Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama superior ao Nagato?

+11
L
Darkon
Counter Spectre
Capitão ANBU
viniqueii
Maito
Masked
Heisenberg
Sertão
r1nn3g4n
Schiffer
15 participantes

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyTobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Como é possível defender que Tobirama é superior ao Nagato? E pasmem, que venceria ele em um duelo? O mesmo vale para Killer Bee, ambos claramente fora da liga do Senju.

Dissertem.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Vamos aos fatos

Shinra tensei > GKF
Visão compartilhada + Chikoshudo + Asura > Hiraishin , Hiraishin nv2 e Hiraishin giri
Chakra : Nagato > Tobirama

Geral : Nagato > Tobirama.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz

Sugerir que Bee seja superior ao Tobirama, é algo cômico na minha visão. Por dados oficias, Bee é inferior ao Yondaime Raikage, sendo por tabela, inferior ao Sandaime Raikage (ambos Kages médios)

Quando olhamos para o mangá, Bee foi derrotado por um kage médio (Kisame) e não conseguiu eliminar o time Taka, sendo que usou até bomba Bijuu. Este personagem levou surra o mangá inteiro, foi coadjuvante contra Nagato, surrado por Jinchuurikes em manto lv2, e surrado por outros Bijuus (Yonbi e Gobi).

Segundo Bee, Sasuke MS que nem tinha despertado Susano'o ou Kagtsuchi, era simplesmente um dos Ninjas mais fortes que ele haviam enfrentado. Compare isso com Tobirama fazendo Sasuke FMS se borrar.

Sobre Nagato, é um conta óbvia, Tobirama edo é nivelado com Nagato. Tobirama vivo é muito mais forte que sua versão edo segundo Madara, basta somar 1 + 1.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Krl, o sertão ta com a razão lol

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Killer Bee eu não concordo não, acho do mesmo nível.

Mas Nagato é superior mesmo. Tobirama superior ao Nagato? 2259519260

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Sertão escreveu:

Sugerir que Bee seja superior ao Tobirama, é algo cômico na minha visão. Por dados oficias, Bee é inferior ao Yondaime Raikage, sendo por tabela, inferior ao Sandaime Raikage (ambos Kages médios)

Quando olhamos para o mangá, Bee foi derrotado por um kage médio (Kisame) e não conseguiu eliminar o time Taka, sendo que usou até bomba Bijuu. Este personagem levou surra o mangá inteiro, foi coadjuvante contra Nagato, surrado por Jinchuurikes em manto lv2, e surrado por outros Bijuus (Yonbi e Gobi).

Segundo Bee, Sasuke MS que nem tinha despertado Susano'o ou Kagtsuchi, era simplesmente um dos Ninjas mais fortes que ele haviam enfrentado. Compare isso com Tobirama fazendo Sasuke FMS se borrar.

Sobre Nagato, é um conta óbvia, Tobirama edo é nivelado com Nagato. Tobirama vivo é muito mais forte que sua versão edo segundo Madara, basta somar 1 + 1.


Você já foi melhor. Está usando de desonestidade intelectual, coisa que vive sendo contra nos tópicos do qual endeusa o Jiraya.

Bee foi derrotado por Kisame? Qual o contexto mesmo? Lembrei: Bee estava se contendo.

Contra Taka? Ele dizimou o Taka e usou como desculpa sua morte para fugir do irmão.

Ser inferior ao seu irmão, é sério isso?

Conta óbvia? Que conta óbvia? Nagato é superior a tudo que o Senju oferece.

Tenho minhas dúvidas se Tobirama venceria sequer Minato.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Tobirama tem chances contra esses caras devido ao funcionamento One Hit Kill de suas técnicas como o Hiraishin-Giri, além de outros usos do Hiraishin em combinação com técnicas suicidas do Edo Tensei. É um cara que pode ignorar praticamente qualquer recurso do adversário (Kuchiyoses, por exemplo) em campo e focar no oponente como alvo único. Além de multiplicar as chances de sucesso com o uso do Kage Bunshin.

Superior não é, só tem um estilo de combate com uma ofensiva "exótica demais" para alguém sem recursos sensoriais muito bons ou barreiras defensivas também muito boas. Tirando as fanboyolagens de alguns membros, entre Nagato e Tobirama há chances para ambos os lados com a vitória sendo dependente de conhecimentos adquiridos durante o combate.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Aqui nesse fórum eu acho o Nagato (e Pain) subestimados mesmo. Isso porque ele é bem acima do que alguns consideram, mesmo que considerem ele fortíssimo. O bixo é de uma liga fora do normal mesmo.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Maito escreveu:
Aqui nesse fórum eu acho o Nagato (e Pain) subestimados mesmo. Isso porque ele é bem acima do que alguns consideram, mesmo que considerem ele fortíssimo. O bixo é de uma liga fora do normal mesmo.


Sim, nesse mesmo fórum afirmam que Tobirama é mais veloz e tão destrutivo quanto Obito Jin e que Jiraya venceria Itachi e Kisame juntos.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Bem, considerando Nagato e os 6 Pains, com certeza Nagato venceria. Nenhum jutsu do Tobirama iria pegá-lo, por maior, mais forte ou mais cortante, Suiryuudan, Suidanha já que são ninjutsus e Gakidou absorve-os independente do tamanho. GKF não passa pelo Shinra Tensei, não vejo Tobirama derrotando as invocações do Nagato, já que mesmo usando clones e todas as suas técnicas, ainda não ia acabar com o eles assim e só ia perder chakra. Hiraishin não passa pela formação dos 6 Pains. Se fosse só o Nagato até poderia, porque ele não tem muita mobilidade, devido ao Rinnegan, mas o Shuradou poderia ajudar com isso, já que fica com 3 rostos. Tobirama não cairia assim no Chibaku Tensei, ele tem força pra destruir o centro, mas ele não vai resistir ao Shinra Tensei, nem ao Bashou Ten'in. Nagato venceria, sem dúvidas.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:

Sugerir que Bee seja superior ao Tobirama, é algo cômico na minha visão. Por dados oficias, Bee é inferior ao Yondaime Raikage, sendo por tabela, inferior ao Sandaime Raikage (ambos Kages médios)

Quando olhamos para o mangá, Bee foi derrotado por um kage médio (Kisame) e não conseguiu eliminar o time Taka, sendo que usou até bomba Bijuu. Este personagem levou surra o mangá inteiro, foi coadjuvante contra Nagato, surrado por Jinchuurikes em manto lv2, e surrado por outros Bijuus (Yonbi e Gobi).

Segundo Bee, Sasuke MS que nem tinha despertado Susano'o ou Kagtsuchi, era simplesmente um dos Ninjas mais fortes que ele haviam enfrentado. Compare isso com Tobirama fazendo Sasuke FMS se borrar.

Sobre Nagato, é um conta óbvia, Tobirama edo é nivelado com Nagato. Tobirama vivo é muito mais forte que sua versão edo segundo Madara, basta somar 1 + 1.


Você já foi melhor. Está usando de desonestidade intelectual, coisa que vive sendo contra nos tópicos do qual endeusa o Jiraya.

Bee foi derrotado por Kisame? Qual o contexto mesmo? Lembrei: Bee estava se contendo.

Contra Taka? Ele dizimou o Taka e usou como desculpa sua morte para fugir do irmão.

Ser inferior ao seu irmão, é sério isso?

Conta óbvia? Que conta óbvia? Nagato é superior a tudo que o Senju oferece.

Tenho minhas dúvidas se Tobirama venceria sequer Minato.


Quando é que vão parar de traçar paralelos com Jiraiya em todo o post que dou? Tobirama superior ao Nagato? 3359437887

Dizimou? Ele foi frito pelo Amaterasu e teve que se esgueirar pelas tangentes amigo.

Bee ser inferior ao Kira A? Seríssimo:

Village: Kumogakure, Rank: Raikage

Seishitsuhenka: lightning, earth, water
Particularities: N/A

Ninja Registration Number: CL2211
Birthday: June 1 (47 years old, Gemini)
Height: 198.2cm, Weight: 101.1kg, Blood type: A
Character: spoilt, impetuous/unruly
Favorite (preferences): As Raikage he leads a very busy existence, but once he finds the time, he goes to workout/train his muscles. His strong body is the result.


Lightning fast taijutsu, enveloped by lightning – the proud leader is a once-only fighter and the soul of Kumogakure!


[Image of A wearing the Raikage hat] ↑ Due to the attack on Bee he explodes with anger toward Akatsuki. He is intent on fighting tooth and nail.


Ay took over the position/office from his father, the Third Raikage. Since he has witnessed and observed this indomitable fighter decades-long from nearby, to him a village leader simply has to be strong. For this reason Ay steels his body with great care and devotes himself to the military armament of his country. And if that should also earn him the hatred from the other villages – he is convinced, that everything must be done for the protection of his village. Even the Five Kage Conference he arranges only to protect his compatriots. Eventually his conviction gains him the trust of the other countries and as the commander-in-chief ("general-commander") he is entrusted with the authority over the Ninja Alliance. What needs to be protected, is now certainly more than the village – it's the entire ninja world! Ay's conviction does this absolutely no harm!!

[Images of aggressive A] ↑→ While employing lightning chakra, his movements gain in speed. His already powerful punch/blow/jab(etc.) becomes even stronger in addition – he is the number one of his village in the matter of combat power.

[Approximately 19 years ago] A vow connects him with Bee
Bee is selected, after succeeding in a joint Double Rarriato. Ay makes him his partner and calls him henceforth brother.


Parte importante: Ele é o número 1 de sua vila em poder de combate!

O temor de Bee por seu irmão mais velho, e o jeito que falava dele (em termos de habilidade) não deixam dúvidas. Bomba Bijuu é um golpe superestimado, quase todos os Kages médios lidam. Manto LV2 que não seja o da Kyuubi, está longe de ser essa cocacola toda. Kakashi Sharingan 3 tomoes são no soco com 3 desses.

Ha, e se Bee tentasse Modo Bijuu + Bijuudama, provavelmente pararia no Daikoudan.




descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Nagato é superior em poder e mais versátil, as chances estariam a seu favor até Tobirama dissecar as habilidades de repulsão e atração do Rinnegan.
Muitos falando de visão compartilhada, ele falou do Nagato, não dos caminhos de Pain.
O Hiraishin é um counter perfeito pro Bansho Ten'in e pro Shinra Tensei já que ele tem um intervalo de tempo de 5 segundos, se o Kakashi percebeu esse intervalo, não vejo pq o Nidaime não perceberia.
Os cincos segundos seriam mais do que o suficiente para Tobirama finalizar a luta.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Em relação ao Bee eu acredito que o Senju é superior devido ao estilo de luta, com o Hiraishin ele poderia desviar e redirecionar as Biju Damas contra o próprio Bee.

Já o Nagato o negócio é mais embaixo, o Uzumaki supera o Senju em quase todos os sentidos,  sendo que o único fato que Tobirama tem vantagem ( velocidade + Hiraishin ) é  burlado pelo ST em alta escala.

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Não nego que Kisame teria ótimas chances contra Bee. O que eu disse foi que sua comparação foi desonesta. A mesma comparação desonesta foi feita contra Taka. Não foi isso que o ocorreu no mangá.

E sério, se você realmente acha que Ay é superior a Bee não tem muito o que eu discutir contigo. Vamos concordar em discordar. Sua afirmação cai naquela mesma ladainha de Hiruzen ser mais forte que Tobirama e Hashirama, Jiraya mais forte que a dupla Akatsuki e por aí vai.

Kisame sim, é alguém subestimado. Assim como Guy. Ambos teriam ótimas chances contra Itachi, Minato, Tobirama e diversos outros que são sempre superestimados pela fandom. Eu mesmo acho que Kisame venceria Itachi.

Tobirama simplesmente não teria como matar o Hachibi e uma luta a longo prazo ele também perde. Ele tem apenas um tiro com o Gojou. Nunca que seria o suficiente para deitar um Bijuu.

Sobre Nagato, engraçado que esquecem que ele tem o Gakido. O único delírio possível para acreditar que Tobirama venceria seria com essa técnica que poderia facilmente ser absorvida

descriptionTobirama superior ao Nagato? EmptyRe: Tobirama superior ao Nagato?

more_horiz
Se o Tobirama descobrir o funcionamento do Shinra Tensei, ele provavelmente venceria o Nagato usando o hiraishin nesse intervalo.

Se ele não descobrir logo o funcionamentodo Shinra Tensei, perderia a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos