Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last é filler ou não?

+8
Mustang
Gaius
Magon
Dotonuser
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Yaku1
Capitão ANBU
12 participantes

descriptionThe Last é filler ou não? EmptyThe Last é filler ou não?

more_horiz
Muitos dizem que o filme é absurdo porque elevou os personagens a outro nível de poder.

descriptionThe Last é filler ou não? EmptyRe: The Last é filler ou não?

more_horiz
Eu acredito que os fatos apresentados são verdadeiros, como a história do Tenseigan e o romance entre Naruto e Hinata, mas as lutas parecem ser desconexas com o universo de Naruto e são extremamente exageradas. Naruto tankou uma técnica que cortou a lua inteira ao meio. Sasuke com um Raiton básico destruiu um meteoro gigantesco, e na novel o Rock Lee sozinho destruiu esse meteoro na porrada. Eu não acho justo usar os feitos dos personagens em batalha durante o The Last pois são muito desconexos da realidade de Naruto.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Eu acredito que os fatos apresentados são verdadeiros, como a história do Tenseigan e o romance entre Naruto e Hinata, mas as lutas parecem ser desconexas com o universo de Naruto e são extremamente exageradas. Naruto tankou uma técnica que cortou a lua inteira ao meio. Sasuke com um Raiton básico destruiu um meteoro gigantesco, e na novel o Rock Lee sozinho destruiu esse meteoro na porrada. Eu não acho justo usar os feitos dos personagens em batalha durante o The Last pois são muito desconexos da realidade de Naruto.

O filme de Boruto também é assim, quando eu vi o Sasuke lutando contra o Kinshiki, pensei "ta igual Dragon Ball Z" Naruto e Sasuke destruindo montanhas com socos e chutes na luta contra Momoshiki.
Nunca passou pela cabeça de vocês que de repente que eles estão em outro nível de poder?

more_horiz
O The Last não foi criado ou escrito pelo Kishimoto (autor original de Naruto), mas apenas supervisionado(?), logo quem considera quem quer e mesmo é válido para Boruto. Existem várias coisas no The Last que acho que não fazem sentido, contudo os únicos personagens que foram elevados até onde eu me lembro foram Naruto que recebeu um golpe que destruiu a Lua e radons que usaram gates.

more_horiz
BOG. escreveu:
O The Last não foi criado ou escrito pelo Kishimoto (autor original de Naruto), mas apenas supervisionado(?), logo quem considera quem quer e mesmo é válido para Boruto. Existem várias coisas no The Last que acho que não fazem sentido, contudo os únicos personagens que foram elevados até onde eu me lembro foram Naruto que recebeu um golpe que destruiu a Lua e radons que usaram gates.

O Sasuke explodiu um meteoro com um chidori.

more_horiz
Não, The Last é spinoff.

Infelizmente, a última vez que expliquei o que é spinoff para alguns membros, ele confundiram e acharam que spinoff é o mesmo que filler.

Logo, não tenho paciência pra falar com portas com acesso a internet, prefiro as off-lines mesmo.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
BOG. escreveu:

O Sasuke explodiu um meteoro com um chidori.

Tinha esquecido disso, mas acho que entra no mesmo caso do Naruto e dos Randons. Eu pessoalmente só considero como canon o que foi feito pelo Kishimoto.

more_horiz
Já não sei mais o que faz sentido em Naruto:

Filme The Last - Naruto consegue tankar isso:

The Last é filler ou não? WavyCommonDarwinsfox-size_restricted

Gaiden da Sarada - Naruto é temporariamente neutralizado com isso;

The Last é filler ou não? 837ea510

EU:
The Last é filler ou não? 10f3a211

more_horiz
BitterWoman escreveu:

EU:

Não, The Last é spinoff.

Infelizmente, a última vez que expliquei o que é spinoff para alguns membros, ele confundiram e acharam que spinoff é o mesmo que filler.

Logo, não tenho paciência pra falar com portas com acesso a internet, prefiro as off-lines mesmo.

Considerando o quanto Naruto e Sasuke estavam fortes nesse filme é absurdo dizer que eles estão no nível do Hahsirama ou Madara SM atualmente.
O problema do Naruto e do Sasuke em Boruto é o roteiro que os nerfa.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

EU:

Sim, não faz sentido nenhum, mas lembro que passaram anos martelando que deveria ser considerado porque tinha sido supervisionado pelo Kishimoto.

more_horiz
Fanbase da Sakura revoltada aqui.
:horak:

O filme foi supervisionado pelo Kishimoto, o designer dos personagens foi feito por ele, enfim, ele teve participação até D+.

Quer falar de incoerência? Pois leu o mangá Naruto com outros olhos, pois ele é cheio de incoerência.
:e.e:

Bom, o choro é livre!

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Fanbase da Sakura revoltada aqui.
:horak:

O filme foi supervisionado pelo Kishimoto, o designer dos personagens foi feito por ele, enfim, ele teve participação até D+.

Quer falar de incoerência? Pois leu o mangá Naruto com outros olhos, pois ele é cheio de incoerência.
:e.e:

Bom, o choro é livre!

a fanbase da sakura estaria revoltado pq? se o the last da um upgrade nela, sakura recarregou a maior parte do chakra do naruto e da kurama que foram roubados pelo toneri, esse mesmo naruto que tankou um golpe que cortou a lua no meio.

sobre o tópico: é 100 porcento canônico.

more_horiz
Café escreveu:
Não, The Last é spinoff.

tu disse que o mangá boruto não era canônico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Dotonuser

Sim,aqueles ninjas randômicos usando 6 portão e canônico kkkkkkk.

Mais uma pérola,o cara comparando o chakra do Naruto+Kurama full com o da Sakura KKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Outra coisa sem sentido no The Last é um monte de random carregando um canhão capaz de destruir completamente a lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos