikage é mais rápido, já aparece atrás do inimigo executando o ataque e não entrega a própria presença.


Não existe isso de entregar sua presença, quando Shurado se posiciona atrás de Jiraiya com o punho já moldado para uma apunhalada, ele já está em posição de extrema vantagem, independente de provocar ou não.

Se Nagato achasse que poderia blitzar Jiraiya com Shurado, não teria escondido o trio na esquina, assistido o sannin empalar 3 corpos e esperado ele baixar a guarda.


O Shurado surge se movimentando por trás de Jiraya, já que o Chukushudo estava derrotado e não podia fazer invocações, Jiraya com seu grande sensor SM não sente nada, estava em standby, o caminho então entrega para Jiraya que está atrás dele antes de desferir o golpe, Jiraya tem a chance de se virar o olhar o caminho antes que ele desfira um soco que joga o Jiraya longe e o desmembra. Se Jiraya tivesse sensor uma mesmo uma velocidade no nível do Raikage, Shurado estava morto antes de terminar de falar, se tivesse no mesmo do Madara ou do Sasuke, ele teria facilmente bloqueado o ataque.  


Fora da realidade, Jiraiya x Shurado é uma cena análoga à essa:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 0641-002

Obito Jin é lento porque não obliterou Tobirama enquanto ele falava e projetava a mão?

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 0542-014

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 3 0542-015

Isso é o Raikage em um situação próxima a de Jiraiya, ele viu a Kunai vindo em sua direção e ficou olhando igual um panaca sem saber o que fazer.

A situação do Jiraiya é pior que as duas acima. pois ele já tinha baixado a guarda, enquanto Obito e Kira A estavam em pleno combate.

Enquanto isso, o Yondaime some o campo de visão do Sasuke, um usuário do Mangekyo Sharingan, que estava totalmente focado nele, aparece já com a iniciação do ataque em curso atrás do Uchiha, e sem avisar, desfere um chop no pescoço do Emo.

Coloque o Jiraya no lugar do Sasuke e ele ficaria sem o pescoço.


Não se compara a bosta de percepção de um Mangekyou com os reflexos do Modo Sennin. Arranque um braço do Sasuke e mande ele capturar um corpo de Pain em meio a outros 5 caminhos e ele terá algo comparável ao Modo Sennin.

Mostre Sasuke MS se movendo tão rápido que não dá reação ao Rinngan e aí começamos a conversar.


Jiraya não conseguiu fazer a façanha com três randons, mas vai conseguir com cinco Madaras. Gênial. Só podemos concluir com isso que Jiraya estava perdendo contra os três cones porque não tava afim de usar Doton.

3 corpos possuem uma mobilidade muito maior que 5 Susano'os, por isso são alvos menos prováveis do Yomi Numa.

Esse foi o argumento mais bosta que já li. Sabe que Jiraiya negaria os Susano'os, mas não quer admitir porque não aceita estar errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos