Kakau,
@Mario (splshow),
@Klauss e
@Kyuko são os membros que eu mais gosto daqui (sem contar qualquer conta de pessoas que eu conheço pessoalmente). Se eu posso dizer que o fórum trouxe pessoas que eu sinto um sentimento profundo de amizade, é por causa desses quatro. Vocês são fodas, nunca duvidem disso.
@Uman e
@Darkon são outras duas pessoas que eu respeito muito e que eu gosto, especialmente de conversar. O César é uma pessoa que, no passado, eu cheguei até a me desentender. Mas hoje nos damos incrivelmente bem.
@Ben Ikneg é outra pessoa que eu acho muito daora. Não converso com ele frequentemente, mas acho que fica bem claro que eu não tenho nada menos que respeito por ele. O
@Dotto é outro, embora seja mais zoeira a nossa forma de lidar um com o outro.
@Namikaze é outro que não tenho nada menos que respeito.
@Iriw e
@Heimdall são pessoas que eu gosto de trabalhar, então são legais nesse sentido. @Kauan e
@Garcia entram nesse quesito também, gosto do senso crítico dos dois.
Tenho ótimas lembranças com o
@Leonardo ,
@Gabriel Guimarães ,
@Itachi Uchiha e
@LUCAS CRR .
Menção honrosa para o
@brunozk2.0 que eu falei muito pouco e conheci recentemente, mas que eu curto demais a humildade desse cara.
Não coloquei o nome de todo mundo aqui, não é como se eu odiasse todo mundo que não está nessa lista. Mas são os que vem na cabeça no momento, quando penso nos membros que considero mais legais pra mim.
Isso em um tom mais "pessoal", se for para o lado de discussões poderia citar, sem dúvida alguma, o
@Itax ,
@Café ,
@Copy Ninja ,
@Justinboll ,
@Zeno ,
@FrutosDoMar ,
@Staz e tantos outros da história recente.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)