Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o fórum?!

+8
Vitor Uzumaki
viniqueii
Heisenberg
Mat
Maito
Wick
brunozk
Leonardo
12 participantes

descriptionO que aconteceu com o fórum?! - Página 3 EmptyRe: O que aconteceu com o fórum?!

more_horiz
Gaius escreveu:
O Off topic pré eleição era um mar de chorume, mas um mar de chorume bem movimentado. Das minhas 2500 mensagens ao menos umas 700 são de lá.

O Chapéu de Palha tem esse fetiche platônico por fechar o OFF TOPIC. Não aguentava as discussões no período de eleição, fora as coisinhas mais pesadas que não cabem aqui.

:que?:

descriptionO que aconteceu com o fórum?! - Página 3 EmptyRe: O que aconteceu com o fórum?!

more_horiz
Eu já fui reduzido por chamar um sakurete de idiota. Se formos olhar pras antigas regras e pra algumas figuras da Staff, tinha cada coisa...

Eu já até me acostumei, visto que frenquentemente entro no fórum e meus períodos de inatividade nem costumam passar de 1 mês, então fui adaptando ao novo ''fórum NS'' e nem me surpreendo mais com isso. Hoje o que mais faço é floodar tópicos quando to com preguiça de argumentar e naquela época, floodar perdia 5 ou 10 pontos se não me engano.

Isso aí eu faço desde sempre mesmo :tsunade:

more_horiz
Mustang escreveu:
Eu já fui reduzido por chamar um sakurete de idiota. Se formos olhar pras antigas regras e pra algumas figuras da Staff, tinha cada coisa...

Eu já até me acostumei, visto que frenquentemente entro no fórum e meus períodos de inatividade nem costumam passar de 1 mês, então fui adaptando ao novo ''fórum NS'' e nem me surpreendo mais com isso. Hoje o que mais faço é floodar tópicos quando to com preguiça de argumentar e naquela época, floodar perdia 5 ou 10 pontos se não me engano.

Fanboy da Tsunade tu. Sakura>>>

Sdds garoto.

more_horiz
Gaius escreveu:
O Chapéu de Palha tem esse fetiche platônico por fechar o OFF TOPIC. Não aguentava as discussões no período de eleição, fora as coisinhas mais pesadas que não cabem aqui.
Zeno não errou nada no post que ele quotou nesse tópico aqui.

:mark:   O que aconteceu com o fórum?! - Página 3 2538298191   :kyo2:

Eu logando no fórum e me deparando com isso:

O que aconteceu com o fórum?! - Página 3 John_t10

more_horiz
Gaius escreveu:
Mustang escreveu:

Fanboy da Tsunade tu. Sakura>>>

Sdds garoto.

Meu FILHO este fórum se tornou insuportável quando a novel da rosadinha saiu, eu não tive escolha

more_horiz
Também não acho que o fórum "acabou" ou acabaria por causa do fim de Naruto. Existem muitos outros temas a serem abordados e muita cultura a ser comentada.
E eu sei do empenho do @Wick para torna esse  fórum melhor, se depender dele o fórum só tem a crescer.

Mas Lobão, você não respondeu as citações que marquei. Pois fui no perfil do individuo e ele não foi punido.
O que ele disse está de acordo com as regras? Só para saber mesmo.

more_horiz
Leonardo escreveu:

Mas Lobão, você não respondeu as citações que marquei. Pois fui no perfil do individuo e ele não foi punido.
O que ele disse está de acordo com as regras? Só para saber mesmo.

Parece q vai ficar tudo no mais do mesmo Tudo vassilaum

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t83901p15-oficial-jornal-informativo-dos-membros#1513207

@Leonardo @Izanagi Izanami

Os dois já foram punidos há mais de 72 horas. O perfil era o único lugar que ainda não constava, mas eu já corrigi aqui. :fem:

O que aconteceu com o fórum?! - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Para compensar, vou creditar uma quantia de "coins" na conta dos ofendidos. Estou ciente de que, muito provavelmente, isso não irá reparar as coisas. Mas espero que isso torne-as pelo menos um pouco melhores, mesmo que simbolicamente.

@Wick, valeu pela tal "compensação", mas eu não quero. Agradeço mesmo, cara, mas não precisa. Só em vc tirar 50 pontos do esquisitão do Zeno, vc já me compensou demais. Só em vc realizar essa despontuação no cara, vc já fez um tremendo bem ao fórum, pois isso fica como exemplo pros demais.

VLW FLW

more_horiz
Como se eu ligasse pra reduçãozinha :~.~: Maluco parece que conseguiu uma forma de vingança e se sente feliz.

Não choro pra redução não meo. Na verdade estou feliz, mais de três anos no fórum e nunca tinha ganhado nem uma advertência no registro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos