Muitos dizem que o filme é absurdo porque elevou os personagens a outro nível de poder.
Yaku1 escreveu:Eu acredito que os fatos apresentados são verdadeiros, como a história do Tenseigan e o romance entre Naruto e Hinata, mas as lutas parecem ser desconexas com o universo de Naruto e são extremamente exageradas. Naruto tankou uma técnica que cortou a lua inteira ao meio. Sasuke com um Raiton básico destruiu um meteoro gigantesco, e na novel o Rock Lee sozinho destruiu esse meteoro na porrada. Eu não acho justo usar os feitos dos personagens em batalha durante o The Last pois são muito desconexos da realidade de Naruto.
BOG. escreveu:O The Last não foi criado ou escrito pelo Kishimoto (autor original de Naruto), mas apenas supervisionado(?), logo quem considera quem quer e mesmo é válido para Boruto. Existem várias coisas no The Last que acho que não fazem sentido, contudo os únicos personagens que foram elevados até onde eu me lembro foram Naruto que recebeu um golpe que destruiu a Lua e radons que usaram gates.
Capitão ANBU escreveu:BOG. escreveu:O The Last não foi criado ou escrito pelo Kishimoto (autor original de Naruto), mas apenas supervisionado(?), logo quem considera quem quer e mesmo é válido para Boruto. Existem várias coisas no The Last que acho que não fazem sentido, contudo os únicos personagens que foram elevados até onde eu me lembro foram Naruto que recebeu um golpe que destruiu a Lua e radons que usaram gates.
O Sasuke explodiu um meteoro com um chidori.
BitterWoman escreveu:
Não, The Last é spinoff.
Infelizmente, a última vez que expliquei o que é spinoff para alguns membros, ele confundiram e acharam que spinoff é o mesmo que filler.
Logo, não tenho paciência pra falar com portas com acesso a internet, prefiro as off-lines mesmo.
BitterWoman escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:Fanbase da Sakura revoltada aqui.
O filme foi supervisionado pelo Kishimoto, o designer dos personagens foi feito por ele, enfim, ele teve participação até D+.
Quer falar de incoerência? Pois leu o mangá Naruto com outros olhos, pois ele é cheio de incoerência.
Bom, o choro é livre!
Café escreveu:Não, The Last é spinoff.
Infelizmente, a última vez que expliquei o que é spinoff para alguns membros, ele confundiram e acharam que spinoff é o mesmo que filler.
Logo, não tenho paciência pra falar com portas com acesso a internet, prefiro as off-lines mesmo.