Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

+9
Nick Hyuuga
Comando Delta
Wayne
Capitão ANBU
Justinboll
Comando Omega
Heisenberg
Igorluiz589626
Dotonuser
13 participantes

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Tsunade= Jonin Super/Kage Baixo
Jiraiya= Kage Médio
Orochi= Kage Médio/Alto

Na somatória das habilidades deles, dá um Kage Super ali? Como que fica?

Uma vez eu vi uma entrevista do Kishimoto em um blog qualquer onde ele dizia que os 6 caminhos era superior ao trio Sannin junto! Não sei se é verdade a entrevista ou se foi para aumentar o hype do vilão mas fica de curiosidade.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Itax escreveu:
Tsunade= Jonin Super/Kage Baixo
Jiraiya= Kage Médio
Orochi= Kage Médio/Alto

Na somatória das habilidades deles, dá um Kage Super ali? Como que fica?

Uma vez eu vi uma entrevista do Kishimoto em um blog qualquer onde ele dizia que os 6 caminhos era superior ao trio Sannin junto! Não sei se é verdade a entrevista ou se foi para aumentar o hype do vilão mas f
ica de curiosidade.



Kkkkkkkkkkkkk Tsunade jounin super/kage baixo?kkkkkkkk pérola viu.

Tsunade é kage médio e está acima do Jiraya.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Tsunade é kage baixo no auge ..
Jiraiya medio com modo sennin se não pega kage baixo ..
Orochimaru baixo/medio sem edo e com edo pega alto ..

Juntos sem edo eles pegam Kage medio beirando alto , com edo eles pegam alto ..


Orochi usando apenas edo do Hiruzen já é sozinho,um dos mais forte dos kages médios ..Poderia vencer Kakuzu +konan e hidan e mais só Orochi com edo Hiruzen ..

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Jiraya SM: Kage Médio/ Top Kage Médio (fico na dúvida)
Orochimaru: Kage Médio (um dos mais fracos da categoria)
Tsunade: Kage Baixo 

Juntos: Kage Alto

Dos Kage Alto, vejo eles inferiores ao Nagato, Naruto KM 2.0, Killer Bee + Kira A e Tobirama. Dos Kage Super, eles são inferiores a literalmente todos. Dos Kage Médio, são superiores a todos. 

Dentre os Kage Alto...

Naruto KM 2.0 > 3 Sannins
Nagato/Pain > 3 Sannins
Killer Bee + Kira A > 3 Sannins
Tobirama > 3 Sannins
Itachi < 3 Sannins
Killer Bee < 3 Sannins
Kabuto SM < 3 Sannins
Minato vivo < 3 Sannins
Kinkaku e Ginkaku < 3 Sannins

Inferior a 4 Kage Alto e superior a 5.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Concordo com o @Heisenberg

''Tsunade é Kage médio e está acima do Jiraya''

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... 07a25a4a26e9a5f6ada0866ab4ae72bf

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Estou considerando o auge deles e não somente o mostrado. O Edo Tensei não faz diferença na sua soma? @Heisenberg

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Tinha uma tabela que eles eram classificados como Kage Super, se não me engano. Kage Alto ou Kage Super, não tô lembrado e não sei qual versão da tabela que era também, mas era um desses dois níveis aí.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Itax escreveu:
Tsunade= Jonin Super/Kage Baixo
Jiraiya= Kage Médio
Orochi= Kage Médio/Alto

Na somatória das habilidades deles, dá um Kage Super ali? Como que fica?

Uma vez eu vi uma entrevista do Kishimoto em um blog qualquer onde ele dizia que os 6 caminhos era superior ao trio Sannin junto! Não sei se é verdade a entrevista ou se foi para aumentar o hype do vilão mas fica de curiosidade.

 
Qual é a lógica de classificar um personagem que é oficialmente um Kage como "Jonin Super"?
Todo Kage é de nível Kage.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Sem Edo Kages da Guerra? Pegam Kage Alto, com Edo Kages pegam God Médio.

E @Justinboll, a tabela mais atualizada se não me engano é essa:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... Tabela11

Ultima revisão da tabela:

https://www.forumnsanimes.com/t82415-niveis-de-poder-em-naruto-ranking-final-do-forum-ns-2019

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Vendo essa tabela,eu concordo que são kage alto.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:
Tsunade= Jonin Super/Kage Baixo
Jiraiya= Kage Médio
Orochi= Kage Médio/Alto

Na somatória das habilidades deles, dá um Kage Super ali? Como que fica?

Uma vez eu vi uma entrevista do Kishimoto em um blog qualquer onde ele dizia que os 6 caminhos era superior ao trio Sannin junto! Não sei se é verdade a entrevista ou se foi para aumentar o hype do vilão mas fica de curiosidade.

 
Qual é a lógica de classificar um personagem que é oficialmente um Kage como "Jonin Super"?
Todo Kage é de nível Kage.


É que ele não tá falando necessariamente do mangá, mas sim de uma tabela que os membros do fórum fizeram aqui. Essa:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... Tabela61

Se quiser entender melhor, veja esse link: https://www.forumnsanimes.com/t82415-niveis-de-poder-em-naruto-ranking-final-do-forum-ns-2019

@TheKiller

Sim, tô ligado. Falo de uma outra, com outro design, mas não tem tantas diferenças com essa tabela aí, só tinha mais personagens mesmo.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Itax escreveu:
Estou considerando o auge deles e não somente o mostrado. O Edo Tensei não faz diferença na sua soma? @Heisenberg


O ''auge'' você quer dizer todas as habilidades do arsenal da pessoa que,eventualmente ignorando as condições de aplicabilidade, possam ser usadas ?

Então vou upar os demais Kage Altos também...

- Itachi: Pode usar o K.A, deve poder usar o Izanagi
- Tobirama: Pode mover sua alma e possuir alguém, deve poder usar o GKF 2x se utilizar 2 Edos de forma simultânea.
- Minato vivo: Pode usar Paw e Maw e usar SM com eles, invocar os outros sapos e tal. 
- Nagato: Utilizar o Kyumen Shuja, Gentoshin, Kuchiyose reverso nos Pains como se fosse um teletransporte. E ainda deve poder usar o poder dos Bijuus nos corpos, se bobear.

Porque Orochimaru nunca mostrou controle dos Edos a ponto de justificarmos que os Edo Kages seriam uma junção de Orochimaru + Hiruzen + Tobirama + Minato, o máximo que ele fez foi restringir os movimentos dos Kages, isso em um contexto extremamente específico onde pôde liberar o selo do Shikki Fuujin e invocá-los. 

Ou restringe técnicas que precisam de condições específicas de utilização, que foram mal exploradas ou que requerem outras condições pouco especificadas pelo mangá para TODO MUNDO ou considera para todo mundo. 

E os Edos do clássico necessitam de controle total por parte do Orochimaru, ele não pode lutar e controlá-los ao mesmo tempo, no fim das contas não mudaria muita coisa no nível total dos sannins.

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Achei, era essa aqui:

Eles ficaram como Kage Alto:

O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... Fzrum_10

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
Eu não vejo muito sentido na subclassificação "super", mas ela existe e Tsunade não faz parte dela, uma vez que ela derrota todos os jōnis super e muitos kages baixo. Eu não sei se vocês tem birra com a Tsunade ou são incapazes de analisar os feitos e recursos dela, eu nunca fiz um tópico analisando todos os feitos e recursos de Tsunade, mas fiz 2 analisando o seu taijutsu e o Yagi fez um excelente sobre sua invocação:
https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t77236-qual-kunoichi-tem-o-melhor-taijutsu-do-manga-re-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu

descriptionO Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos... EmptyRe: O Conjunto Sannin dá que level? Mais ou menos...

more_horiz
BOG. escreveu:
Eu não vejo muito sentido na subclassificação "super", mas ela existe e Tsunade não faz parte dela, uma vez que ela derrota todos os jōnis super e muitos kages baixo. Eu não sei se vocês tem birra com a Tsunade ou são incapazes de analisar os feitos e recursos dela, eu nunca fiz um tópico analisando todos os feitos e recursos de Tsunade, mas fiz 2 analisando o seu taijutsu e o Yagi fez um excelente sobre sua invocação:
https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t77236-qual-kunoichi-tem-o-melhor-taijutsu-do-manga-re-tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu

Não é nem birra contra a Tsunade, mas a fanbase dela exagera demais, insinuando que ela é tão rapida quanto Kira Ay, que era o kage mais forte da Quarta Guerra, que é um dos personagens mais analíticos da obra(nível Itachi, Minato e Tobirama), etc... Nisso o pessoal pega raiva da personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos