Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

+9
Nick Hyuuga
Comando Delta
Wayne
Capitão ANBU
Justinboll
Comando Omega
Heisenberg
Igorluiz589626
Dotonuser
13 participantes

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Eu não vejo muito sentido na subclassificação "super", mas ela existe e Tsunade não faz parte dela, uma vez que ela derrota todos os jōnis super e muitos kages baixo. Eu não sei se vocês tem birra com a Tsunade ou são incapazes de analisar os feitos e recursos dela, eu nunca fiz um tópico analisando todos os feitos e recursos de Tsunade, mas fiz 2 analisando o seu taijutsu e o Yagi fez um excelente sobre sua invocação:
https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t77236-qual-kunoichi-tem-o-melhor-taijutsu-do-manga-re-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
BOG. escreveu:
Eu não vejo muito sentido na subclassificação "super", mas ela existe e Tsunade não faz parte dela, uma vez que ela derrota todos os jōnis super e muitos kages baixo. Eu não sei se vocês tem birra com a Tsunade ou são incapazes de analisar os feitos e recursos dela, eu nunca fiz um tópico analisando todos os feitos e recursos de Tsunade, mas fiz 2 analisando o seu taijutsu e o Yagi fez um excelente sobre sua invocação:
https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t77236-qual-kunoichi-tem-o-melhor-taijutsu-do-manga-re-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu

Não é nem birra contra a Tsunade, mas a fanbase dela exagera demais, insinuando que ela é tão rapida quanto Kira Ay, que era o kage mais forte da Quarta Guerra, que é um dos personagens mais analíticos da obra(nível Itachi, Minato e Tobirama), etc... Nisso o pessoal pega raiva da personagem.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
BOG. escreveu:
Eu não vejo muito sentido na subclassificação "super", mas ela existe e Tsunade não faz parte dela, uma vez que ela derrota todos os jōnis super e muitos kages baixo. Eu não sei se vocês tem birra com a Tsunade ou são incapazes de analisar os feitos e recursos dela, eu nunca fiz um tópico analisando todos os feitos e recursos de Tsunade, mas fiz 2 analisando o seu taijutsu e o Yagi fez um excelente sobre sua invocação:
https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t77236-qual-kunoichi-tem-o-melhor-taijutsu-do-manga-re-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu


Também nunca entendi esse "super"... por mim, 3 estava bom, acima da média, na média, abaixo da média. O "super" deve ser pra colocar aqueles personagens fortes demais, mesmo entre os que estão "acima da média", mas ainda fracos demais para os "abaixo da média" da próxima categoria.

Quanto à birra com a personagem... é em parte culpa do roteiro mesmo, o pessoal prefere analisar só o mostrado e ignorar o mencionado quase completamente. Ela tem um certo hype, mas o roteiro ficou devendo bastante. Mas convenhamos que alguns exageram demais no que diz respeito às habilidades dela também.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Justinboll escreveu:


Quanto à birra com a personagem... é em parte culpa do roteiro mesmo, o pessoal prefere analisar só o mostrado e ignorar o mencionado quase completamente. Ela tem um certo hype, mas o roteiro ficou devendo bastante. Mas convenhamos que alguns exageram demais no que diz respeito às habilidades dela também.


No sentido positivo ou negativo?

Bom, li ambos os tópicos mencionados por BOG e na maior parte só vi hype.

Tsunade é usuária de taijutsu? Sim, porém eu não sei pq qualquer ninja que tentar confrontá-la vai morrer de imediato se até mesmo o Hidan demonstrou uma fluidez melhor do que ela no taijutsu.

Tsunade tem força? Tem. Não faz a metade do que a fanbase diz, mas tem.

Tsunade é lenta? Não, mas também não é imprevisível.

Não vou me prolongar falando de outros pontos, mas na realidade, o que me choca é Katsuyu.

Invocação ótima para o suporte, mas como combatente, convenhamos, deixa a desejar.
:HM*:

BK nem se fala, pois além de ter a sua função primordial (regeneração) limitada pelo DB e mangá, essa técnica ganhou outras habilidades dos fãs. Habilidades estas que nunca vi no mangá e DB.

Enfim, considero a kunoichi com Kage Baixo pelo suporte da Katsuyu, que é útil para a proteção da aldeia, mas se não fosse por isso, mesmo com o BK e força, a Godaime se enquadra perfeitamente como uma Jounin de Elite.

Tsunade + Katsuyu = Kage Baixo.
Tsunade sozinha = Jounin de Elite.

Minha opinião de acordo com mostrado.


"Tsunade Kage Médio e superior ao Jiraya."

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 Z

@Topico

Acredito que, juntos, o sannis ficam como Kage Alto.

Obs: Não sou de me basear pela a tabela, então talvez eu possa estar errado.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Achei, era essa aqui:

Eles ficaram como Kage Alto:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 Fzrum_10

Ah sim, essa é uma das primeiras versões da que eu mandei(chuto que essa ai seja de 2016-2017). No caso, foram reformulados alguns personagens que só tinham hype(tipo Hamura), outros que na época eram superestimados(tipo Hiashi) ou subestimados(tipo Kakuzu), por isso não acho essa tão confiável.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Tsunade nunca foi retratada como um Ninja muito poderosa. Sua batalha de introdução foi contra Kabuto, um nível Jounin modesto, um combate que ela conseguiu perder aliás. Naquela época, já tínhamos Orochimaru matando o Hokage (que foi declarado o mais forte dos 5 kages) e fazendo um Kakashi se borrar de Medo (Kakashi que era igual ao Kabuto que venceu Tsunade). Jiraiya foi retratado em outra liga, colocando Itachi e Kisame para esticarem as canelas. Kishimoto até mesmo fez um paralelo favorável ao Sennin em cima do seu amado clã Uchiha.

Temos mais um pista de como Kishimoto enxergava Tsunade na invasão à Konoha, com Nagato respeitando e temendo muito mais Kakashi sozinho (pelo histórico contra Akatsuki) do que Tsunade + Esquadrão Anbu. Ou seja, essa equivalência entre os Sannins nunca passou nem perto de existir, pois Nagato precisou dos 6 para abater Jiraiya e ainda saiu dizendo que perderia se o Sannin tivesse descoberto seu segredo. Em Konoha, o Uzumaki acha que Deva sozinho é capaz de obliterar Tsunade e cia, pouco importando que alguém sabia sobre suas habilidades. Se isso não é abismo entre status, é não sei mais o que é.

Na guerra temos Kishimoto tentando elevar Tsunade, com ela tendo o terceiro melhor desempenhos contra Madara, ainda insuficiente para torna-la alguém realmente poderosa, pois entre uma geração fraca de Kages, ela disputa com Mei a posição de mais fraca.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Não disse, acima temos duas pessoas com sérios problemas de interpretação ou extremamente parciais...

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@Nick Hyuuga

Dos dois lados. Uns superestimam demais, outros subestimam demais. A Tsunade é uma das personagens com nível mais diversificado de acordo com as opiniões da Fandom. Digamos, se ela vale 5, não é difícil encontrar alguém que não daria mais de 2 pra ela, assim como também não é difícil encontrar alguém que não daria menos de 8. De qualquer forma, a maioria das coisas que o pessoal reclama nem são da Fandom da Tsunade em si, mas sim de meramente 1 ou 2 usuários do fórum. "Tsunade tão rápida quanto o Raikage", "Tsunade arregaça com Susanoo", "Katsuyu multi funcionalidades em combate", isso aí é coisa que a maioria da Fandom da Tsunade sequer concorda.

@TheKiller

Entendo. Pensei que era mais recente kkk

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@Sertão escreveu:
Tsunade nunca foi retratada como um Ninja muito poderosa. Sua batalha de introdução foi contra Kabuto, um nível Jounin modesto, um combate que ela conseguiu perder aliás. Naquela época, já tínhamos Orochimaru matando o Hokage (que foi declarado o mais forte dos 5 kages) e fazendo um Kakashi se borrar de Medo (Kakashi que era igual ao Kabuto que venceu Tsunade). Jiraiya foi retratado em outra liga, colocando Itachi e Kisame para esticarem as canelas. Kishimoto até mesmo fez um paralelo favorável ao Sennin em cima do seu amado clã Uchiha.

Temos mais um pista de como Kishimoto enxergava Tsunade na invasão à Konoha, com Nagato respeitando e temendo muito mais Kakashi sozinho (pelo histórico contra Akatsuki) do que Tsunade + Esquadrão Anbu. Ou seja, essa equivalência entre os Sannins nunca passou nem perto de existir, pois Nagato precisou dos 6 para abater Jiraiya e ainda saiu dizendo que perderia se o Sannin tivesse descoberto seu segredo. Em Konoha, o Uzumaki acha que Deva sozinho é capaz de obliterar Tsunade e cia, pouco importando que alguém sabia sobre suas habilidades. Se isso não é abismo entre status, é não sei mais o que é.

Na guerra temos Kishimoto tentando elevar Tsunade, com ela tendo o terceiro melhor desempenhos contra Madara, ainda insuficiente para torna-la alguém realmente poderosa, pois entre uma geração fraca de Kages, ela disputa com Mei a posição de mais fraca.

Em nível Kabuto não chegou nem perto de derrotar Tsunade, ela perdeu por causa da fobia. Tsunade venceu Orochimaru nessa mesma batalha.
 Jiraiya na prática foi retratado sendo derrotado pelo mesmo Orochimaru que foi derrotado pela Tsunade.

 O encontro de Tsunade com Nagato e Kakashi com Nagato possuem contextos completamente diferentes, contra Kakashi Nagato não tinha nenhuma intenção de usar o Chou Shinra tensei, o contrário do que ocorreu quando ele nota que Tsunade sabia os segredos de seus poderes. Você basicamente enfiou o contexto no cu.
 Madara precisou de 5 Mokubunshin usando Susano'o para abater Tsunade e ainda assim não conseguiu.

Tsunade só não teve um desempenho melhor que Onoki, Onoki este que é superior a qualquer um dos sannin's.
Kira A foi derrotado por genjutsu.
Mei e Gaara foram derrotados em combate.
Dos Sannin's apenas Orochimaru tem capacidade de se colocar como o mais forte dos 5 Kages. Jiraiya é inferior ao Kira A e Onoki e nivelado com Gaara.

@Justinboll esta é a tabela atualizada mas os 3 Sannin's não foram avaliados. De qualquer forma os 3 Sannin's não se encaixam como Kage super, na minha opinião.

Avaliando os 3 Sannins como Kage Super:
Madara FMS -
Obito Gedou -
Obito + Kyuubi -
Momoshiki -
Naruto KM2+SM -
Minato edo -
Naruto + Killer Bee -
4 Edo Kages -
Itachi edo + Nagato edo
5 Kages
Sasuke FMS + Itachi edo -
Sinceramente vejo os Sannin's inferior a todos, no máximo seriam nivelados com Momoshiki e Naruto KM2+SM.
Spoiler :

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Nossa, o @Sertão conseguiu me abater agora.
Tudo vassilaum

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Eu diria que são Kage Alto.

Vencem: Taka; Nagato, Pain Rikudou; Bee; Kabuto SM, Minato; Gaara+Shukaku; Momoshiki (8)
Nivelam: Tobirama; Itachi; Sasuke FMS; Tsunade+Onoki; (4)
Perdem: Raikage+Bee; Raikage+Onoki; Danzou; GinKin; Sasuke+Juugo; Obito, Naruto KM2 (7)

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Em nível Kabuto não chegou nem perto de derrotar Tsunade, ela perdeu por causa da fobia. Tsunade venceu Orochimaru nessa mesma batalha.
Jiraiya na prática foi retratado sendo derrotado pelo mesmo Orochimaru que foi derrotado pela Tsunade.


Kabuto acerta Tsunade duas vezes com facilidade:

Spoiler :


Spoiler :


Kabuto só é acertado quando se distrai:

Spoiler :


Saldo da luta: 2 a 1 para Kabuto. Que mais trade foi derrotado por Naruto Gennin.

Tsunade se sobressaiu contra um Orochimaru enfermo, um Orochimaru saudável lutou com a Kyuubi e sequer se importava em ser partido ao meio. O que são os golpes da Tsunade perto disso?

Só o fato de Tsunade ter se saído muito melhor contra Orochimaru do que contra Kabuto, mostra o quão absurdamente nerfado o Sannin estava.

Naruto Gennin fez melhor que Tsunade, este é o retrato.


O encontro de Tsunade com Nagato e Kakashi com Nagato possuem contextos completamente diferentes, contra Kakashi Nagato não tinha nenhuma intenção de usar o Chou Shinra tensei, o contrário do que ocorreu quando ele nota que Tsunade sabia os segredos de seus poderes. Você basicamente enfiou o contexto no cu.


Misericórdia, além de ignorante é mal educado.

Vamos ver quem tirou o que do rabo:

Deva vai ao encontro de Tsunade no capítulo 427:

Spoiler :


A intenção do Deva era encontrar Naruto:

Spoiler :


Ele mantém uma longa conversa no capítulo 428, fazendo ameaças e dizendo que era melhor lhe contarem a localização do Naruto (o mesmo contexto contra Kakashi)

Spoiler :


Deva não podia explodir Konoha com CST, isso nem passava pela cabeça dele, pois se fizesse isso, correria um enorme risco de matar Naruto (que poderia estar nas imediações).

Deva só é atualizado sobre a localização do Uzumaki minutos depois:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0428-017

Deva estava tão relaxado que chegou a virar as para Tsunade;

Spoiler :


Deva iria embora sem usar CST, mas Tusnade o provoca nesta página:

Spoiler :


CST era tão fora dos planos, que Konan se pergunta o motivo de Nagato se arriscar tanto:

Spoiler :


Fica muito claro que Nagato foi pilhado pelo confronto ideológico de Tsunade, se não fosse isso, simplesmente teria ido embora. E tem nego que jura que Tsunade "salvou" Konoha.

Bonus:

Spoiler :


Tsunade diz que não vão conseguir capturar o Naruto. Deva pergunta se ela acha que os Shinobis da vila seriam capazes de protegê-los. Qual a resposta de Tsunade?

Spoiler :


"Naruto é mais forte do que você pensa"

A própria Tsunade não se julga apta a para-lo, isso fica evidente em toda a conversa deles. Não era um temor irracional, Tsunade já tinha ouvido sobre o poder de Pain de Fukasaku e assim como os Ambus, sentiu a esmagadora presença do Rinnegan.


Madara precisou de 5 Mokubunshin usando Susano'o para abater Tsunade e ainda assim não conseguiu.


Tsunade não tinha chance nenhuma de vencer. Os Susano'os não eram danificados e ela já estava cedendo, faça as contas.


Tsunade só não teve um desempenho melhor que Onoki, Onoki este que é superior a qualquer um dos sannin's.
Kira A foi derrotado por genjutsu.
Mei e Gaara foram derrotados em combate.
Dos Sannin's apenas Orochimaru tem capacidade de se colocar como o mais forte dos 5 Kages. Jiraiya é inferior ao Kira A e Onoki e nivelado com Gaara.


Kira A é superior ao Jiraiya, Cujo Pai sendo um versão muito mais poderosa, perdeu para um mero clone do Naruto SM, clone este que não chega nem perto de Jiraiya + Paw e Maw. Claro, faz todo sentido.

Onoki é o único que pode ser comparado à Jiraiya individualmente, ainda que seja inferior.

Tsunade socar um Susano'o bunshin enquanto tem duas espadas fincadas no bucho e depois ficar assim:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0588-010

Não faz ela mudar de patamar.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
@Sertão escreveu:
Kabuto acerta Tsunade duas vezes com facilidade:

Spoiler:

Spoiler:

Kabuto só é acertado quando se distrai:

Spoiler:

Saldo da luta: 2 a 1 para Kabuto. Que mais trade foi derrotado por Naruto Gennin.

Pensei que vencedor é aquele que impossibilita o oponente de continuar lutando, então vou seguir sua lógica.

Apartir de hoje concluímos que:
- Kira A venceu Madara edo
- Kira A venceu Naruto KM1 + Killer Bee
- Minato venceu Killer Bee
- Konohamaru venceu Nagato.
- Asuma venceu Hidan
- Onoki também venceu Madara edo.
Afinal, basta acertar mais golpes, pouco importa se foi atropelado logo em seguida.
:bob:
 
Caralho, logo concluímos que Naruto(genin) >>> Tsunade também? :joia:

Tsunade se sobressaiu contra um Orochimaru enfermo, um Orochimaru saudável lutou com a Kyuubi e sequer se importava em ser partido ao meio. O que são os golpes da Tsunade perto disso?

Só o fato de Tsunade ter se saído muito melhor contra Orochimaru do que contra Kabuto, mostra o quão absurdamente nerfado o Sannin estava.

Naruto Gennin fez melhor que Tsunade, este é o retrato.

E Tsunade estava no auge? Este mesmo Orochimaru ownou Jiraiya em combate diversas vezes.

Orochimaru estava saudável quando lutou com a Kyuubi? :dolly:Ele tinha o mesmo nerf que tinha quando enfrentou Tsunad.

Sim Naruto gennin >>>> Tsunade - Mais uma vez pegou o contexto e limpou a bunda, como sempre.
Misericórdia, além de ignorante é mal educado.

Vamos ver quem tirou o que do rabo:

Deva vai ao encontro de Tsunade no capítulo 427:

Ele mantém uma longa conversa no capítulo 428, fazendo ameaças e dizendo que era melhor lhe contarem a localização do Naruto (o mesmo contexto contra Kakashi)

Deva não podia explodir Konoha com CST, isso nem passava pela cabeça dele, pois se fizesse isso, correria um enorme risco de matar Naruto (que poderia estar nas imediações).

Deva só é atualizado sobre a localização do Uzumaki minutos depois:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0428-017

Deva estava tão relaxado que chegou a virar as para Tsunade;

Spoiler:

Deva iria embora sem usar CST, mas Tusnade o provoca nesta página:

Spoiler:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0429-003

CST era tão fora dos planos, que Konan se pergunta o motivo de Nagato se arriscar tanto:

Spoiler:

Fica muito claro que Nagato foi pilhado pelo confronto ideológico de Tsunade, se não fosse isso, simplesmente teria ido embora. E tem nego que jura que Tsunade "salvou" Konoha.

Em qual página Tendo diz algo sobre o nivel de combate da Tsunade?

Porque oque estou vendo você fazer é masturbação mental ''Hur dur tendo virou as costas'' porra grandes merda, também posso dizer ''Tsunade nem ativou o Byakugou'' ''Tsunade nem invocou Katsuyu'' logo estava subestimando o Tendo.

Em qual página é mencionado que o ST estava fora dos planos?
Aonde é dito que Tendo iria embora sem usar o ST?
Tsunade estava respondendo o Tendo desde o inicio da conversa, oque isso tem a ver com Tendo decidir usar ou não o CST?

Konan também pergunta o Nagato sobre usar o Chibaku Tensei, oque isso tem a ver com ele não ter intenção de usar a técnica?
Bonus:

Spoiler:

Tsunade diz que não vão conseguir capturar o Naruto. Deva pergunta se ela acha que os Shinobis da vila seriam capazes de protegê-los. Qual a resposta de Tsunade?

Spoiler:

"Naruto é mais forte do que você pensa"

A própria Tsunade não se julga apta a para-lo, isso fica evidente em toda a conversa deles. Não era um temor irracional, Tsunade já tinha ouvido sobre o poder de Pain de Fukasaku e assim como os Ambus, sentiu a esmagadora presença do Rinnegan.

- Oque Tsunade reforçar que Naruto é poderoso para se proteger com ela não se julgar apta para parar o Tendo? E mesmo que Tsunade não fosse apta, o Jiraiya foi apto para para-lo?

Tsunade falar que Naruto é forte = Temor pelo poder de Pain.
Jiraiya afirmar que seria morto por Gakido, Chikoshudo e Ningendo = Era apenas um momento de tensão.
:horak: 

Tsunade não tinha chance nenhuma de vencer. Os Susano'os não eram danificados e ela já estava cedendo, faça as contas.

Kira A é superior ao Jiraiya, Cujo Pai sendo um versão muito mais poderosa, perdeu para um mero clone do Naruto SM, clone este que não chega nem perto de Jiraiya + Paw e Maw. Claro, faz todo sentido.

Onoki é o único que pode ser comparado à Jiraiya individualmente, ainda que seja inferior.

O Jiraiya teve alguma chance de vencer o Pain em combate? Faça as contas.
 
Contexto:
1. Sandaime Raikage estava sendo controlado pelo Kabuto como uma marionete.
2. Kabuto não conhecia a fraqueza do Hulkage.
3. Naruto SM recebeu todas as informações sobre o ponto fraco do Hulkage.
 Mais uma vez você faz questão de pegar o contexto e enfiar no meio no cu.
Tsunade socar um Susano'o bunshin enquanto tem duas espadas fincadas no bucho e depois ficar assim:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0588-010

Não faz ela mudar de patamar.

Jiraiya levar uma coça dos 6 Pain que não aguentavam Konohamaru no corpo a corpo sair correndo pra não morrer e depois ficar assim:
O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 01
Não faz ele mudar de patamar.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Porque oque estou vendo você fazer é masturbação mental ''Hur dur tendo virou as costas'' porra grandes merda, também posso dizer ''Tsunade nem ativou o Byakugou'' ''Tsunade nem invocou Katsuyu'' logo estava subestimando o Tendo.


Compare com Kakashi:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0423-022


Deva o respeitava tanto que evitou se aproximar. Contra Tsunade, ele vira as costas por pura arrogância e desprezo, ainda fazendo deboche do chakra concentrado nos pés.

Tsunade teve a chance de pegar o corpo mais forte no 3 x1 e foi tão covarde que o ouvido dela virou pinico.

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 0428-010


Em qual página é mencionado que o ST estava fora dos planos?
Aonde é dito que Tendo iria embora sem usar o ST?
Tsunade estava respondendo o Tendo desde o inicio da conversa, oque isso tem a ver com Tendo decidir usar ou não o CST?

Konan também pergunta o Nagato sobre usar o Chibaku Tensei, oque isso tem a ver com ele não ter intenção de usar a técnica?


Deva não foi ao encontro de Tsunade pensando em usar CST, já pensava que Naruto estava na vila e não podia matar o Jinchuurike. Tu tens dois neurônios para processar isso?

Nagato achou que Deva sozinho era suficiente para deitar Tsunade + esquadrão Anbu. Contra Kakashi sozinho, ele chamou Shurado para dar suporte.


- Oque Tsunade reforçar que Naruto é poderoso para se proteger com ela não se julgar apta para parar o Tendo? E mesmo que Tsunade não fosse apta, o Jiraiya foi apto para para-lo?

Tsunade falar que Naruto é forte = Temor pelo poder de Pain.
Jiraiya afirmar que seria morto por Gakido, Chikoshudo e Ningendo = Era apenas um momento de tensão.


Errado, Deva pergunta se ela achava que os Ninjas da vila seriam capazes de detê-lo, a resposta dela é não. Nagato achava que Jiraiya era capaz de derrota-lo, basta ler o 383.

Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar
Jiraiya dizendo que poderia morrer para o trio = não aconteceu nem passou perto de acontecer, já que ele mudou de abordagem.


O Jiraiya teve alguma chance de vencer o Pain em combate? Faça as contas.

Sim, segundo Nagato.


Contexto:
1. Sandaime Raikage estava sendo controlado pelo Kabuto como uma marionete.
2. Kabuto não conhecia a fraqueza do Hulkage.
3. Naruto SM recebeu todas as informações sobre o ponto fraco do Hulkage.
Mais uma vez você faz questão de pegar o contexto e enfiar no meio no cu.


Não faz diferença o Raikage ser controlado ou não, eles atacam em linha reta, é tudo o que sabem fazer, vide Kira A vs Minato.

Kira A atacando Jiraiya SM em linha reta, tomaria o mesmo revido que o Pai tomou do clone Naruto. A diferença, é que um Rasengan sennin já abriria um rombo nele, isso considerando que um Chidori com chakra comum já é capaz de causar algum dano.


Jiraiya levar uma coça dos 6 Pain que não aguentavam Konohamaru no corpo a corpo sair correndo pra não morrer e depois ficar assim:


A diferença é que Jiraiya enfrentou 6 pains sem um dos braços e derrotou um deles. Tsunade em plenas condições contra 5 clones, não venceu e nem danificou nenhum deles.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Nick Hyuuga

Dos dois lados. Uns superestimam demais, outros subestimam demais. A Tsunade é uma das personagens com nível mais diversificado de acordo com as opiniões da Fandom. Digamos, se ela vale 5, não é difícil encontrar alguém que não daria mais de 2 pra ela, assim como também não é difícil encontrar alguém que não daria menos de 8. De qualquer forma, a maioria das coisas que o pessoal reclama nem são da Fandom da Tsunade em si, mas sim de meramente 1 ou 2 usuários do fórum. "Tsunade tão rápida quanto o Raikage", "Tsunade arregaça com Susanoo", "Katsuyu multi funcionalidades em combate", isso aí é coisa que a maioria da Fandom da Tsunade sequer concorda.


Realmente, esses dois fãs ficaram bem famosos pelos comentários deles, porém tenho que discordar de vc, pois por mais que a maioria dos fãs da Godaime não seja como esses dois fãs em especial, é um fandom que vive de teorias e hype.

Não há nada de errado criar teorias em relação as técnicas, mas o problema é vc levar essas teorias para as comparações sem ter mostrado; provas.

Posso citar várias teorias que eles utilizam para favorecer a Tsunade em comparações:

BK cria anticorpos;
BK abre tenketsus;
BK upa atributos;
BK burla Juken;
Katsuyu imortal;
Katsuyu resiste a todos os tipos de ataques;

Porém:

1- Criar anticorpos não é uma habilidade do BK, pelo contrário, segundo DB e mangá, BK apenas acelera a divisão das células, promovendo a regeneração dos tecidos.

2- BK nunca foi exposto a uma situação de bloqueamento dos principais tenketsus. Os fãs se apegam ao feito da Kurama, sendo que o chakra do BK não chega a cheirar perto do chakra de uma Bijuu, e mesmo mangá mostrando que ninjas com grandes reservas de chakra e usuário s de selos foram inutilizados por bloqueamento de tenketsus.

Vale ressaltar que o chakra da Kurama burlou TODAS as formas de bloquear um tenketsu do mangá, e se fôssemos seguir a linha de raciocínio da fanbase da Tsunade, o BK deveria também burlar todas as formas de bloqueamento de tenketsus, inclusive o bloqueamento feito pelas hastes negras.

3- Procurei no DB e não vi nenhuma descrição dizendo que BK upa atributos, e sim que ele aumenta o poder do chakra. Aliás, o que faz sentido, até pq BK proporciona uma alta reserva de chakra à usuária, podendo upar técnicas, etc.

Nem no mangá vimos a velocidade da Sakura ou Tsunade ser upada.

4- Juken não se limita a bloqueamento de tenketsus; ele tbm defende, remove e desintegra chakra. Então pela lógica, Juken que burla o BK.

5- Katsuyu não é imortal. Na realidade técnicas que visam a anulação de ninjutsus; do uso de chakra, etc são ótimas contra ela.

6- A resistência da Katsuyu provém de sua habilidade de se dividir e liquefazer, algo que os fãs não entenderam, mas que DB deixou claro. Na realidade, a Katsuyu utiliza essas técnicas para EVITAR um ataque físico.

Quem leu DB e viu o exemplo do Manda sabe disso.

"Ah, mas ela resistiu o CTS do Pain e ao chakra corrosivo da Kurama".

Na realidade ela só foi arrastada com os destroços. O CTS foi direcionado ao centro da aldeia e se espalhou.

E até mesmo randons tiveram em contato com o chakra da Kurama na guerra e não morreram.

Enfim, ótima resistência externa, não discordo, mas e interna?

Bom, esses são alguns pontos.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
#[size=34]Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar#[/size]


[size=34]Isso nunca foi dito, na verdade o próprio Kishimoto queria fazer ela deitar o Tendo com 1soco mas foi barrado pela fanbase Xingling que só queria ver o Naruto[/size][size=34]¯\_(ツ)_/¯[/size]

[size=34]-[/size][size=39]Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.[/size]
[[size=43]entrevista de Masashi Kishimoto à TV Tokio 2008][/size]
Jiraya sonha


-Se alguem souber pq que fica aparecendo esses Size me informe;^;

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... - Página 2 EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Fūko escreveu:
#[size=34]Tsunde falando que não seria capaz de deter Pain = arregando antes de tentar#[/size]


[size=34]Isso nunca foi dito, na verdade o próprio Kishimoto queria fazer ela deitar o Tendo com 1soco mas foi barrado pela fanbase Xingling que só queria ver o Naruto[/size][size=34]¯\_(ツ)_/¯[/size]

[size=34]-[/size][size=39]Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.[/size]
[[size=43]entrevista de Masashi Kishimoto à TV Tokio 2008][/size]
Jiraya sonha


-Se alguem souber pq que fica aparecendo esses Size me informe;^;


Cadê a fonte da entrevista, querida?

Mesmo que eu considere essa uma entrevista real (dentre muitas fajutas por aí) o próprio Kishimoto teria deixado claro que Tsunade seria morta/derrotada, pois a luta de Naruto x Pain seria em outro local (talvez no montanha dos sapos).

Tsunade dar um soco em Tendou, isso sim seria fanservice. Fora que, a justificativa sequer faz sentido "queria os Pains 100% para começar a batalha"...

Primeiro que ele nerfou Deva antes do Naruto chegar. Segundo que havia Naraka para reviver os corpos derrotados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos